Scr3am vs LEGRIP

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4167

Guest
Uma guerra não é um bode espiatório. Um bode espiatório é uma desculpa para alguma coisa e aqui ainda ninguém arranjou desculpas.

De qualquer forma não disse que não vos iamos atacar ou que vocês não eram prioritários, disse apenas que não são os unicos. Vê a coisa como tendo mais que uma prioridade máxima e apenas isso.

Alguma coisa me deve estar a escapar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Humm, afinal qual e o teu clube?

Na verdade, gostarias de conseguir fazer o mesmo!
Vai aprendendo, tal como eu e outros, e um dia jogaras onde realmente existe adrenalina, na Scr3am e com o Kingcharles na liderança. Pensa nisso.:)

Ps: nao e preciso mudares ja de clube, dava muito nas vistas
ehe

Aposto que o KC nao aceitou uma possivel aliança!!
 

DeletedUser23923

Guest
Humm, afinal qual e o teu clube?

Na verdade, gostarias de conseguir fazer o mesmo!
Vai aprendendo, tal como eu e outros, e um dia jogaras onde realmente existe adrenalina, na Scr3am e com o Kingcharles na liderança. Pensa nisso.:)

Ps: nao e preciso mudares ja de clube, dava muito nas vistas
ehe

lool tenho mesmo de apreender, porque nao sabia que adrenalina era algo existente no tribal wars!! OMFG xD

Queres adrenalina? Vai maze la pra fora praticar um desperto radical!

- -'
 

DeletedUser20279

Guest
lool tenho mesmo de apreender, porque nao sabia que adrenalina era algo existente no tribal wars!! OMFG xD

Queres adrenalina? Vai maze la pra fora praticar um desperto radical!

- -'

Pois tens muito que aprender, todos temos!
Mas tu devias focar essa aprendizagem num tutorial de igrejas

ehehehe
 

DeletedUser23923

Guest
Pois tens muito que aprender, todos temos!
Mas tu devias focar essa aprendizagem num tutorial de igrejas

ehehehe

ehehe xP

Ainda bem que postei aquele comentario senao estaria enganado ainda agora eheh

obrigado a ti e ao sion por me esclarecer ^^

PS:Agora meu ODA ainda vai subir mais =P

Pois eu tinha em mente o limite da igreja, para atacar =S

-------------------

Entao, como vai a guerra ai no K54?
Esse KC simplesmente me supreende, eu adoro inimigos, mas ele deve gostar ainda mais pelos vistos =P
 

DeletedUser20279

Guest
ehehe xP

Ainda bem que postei aquele comentario senao estaria enganado ainda agora eheh

obrigado a ti e ao sion por me esclarecer ^^

PS:Agora meu ODA ainda vai subir mais =P

Pois eu tinha em mente o limite da igreja, para atacar =S

-------------------

Entao, como vai a guerra ai no K54?
Esse KC simplesmente me supreende, eu adoro inimigos, mas ele deve gostar ainda mais pelos vistos =P



Segundo sei, és amante de alianças LOLOL
 

DeletedUser23923

Guest
Segundo sei, és amante de alianças LOLOL

Nao se fosse nunca estariamos em guerra com as tribos que estamos, nossas alianças sao estrategicas, e somente a nos dizem respeito, agora ja nao se pode ter aliados é?

ai, aquele tem nao sei quantos aliados, é noob, por ter mais de que um ou 2 aliados, poupa me! - -'

Lamento mas eu nao penso como o KC, sozinhos nunca vamos longe ;)
 

DeletedUser

Guest
Nao se fosse nunca estariamos em guerra com as tribos que estamos, nossas alianças sao estrategicas, e somente a nos dizem respeito, agora ja nao se pode ter aliados é?

ai, aquele tem nao sei quantos aliados, é noob, por ter mais de que um ou 2 aliados, poupa me! - -'

Lamento mas eu nao penso como o KC, sozinhos nunca vamos longe ;)

Depois de dizeres que as alianças sao estrategicas, acho melhor cavares um buraco e meteres.te la dentro...

Ainda criticas?

Por amor de deus, que alminha do senhor
 

DeletedUser23923

Guest
Depois de dizeres que as alianças sao estrategicas, acho melhor cavares um buraco e meteres.te la dentro...

Ainda criticas?

Por amor de deus, que alminha do senhor

Todas alianças sao feitas estrategicamente, eu não tenho motivos de de me esconder, se quiseres dou te boleia ate á praia para meteres a tua cabeça num buraco so se for lol

E caso não intendas o que eu quis dizer com aquilo

A estratégia corresponde à definição do propósito da organização ou, por outras palavras, representa o conjunto de decisões e acções a adoptar pela organização que visam proporcionar aos receptor mais valor que o oferecido pela concorrência. Assim, podemos considerar que uma pessoa é um bom estratega sempre que possuir uma elevada capacidade para se antecipar aos concorrentes na descoberta de oportunidades geradoras de elevado valor percebido pelo receptor.

Alianças feitas estrategicamente nao sao feitas somente para usar e depois deitar fora se era isso que tavas a pensar - -'
 

DeletedUser

Guest
KC, realmente assim já é demais, a meu ver...3 frentes de guerra aberta no k54, mais uma no k63, ou lá que k é, é demais...
Como já disse, tu é que sabes, porém acho que te estás a meter em guerras sem retorno e estás a arrastar os jogadores da tua tribo contigo
Por agora, os stats estão do teu lado, mas duvido que vá durar:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
boas

declarar guerra logo ao mundo todo so num topico e mais facil e mais pratico.... ja estou a ver onde isto vai dar !!!! lol lol
 

DeletedUser18522

Guest
lol

bolaxa nem digo nada
faz me lembrar tempo da quiet
looooooooool

mas pronto apesar de todo foi uma grande tribo
daqui a pouco declara guerra a MW

:D
 

DeletedUser

Guest
KC, realmente assim já é demais, a meu ver...3 frentes de guerra aberta no k54, mais uma no k63, ou lá que k é, é demais...
Como já disse, tu é que sabes, porém acho que te estás a meter em guerras sem retorno e estás a arrastar os jogadores da tua tribo contigo
Por agora, os stats estão do teu lado, mas duvido que vá durar:rolleyes:

Obrigado pela preocupaçao conosco, mas estamos bem obrigado!;)
 

DeletedUser8591

Guest
bolaxa nem digo nada
faz me lembrar tempo da quiet
looooooooool

mas pronto apesar de todo foi uma grande tribo
daqui a pouco declara guerra a MW

:D

ele so nao declara guerra a MW porque nao tem ninguem da tribo dele no k55 senao a muito tempo ja estava declarada... llooooll

boa sorte scr3am... vao precisar e muito
 

DeletedUser

Guest
Nao se fosse nunca estariamos em guerra com as tribos que estamos, nossas alianças sao estrategicas, e somente a nos dizem respeito, agora ja nao se pode ter aliados é?

ai, aquele tem nao sei quantos aliados, é noob, por ter mais de que um ou 2 aliados, poupa me! - -'

Lamento mas eu nao penso como o KC, sozinhos nunca vamos longe ;)

O teu problema nao é estares acompanhado!!
è estares contra quem estas xDDD

Imagino o teu mapa, deve ser tao lindo ehehehe
 

DeletedUser26396

Guest
Hehehehehe o Sir Mark acaba por ter razão.
Jogar contra a MW exige um nivel de coordenação que eu não sei se vocês têm.
Além disso considerares aqui que as tua alianças são estratégicas revela alguma
falta de juizo. Desculpa a honestidade mas por muito que seja verdade acabas-te
por gerar desconfiança e criares um afastamento das tua tribos aliadas. Acredito
que a MW irá ganhar a guerra pois eles são apenas uma tribo. Ou seja, a sua coordenação
é total e absoluta. Quem quer jogar com familias ou aliados têm de ter um nivel de
cumplicidade perfeito e uma vontade e objectivos identicos. Não funciona juntarem-se
para derrotar uma tribo se não tiverem isto.
Se tiverem a batalha é vossa.
 

DeletedUser23923

Guest
Hehehehehe o Sir Mark acaba por ter razão.
Jogar contra a MW exige um nivel de coordenação que eu não sei se vocês têm.
Além disso considerares aqui que as tua alianças são estratégicas revela alguma
falta de juizo. Desculpa a honestidade mas por muito que seja verdade acabas-te
por gerar desconfiança e criares um afastamento das tua tribos aliadas. Acredito
que a MW irá ganhar a guerra pois eles são apenas uma tribo. Ou seja, a sua coordenação
é total e absoluta. Quem quer jogar com familias ou aliados têm de ter um nivel de
cumplicidade perfeito e uma vontade e objectivos identicos. Não funciona juntarem-se
para derrotar uma tribo se não tiverem isto.
Se tiverem a batalha é vossa.

Isso revelas tu, que ao fazeres alianças fazes por fazer, alianças sempre serao feitas estrategicamente, mas pelos vistos para ti a palavra estrategia é simbolo de traição, para nos pelo contrario, é simbolo de uniao ;)
 

DeletedUser26733

Guest
Boa sorte á Scr3am...
4 guerras em simultaneo assim é que é King.!!!!
 

DeletedUser26396

Guest
Isso revelas tu, que ao fazeres alianças fazes por fazer, alianças sempre serao feitas estrategicamente, mas pelos vistos para ti a palavra estrategia é simbolo de traição, para nos pelo contrario, é simbolo de uniao ;)

Nada disso. Sabes quantas alianças temos?
Não é segredo eu digo, uma. Com a nossa academia ainda por cima lol.
E para dizer a verdade até é demais. Mas jogadores nossos não ficam
na mão ;). Aliança estratégica da forma que falaste dá a entender
que tens uma aliança agora e no fim do que te interessa acaba-se a
aliança e se necessário ainda partes para a guerra com eles. Pelo menos
foi o que entendi do que escreveste.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo