Resistência do Norte vs. S@W

  • Iniciador do tópico DeletedUser35880
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Grande lata... estavas-te a queixar que a guerra ia complicada porque só tinham 20M, e agora que estás numa tribo 2.5x maior que a NW é que as coisas aquecem? É engraçado tu estares todo divertido por ires defrontar antigos aliados...

E tu ao menos tiveste tempo de apoiar as tuas aldeias como deve de ser, os gajos da NW à tua beira não tiveram esse privilégio!

Oh meu caro sabes pq dise que as coisas iam aquecer, porq eu sempre tive no k14 e como podes ver , S@w la nunca existou a nao ser eu agora
E como podes ver eu tava me a deslocar para o K23 para comecar o aquecimento, so que esse aquecimento agora trocou de K

Eu nao tou asim porque vou andar em guerra com a NW, mas siim porq finalmente vou ter acção com jogadores que valem a pena lutar. CAPICHE ?


Eu tive tempo ? Caro colega eu cheguei no sabado a casa, baah ja era domingo e quando entro no tribos dou d caras com o que tava a acontecer
Por isso nao venhas com tretas q eu tive tempo porque nao sabes do que falas, porq eu soube seclhar ainda depois d tii do que se tava a passar
Quem sabe eles nao tiveram mais tempo q eu

S tinha tropas disponiveis ? amanha pergunta a NW eles respondem -te :)
 

DeletedUser36632

Guest
estamos com garganta? sempre falamos assim. para mim a s@w até pode ser uma tribo organizada, bastante activa e pode até ganhar o mundo. mas para mim não têm grande mérito, pois sempre fugiram a guerras com fusões e absorções... então nesta que até estavam a ganhar...

wolf, 1º de tudo nós não recusamos a proposta, apenas dissemos que primeiro disso tinham se de tomar umas precauções, e o teu grande lider como e bastante orgulhoso e quer ser sempre o maior encara aquilo como insulto...
 

DeletedUser

Guest
Sim, então o teu amigo Titanium não te manteve a par das coisas... falhou também nesse aspecto! E se soubeste depois de mim, é uma coisa bem grave, porque pelos vistos ele não foi assim tão honesto com vocês como dizem! É espectacular como ninguém sabia que isto ia acontecer, foi tudo apanhado de surpresa e foram todos atrás do titanium feito carneirinhos!

Se sempre tiveste no k14 já tiveste bastante tempo para ir para outra zona ajudar na guerra, não é por teres calhado nesse k que precisas de ficar de parte...

E já agora, se tens tanto orgulho numa coisa, porque raio foste deixa-la para trás?
 

DeletedUser38968

Guest
estamos com garganta? sempre falamos assim. para mim a s@w até pode ser uma tribo organizada, bastante activa e pode até ganhar o mundo. mas para mim não têm grande mérito, pois sempre fugiram a guerras com fusões e absorções... então nesta que até estavam a ganhar...

wolf, 1º de tudo nós não recusamos a proposta, apenas dissemos que primeiro disso tinham se de tomar umas precauções, e o teu grande lider como e bastante orgulhoso e quer ser sempre o maior encara aquilo como insulto...


não digas parvoíces que te fica mal, nunca viste a S@W a fugir de uma guerra nem nunca verás.. o máximo que podes dizer e contestar é o facto de planearmos mudanças de sentido..
sinceramente para mim a guerra com a GOW ja estava ditada e sobre a absorção que aconteceu não me manifesto
 

DeletedUser35053

Guest
Porque?
Eu tenho orgulho de ser o que foi
Tenho orgulho de ter pertencido a tribo que mais frente fez a S@W

TENHO ORGULHOOOOO
Nao traii ninguem porque eu nao devo nada a quem nao quer nada de mim :D

Pertenço a S@W agora, e vou fazer de tudo por ela, mas nao deixo de ter sido um GOD :)

Eu acho que os que ficaram sem tribo de sentem traídos.
Podiam ter feito tudo às claras, dizer que iam sair e os porquês. Mas há gente a negar no fórum e 5min depois aceita convite de s@w lol.

Depois há aldeias sacadas à nw cujos apoios estavam nas aldeias da gow ^^ honestidade em altas!!

Sim, então o teu amigo Titanium não te manteve a par das coisas... falhou também nesse aspecto! E se soubeste depois de mim, é uma coisa bem grave, porque pelos vistos ele não foi assim tão honesto com vocês como dizem! É espectacular como ninguém sabia que isto ia acontecer, foi tudo apanhado de surpresa e foram todos atrás do titanium feito carneirinhos!

Se sempre tiveste no k14 já tiveste bastante tempo para ir para outra zona ajudar na guerra, não é por teres calhado nesse k que precisas de ficar de parte...

E já agora, se tens tanto orgulho numa coisa, porque raio foste deixa-la para trás?

Então coiz? Nem o titanium sabia LOL!


não digas parvoíces que te fica mal, nunca viste a S@W a fugir de uma guerra nem nunca verás.. o máximo que podes dizer e contestar é o facto de planearmos mudanças de sentido..
sinceramente para mim a guerra com a GOW ja estava ditada e sobre a absorção que aconteceu não me manifesto

Olha a sign ;)
 

DeletedUser38968

Guest
LOL.. vou ter que mudar está visto


(muito melhor.. )
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas comunidade.

Bem, quanto à S@W recrutar o pessoal que recrutou, tudo bem, estratégia. Condenável? Para uns sim, para outros não, isso é lá com eles e eles é que sabem. A minha opinião, que vale o que vale (nem mais nem menos do que qualquer outro aqui), é que de facto tira e muito o interesse ao jogo, pois aos poucos desaparecem as tribos todas, mas a culpa não é só deles, é também daqueles que ontem eram inimigos e hoje refugiam-se debaixo das saias daqueles que eram seus inimigos, com o rabo entre as pernas e vendendo-se como Judas (para quem é muito católico).

O mais "triste" no meio disto tudo é de "alguns" membros da Ex-GOW horas e até minutos antes de ingressarem na S@W, jurarem a pés juntos que jamais iriam para a S@W. Esta, sinceramente, foi a parte que me chucou mais, andaram no FE com troca de palavras mais acesas, juraram vingança e ódio e depois dá nisto???

E então a honra??? O orgulho??? É pá, isto é apenas um jogo, se aqui são assim, nem sei como serão na realidade.

Á uns tempos vi este post do Titanium1, pensei que estava a ser irónico, mas afinal era a sério, agora sempre vai tomar copos com os seus ex-inimigos


Titanium01 disse:
ahahah

Era engraçado , eu a tomar um copo com o picamiolos ou com o z333 ahahah

Essa já me valeu o dia , vou rir-me como um desalmado
 

DeletedUser

Guest
Wolf, sem querer menosprezar a nw mas sendo realista e objectiva: estar em guerra com a nw ou com a s@w é a mesma coisa? -.-'

Se a vossa situação fosse ao contrario nao mudavam.

A nossa fronteira com a S@W estava em linha , a fronteira com a -N-W- está á volta de cada uma das nossas contas e ainda no K14 e K24 .

Ai está a nossa mudança ... e não são os antigos S@W que estão a lugar esta Guerra nestas zonas todas , mas sim os que faziam algo na [GOW] .

Entraçado é ver que antes o naifas e mais alguns não faziam nada , e em que instantes começaram a atacar-nos em todo o lado .
Enfim , mesmo sabendo que eles são carne para canhão , pois a -N-W- só quer ganhar tempo enquanto se organiza , eles vão abaixo e ao mesmo tempo as vossas fronteiras são sobre ataque .

Enfim ...

:p
 

DeletedUser

Guest
A nossa fronteira com a S@W estava em linha , a fronteira com a -N-W- está á volta de cada uma das nossas contas e ainda no K14 e K24 .

Ai está a nossa mudança ... e não são os antigos S@W que estão a lugar esta Guerra nestas zonas todas , mas sim os que faziam algo na [GOW] .

Entraçado é ver que antes o naifas e mais alguns não faziam nada , e em que instantes começaram a atacar-nos em todo o lado .
Enfim , mesmo sabendo que eles são carne para canhão , pois a -N-W- só quer ganhar tempo enquanto se organiza , eles vão abaixo e ao mesmo tempo as vossas fronteiras são sobre ataque .

Enfim ...

:p


Já te informaram que vais para a S@W ou entraste aí sem saber?! É que segundo toda a gente quer tentar fazer parecer, foi quase uma cena casual tu e o teu grupo aparecerem aí!
 

DeletedUser37617

Guest
Ainda se fala disto aqui? Eu sei que é recente mas ainda nisto? Vocês não se cansam de falar sempre do mesmo?
 

DeletedUser

Guest
Titanium estas no máximo da minha concideração, é de gajos como tu que a S@W precisa:cool:

Hoje criticam t amanha dão-te beijos... n é que eu te fose dar, mas pronto...

Pessoal mais acção e menos paleio, muito gostam de meter o nariz onde n são chamados...
O facto de andarem aqui muito entretidos a falar mal uns dos outros quer dizer que n estão muito acupados no jogo, mas espero que isso começe a mudar, n gosto de ter tempo pro FE..

Nádia manda beijos meus ao teu fofo... :cool:
 

DeletedUser31121

Guest
Adoro.

Se pudesse colocava um gosto neste tópico. :p

Quero antes de mais, quero dizer o Titanium tem muitas parecenças com z333.

Ainda bem a GOW acha a NW uma grande tribo, pois trocar uma guerra na qual lutavam contra 23949 para uma guerra contra 9593, mostra muito bem como a NW é superior à S@W...

A NW não deixa de ter um grupo muito unido, mas como todas as tribos têm as suas limitações.

Titanium ainda bem que o Irre vai abaixo e depois eu. Espero que ainda estejas no mundo quando chegares a mim, pois quando chegares deve ter passado MUITO tempo.

Bom jogo.
 

DeletedUser35053

Guest
Titanium estas no máximo da minha concideração, é de gajos como tu que a S@W precisa:cool:

Hoje criticam t amanha dão-te beijos... n é que eu te fose dar, mas pronto...

Pessoal mais acção e menos paleio, muito gostam de meter o nariz onde n são chamados...
O facto de andarem aqui muito entretidos a falar mal uns dos outros quer dizer que n estão muito acupados no jogo, mas espero que isso começe a mudar, n gosto de ter tempo pro FE..

Nádia manda beijos meus ao teu fofo... :cool:

Eu deixo de comentar este tópico quando o titanium me responder a uma coisa:
Que raio de história é aquela que foste inventar para a mistica de que eu te tinha dito que o titau tava com sitter ou de sitter ou cena parecida?

<3 mando sim querido! Qualquer dia fazemos um jantar a 4 ^^
 

DeletedUser35964

Guest
Na minha opinião prevejo uma guerra equilibrada entre -S- e SF, e uma S@W reforçada que vai trazer o fim da NW, passando depois a ser uma guerra a 3 onde a -S- vai ficar sozinha a lutar contra a SF e S@W.
Caso isso aconteça achas que a tua tribo tinha a minima hipotese contra eles? Costinhas quentes mas isso é temporário quando eles não prexisarem de vós é uma questão de tempo para vos cair em cima
 

DeletedUser33653

Guest
Nádia conheces com certeza o famoso romance de Shakespeare, Romeu e Julieta?!

Pois bem eu sinto-me um bocado como Montecchio...(Quem não perceber, temos pena, cultivem-se!)

No fim também vais morrer com um beijos nos lábios envenenados do Romeu?
 

DeletedUser36800

Guest
Sim, então o teu amigo Titanium não te manteve a par das coisas... falhou também nesse aspecto! E se soubeste depois de mim, é uma coisa bem grave, porque pelos vistos ele não foi assim tão honesto com vocês como dizem! É espectacular como ninguém sabia que isto ia acontecer, foi tudo apanhado de surpresa e foram todos atrás do titanium feito carneirinhos!

Se sempre tiveste no k14 já tiveste bastante tempo para ir para outra zona ajudar na guerra, não é por teres calhado nesse k que precisas de ficar de parte...

E já agora, se tens tanto orgulho numa coisa, porque raio foste deixa-la para trás?

eu sobe logo desde que a GOW mandou a MP aos jogadores
agora como nao sei mas soube logo no mesmo horas sem ser feita a disolvensia lol e corioso esse que falava mal da S@W afinal se fundio =) afinal tanto criticavas as fuzoes e foste para la sabias que irias ser conquistado? sempre e vdd basta ver um pouco de nobres a volta saiem todos para onde sao convidados =) lol e o nobb aqui sou eu =)
 

DeletedUser

Guest
Nádia conheces com certeza o famoso romance de Shakespeare, Romeu e Julieta?!

Pois bem eu sinto-me um bocado como Montecchio...(Quem não perceber, temos pena, cultivem-se!)

No fim também vais morrer com um beijos nos lábios envenenados do Romeu?

A Palermice que para aqui vai sinceramente vcs as vezes


o profissionalismo já é tanto que se a malta conhecer jogadores do inimigo vira praga..


Tenham mas é juizo
 

DeletedUser35053

Guest
Nádia conheces com certeza o famoso romance de Shakespeare, Romeu e Julieta?!

Pois bem eu sinto-me um bocado como Montecchio...(Quem não perceber, temos pena, cultivem-se!)

No fim também vais morrer com um beijos nos lábios envenenados do Romeu?

Ela matou-se com um punhal e nao envenenada

Pelo menos do que me lembro do 8o ano: ela toma a poção para se fingir de morta para fugir, ele encontra-a 'Morta' e toma um veneno para se matar e ela quando acorda vê-o envenenado e mata-se com um punhal.

Para a próxima antes de tentares culturalizar os outros culturaliza-te 1o, nao te fica bem :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Titanium estas no máximo da minha concideração, é de gajos como tu que a S@W precisa:cool:

Hoje criticam t amanha dão-te beijos... n é que eu te fose dar, mas pronto...

Pessoal mais acção e menos paleio, muito gostam de meter o nariz onde n são chamados...
O facto de andarem aqui muito entretidos a falar mal uns dos outros quer dizer que n estão muito acupados no jogo, mas espero que isso começe a mudar, n gosto de ter tempo pro FE..

Nádia manda beijos meus ao teu fofo...

LOL, sempre que uma pessoa fala de alguma coisa que associe o tema "facilitismo" à vossa tribo, é sempre a mesma conversa do "menos paleio... isto vê-se é in-game...". Se isto é um fórum, é para as pessoas trocarem ideias pá!:rolleyes:

Ela matou-se com um punhal e nao envenenada

Pelo menos do que me lembro do 8o ano: ela toma a poção para se fingir de morta para fugir, ele encontra-a 'Morta' e toma um veneno para se matar e ela quando acorda vê-o envenenado e mata-se com um punhal.

Para a próxima antes de tentares culturalizar os outros culturaliza-te 1o, nao te fica bem

Exacto Nádia... cultiva-te Ezzxe! :rolleyes:

Já agora, é engraçado ler o FE de há umas semanas atrás... encontram-se pérolas dignas dos "10 maiores vendidos da História"! :D
 

DeletedUser37373

Guest
...

Eu pensava que aqui nao se aprendia nada, é só, ah e tal coiso, e porque coiso, bla bla bla wiskas saquetas. mas obrigado Nadia por cultivares a minha Cultura.

O que eu sei é que:

Início da guerra
a 26.02. às 15:17:42
Duração da guerra
1 dia 21:17:58

................CONQUISTAS........PERDAS
1 Aliança..........56...................12
2 Inimigo..........12...................56

:rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo