Run! vs WC

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para terem boas estatisticas usam o que? Stats para sempre... fala serio. Na guerra ta 3x0 pra vocês, admito. Mas a FREE! abriu 11x3 e agora ta empatado. E digo-lhes mais: daqui a algumas horas vamos virar o jogo.

Não contem a vitória antes do tempo. No TW a guerra só acaba quando a tribo cai e não quando as estatisticas dizem que são melhores. Sprinters vemos muitos, bons jogadores conheço poucos.

Tirei essa mania feia de vocês de se acharem os bonzões. Temos jogadores proximos a vocês muito mais fracos numericamente, e vocês nada fazem. Ja perceberam? Thunder, coimbra, dragao, amalia...

Agora se liga dakkon, tuas aldeias vao virar estatisticas negativas à tua tribo. Cuidado... Vamos jogar que dá mais futuro, ok? Depois mando-lhes textos dos maiores poetas da lingua portuguesa e poderão assim fazer com mais qualidade, o que mais gostam: choramingar a vontade aqui no FE.

Beijinhos.
 

DeletedUser

Guest
Amigs

Já começa a troca de palavras?!Dou os parabéns a run! pois está a fazer um bom trabalho,mas nos ainda podemos ganhar....Não tirem mérito uns aos outros...Ambas as tribos têm bons lideres,e ambas bom jogadores.....Nós temos duas guerras activas.....Pk estamos a ganhar a free! ?Porque acima de tudo estamos a jogar com união.....Isto é um jogo mas existe uma pessoa por trás do computador.....Respeitem-se uns aos outros....


Boa sorte ás duas tribo.....
 

DeletedUser32345

Guest
Eu nao sei mas acho que a RUN! se havia de concentrar nos mercenarios do mundo 22
 

DeletedUser34017

Guest
Para terem boas estatisticas usam o que? Stats para sempre... fala serio. Na guerra ta 3x0 pra vocês, admito. Mas a FREE! abriu 11x3 e agora ta empatado. E digo-lhes mais: daqui a algumas horas vamos virar o jogo.

Não contem a vitória antes do tempo. No TW a guerra só acaba quando a tribo cai e não quando as estatisticas dizem que são melhores. Sprinters vemos muitos, bons jogadores conheço poucos.

Tirei essa mania feia de vocês de se acharem os bonzões. Temos jogadores proximos a vocês muito mais fracos numericamente, e vocês nada fazem. Ja perceberam? Thunder, coimbra, dragao, amalia...

Agora se liga dakkon, tuas aldeias vao virar estatisticas negativas à tua tribo. Cuidado... Vamos jogar que dá mais futuro, ok? Depois mando-lhes textos dos maiores poetas da lingua portuguesa e poderão assim fazer com mais qualidade, o que mais gostam: choramingar a vontade aqui no FE.

Beijinhos.

Eu gostava era que parassem de dizer que vão virar resultados e o fizessem "mazé". Começa a tornar-se um mundo seca... Vocês é que se vem para aqui vangloriar para o FE e não vi nada ainda lol
 

DeletedUser35274

Guest
Side 1:
Tribes: RUN!
Side 2:
Tribes: WC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 277
Lado 2: 204
Diferença: 73

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,000,668
Lado 2: 596,715
Diferença: 403,953

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27,332
Lado 2: 0
Diferença: 27,332

chart
 

DeletedUser

Guest
Dakkon, é melhor não durmires mesmo. E pode encher as aldeias de apoio. Assim fica melhor atacar teus amigos desprotegidos. Sabes com quem está falando para dizeres que não sou capaz? Duvido se sabes, mal chegou a 10 aldeias... A RUN tem os melhores jogadores do mundo, não falo mal da tribo, nem dos lideres. São otimos. Agora tu não merece uma tribo dessas, por achar que eu ia falar aqui no FE que ia te atacar. Não sou um NOOB do teu nivel não, relaxa.

Enquanto a tu momochi, tu sabes de nada. Estuda as coisas antes de falar besteira. Voces tão postando resultado ai da epoca que jesus cristo andou na terra. A guerra está 3x0 não se esqueçam. Mas quem está a ganhar a guerra contra a FREE! somos nós... E de virada e um resultado bem pior.

A tribo de vocês não tem que pagar pelos atos de vocês. Aprendam a interpretar um texto antes de jogar um jogo tão complexo numa tribo tão grandiosa.


PARABENS A RUN! PELA OTIMA GUERRA. O MUNDO É FEITO DISTO, LOGO VOCÊS SÃO OS MELHORES. TENHO QUE BATER PALMA DE PÉS PARA VOCÊS. AGORA VAMOS CONTINUAR A JOGAR, PORQUE O JOGO ESTA DIVERTIDO!
 

DeletedUser34017

Guest
Enquanto a tu momochi, tu sabes de nada. Estuda as coisas antes de falar besteira. Voces tão postando resultado ai da epoca que jesus cristo andou na terra. A guerra está 3x0 não se esqueçam. Mas quem está a ganhar a guerra contra a FREE! somos nós... E de virada e um resultado bem pior.


Primeiro de tudo sei muito mais do que tu certamente .
Segundo , volto a dizer para mim os resultados entre duas tribos contam desde o inicio DO MUNDO meu amigo , não tenho culpa que vocês tenham sido cobardolas e não tivessem declarado guerra logo , afinal de contas conquistaram-vos jogadores ;)
Terceiro , eu falei da guerra com a minha tribo e quem te ouvir falar até parece que tão a ganhar.
Quarto , estou-me pouco borrifando para o que vocês estão a fazer com a Free! nunca disse que eles eram os maiores , antes pelo contrário.

A tribo de vocês não tem que pagar pelos atos de vocês. Aprendam a interpretar um texto antes de jogar um jogo tão complexo numa tribo tão grandiosa.

Por ultimo, a minha tribo certamente está de acordo comigo e com o Dakkon e dar graxa como estás a fazer só te torna mais pato . Por isso , vai lá conquistar umas aldeias , sem ser barbaras de preferencia , e não me venhas falar do quão complexo o tribos é e o quão grandiosa a minha tribo é , pois certamente jogo isto á mais tempo que tu , percebo mais disto que tu e estou na tal grandiosa tribo que tu falas ok ? Passa bem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31786

Guest
Já tá ganho, já tá ganho, já tá ganho ...(O PT22)


lol nos apoiamos 1 jogadores e os outros ficam desprotegidos?? Essa tá boa xD
 

DeletedUser

Guest
Já tá ganho, já tá ganho, já tá ganho ...(O PT22)


lol nos apoiamos 1 jogadores e os outros ficam desprotegidos?? Essa tá boa xD

Monkey... Menos muito menos...

Em relação a estas conversas bem chatas entre membros das duas tribos.

Só tenho a desejar um resto de uma boa guerra e ESPERO que a WC seja a 1ª tribo a dar luta, que é para isso que cá estamos.

Cumprimentos,
.King Leonidas.
 

DeletedUser

Guest
Dakkon, é melhor não durmires mesmo. E pode encher as aldeias de apoio. Assim fica melhor atacar teus amigos desprotegidos. Sabes com quem está falando para dizeres que não sou capaz? Duvido se sabes, mal chegou a 10 aldeias... A RUN tem os melhores jogadores do mundo, não falo mal da tribo, nem dos lideres. São otimos. Agora tu não merece uma tribo dessas, por achar que eu ia falar aqui no FE que ia te atacar. Não sou um NOOB do teu nivel não, relaxa.

Enquanto a tu momochi, tu sabes de nada. Estuda as coisas antes de falar besteira. Voces tão postando resultado ai da epoca que jesus cristo andou na terra. A guerra está 3x0 não se esqueçam. Mas quem está a ganhar a guerra contra a FREE! somos nós... E de virada e um resultado bem pior.

A tribo de vocês não tem que pagar pelos atos de vocês. Aprendam a interpretar um texto antes de jogar um jogo tão complexo numa tribo tão grandiosa.


PARABENS A RUN! PELA OTIMA GUERRA. O MUNDO É FEITO DISTO, LOGO VOCÊS SÃO OS MELHORES. TENHO QUE BATER PALMA DE PÉS PARA VOCÊS. AGORA VAMOS CONTINUAR A JOGAR, PORQUE O JOGO ESTA DIVERTIDO!


lol tu és engraçado sem duvida... n vim aqui ofender ngm mas o menino veio aqui cantar de galo que eu ia perder as minhas aldeias estou à espera que conquistes pelo menos uma.. tanta conversa no fe e não tens qqr respeito pelos outros jogadores haha bem vindo ao fe o local com mais campeões do mundo
 

DeletedUser28084

Guest
Enquanto a tu momochi, tu sabes de nada. Estuda as coisas antes de falar besteira. Voces tão postando resultado ai da epoca que jesus cristo andou na terra. A guerra está 3x0 não se esqueçam. Mas quem está a ganhar a guerra contra a FREE! somos nós... E de virada e um resultado bem pior.

o que e que a run tem a ver se ganham a free ou nao?

o nome do topico e: " Run! vs WC", esse tipo de comentarios sao feitos no topico devido :rolleyes:

3-0? lol voces falam muito, que tal fazerem coordenados para virarem o resultado como fizeram com a free? :eek:
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo