+SG+ = DANTES = Coming Soon!

  • Iniciador do tópico LoboRusso
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como jogadora normal, de ideias normais e até mesmo um jogo vulgar, sou no entanto, observadora e atenta. Características que faltam aos jogadores do sudeste do PT5.

Esta é a minha opinião do que vejo.

Talvez agora, queiram abrir os olhos e começar a jogar, porque até agora não passam de simples SIMs. A fama e a gozação que têm no PT5 é prova disso.

== Peace and LoVe (PLV) ==

Poucos achariam que a grande PLV cairia de forma tão desonrosa. Em Setembro de 2009, quando a PLV lutava contra a NOM, percebia-se que as ambições de tal familia não seriam concretizadas.

A única tribo na altura que dava cartas, demonstrando espirito e garra, era a DarkPL. Uma tribo da mesma familia da PLV, mas com uma gestão completamente diferente.

Mal ou bem, a PLV caiu. Sabemos as razões: má gestão, mau espirito de equipa e os (famosos inactivos).

Poucos (ou ninguém) sabem, que nessa altura, a PLV poderia ter continuado a jogar e bem. O magico79 propos em conselho, que se reformasse a tribo PLV exclusivamente com jogadores activos.

Foi errado propor que "a PLV deve excluir todos os pesos mortos de jogadores inactivos para poder jogar bem"?

A [player]nina clara[/player] achou que era errado. Foi-se vender à +SG+ com a justificação de que a DarkPL não queria trazer os jogadores todos.

9 meses depois, verifica-se que ainda existem nados-mortos da antiga PLV na SG. Talvez porque a nina clara funciona com base em interesses pessoais primeiro. Há que zelar pelas conquistas pessoais fáceis, do que pela tribo.

== Sem Guerra (SG) ==

Para quem não sabe, depois da agregação da PLV por parte da +SG+, a nina clara recebeu uma boa posição na liderança. Afinal de contas, os interesses pessoais estão acima dos da tribo.

Já na altura se falava que a +SG+ iria atacar a NOM. Recordo que estes factos remontam a Outubro de 2009. Mas, por palavras vindas da liderança, "é cedo atacar a NOM, visto que temos muitos inactivos".

Palavras sábias. Muitos inactivos! Vindos de onde? Da PLV :) E quem os trouxe? A nina clara.

No entanto as ideias da nina clara, coincidiam com as do stevengdp. Afinal, é melhor conquistar inactivos -- que são fáceis -- do que inimigos. Ate seria uma estratégia interessante, se à conquista de inactivos lutassem a sério.

De salientar que já por esta altura, haviam jogadores da SG que já não conquistavam inimigos há mais de 3 meses. Aliás, o "problema" dos inactivos e bárbaras era tão grande, que foram impostas medidas extremas para impedir os jogadores de conquistarem... bárbaras. :)

A satisfação dessa tribo, ia de mal a pior.

== E Fugimos várias X (EFX) ==

Talvez na perspectiva de arranjar uma guerrinha, para animar as hostes, em Novembro de 2009 surge uma novidade. E com um quanto de estupidez estratégica por parte da EFX -- onde, para quem não sabe -- ajudou a estupidez estratégica do Wollymix (que pensavam que venciam a +SG+) resolveram manter guerra com a +SG+.

Ora vejamos, ambas as tribos cheias de inactivos. Ambas as tribos, com jogadores recrutados à PLV. Ambas as tribos, de estratégia mirabolante e com o rei na barriga.

Uma diferença porém: a +SG+ era 3 vezes maior que a EFX.

Novamente a (na altura) DARK (visto que a PLV se foi, a DARK continuou o trabalho até então); propoe que todas se juntem contra a NOM.

Resposta: "ah e tal, ainda é cedo, e temos de limpar os inactivos para ganhar terreno".

Nesta altura, pensei: isto não é possivel. A +SG+ de certeza que tem um tipo diferente de "aldeias". Para além das aldeias barbaras do jogo, alguém lhes coloca na zona aldeias de "inactivos".

Não haveria outra explicação para tal situação misteriosa, candidata a um caso de Ficheiros Secretos.

Porém... a EFX acaba. Mais uns quantos jogadores para a +SG+ (maioria inactivos). Outros vão para a NOM, e mais uns quantos formam uma nova tribo: a TITAS.

Nesta altura desaparece do jogo o STEVENGDP, tendo entregue a sua conta à nina clara. Suponho eu, que a isto se chama "efeito da Medusa".

== TROCA-TINTAS (TITAS) ==

A TITAS é uma tribo de origem "PRIMUS". Uma tribo que em meses passados, teria sido acolhida pela DARK, mas que devido ao não cumprimento de decisões do conselho, foi expulsa.

Nesta altura, que coincidiu com a dissolução da EFX, a DARK abordou novamente a +SG+ para questionar o interesse deles em limpar a TITAS e atacar a NOM.

A resposta foi excepcionalmente fantástica. Já estão a adivinhar? Exacto, e desta vez pela boca do [player]alemao83[/player]: "nós, +SG+ queremos atacar a NOM, mas temos muitos inactivos e precisamos de no minimo 1 mês para os limpar."

De salientar que, também como resposta oficial por parte do alemao83 e da nina clara, a seguinte comunicação nos foi feita: "a TITAS faz parte da familia SG, e iremos apoia-los em tudo, porque vemos neles uma tribo de excelentes capacidades, com vista a derrotar a NOM" (o português deles é meio fanhoso, pelo que aqui fiz as devidas correcções)

Como seria de prever, a TITAS ataca a DARK, a TITAS rouba contas à DARK, a TITAS -- protegida pela nina clara e pelo alemao -- resolve abrir uma guerra.

A isto dá-se o nome de estupidez estratégica super-mega-hiper-fantástica (estilo Floribella).

Em resposta a essa situação, a DARK:
1. conferencia com a NOM e estabelecem uma relação diplomática de PNA
2. limpa os inactivos (estando em guerra com a TITAS)
3. marca a TITAS+SG como inimigas
4. começa a conquistar todos os TITAS e SG

Enquanto isso a +SG+ o que faz? Continua a brincar às casinhas de inactivos, mandando uns apoios e uns ataques de vez em quando. Nada de especial. Ahhhhhhhhhh, e surge a DANTES.

== igual a d'antes (DANTES) ==

Não há muito a dizer sobre a DANTES. Como o próprio nome indica, nada muda, e tudo continua como DANTES. Pergunta: o que mudou com a DANTES? Mesma diplomacia da +SG+, mesmo jogo da +SG+, mesmos objectivos (práticos) da +SG+, mesmos resultados da +SG+...

Quem é que a DANTES conquistou em 3 meses de existência? Fácil: SGs e DANTES :)

== e agora? Continua o Sistema! (CS!) ==

É assim que se chega a Julho de 2010. Depois de alguns aparecimentos inesperados de jogadores (homens) que relegaram tudo na nina clara, afinal chegam e vêm que ela só fez esterco.

Surge a VVV... mas de repente... que se passa?

Mas calma! Pergunto-me eu: depois de todas as asneiras da nina clara e do alemao83 -- publicamente reconhecidas no forum externo do Mundo 5 -- vão todos jogar juntos novamente?

SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM! Voltou o grande lider, que vai meter tudo aquilo a funcionar, e vão atacar inimigos... tá claro, depois de passarem os próximos (no minimo) 2 meses ainda a conquistar inactivos xD

Afinal surge a CS! UAUUUUUUUUUUUUUUU

Para quem está de fora, vê que com tantas mudanças, algo de facto muda. Mas sejamos mais atentos e vemos:
1. os lideres, são os mesmos
2. os jogadores, são os mesmos
3. os objectivos, são os mesmos, com a leve diferença que vão conquistar os TITAS
4. muda apenas o nome

Pergunto ainda: toda a gente culpa a TITAS (e com razão), mas e o alemao83 e a nina clara que os aceitaram, não são culpados.

Chama-se a isto: "sacudir a água do capote"! Zangam-se as comadres, mas continua tudo bem.

VIVA A +SG+!!!!!!!! Quer dizer, VIVAAAAAAAAA A CS!

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLL

A todos os jogadores do sudeste no Mundo 5: estão marcados publicamente no forum externo como sendo fracos, suportados numa liderança falsa, mentirosa, viciada e incumpridora.

Nunca tiveram guerra com a NOM, porque na fronteira com a NOM, encontra-se uma jogadora que nada faz e que se a guerra acontecesse desapareceria num piscar de olhos.

No corpo sujo, se vestirem uma camisa lavada, rapidamente ela fica suja. Lavem primeiro, a sujidade que aí têm, antes de assumirem um compromisso de mudança de nome. E a sujidade, todos nós sabemos quem é.

Até breve :)
 

DeletedUser11587

Guest
LoboRusso, não te conheço, mas fiquei com um pedacinho de inveja do que escreveste...
:eek:
Não poderia ter sido melhor descrita a realidade do Sudeste (estica isso um pouco e chama-lhe Leste - Sun à parte).
:p
 

DeletedUser22463

Guest
Realmente vanmitra, ficou perto dos testamentos que vc sempre escreveu no forum, alias vc e o magico sempre foram muito bons de escrever no forum ... agora temos mais um com mesma caracteristica ...

Prazer em voltar.

Grande abraço.


A ... sobre o que foi escrito né ... desculpe vou concordar com tudo ok, não vou tentar explicar como que a +SG+ cresceu, as guerras que tivemos e nem nada disso, eu mesmo já assumi o nome OS Sem Guerra ... então fica assim, somos Os Sem Guerra :) ... vou tentar falar menos, e jogar um poko mais ...


A ... gosto da criatividade de mudar as Tags e usar com novos nomes, Sem Guerra, Continua ...., como Dantes ... bacana, parabens.




STEVENGDP Líder dos Sem Guerra.
 

DeletedUser

Guest
bem lol

eu nunca vi tanta estupides como hoje neste forum,sim ja tinha visto pela parte do membro vanmitra mas nao chegou ao teus pés caro LoboRusso.agora pergunte me a mim mesmo o q vcs querem da SG e DANTES e PLV lol
nao sera inveja :p o é mesmo estupides da vossa parte :rolleyes:
parem de dizer asneiras camaradas cada um jogo como quer e como pode nao falem mal de pessoas q vcs nao conhecem de lado nenhum q isso ate vos fica mal


um abraço aqueles q nao falam neste forum :D por vezes ate mete noj....
 

DeletedUser17663

Guest
realmente... quem houve os DWE falar assim até fica pensando que eles são uns santos..

PORQUE NÃO METEM CÁ A ACRESCENTAR A TODO ESSE TESTAMENTO OS PODRES DA DARK?

penso que ai sim ficaria uma melhor imagem do sul pt5(nao falando só do sudeste)

POIS SÓ VEJO BOCA PARA FALAR DOS DEMAIS, E NUNCA DE SI MESMO...

E COMO JA AQUI FOI DITO..

cada um joga como sabe e bem lhe interessa...
as outras tribos esteriores cabe-lhes fazer de igual maneira o jogo delas.


DEIXO AQUI TAMBÉM OS MEUS PARABENS A MELHOR TRIBO DO PT5..

