<<S!>> Mass Recruit

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olha o choro, disseste ai em cima que te estás a lixar para as regras, então não te queixes! Vais desistir porque sabes que o mundo para ti está perdido depois do que andas-te a fazer no fe e ingame e nenhuma tribo te quer ;), mas deixa lá mudas de nick e pode ser que passes despercebido nos próximos mundos!

Ps: Daqui a pouco vais de ban do fórum externo, tenho dito...
 

DeletedUser22531

Guest
deixa-te disso que de ingênuo nao tens nada amigo.
vocês fartam-se de convidar jogadores e noblar os que la tenhem e expulsao e nunca foram banidos porque ninguem vos denunciou nem o suporte notou.
foi so eu limpar algumas troas no Gullyver para nem dar 3 dias e levar um ban do suporte.
nao vamos nos vamos fazer passar por ignorantes os 2 porque nao somos ok.

bom jogo

Tenham medo......tenham todos muito medo!!!!
Se me atacarem ja sabem......

Fala a serio por favor.....acho que nem tu mesmo acreditas no disparate que estas a dizer! Não arranjes desculpas infelizes e principalmente não te estejas a referir a mim ou a minha tribo pelo teu infortunio acho isso de um tremendo mau gosto!!

Passar bem.
Gullyver
 

DeletedUser36782

Guest
Tecas,
Nunca aqui escrevi, mas escrevo agora apenas para dizer uma coisa: Fui eu quem te denunciei, pois custa-me ver que além de não saberes liderar também não sabes disfarçar a forma incorrecta como jogas no que diz respeito ao cumprimento das regras. Existem muitos outros por aí a fazer o que tu também fizeste, mas sou macaco velho e a seu tempo todos cairão da mesma forma. Vamos jogar com as regras e cumpri-las na integra para que este jogo não seja igual à realidade que vivemos pois neste que vivemos o mundo pertence aos espertos em detrimento dos honestos.
 

DeletedUser22531

Guest
Das linhas que li do Tecaneles so vi asneirada e da grossa! O rapaz foi banido? Ora quem diria... Pois se foi banido se calhar foi de forma injusta querem ver!!! Isto de se vir para aqui jogar camuflado sem saber ler o que dizem as regras depois da nisto! Essa dos amiguinhos do suporte é desculpa de mau pagador, porque normalmente quem joga limpo não é punido, mas acho bem que de vez em quando aconteçam assim umas dessas para ver se abrem os olhos de uma vez por todas e deixam de fazer jogo batoteiro como aqui se vê mtas vezes. E podes ter a certeza que eu não denunciei algumas coisas que aqui vi como foi essa do fans, mas não deixarei passar nada se verificar novamente que aqui ha jogadores de má fé e vem falar no nome de outros como se fossem algum exemplo a seguir.

Joguem limpo e não se façam de vítimas quando sabem que existem regras!
 

DeletedUser40845

Guest
Bom dia meu senhores.

Estive aqui a ler as asneiras que a malta da R* escreve e achei muita graça.

O tecas foi banido por infrigir regras e o proximo será o Isee, pois tambem anda a conquistar o Fans e tira a tropa contra o Gullyver e os outros para ter as aldeias limpinhas, espero que o suporte tambem veja isso, pois conquistar aldeias limpinhas é mais facil que limpa-las.

Em fim são muito bons, não tem mass recruit e depois é só Cheets para se manterem na luta, lamento.

Abraço a todos......
 

DeletedUser

Guest
Bom dia meu senhores.

Estive aqui a ler as asneiras que a malta da R* escreve e achei muita graça.

O tecas foi banido por infrigir regras e o proximo será o Isee, pois tambem anda a conquistar o Fans e tira a tropa contra o Gullyver e os outros para ter as aldeias limpinhas, espero que o suporte tambem veja isso, pois conquistar aldeias limpinhas é mais facil que limpa-las.

Em fim são muito bons, não tem mass recruit e depois é só Cheets para se manterem na luta, lamento.

Abraço a todos......

nao te chateis que ja foi banido tambem.
vocês falam tanto como se nao tivessem conquistado nenhum player vosso que tenha desistido( nesse caso ele nem desistiu. vai jogar a cop com o mustang e como esta semana esta fora pediu-me para ficar a sitter e deu 3 aldeias ao isee e o resto sao para o mustag e ele que vao ser um so)
falam falam mas todos os players da vossa tribo com mais de 600 mil pontos ja andaram ou andam a comer inativos e nao digam que é a força porque eu vejo varios players vossos a comerem 30 ou 40 aldeias sem aumentarem 1 so valor do ODA.

o hot stuf esta a comer 1 milhao e 500 mil pontos ao Randez-Vous e o ODA nao aumenta.
a diferença é que nos nao fizemos queixas ao suporte.

nos nos queixamos da vossa Mass Recruit pois todas as semanas tenhem 2 ou 3 novos jogadores( sem nunca recorrermos ao Suporte).
se ficam sempre com o mesmo numero de membros quer dizer que andao a comer os vossos membros que desaparecem/desistem.

fiquem bem e divirtam-se num Pt feito a vossa medida, onde as crianças é que tenhem de ganhar.
eu ja passei essa faze de querer ser o maior a jogar contra os mais fracos.

se querem uma luta a serio estarei pelo servidor brasileiro e la vocês nao tenhem amigos no Suporte e ai sim veremos do que vocês sao feitos.

até uma proxima oportunidade.
um abraço


TECANELES
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Das linhas que li do Tecaneles so vi asneirada e da grossa! O rapaz foi banido? Ora quem diria... Pois se foi banido se calhar foi de forma injusta querem ver!!! Isto de se vir para aqui jogar camuflado sem saber ler o que dizem as regras depois da nisto! Essa dos amiguinhos do suporte é desculpa de mau pagador, porque normalmente quem joga limpo não é punido, mas acho bem que de vez em quando aconteçam assim umas dessas para ver se abrem os olhos de uma vez por todas e deixam de fazer jogo batoteiro como aqui se vê mtas vezes. E podes ter a certeza que eu não denunciei algumas coisas que aqui vi como foi essa do fans, mas não deixarei passar nada se verificar novamente que aqui ha jogadores de má fé e vem falar no nome de outros como se fossem algum exemplo a seguir.

Joguem limpo e não se façam de vítimas quando sabem que existem regras!


para ti é justo que quem comeu as aldeias perca 12 aldeias e quem nao comeu nenhuma perca 25 e ainda por cima escolhidas a dedo de maneira a bloquearem o meu jogo.
ok, sendo assim nao tenho mais nada a acrescentar.

ja fiz as despedidas no comentario em cima.
 

DeletedUser22531

Guest
Como escrevi no meu post quando se dão aldeias de forma barata e gratuita despejando tropa em outro jogador para depois alguem beneficiar dessa jogatana suja está mais ou menos tudo dito!

Como afirmaste tambem estas a sitter e nao foi o legítimo proprietário da conta que fez isso. Amigo lê as regras antes de vires para o forum escrever essas coisas e depois não bastando isso ainda te vitimizas como se alguem pudesse ter pena de ti, dizendo coisas como vou abandonar, injusto, e falando do suporte.

Cresce um pouco pois revelas alguma imaturidade e ingenuidade da forma como escreveste quase todos os teus posts.

Joguem limpo de uma vez por todas e deixem se de artimanhas.
 

DeletedUser43359

Guest
so contas com registos de meses com 1-5 posts

guardadinhas para todo o momento em que querem mandar uma boquinha,mas nao o querem fazer com a conta original

ri-me
 

DeletedUser29722

Guest
foram vocês amigo

tenho 100% de certeza.

eu limpei 7 fulls no Gulliver, 3 no priscas e conquistei uma aldeia de 10.800 ao Farmfreak
vocês fizeram queixa ao suporte e ao vosso grupo de amigos que tenhem la.

eu nos ultimos dias conquistei 8 barbaras, nao me tiraram nenhuma.
so tinha 5 NT feitos, as 5 aldeias ficaram barbaras e todas as aldeias que perdi eram aldeias full e exteriores.

foram vocês e voês sabem bem. nao sei se tu tens conhecimento ou nao mas a tua liderança esta implicada nisso com 100% de certeza.
nao foi a primeira vez que que distribui aldeias ou que alguem distribui aldeias e nao venham com historias de que na S nunca ninguem destribui ou destribuio aldeias. nunca fui banido.

2 dias depois de atacar a S sou banido.

bom jogo

QUUUEEEEE......
Onde entro eu ai?
que se passou Teca???
 

DeletedUser31121

Guest
Boa noite a toda a comunidade.

Antes de tudo Tecaneles, o grande jogador do mundo 27, deixo aqui um pedido para ti:

-> pedir desculpa à «S!» devido à acusação que fizeste, porque foi de BAIXO nível e também de BAIXO carácter.

Continuando com o meu comentário, sem querer criar grandes conflitos, se tens assim tanta certeza que andamos a infrigir as regras, fazes uma denúncia ao suporte: simples e eficaz, isto, se estivermos mesmo a infrigir as regras.

Tantos mundos em que já houveram banimentos sobre as conquistas de inactivos a partir de sitting, já confirmado por um jogador da R* a sua existência, para quê vires reclamar sobre isso?? Regras são regras, e deixo um exemplo rápido: « I » no pt18.

Deixo o excerto das regras para os mais esquecidos:
Wiki.tribos.com.pt disse:
A distribuição das aldeias por elementos da tribo e terceiros pode ser considerado o interesse do jogador, mas não será considerado como interesse da conta. Desta forma a distribuição de aldeias deverá ser sempre feita pelo jogador e nunca pelo substituto, podendo resultar no sancionamento das contas envolvidas.


Contra factos não há argumentos.

Algo que vocês queiram denegrir a imagem da S! podem-no fazer, mas a verdade está toda aí.

Sem mais,
João Seta
 

DeletedUser

Guest
Chivas Reagel com uma pedrinha de gelo.

Quererei vêr até esta conversa irá, não se acanhem, estejam à vontade não à vontadinha :p
 

DeletedUser42045

Guest
Boas....Tenho sempre pena de quem abandona por motivos alheios, sou sincero...Por mim sair do jogo e ser conquistado, nunca por abandono.TECANELES nao poderas mostrar o teu valor in game, mas tambem nao e muito digno, desculpa usar esta palavra, mas nao e abandonares os teus camaradas, a tua tribo a 1ª contrariedade. Agora vamos respeitar o jogador em questao, porque se ele ofendeu a tribo e com ele e nos vivemos com os nossos actos, sem ter que dar justificaçoes....


Deixo aqui umas citaçoes:

"Falar sem se empenhar é nada. "
( Mary W. Stewart )




Se não puderes destacar-te pelo talento, vence pelo esforço.
(Dave Weinbaum)
 

DeletedUser

Guest
depois de receber mais de 100 mp no skype dos jogadores que vocês dizem que vao me abandonar a pedirem-me de levar o projeto até ao fim e como tenho uma divida para com eles voltei atras na minha decisao.

so vou desistir depois de eliminar a Prowar e o Sr Frank assim como a <<S!>>.
ai sim darei o meu trabalho como acabado.

Até la vao ter de levar comigo.
 

DeletedUser

Guest
depois de receber mais de 100 mp no skype dos jogadores que vocês dizem que vao me abandonar a pedirem-me de levar o projeto até ao fim e como tenho uma divida para com eles voltei atras na minha decisao.

so vou desistir depois de eliminar a Prowar e o Sr Frank assim como a <<S!>>.
ai sim darei o meu trabalho como acabado.

Até la vao ter de levar comigo.

E queria so acrescentar que desta vez tenho de pedir desculpas a <<S!>> porque parece que os acusei injustamente e aparentemente parece que ainda nao baixaram a um nivel desses.

pelo contrario a Prowar e do Sr Frank que pensam tirar aldeias aos adversarios extragame é o caminho mais facil para a vitoria.
E logo a mim que raramente, posso dizer que desde o inicio do mundo comi 18 aldeias dadas, basta verem o meu ODA comparativamente ao dele assim como as nossas pontuaçoes.

ja me passaram pelas maos + de 400 aldeias ofrecidas e so aceitei 18 para poder migrar pois nao sou apologista de crescer sem lutar e quando nao concordo com alguma coisa evito ao maximo de faze-la, amigo Frank, eu sou guerreiro e para mim este jogo so tem piada se fizeres coordenados, snipares nobres, etc... caso contrario o jogo nao vale nada.

e é por esse motivo que apartir de hoje, dia 5 de fevereiro de 2013 que todos fiquem a saber que a familia R* declara guerra a Familia Prowar e vamos resolver os nossos problemas ingame.

preparem-se porque nos vamos a caminho.

boa sorte.
 

DeletedUser31121

Guest
Tecaneles, obrigado pela tua atitude de pedires desculpas ;)

Só te peço uma coisa, lê as regras para haver uma guerra justa e sem complicações, ou seja, que não ajam bans a prejudicar um lado ou o outro.

Bom jogo,
João Seta
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo