Sem Nome

• Iniciador do tópico DeletedUser41559
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser41559

Guest
Boa noite,

Sem grandes demoras venho com este tópico apresentar o meu projecto para este mundo que se avizinha, já fiz isto no pt37 e acabou por ter uma boa adesão, aliás muito superior ao que eu algum dia poderia esperar,portanto vamos ver se desta vez corre da mesma maneira.

Nome: Sem Nome

Liderança: Bolachinha @ + alguém que ainda vou descobri quem

Plantel: Iremos divulgar no começo do mundo sem qualquer problema ou secretismo

Recrutamento: Aberto a qualquer um seja o maior jogador disto ou o maior noob desde que tenha vontade de jogar e utilize skype

Informações/Recrutamento: Comigo atráves de mp ou skype

Ps: Apesar de ter o objetivo de ensinar o jogo a jogadores que não o saibam jogar não será apenas esse o objetivo desta tribo,posto isto tirem as vossas conclusões.

Cumprimentos,

Bolachinha @

DeletedUser52994

Guest
A iniciativa de dar oportunidade a novos jogadores é de louvar sem dúvida alguma , boa sorte com o projeto

DeletedUser41559

Guest
A iniciativa de dar oportunidade a novos jogadores é de louvar sem dúvida alguma , boa sorte com o projeto

Obrigado , agora vamos lá ver se existem novos jogadores e se eles querem aproveitar ou não, eu espero que sim :)

Abraço

DeletedUser

Guest
Por vezes uma tribo em que a maioria dos jogadores quer aprender funciona melhor do que uma carregada de bons jogadores.

Egos estragam tribos, vontade de aprender não.

Boa sorte, pelos objetivos já são vencedores.

Deleted User - 511029

Guest
Boa Sorte Nando, louvo a tua atitude, será que me podes ensinar umas coisas? :D

Grande mundo para vocês, best regards :D

DeletedUser41559

Guest
Recrutamento fechado com exceção para velhos conhecidos/companheiros de tribo que queiram vir dar uma ajuda aos novatos.

Cumprimentos

g0rd0 m4n

Novo Membro
Pontuação de reação
4
Boa noite,

Sem grandes demoras venho com este tópico apresentar o meu projecto para este mundo que se avizinha, já fiz isto no pt37 e acabou por ter uma boa adesão, aliás muito superior ao que eu algum dia poderia esperar,portanto vamos ver se desta vez corre da mesma maneira.

Nome: Sem Nome

Liderança: Bolachinha @ + alguém que ainda vou descobri quem

Plantel: Iremos divulgar no começo do mundo sem qualquer problema ou secretismo

Recrutamento: Aberto a qualquer um seja o maior jogador disto ou o maior noob desde que tenha vontade de jogar e utilize skype

Informações/Recrutamento: Comigo atráves de mp ou skype

Ps: Apesar de ter o objetivo de ensinar o jogo a jogadores que não o saibam jogar não será apenas esse o objetivo desta tribo,posto isto tirem as vossas conclusões.

Cumprimentos,

Bolachinha @

Bom dia irmão
Me chamo Hugo, sou Brasileiro e tenho interesse de jogar no mundo 49
Tem vaga na sua tribo ?

DeletedUser48257

Guest
Oh Fernando bolachinha arranja ai um espaçinho para eu que ao fim de tanto tempo quero voltar '-'

DeletedUser41559

Guest
Gostava muito de poder entrar neste projeto

Olha quem é ele , nem sabia que ainda jogavas isto, sei que estás no gozo mas espero que esteja tudo porreiro

San Q anda skype que arranjo-te um dos últimos lugar :)

Estado
Não está aberto para novas respostas.