NOM

poderá nao ter todos os melhores jogadores deste mundo, mas tem de serteza a melhor força interna de todas...


usando palavras de um jogador de outros mundos:" uma tribo nao cai pela força de seus inimigos, mas sim pela sua fraqueza interna" by: gatekeeper


cumps:
nelson
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11587

Guest
bem lol

eu nunca vi tanta estupides como hoje neste forum,sim ja tinha visto pela parte do membro vanmitra mas nao chegou ao teus pés caro LoboRusso.agora pergunte me a mim mesmo o q vcs querem da SG e DANTES e PLV lol
nao sera inveja :p o é mesmo estupides da vossa parte :rolleyes:
parem de dizer asneiras camaradas cada um jogo como quer e como pode nao falem mal de pessoas q vcs nao conhecem de lado nenhum q isso ate vos fica mal


um abraço aqueles q nao falam neste forum :D por vezes ate mete noj....


Faço-lhe um pedido, meu caro Tiago (de quem a têmis e o portistao me diziam que "seria diferente dos outros", mas que já estou a ver que não...), ou considere-o como um desafio...
Já que rotulou o que digo e escrevo de "estupidez"... faço-lhe o desafio de apontar UMA estupidez, UM erro ou UMA mentira que seja que eu alguma vez tenha escrito aqui neste fórum.

Faço-lhe outro desafio...
Analise sem preconceitos e sem segundas intenções.

Analise a vossa história, particularmente de à um ano para cá.
Analise as histórias das outras tribos.
Analise aquilo que aqui é dito pelos outros.

Se for falso... prove.
Se for verdade... maior cego é o que não quer ver.
E estúpido não é quem não sabe, por ainda não ter aprendido... mas o que se recusa a aprender, o que se recusa a ver o que está certo.
Dou exemplos na minha própria história e da minha tribo de como lidar com os SIMMS e inactivos.
Há fases mais activas, fases menos activas, mas não se param guerras durante mais de um ano para "comer inactivos".

Logo...
Com a minha "estupidez" me despeço...

:cool:
 

DeletedUser

Guest
bem lol

eu nunca vi tanta estupides como hoje neste forum,sim ja tinha visto pela parte do membro vanmitra mas nao chegou ao teus pés caro LoboRusso.agora pergunte me a mim mesmo o q vcs querem da SG e DANTES e PLV lol
nao sera inveja :p o é mesmo estupides da vossa parte :rolleyes:
parem de dizer asneiras camaradas cada um jogo como quer e como pode nao falem mal de pessoas q vcs nao conhecem de lado nenhum q isso ate vos fica mal


um abraço aqueles q nao falam neste forum :D por vezes ate mete noj....

LOL

1º eu nunca vi tanto erro ortográfico a.k.a estupideZ como neste fórum. Pela quantidade de coisas que se escrevem até já podiam ter aprendido algo...

2º quando no início da mensagem coloquei os substantivos no feminino era suposto perceberem que sou gaja.... pelos vistos não tive sucesso não é meu caro?

3º de facto o que eu tenho mais inveja é do marketing que abunda por aquelas bandas...

4º aqui não se fala mal,falam-se (alguns) verdades dentro do espírito de desportivismo e divertimento sem esquecer o objectivo do jogo - ganhar.



ó nelson, não eras tu que andava sempre a fugir de tribo para tribo?
 

DeletedUser

Guest
bem lol

eu nunca vi tanta estupides como hoje neste forum,sim ja tinha visto pela parte do membro vanmitra mas nao chegou ao teus pés caro LoboRusso.agora pergunte me a mim mesmo o q vcs querem da SG e DANTES e PLV lol
nao sera inveja :p o é mesmo estupides da vossa parte :rolleyes:
parem de dizer asneiras camaradas cada um jogo como quer e como pode nao falem mal de pessoas q vcs nao conhecem de lado nenhum q isso ate vos fica mal


um abraço aqueles q nao falam neste forum :D por vezes ate mete noj....

A verdade custa-te a ouvir?
Só quem é cego ou não quer ver é que acha aquilo estupidez...

Aquilo retrata muito bem aquela zona do mundo 5.
 

DeletedUser17663

Guest
LOL

ó nelson, não eras tu que andava sempre a fugir de tribo para tribo?



EU OU ALGUÉM COM UM NOME DE AZERET OU OUTROS QUE NÃO SEI QUEM FORAM, NEM SONHO QUEM SEJAM, QUE TINHA MINHA CONTA A XITER?

pois eu ja não cá estava no jogo...

Eu todo meu jogo nesse mundo tive de verdade DUAS TRIBOS!

fx
nom

apartir do momento que sai da nom e foi bater há pte. NESSA ALTURA JA NÃO ESTAVA A JOGAR..

estava sim no pt10, onde tb desisti mas recomecei a jogar a 3 meses atraz do zero..

QUEM JOGOU COMIGO SABE O MEU ESTILO DE JOGO..

equanto jogador do pt5 NUNCA ESCONDI QUE DETESTAVA A DARK....

abraços.
 

DeletedUser23789

Guest
EU OU ALGUÉM COM UM NOME DE AZERET OU OUTROS QUE NÃO SEI QUEM FORAM, NEM SONHO QUEM SEJAM, QUE TINHA MINHA CONTA A XITER?

pois eu ja não cá estava no jogo...

Eu todo meu jogo nesse mundo tive de verdade DUAS TRIBOS!

fx
nom

apartir do momento que sai da nom e foi bater há pte. NESSA ALTURA JA NÃO ESTAVA A JOGAR..

estava sim no pt10, onde tb desisti mas recomecei a jogar a 3 meses atraz do zero..

QUEM JOGOU COMIGO SABE O MEU ESTILO DE JOGO..

equanto jogador do pt5 NUNCA ESCONDI QUE DETESTAVA A DARK....

abraços.

1 - Antes de falares no meu nome aprende como se escreve !
Sou ASERET! OK???
2- Devias de ter vergonha ao falares o que falas pois sabes bem que eu não andei com a tua conta de lado para lado!
Deixaste-me de sitter e de tudo fiz para recuperar a tua conta e depois para que??? para ela ir parar as mãos de quem não devia e esses sim é que fizeram o que quiseram dela!
Estas te a eskeçer das horas k passei nakela conta e o k fiz para a defender????
3-Seja quem for pense 2x antes de vir dizer seja o que for aqui para o forum que não seja verdade, pois já cansa tanta mentira e estupidez junta!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nelson barreto

Avatar de nelson barreto

Registo: May 2009
Local: Ilha da Madeira

Não lido #5 Hoje, 05:04 PM Topo Responder com Quote
realmente... quem houve os DWE falar assim até fica pensando que eles são uns santos..

PORQUE NÃO METEM CÁ A ACRESCENTAR A TODO ESSE TESTAMENTO OS PODRES DA DARK?

penso que ai sim ficaria uma melhor imagem do sul pt5(nao falando só do sudeste)

POIS SÓ VEJO BOCA PARA FALAR DOS DEMAIS, E NUNCA DE SI MESMO...

E COMO JA AQUI FOI DITO..

cada um joga como sabe e bem lhe interessa...
as outras tribos esteriores cabe-lhes fazer de igual maneira o jogo delas.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

concordo com quase tudo o que disseste cada tribo faz seu jogo
todas tenhem seus fortes ,todas tenhem seu podres
não fales do sudeste todos os cantos do mundo 5 tenhem inactivos, activos,bons ,maus, conforme
teimaram connosco,podem falar a vontade pois pelo que virem ate agora nada nos afectou,nem afectara
Peço que falem um pouco da historia de qualquer tribo ou melhor das que pertencem vejam os inativos que ja paparam pois todas já os tiveram ,das guerras perdidas ganhas de recrutamento que se pode considerar fusões,porque o que vejo e membros a mudar de tribo fusão ta mal explicito
bem acho que isto chega pensem primeiro na historia toda de vossas tribos antes de falarem das nossas
nao somos os melhores nem os piores somos uma tribo como todas as outras tentando alcançar o sucesso
cumprimentos Dj-scp
 

DeletedUser

Guest
Querida LoboRusso, falas falas falas, e podes dizer muito mas também podes não dizer nada.

Estes lados já estão a ser tão criticados que até se esquecem de olhar para os próprios umbigos, meu deus... Como é bom só falar mal dos outros, mas olha, falas em inactivos e essas coisinhas todas, mas vê as tuas ultimas conquistas.

Posso ser de escrever enormes testamentos, em que estão minutos seguidos para os ler, mas este assunto já é tão falado que me mete nojo falar o que seja sobre ele.
 

DeletedUser

Guest
Cara Lobo, não sei se a ideia é fazer uma despedida em grande, mas só tenho uma palavra para defenir o teu texto; Acutilante (para alguns talvez seja melhor ir ao dicionário).
Espero que continues a vir ao forum externo mesmo depois de deixares de jogar (por acaso não sei sequer se isso é possível). Leitura de qualidade não se enconta todos os dias.

Nelson, por onde andas rapaz?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Querida LoboRusso, falas falas falas, e podes dizer muito mas também podes não dizer nada.

Estes lados já estão a ser tão criticados que até se esquecem de olhar para os próprios umbigos, meu deus... Como é bom só falar mal dos outros, mas olha, falas em inactivos e essas coisinhas todas, mas vê as tuas ultimas conquistas.

Posso ser de escrever enormes testamentos, em que estão minutos seguidos para os ler, mas este assunto já é tão falado que me mete nojo falar o que seja sobre ele.

Querido ameriko,

Lamento que não compreendas o jogo na íntegra, mas inactividade não é estritamente sinónimo de 'não conquistar'. Muitas vezes a inactividade que mais preocupa os lideres é a de jogadores passivos cujo o móbil se centra no parasitismo.

Também posso ser de escrever testamentos, mas neste caso desarmei-te com menos caracteres do que tu tentaste.

Cara Lobo, não sei se a ideia é fazer uma despedida em grande, mas só tenho uma palavra para defenir o teu texto; Acutilante (para alguns talvez seja melhor ir ao dicionário).
Espero que continues a vir ao forum externo mesmo depois de deixares de jogar (por acaso não sei sequer se isso é possível). Leitura de qualidade não se enconta todos os dias.

Caro João, preza-me saber que conhece o significado de acutilante ainda que não saiba definir. Não se trata de uma despedida e também não creio ser esse o tema do tópico ;)
Mais informo que sim é possível continuar no fórum externo até porque as passwords são diferentes.
Grata pelo elogio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Caros e caras amigas, pois o sexo do escrivão nunca se sabe!
Antes de mais muito me apraz ler certas e determinadas dissertações, pois de tão eruditas são. Umas cómicas outras até talvez poderão ter algum cunho de verdade, mas … enfim pergunto eu qual e a preocupação, afinal ainda andam a cantar ‘cantigas de escárnio e maldizer’.
Aos trovadores e jograis de tais cantigas gostaria apenas de lhes dizer umas poucas coisinhas (já que estamos nas casinhas)
O que me interessa e o futuro, e esse espero que seja brilhante e auspicioso, consciente do meu passado de que me orgulho independentemente do que tenha feito, assumindo-o na íntegra.

Antes de começarem a cantar e a recitar, sugiro duas coisas, assuma-se, e destapem um pouco o vosso traje na zona abdominal de forma a visualizarem bem um vosso umbigo. Depois disso e caso não tenham nenhum cotão então cantem mas cantem BEM!
 

DeletedUser17663

Guest
Nelson, por onde andas rapaz?

no pt10


jogava lá juntamente com o 5, ia desitir do 10 para jogar no 5, mas as coisas como viste correram muito mal apartir de uma certa altura. apartir da altura que minha conta foi misteriosamente sabutada enquanto tava fora do jogo por uns dois dias..

depois desisti também do pt10, mas voltei a 3 meses atraz a jogar lá no pt10(comecei do zero), ja estou a ficar de novo bem composto lá e agora ate ao fim..


O QUE NAO IMPEDE-ME DE SEGUIR TODO O QUE SE PASSA CÁ NO 5..

afinal tenho grandes ligações a este mundo que mais de um ano foi o meu..



GUI FORÇA....

sei que es um grande jogador e LEMBRAS-ME O JD


estou por aqui no FE


e no pt10(in game)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
caro loborusso

caro loborusso

ou melhor Como jogadora normal, de ideias normais e até mesmo um jogo vulgar, sou no entanto, observadora e atenta. Características que faltam aos jogadores do sudeste do PT5.

como podemos ver homem nao es por isso acho que todos sabemos quem escreveu este topico nao e preciso ir a china para saber mas havemos de la chegar ao pe de ti e depois falamos melhor quando chegar a tua altura.



CUMPS

pelo testamento sei quem foi a personagem que escreveu e por saber tanta coisa da +SG+ e da DARK na altura e a conversa que foi feita entre mim e o magico79 mas pronto a tua hora hade chegar
 

DeletedUser11587

Guest
caro loborusso

ou melhor Como jogadora normal, de ideias normais e até mesmo um jogo vulgar, sou no entanto, observadora e atenta. Características que faltam aos jogadores do sudeste do PT5.

como podemos ver homem nao es por isso acho que todos sabemos quem escreveu este topico nao e preciso ir a china para saber mas havemos de la chegar ao pe de ti e depois falamos melhor quando chegar a tua altura.



CUMPS

pelo testamento sei quem foi a personagem que escreveu e por saber tanta coisa da +SG+ e da DARK na altura e a conversa que foi feita entre mim e o magico79 mas pronto a tua hora hade chegar


Tirem-me só uma dúvida.
Além de tentarem agora de novo recrutarem todo o sudeste e fazerem pna com todos os os que não recrutam...
Quando referem que a hora da loborusso (ou do magico, que é a quem lanças o "desafio") há-de chegar...
querem dizer que irão partir na sua direcção?
ou quer dizer apenas que lhes vão matar tropas quando eles vos atacarem?

Ou existe algum plano de engano como anteriores planos aí dessas bandas? (todos se recordam do hf2009, entre outros...)

Só como curiosidade...
:p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser22463

Guest
Tirem-me só uma dúvida.
Além de tentarem agora de novo recrutarem todo o sudeste e fazerem pna com todos os os que não recrutam...
Quando referem que a hora da loborusso (ou do magico, que é a quem lanças o "desafio") há-de chegar...
querem dizer que irão partir na sua direcção?
ou quer dizer apenas que lhes vão matar tropas quando eles vos atacarem?

Ou existe algum plano de engano como anteriores planos aí dessas bandas? (todos se recordam do hf2009, entre outros...)

Só como curiosidade...
:p

vanmitra, já trocamos uma palavra ou duas, é uma pena ouvir de vc coisas assim, como pode saber o que faremos ou como lutamos.

Pare de ser tão egocentrico ao ponto de pensar que sabe mais de nós do que nós mesmo. Não me venha falar em fazer PNA visto que criou uma tribo e a primeira coisa foi fazer PNA com a NOM. E mesmo assim não critico sua postura, afinal cada um faz seu jogo, mas vc não quer apenas fazer seu jogo, vc quer fazer o seu e o de todos, dar palpite em todas as tribos, achar que é o dono da razão.

Desculpe pelas palavras, mas quando começa a falar sobre coisas que tbm convem a minha pessoa eu preciso me defender.

Bom jogo.
 

DeletedUser25409

Guest
esta certo essa jogadora chega até a me dar risadas...

se mete em tudo que não lhe é a seu respeito..

acha que a tribo dela é perfeita só por que tem exatos 40 jogadores..(não é perfeito não)

se acha a melhor jogadora do mundo05 pois saiba que não é.

pensa que sabe de tudo que se passa, ta do outro lado do mundo e vive a falar besteiras.

caça leões com sniper (ficas bem de longe),aprendas a caçar com pistolas bem de perto assim tem perigo de ser comida.

:)
 
Topo