Scr3am vs LEGRIP

  • Iniciador do tópico KingCharles
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23923

Guest
Nada disso. Sabes quantas alianças temos?
Não é segredo eu digo, uma. Com a nossa academia ainda por cima lol.
E para dizer a verdade até é demais. Mas jogadores nossos não ficam
na mão ;). Aliança estratégica da forma que falaste dá a entender
que tens uma aliança agora e no fim do que te interessa acaba-se a
aliança e se necessário ainda partes para a guerra com eles. Pelo menos
foi o que entendi do que escreveste.

Como falei foi o que tu intendestes, uma aliança estrategica é feita com visao de obter vantagem do lado de quem a faz mas sendo estrategica ela tem de ofereçer mais vantagem ainda a quem recebe a proposta.

Uma aliança estrategica signfica que é para lucrar com isso mas nao significa que seja num curto espaço de tempo, e nao que seja algo para usar e depois descartar! ;)

Nos honramos nossos aliados senao nem os fariamos, ou contrario de outros, que preferem trair aqueles que estavam do lado deles! =)
 

DeletedUser26396

Guest
A quem te referes quando dizes que os outros traiem quem estava ao lado deles?
 

DeletedUser

Guest
Bem, já que ninguém posta os stats, posto eu:

Side 1:
Tribes: Scr3am
Players:

Side 2:
Tribes: LEGRIP
Players:

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 31
Lado 2: 25
Diferença: 6

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 150,997
Lado 2: 80,066
Diferença: 70,931

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php





Parece que de guerra, nem sinal dela...
 

DeletedUser5857

Guest
Queres a minha opinião? Tá feio lol

Deixa te disso , concentra te numa ou duas frentes de guerra ,deixa os banners , sê um lider a serio pois tens potencial para tal , por enquanto tens muito para aprender ;)

LOOL o king muito a aprender?? xD
Post mais funny do século!


De acordo com a guerra SCR3AM VENCEDORA!
 

DeletedUser4575

Guest
Ainda agora o andor vai na rua de baixo e ate chegar ao adro ainda falta outro tanto e depois para a igreja outro tanto ainda ( deixa-os pousar) andam muito altos ainda nem com chumbo de embalar quanto mais de zagalote
 

DeletedUser4167

Guest
Side 1:
Tribes: LEGRIP
Players:

Side 2:
Tribes: Scr3am
Players:

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 4
Diferença: 1

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18,095
Lado 2: 21,774
Diferença: 3,679

image.php
 

DeletedUser4575

Guest
bgd pinrage mas a gente nem liga muito a isso dos stats como disse no ultimo post (deixem-nos pousar ainda andam muito altos) as vezes temos de armar a palma quando eles bebem agua para os cacar
 

DeletedUser

Guest
Está bastante renhida...espero que continuea assim por algum tempo:rolleyes:
 

DeletedUser24974

Guest
Ao menos esta que a scr3am ganhe...

Boa sorte para os dois lados.
 

DeletedUser

Guest
Comunicado

Caros,

Venho por este meio informar o fim da Scr3am! O fim dá-se não devido às guerras em que estamos mas porque na opinião de vários jogadores, incluindo eu, o potencial da tribo está esgotado não havendo nada mais a fazer para que a tribo possa ir mais longe. Este facto está a tornar para muitos aquilo que é uma diversão num aborrecimento e de facto não é para isso que aqui estamos.

Fruto desta dissolução, naturalmente os vencedores desta guerra são os LEGRIP! embora tivesse a expectativa de a ganhar ou perder na luta. Quem sabe mais tarde ou em outra oportunidade.

A mim como líder, cabe-me assumir toda a responsabilidade e incapacidade de levar esta tribo mais longe. Aos líderes não cabe apenas tomar decisões faceis e a dissolução da Scr3am é bastante penosa dado ter sido um projecto onde me empenhei bastante. Ser líder é isso mesmo, saber tomar decisões nos bons e maus momentos sejam elas faceis ou dificeis.

Parabéns aos vencedores!

Vemo-nos pelo mundo!
 

DeletedUser4575

Guest
Infelizmente nao nos consideramos vencedores pq pouco nos defrontamos na guerra :

Mas tenho que te dar os parabens pq nao foi facil para ti como lider vires ao forum admitires a vossa derrota interna atencao que nao estou a dizer que fostes tu o culpado mas depois do que vi ontem com alguns jogadores como tinhas era o destino mais previsivel:pontos nao sao tropas ...
 

DeletedUser10826

Guest
...

Isto foi uma autêntica desilusão...
King...esperava mais...fiquei decepcionado. 2 tribos, 2 desistências...e sei lá quantas mais haverão...

Maus jogadores há em todas as tribos, todos sabemos disso, não podes vir dizer que esgotaste o potencial da tribo...achas mesmo que foi essa a razão? Ou a razão foi que não aguentaste o barco, pq a carga era demasiada e foi ao fundo?

Muita estrela junta dá nisto...mais vale uma tribo média com um bom lider capaz de motivar e cativar uma boa aprendizagem, do que 100 galácticos, onde para entrar era preciso ter 100 pré-requisitos...


autêntica desilusão, mas já se esperava...
enfim...

abraço King e espero que no teu próximo projecto não sejas tão requisitoso...

V
 

DeletedUser

Guest
Isto foi uma autêntica desilusão...
King...esperava mais...fiquei decepcionado. 2 tribos, 2 desistências...e sei lá quantas mais haverão...

Maus jogadores há em todas as tribos, todos sabemos disso, não podes vir dizer que esgotaste o potencial da tribo...achas mesmo que foi essa a razão? Ou a razão foi que não aguentaste o barco, pq a carga era demasiada e foi ao fundo?

Muita estrela junta dá nisto...mais vale uma tribo média com um bom lider capaz de motivar e cativar uma boa aprendizagem, do que 100 galácticos, onde para entrar era preciso ter 100 pré-requisitos...


autêntica desilusão, mas já se esperava...
enfim...

abraço King e espero que no teu próximo projecto não sejas tão requisitoso...

V

Caros,

A mim como líder, cabe-me assumir toda a responsabilidade e incapacidade de levar esta tribo mais longe. Aos líderes não cabe apenas tomar decisões faceis e a dissolução da Scr3am é bastante penosa dado ter sido um projecto onde me empenhei bastante.

Não leste alguma parte? Acho que fui claro ao assumir que a incapacidade foi minha e não vim aqui dizer que a culpa era de alguém que não minha. Quanto aos requisitos dos meus projectos crio-os eu! Nunca tive problemas com isso!

Bom jogo!
 

DeletedUser26074

Guest
Boas

O "luft4sat" tem razão, a guerra mal tinha começado (apenas alguns ataques e umas conquistas).

Mas imagino que não tenha sido nada fácil para um líder vir para aqui dizer que desistiram etc. Isso é de louvar, não há muitas pessoas assim, de facto és um grande jogador e demonstras ser uma grande pessoa (sincera e humilde).

Continuação de bom jogo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo