<<S!>> Mass Recruit

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41364

Guest
Obrigado :)

Mas quando dizes U Mad, não te esqueças que eu também jogo lá xD

Bom jogo para ti e para todos vocês

Ahaha , gostei fofo *-*

Oh Teca causo te assim tanta confusão ?

-Se continuas em jogo devido a dois jogadores, se continuas a gastar dinheiro e ja nao jogas por diversão... acredita que o melhor é desistires !

E uma coisa é nao gostares/criticares o Sr.frank por ter "traído" a tua confiança! Outra coisa é falares tanto de mim so por eu nao acreditar na tua tribo ! xD
 

DeletedUser41682

Guest
E queria so acrescentar que desta vez tenho de pedir desculpas a <<S!>> porque parece que os acusei injustamente e aparentemente parece que ainda nao baixaram a um nivel desses.

pelo contrario a Prowar e do Sr Frank que pensam tirar aldeias aos adversarios extragame é o caminho mais facil para a vitoria.
E logo a mim que raramente, posso dizer que desde o inicio do mundo comi 18 aldeias dadas, basta verem o meu ODA comparativamente ao dele assim como as nossas pontuaçoes.

ja me passaram pelas maos + de 400 aldeias ofrecidas e so aceitei 18 para poder migrar pois nao sou apologista de crescer sem lutar e quando nao concordo com alguma coisa evito ao maximo de faze-la, amigo Frank, eu sou guerreiro e para mim este jogo so tem piada se fizeres coordenados, snipares nobres, etc... caso contrario o jogo nao vale nada.

e é por esse motivo que apartir de hoje, dia 5 de fevereiro de 2013 que todos fiquem a saber que a familia R* declara guerra a Familia Prowar e vamos resolver os nossos problemas ingame.

preparem-se porque nos vamos a caminho.

boa sorte.

e que tal abrir o topico da guerra ja que ela foi oficializada, gostava de acompanhar a guerra hehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo