[RV] Vs Hmetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser42045
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ó jany quando começar a guerra final dá me uma apitadela que faço ai uma perninha :D estou só a acabar mais um mundo depois venho para ajudar

Bakkkano
Fundador da HMetal no server Pt
 

DeletedUser42045

Guest
ó jany quando começar a guerra final dá me uma apitadela que faço ai uma perninha :D estou só a acabar mais um mundo depois venho para ajudar

Bakkkano
Fundador da HMetal no server Pt

Esta nao e a guerra final mas e com apreço que se poderes juntar te o quanto antes!!! Gosto de defrontar grandes jogadores

"A adversidade desperta em nós capacidades que, em circunstâncias favoráveis, teriam ficado adormecidas". (Horácio)

Mas gostei: "estou só a acabar mais um mundo" ;)
 

DeletedUser

Guest
Carreiras quando quiseres ajuda para a bang se juntar a vocês avisa, oferces-nos nobres e nos tentamos tratar disso.

Tens de pensar nisso, assim a vossa fase do projecto concluo-se mais rapidamente do que esperas ;)
 

DeletedUser42045

Guest
Olha temos um tribo no meio de voces a enviar ataques, queres adicionar tambem?? Nao vos vejo tambem com guerras ou estou equivocado?? Nos saimos agora de uma e estamos a estruturar as coisas em breve teras novidades!!!
Ve la se nao e melhor o bakkano vir ajudar te?? E que ele esta a fechar mais um mundo e pelo que da a entender ou aquilo foi dito para termos receio ou foi uma empáfia da parte dele, coisa que nao necessita pois ele e conhecido, mas soa sempre melhor quando sao os outros a elogiarem nos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Carreiras, vou fazer como tu , analisar a perda.

Aldeia noblada hoje no vosso meio, foi inteligente e aproveitou também com 4 cops que o aguas têm na conta não é dificil...

O bakkkano faz parte da estrutura da HMETAL, em qualquer mundo qualquer servidor, foi ele que a criou no PT, grande jogador e amigo que é e espero que regresse em breve para partirmos mais umas aldeias juntos na HMETAL^^

Como digo estamos cá para jogar e nos divertirmos, carreiras nem fazes ideias das supresas que estão guardadas para breve e outras guardadas para mais um tempito

Vamos é desfrutar da guerra, e não tentes mover mais nada e continua com essa jogada que tens vindo a desenvolver:rolleyes:

Vá boa guerra fred
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Carreiras, cada um têm a sua forma de expressar, ontem alguém me disse que estava a fechar 2 mundos e não levei em arrogancia o que alguém dai me disse nem por gabarolice, mas são ideias :)

Quanto á guerra estão a tentar entrar nos k's ex pure e já vi que estão a preparar para entrarem perto de nós, assim como andam a ver ja alvos, é isso que queremos, dar porrada e levar, estamos ca para isso jogar e divertir^^

Chamen a bang e a sp, agora digo-te que nós não somos como outras tribos, estamos cá para tudo não desistimos.

Boa guerra^^

p.s: Metaleiros começam a chegar e muitas novidades existiram boas ou más para alguns:rolleyes:
Olha que quando eu digo cumpro :D
 

DeletedUser

Guest
Bom jogo e ótima diversão que é o que se quer :cool:

Att,
Bakkkano, o noob LOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas voltando ao tópico Guerra RV vs HMetal como vão ai as estatisticas?

3722

3722

3722


Análise
A RV anda a dar forte no recrutamento e quais as alianças que têm ? deixa me adivinhar SP para guerra final ou uma fuzão qqr, e a HMetal vai ser a pedra no sapato no seu crescimento será? depois ainda temos a -?- qual a sua posição neste cenário? aliado?, pna? penso que seja algo desse genero pk convem evitá-los não é? para mais tarde atacarem a -?- e/ou recrutar os melhores e excluirem os piores é a vossa forma de jogar né?

isto é uma análise rápida de quem n tem acompanhado de perto este mundo, mas acho que devem andar a jogar com diplomacias quase de certeza.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
mas voltando ao tópico Guerra RV vs HMetal como vão ai as estatisticas?


Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 781
Lado 2: 483
Diferença: 298

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 6,453,483
Lado 2: 2,635,508
Diferença: 3,817,975

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,572
Lado 2: 29,983
Diferença: 20,411

chart




Tudo igual!!! E normal pois as tribos nao estao com muita fronteira!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta semana correu bem, para a proxima vcs, e sempre assim, uma guerra saudavel:)

Lado 1:
Tribos: Hmetal
Lado 2:
Tribos: BANG!, SP, [RV]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 185
Lado 2: 267
Diferença: 82

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 55
Lado 2: 4
Diferença: 51

chart



Boas conquistas a todos, que dia de sol tão bom:eek:
 

DeletedUser11721

Guest
Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 203
Lado 2: 185
Diferença: 18

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,513,941
Lado 2: 1,295,340
Diferença: 218,601

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

chart


Só para clarificar :)
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos..

Aqui fica um aparte para uma guerra que ainda nem comecou e ja inventam stats para a RV ( o que é habitual)

Lado 1:
Tribos: [RV]
Lado 2:
Tribos: Hmetal

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 19
Diferença: 18

chart


Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 1
Diferença: 0

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

chart


CARREGA RV
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46828

Guest

Boa sorte as tribos na guerra ( RV e Hmetal ), embora as próximas semanas a guerra irá continuar parada visto não existir fronteira para haver guerra, pois ainda existe muito pão para comer ...

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem eu acho que são 2 grandes tribos mas pelo desencadear e pelas estatísticas desse mundo eu penso que a Hmetal tem mais possibilidades de ganhar são todos bons jogadores e vou esperar para ver o final ;)
 

DeletedUser42045

Guest
naruto, mikecross, jany ou pedro...nao sei como gostas que te tratem mas... falas de recrutamento quando tu tentaste recruta los, quando tu querias meia pure!!! Conversas de FE nao passam disso mesmo!!! Quanto a recrutamento eu nao comento o de ninguem nos recrutamos todos comentam...Pelos vistos passamos de ratazanas vulneraveis e patos para o centro das atençoes!!! Nos assumimos quaisquer actos realizados sem qualquer problema so acho piada e seres tu a dize lo quando quiseste recrutar metade dos ex membros da PURE...
 

DeletedUser42045

Guest
Nao prevejo o coordenado da RV ser muito bem sucedido tais como os primeiros realizados a qualquer tribo que defrontamos!!!

Aguardamos uns dias para ver o avanço ou nao do mapa!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
Pedro ja agora que conta esta a receber os 19mil ataques??? E que acho que nao deve ser bem esse nr ou e mais uma jogada tua??? Eu com menos de 200 fakes...alguem aqui na tribo trabalhou bem...gostaria se possivel frisares aqui quem meteu tanto ataque
 

DeletedUser

Guest
Dar os parabens á RV pelo exelente coordenado de hoje (numeros de aldeias perdidas até agora, mentem o grande coordenado que foi).

Muito bem organizado e preparado, cerca de 30 jogadores (se não estou em erro +-) a atacar, 19 mil ataques.... muitos fulls e nts de perto, e uma grande ajuda dos menbros da rv a tentar apoiar as recem conquistadas dos colegas, muito bom sem duvida ;)

Vamos ver se não vão por ninguem mais contra nós... mas cá estaremos caso isso suceda ou não... e boa organização carreiras.

Bom jogo
 

DeletedUser26486

Guest
Dar os parabens á RV pelo exelente coordenado de hoje (numeros de aldeias perdidas até agora, mentem o grande coordenado que foi).

Muito bem organizado e preparado, cerca de 30 jogadores (se não estou em erro +-) a atacar, 19 mil ataques.... muitos fulls e nts de perto, e uma grande ajuda dos menbros da rv a tentar apoiar as recem conquistadas dos colegas, muito bom sem duvida ;)

Vamos ver se não vão por ninguem mais contra nós... mas cá estaremos caso isso suceda ou não... e boa organização carreiras.

Bom jogo

acho que já te mataste ao ires buscar o pessoal (rv) da 666 para a metal.
;)
Posso estar errado mas tudo bem dou benefício da dúvida.
mesmo assim boa sorte.
 

DeletedUser42045

Guest
Dar os parabens á RV pelo exelente coordenado de hoje (numeros de aldeias perdidas até agora, mentem o grande coordenado que foi).

Muito bem organizado e preparado, cerca de 30 jogadores (se não estou em erro +-) a atacar, 19 mil ataques.... muitos fulls e nts de perto, e uma grande ajuda dos menbros da rv a tentar apoiar as recem conquistadas dos colegas, muito bom sem duvida ;)

Vamos ver se não vão por ninguem mais contra nós... mas cá estaremos caso isso suceda ou não... e boa organização carreiras.

Bom jogo

Obrigado!!! Veremos o que acontece nos proximos dias e esperamos pelo vosso coordenado que deve tar para breve!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo