+SG+ = DANTES = Coming Soon!

  • Iniciador do tópico LoboRusso
  • Data de início

DeletedUser

Guest
caro loborusso

ou melhor Como jogadora normal, de ideias normais e até mesmo um jogo vulgar, sou no entanto, observadora e atenta. Características que faltam aos jogadores do sudeste do PT5.

como podemos ver homem nao es por isso acho que todos sabemos quem escreveu este topico nao e preciso ir a china para saber mas havemos de la chegar ao pe de ti e depois falamos melhor quando chegar a tua altura.



CUMPS

pelo testamento sei quem foi a personagem que escreveu e por saber tanta coisa da +SG+ e da DARK na altura e a conversa que foi feita entre mim e o magico79 mas pronto a tua hora hade chegar


Querido alemao83,

As informações contidas na minha mensagem inicial são do conhecimento de muitos jogadores, incluindo jogadores da NOM. Se bem te recordas (cuidado com o queijo) na conversa a que te referes esteve ainda presente o cmd124 - nhecks.

Sendo assim nada mais na tua mensagem merece resposta.


buza156 disse:
esta certo essa jogadora chega até a me dar risadas...

se mete em tudo que não lhe é a seu respeito..

acha que a tribo dela é perfeita só por que tem exatos 40 jogadores..(não é perfeito não)

se acha a melhor jogadora do mundo05 pois saiba que não é.

pensa que sabe de tudo que se passa, ta do outro lado do mundo e vive a falar besteiras.

caça leões com sniper (ficas bem de longe),aprendas a caçar com pistolas bem de perto assim tem perigo de ser comida.

Ao menos risadas que aldeias não.
Meto-me em tudo o que não me diz respeito... e tu metes-te em quê?

Beijinhos e Abraços,

LoboRusso
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11587

Guest
Bom, pelo visto as minhas palavras incomodam muita gente.
É pena que não leiam com atenção o que escrevo.

Ponto por ponto, caros companheiros de jogo:

1 - Caro steven, até não fizemos só pna com a NOM, foi com a NOM e com a RESET. A minha tribo está, ao contrário da vossa amálgama de tribos, no centro do mundo, pelo que para fazer guerra a sério, numa tribo no centro do mundo e com 30 jogadores, apenas nos podemos concentrar nalguns pontos cardeais. Fizemos guerra a Norte e a Leste. PNA a Oeste e Sul. Que eu veja... noblamos os inactivos, fizemos as guerras e ganhámos as guerras.
O que significa que a sua visão... além de redutora, parece-me um argumento falacioso.

2 - Caro steven... e outros... não duvido do valor de muitos jogadores vossos, nem faço criticas individualizadas. A minha critica é a MODELOS de jogo. A ETP, a 666, a GODS (a partir de certa altura e por isso acabei com ela) e... vocês... representam o MODELO que critico.
No nosso caso, após as estocadas que levaram (não só nossas mas também da Sun), a 666/DOW/LU/RST cairam como bloco. A RST está estável e activa... a LU... o lufemba sabe o que faz... (lol), a 666 e DOW são "sombras" do que eram. Iniciamos recentemente um processo mais concentrado na "degustação" dos nossos inactivos, mas já andamos fartos disso... lol
E já estamos a tratar de criar condições para jogar a TribalWARS (wars quer dizer... guerras e não doação de aldeias de inactivos).
Espero que se entenda duma vez o que refiro... estou-me nas tintas para os nomes das tribos, antes era a NOM que era por mim criticada por o fazer.
O seu novo Conselho mudou a "política" a esse respeito e já aqui lhes vim dar os parabéns.
Sou COERENTE e "desapaixonado" nas análises e opiniões.
O facto de serem "de longe", não é relevante... afecta de igual modo os ritmos e estilo de jogo deste mundo, particularmente atendendo às dimensões de cada "bloco".

3 - Caro Buza... olha... experimenta LER o que é escrito. Já te disse que NÃO SOU JOGADORA. Sou jogador. Masculino.

Além disso, as tribos não são perfeitas por terem 10 ou 80 jogadores.
Não há tribos perfeitas, nem jogadores perfeitos.
A minha tribo neste momento está longe de ser perfeita.
Mas tanto eu como as tribos em que tenho estado ou liderado, temos uma história contínua de expansão.
Expansão... POR CONQUISTA.
E não... por recruta.
Com a vossa dimensão em termos de número de jogadores e aldeias, se não existissem tantos "esquemas" por aí, muiotos de vós estariam de facto a jogar Tribal Wars e não "Tribal Internal Canibalism"...

Não sou o melhor jogador do M5, nem sou "jogador" por aí além. Mas não me tenho dado mal até hoje.

Ya, eu caço leões com sniper... de longe... por isso tenho um terço das minhas aldeias em fronteira.
E sempre assim foi.
E quando a fronteira estava longe... os inactivos e brindes eram usados para ir a caminho das fronteiras.
É para caçar de longe... deve ser...
Talvez que para além de leres o que os outros escrevem... dares uma olhadela aos mapas antes de falares não fosse má ideia.


4 - Caro hf2009,
Insultos ou "agressões verbais" são o penúltimo recurso dos fracos de espírito ( o último sendo a violência física). Vou dar de barato o insulto e concentrar-me em factos:
a) Um jogador leva outra tribo a fazer um pna.
b) Define-lhe a duração (1 mês).
c) A meio desse período acaba o pna. Dá 2 dias para se ajustarem as tropas.
d) Nessa noite a sua tribo arranca coordenado à tribo contrária.
Factos PROVADOS.
Caracterização do jogador/tribo para qualquer pessoa "de bem"... está feita.
Perante a ausência de argumentos e verdade... ok... restam os insultos... tudo bem... lido bem com isso.

Acho que para já... está tudo...
:p

Ah...
é verdade...

Talvez reforçar o que muitos sabemos e eu próprio tenho dito.
Há por aí EXCELENTES jogadores.
O MODELO... não presta.
Em relação às historias "nina clara"... existe algum desmentido?
Alguma prova em contrário?
Pois...

Outra coisa...
É preocupação vossa que NINGUÉM fique "amarelo".
Isso é legitimo, eu faço o mesmo por aqui.

Mas...
Quantos estão sempre verdinhos e a dedicarem-se apenas à degustação da Tribo?
E...
Deveria a preocupação maior ser os logs... ou a actividade "real"?

Pois... mas prefere-se o modelo de ter tudo na família, fazer pna com tudo o que os rodeia... e perante a ausência regular de motivação (pelas ausências de guerra ou fronteira)... os inactivos surgem... e os "comilões" crescem.

É uma táctica como outra qualquer.
Mas que eu pessoalmente repudio.
Pessoalmente podia estar ainda com o bloco GODS a noblar contas "firmes", mas inactivas... até ao ano de 2012.
Desfiz aquilo, desfizemos eu e os meus esse estado de coisas, para jogar tribalWARS.

Não sou perfeito.
Mas sou VERDADEIRO e COERENTE.

Bom, faço-vos justiça à maior parte de vós...
A maior parte de vós... é coerente, e não pinta cenários diferentes da realidade...
Mas alguns de vós... não resistem a fazer "publicidade enganosa", pois não?

Já vi isso muito recentemente com outros nomes, outros "autores"...
Mas a realidade "é como o azeite, vem sempre à tona de água".

Fiquem bem.
Lutem com força e empenho.
Detestaria que a DWE terminasse convosco antes de eu poder chegar aí a essa zona do mapa.
:rolleyes:
 

DeletedUser17663

Guest
Bom, pelo visto as minhas palavras incomodam muita gente.
É pena que não leiam com atenção o que escrevo.

Ponto por ponto, caros companheiros de jogo:

1 - Caro steven, até não fizemos só pna com a NOM, foi com a NOM e com a RESET. A minha tribo está, ao contrário da vossa amálgama de tribos, no centro do mundo, pelo que para fazer guerra a sério, numa tribo no centro do mundo e com 30 jogadores, apenas nos podemos concentrar nalguns pontos cardeais. Fizemos guerra a Norte e a Leste. PNA a Oeste e Sul. Que eu veja... noblamos os inactivos, fizemos as guerras e ganhámos as guerras.
O que significa que a sua visão... além de redutora, parece-me um argumento falacioso.

2 - Caro steven... e outros... não duvido do valor de muitos jogadores vossos, nem faço criticas individualizadas. A minha critica é a MODELOS de jogo. A ETP, a 666, a GODS (a partir de certa altura e por isso acabei com ela) e... vocês... representam o MODELO que critico.
No nosso caso, após as estocadas que levaram (não só nossas mas também da Sun), a 666/DOW/LU/RST cairam como bloco. A RST está estável e activa... a LU... o lufemba sabe o que faz... (lol), a 666 e DOW são "sombras" do que eram. Iniciamos recentemente um processo mais concentrado na "degustação" dos nossos inactivos, mas já andamos fartos disso... lol
E já estamos a tratar de criar condições para jogar a TribalWARS (wars quer dizer... guerras e não doação de aldeias de inactivos).
Espero que se entenda duma vez o que refiro... estou-me nas tintas para os nomes das tribos, antes era a NOM que era por mim criticada por o fazer.
O seu novo Conselho mudou a "política" a esse respeito e já aqui lhes vim dar os parabéns.
Sou COERENTE e "desapaixonado" nas análises e opiniões.
O facto de serem "de longe", não é relevante... afecta de igual modo os ritmos e estilo de jogo deste mundo, particularmente atendendo às dimensões de cada "bloco".

3 - Caro Buza... olha... experimenta LER o que é escrito. Já te disse que NÃO SOU JOGADORA. Sou jogador. Masculino.

Além disso, as tribos não são perfeitas por terem 10 ou 80 jogadores.
Não há tribos perfeitas, nem jogadores perfeitos.
A minha tribo neste momento está longe de ser perfeita.
Mas tanto eu como as tribos em que tenho estado ou liderado, temos uma história contínua de expansão.
Expansão... POR CONQUISTA.
E não... por recruta.
Com a vossa dimensão em termos de número de jogadores e aldeias, se não existissem tantos "esquemas" por aí, muiotos de vós estariam de facto a jogar Tribal Wars e não "Tribal Internal Canibalism"...

Não sou o melhor jogador do M5, nem sou "jogador" por aí além. Mas não me tenho dado mal até hoje.

Ya, eu caço leões com sniper... de longe... por isso tenho um terço das minhas aldeias em fronteira.
E sempre assim foi.
E quando a fronteira estava longe... os inactivos e brindes eram usados para ir a caminho das fronteiras.
É para caçar de longe... deve ser...
Talvez que para além de leres o que os outros escrevem... dares uma olhadela aos mapas antes de falares não fosse má ideia.


4 - Caro hf2009,
Insultos ou "agressões verbais" são o penúltimo recurso dos fracos de espírito ( o último sendo a violência física). Vou dar de barato o insulto e concentrar-me em factos:
a) Um jogador leva outra tribo a fazer um pna.
b) Define-lhe a duração (1 mês).
c) A meio desse período acaba o pna. Dá 2 dias para se ajustarem as tropas.
d) Nessa noite a sua tribo arranca coordenado à tribo contrária.
Factos PROVADOS.
Caracterização do jogador/tribo para qualquer pessoa "de bem"... está feita.
Perante a ausência de argumentos e verdade... ok... restam os insultos... tudo bem... lido bem com isso.

Acho que para já... está tudo...
:p

Ah...
é verdade...

Talvez reforçar o que muitos sabemos e eu próprio tenho dito.
Há por aí EXCELENTES jogadores.
O MODELO... não presta.
Em relação às historias "nina clara"... existe algum desmentido?
Alguma prova em contrário?
Pois...

Outra coisa...
É preocupação vossa que NINGUÉM fique "amarelo".
Isso é legitimo, eu faço o mesmo por aqui.

Mas...
Quantos estão sempre verdinhos e a dedicarem-se apenas à degustação da Tribo?
E...
Deveria a preocupação maior ser os logs... ou a actividade "real"?

Pois... mas prefere-se o modelo de ter tudo na família, fazer pna com tudo o que os rodeia... e perante a ausência regular de motivação (pelas ausências de guerra ou fronteira)... os inactivos surgem... e os "comilões" crescem.

É uma táctica como outra qualquer.
Mas que eu pessoalmente repudio.
Pessoalmente podia estar ainda com o bloco GODS a noblar contas "firmes", mas inactivas... até ao ano de 2012.
Desfiz aquilo, desfizemos eu e os meus esse estado de coisas, para jogar tribalWARS.

Não sou perfeito.
Mas sou VERDADEIRO e COERENTE.

Bom, faço-vos justiça à maior parte de vós...
A maior parte de vós... é coerente, e não pinta cenários diferentes da realidade...
Mas alguns de vós... não resistem a fazer "publicidade enganosa", pois não?

Já vi isso muito recentemente com outros nomes, outros "autores"...
Mas a realidade "é como o azeite, vem sempre à tona de água".

Fiquem bem.
Lutem com força e empenho.
Detestaria que a DWE terminasse convosco antes de eu poder chegar aí a essa zona do mapa.
:rolleyes:



nem li sequer a primeira linha...

vinha cá ler o forum o pt5, mas assim não consigo..

o tempo não é muito e ainda por sima de dou de caras com um texto destes... por mais bem escrito que esteja tira a vontade a qualquer um de o ler...

falo por mim e talvêz por muitos cá...

TENTEM RESUMIR AS COISAS.. vamos a ser praticos aqui no forum para que fique mais dinamico..
 

DeletedUser11587

Guest
São 6 assuntos...
Para a próxima faço 6 posts em vez de resumir tudo num só...
Se me ilibarem do multipost... por mim é na boa...
:)

P.S. - Aquilo... já é resumo.
Está lá tudo... mas pronto... se dá trabalho ler... não leiam.
Mas depois não postem acerca do que lá está... sem ler.
(ok, buza?)
 

DeletedUser22463

Guest
vanmitra, seu texto esté bem escrito mas afinal foi a primeira vez que fez crítica ao "modelo" como colocou nome, sempre leio aqui sobre "vocês". Se somos nós então somos todos correto ?

O "modelo" que jogamos na verdade não tem nada a ver com qualquer que seja de fora da tribo, se tem alguem que deveria reclamar seria algum jogador que se sente prejudicado pelo modo da tribo atuar. Se todos estão aqui e por tanto tempo creio que não dou direito a ninguem de falar algo por ver algumas coisas de fora. Veja que até o momento não me refiro ao modo de que estamos jogando, apenas falo que não interessa a NINGUEM quem seja de fora seja qual for a maneira. Salvo claro a exceção a quebra de diplomacias ou jogo duplo. Até mesmo espiões eu nunca fui a favor, quando o Pedrinho (PLV) e o DeJesus (HWPP) ainda jogavam e estivemos em guerra, por diversas vezes nós entregamos a outra tribo espiões e com eles a guerra foi limpa até aonde eles suportaram.

Sobre comer inativos, isso realmente estamos fazendo, voltei a pouco e vi que realmente a tribo estava com muitos inativos e realmente preferimos deixar na tribo e comer essas aldeias do que formar uma tribo e deixar esses jogadores de fora para depois atacar. Nunca aqui critiquei o seu modo de jogar e de sua tribo, mesmo porque se assim fosse eu estaria indo contra tudo aquilo que venho falando, falei o que é verdade, fizeram a PNA com tribos que li aqui no forum decretarem ser inimigos mortais, mas como tbm falei logo após, não critico seu modo de jogo. Teve seus motivos, suas estratégias e se assim feito acha que sua tribo e seu jogo melhorou, parabéns e vamos ao jogo.

Sobre nina, alemao e etc, eu não estava aqui para ver o que ocorreu, mas posso garantir que são de minha confiança e estou com eles. O alemao é amigo de projetos desde os primeiros dias nesse jogo, tem seu modo áspero de falar mas até o momento nunca me decepcionou. A nina clara veio depois da PLV ter fim, mulher que me terá ao lado dela até o fim desse server, se estou de volta é por causa dela e do tiagomisterr e ameriko.

Respondi seu post porque você falou sobre o motivo da tribo mudar novamente e também sobre nossos objetivos, essa foi minha crítica, pois por mais que você possa ter experiencia desse jogo, leitura ou o que for eu sei que clarividencia não pode ser uma das suas qualidades. O passado pode sim ter vários pontos de vista, é discutível, mas nossos planos, só mesmo se você entrar em minha mente.

Mesmo assim obrigado por reconhecer o valor de alguns dos nossos, e sobre a DWE acabar "conosco" antes de você chegar, posso garantir, se um dia você chegar ao K68 ou K77, lá estarei com alguns dos meus.

Bom jogo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Nelsonbarreto

o problema é que as pessoas não entendem meias palavras, ou então fazem por não entender! Agora... há coisas que tem de ser ditas. Quem quer lê, quem não quer abstém-se. Ninguém se chateia ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12638

Guest
bem lol

eu nunca vi tanta estupides como hoje neste forum,sim ja tinha visto pela parte do membro vanmitra mas nao chegou ao teus pés caro LoboRusso.agora pergunte me a mim mesmo o q vcs querem da SG e DANTES e PLV lol
nao sera inveja :p o é mesmo estupides da vossa parte :rolleyes:
parem de dizer asneiras camaradas cada um jogo como quer e como pode nao falem mal de pessoas q vcs nao conhecem de lado nenhum q isso ate vos fica mal


um abraço aqueles q nao falam neste forum :D por vezes ate mete noj....

Gosto do teu stawts companheiro, recuei até Fevereiro as tuas conquistas resumem-se a inactivos e barbaras. Não espera, conquistas-te uma aldeia ao henriquealfama, oh glória?! (será que conta o ser uma barbara recém-conquistada?) que se lixe era inimiga, viva eu.
 

DeletedUser11587

Guest
boas novas não tenho culpa se colocas um nick de mulher..

vanmitra na onde isso aqui pareçe nick de homem...aff

pois voce se acha um (jogador) perfeito e tua tribo tambem..

plis escreve menos não tenho todo tempo do mundo para ler besteiras..

Provavelmente deves ser brasileiro, porque se fosses português, nomeadamente da zona da Grande Lisboa, e em particular num meio digamos... mais ilegal... sabias que MITRA tem determinado um significado na gíria (calão).
É o chamado "pintas", "manhoso", "bandido", etc...
Na minha história de vida, não fui propriamente sempre um modelo...lol
Era o tipo que as garotas adoravam, mas os pais e mães delas ficavam em desespero... lol
Era o gajo que já não estudava (ou então matriculava-me e os profs nem falta me marcavam só para eu não ir às aulas), não trabalhava, jogava à bola e tinha umas actividades "paralelas"...

Como era fanático pelo VanBasten...
De Mitra, passaram a chamar-me VanMitra.
Eu adoptei a alcunha e olha... foi até hoje... lol
A alcunha apenas... o resto, as pessoas crescem, evoluem, amadurecem e mudam.

Quanto ao resto... se tens pouco tempo e não tens tempo para ler... não percas esse pouco tempo a escrever disparates...
Cada vez que escreves... só escreves disparate, e como já te disseram...
Cada vez que escreves... mais te enterras.

----------------------------------------------------

Steven, ao criticar de modo genérico... é porque se calhar aqui só se vêem os vossos "buzas"...
Jogando apenas aos inactivos, malta que vem ao fórum dizer disparates e nem sequer sabe a diferença entre um full e um fake, e coisas do género...
Outros (Olá Guilherme...) sendo multicontas e multitribos...
A vossa imagem é essa...

Tenho a certeza que muitos daí valem MUITO mais que isso...
mas é o que "mostram", in fórum... e ingame...

--------------

Vá, um abraço a todos.
:)
 

DeletedUser22463

Guest
Entendo agora suas críticas e em alguns pontos lhe dou razão, noutros não.

Nunca fomos ativos no forum, afinal vejo poucas coisas no forum que se aproveita, sempre guerras de palavras e pouco que realmente seja interessante de ler. Mas como sempre gostei de estudar o comportamento humano, cá vinha sempre dar uma espiada, mas nunca escrevi.
Sempre li textos enormes seus, do magico e pedrinho ... li algumas coisas do double tbm.

Sobre coisas que não concordo vejamos que se com um certo tempo não poderei ler aqui no forum um palavra de incentivo e reconhecimento que afinal a tribo que pertenço está jogando bem. Teremos sim nossos inativos para conquistar, iremos sim as vezes recrutar e espero ter grandes batalhas a ganhar.


Abraços e bom jogo. ;)
 

DeletedUser11587

Guest
:D
Só o buza me faria rir hoje...

Dou-te novamente a dica de leres o que é escrito.
Nomeadamente aquela parte de que as ofensas verbais são o penúltimo recurso dos fracos de espírito.

depois disso...
O buza parte para o insulto.

Ou continua a não ler e a escrever apenas "porque sim", dizendo o que pensa... sem pensar no que diz...
Ou se quer assumir como fraco de espírito...

Ou será o desespero da ausência de argumentos?

Pode-se discordar, expressar as discordâncias e não "baixar o nível"... lol

Olha, não olhes sequer para mim, põe os olhos no steven.
Discordámos, eu expressei o meu pensamento e os meus motivos.
Ele expressou a sua opinião, manifestou as suas vontades.
Entendi-o... penso que ele me entendeu...
Podemos concordar ou discordar em certos pontos estratégicos.
Aqui ou ali, ambos podemos fazer um jogo diferente ou semelhante.

Mas o nível foi outro, e obviamente a minha percepção e consideração por ele não será a mesma que por ti.

Mas como me pareces ser um jovem, ainda tens tempo de amadurecer, crescer, evoluír.
Ingame... e em personalidade.

:cool:

---------------

P.S. - Não te preocupes com a minha Tribo.
Durante 2,3 semanitas vamos andar a jogar "à buza", papando os inactivos e as bárbaras.
Portanto, já que os inactivos e as bárbaras não atacam de volta, tenho tempo para dialogar e vir ao fórum.
 

DeletedUser

Guest
Boas por uma questão de princípios evito falar nos tópicos da sg e suas ramificações, mas não poderia deixar de falar aqui hoje:

1º - Steven embora tenhas engolido mal a minha saída da sg na altura e ainda por cima por me teres posto na liderança após alguma insistência minha (pedi efectivamente duas vezes ), queria felicitar-te por dois aspectos o primeiro por estares de volta e não teres MORRIDO (como alguns que agora te bajulam andaram ai a apregoar com a clara intenção de ver a sun a virar-se contra a +sg+ )

2º Porque sem duvida voltou ao jogo (e embora não concordando com algumas das suas politicas de gestão que efectivaram a nossa rotura enquanto lideres da mesma tribo ) um excelente jogador e estratega.

Por esse motivo acho que o servidor e a própria tribo ganhou mais um ponto forte.



P.S. PAPA CONTAS O TEU MAL E ANDARES A ESPALHAR AOS 4 VENTOS QUEM ES E QUEM JA FOSTE E ONDE TENS CONTAS E ONDE GOSTAVAS DE TER OUTRA X
 

DeletedUser22463

Guest
Boas por uma questão de princípios evito falar nos tópicos da sg e suas ramificações, mas não poderia deixar de falar aqui hoje:

1º - Steven embora tenhas engolido mal a minha saída da sg na altura e ainda por cima por me teres posto na liderança após alguma insistência minha (pedi efectivamente duas vezes ), queria felicitar-te por dois aspectos o primeiro por estares de volta e não teres MORRIDO (como alguns que agora te bajulam andaram ai a apregoar com a clara intenção de ver a sun a virar-se contra a +sg+ )

2º Porque sem duvida voltou ao jogo (e embora não concordando com algumas das suas politicas de gestão que efectivaram a nossa rotura enquanto lideres da mesma tribo ) um excelente jogador e estratega.

Por esse motivo acho que o servidor e a própria tribo ganhou mais um ponto forte.



P.S. PAPA CONTAS O TEU MAL E ANDARES A ESPALHAR AOS 4 VENTOS QUEM ES E QUEM JA FOSTE E ONDE TENS CONTAS E ONDE GOSTAVAS DE TER OUTRA X

Boas Portistao, desculpe a demora mas como você deve imaginar estamos com muito trabalho dentro da tribo.

Obrigado por suas palavras amigo, estou muito feliz em ter voltado e espero fazer a diferença nesse server, quero mesmo movimentar as coisas por aqui.

Gostaria de deixar publico também que nesse tempo fora do jogo senti muita falta de algumas pessoas e uma delas foi você, não guardo nenhuma mágoa do que ocorreu, tenho nesse momento somente as boas lembranças de nossa convivencia na +SG+ e tenho muita admiração por ti.

Abraços.
 

DeletedUser19901

Guest
algumas palavras

boas só quero aqui dizer algumas coisas , não sou das melhores pessoas para aqui dar opiniões e sou muito fraco a escrever este tipo de textos mas vou tentar.

nos temos que nos olhar por nos a baixo e deixar de criticar os outros , não estou aqui para criticar minguem mas li tanta coisa que cheguei a uma conclusão que cada jogador tem a sua ideia eu gosto da minha tribo dos meus liders e ate me dou bem com jogadores de outras tribos, agora não vejo a necessidade de outros jogadores vir falar mal das outras tribos isso é falta de respeito pelos jogadores dessas tribos e mau perder, ou como se costuma dizer desculpa de de mau pagador ( perdedor ), não tenho mais nada a dizer, se o disse mal ou bem aqui fica, bom jogo.


portistao grande amigo fica bem

stevengdp grande jogador ( a minha opinião não quero saber as dos outros seja boa ou má)
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Se que cheguei depois de muitos destes jogadores que cá fizeram comentários sobre este post, mas deixo aqui falado sober a atualização que tivemos e todos poderam perceber já, basta clicar no ranking de tribos e saberam quem somos, espero que daqui para frente a United e Un!ted incomode e incomode mesmo muita gente que cá anda no mundo 5, enquanto estiver saindo post's sobre nós é um bom sinal, significa que estamos a dar dor de cabeça em muita gente, Família United é pra quem pode e não para quem quer, somos de peso no mundo 5 e sairemos vitoriosos do mesmo.

Aguardem...
 

DeletedUser11587

Guest
"...
Faca-Na-Cavera hoje às 16:25 horas
proposta,

queres ser nosso espiao se conseguires entrar para a tribo mae de vcs????

Afonço hoje às 16:28 horas
poderei ser....
Mas que ganharei com isso? ;)...

Faca-Na-Cavera hoje às 16:29 horas
nao seria atacado.

Afonço hoje às 16:32 horas
Nao gosto dessa oferta...

Pq com atakes que vvoces me fazem nem cocegas me fazem

sao uns meninos atacar...

Mas umas aldeias era uma boa oferta

Faca-Na-Cavera hoje às 16:34 horas
nao gosta ??? :) va bem, a tribo nao esta como era antigamente não, ainda falta realmente ca uns acordarem, a tribo vem com força total, sei que pontos de nada valem, mas como podes ver o primeiro ja somos, e quem estiver contra nós mano, não sei se ficará de pé, é apenas uma oferta que lhe fiz, não precisa de responder agora se não quiser, mas pense bem

Afonço hoje às 16:36 horas
Voces e qe tao todos medrosos

entao a grande united com medo? ate pedem espioes ?

é assim podem contar comigo como espiao , mas em troca quero umas aldeias

Coisa pouca

5 aldeias por cada informaçao

Que tal ? podes pensar faca-na-cavera

Faca-Na-Cavera hoje às 16:39 horas
Mas, o jogo tem que ser jogado a 2 certo???, como aqui temos espiões da DWE, não acho errado termos espiões ai, se fosse 01 jogo limpo, não pediriamos isto a ninguém, alias ninguém esta pedindo somente eu mesmo que tomei esta iniciativa de recrutar 01 espião.

Afonço hoje às 16:46 horas
posso vos ser muito util , ja que tenho acessso ao forun oculto, so pessoas de confiança e qe o tem...

Por isso agora e com voces..

5 aldeias por informaçao
..."

A ser verdade isto, ficas mal na foto, e nem devias vir aqui botar faladura...
Infelizmente o steven (que respeito) parece estar mesmo muito mal acompanhado...

P.S. - Isto está no perfil do jogador afonço...
 

DeletedUser20662

Guest
temos espiões ai ? humm pera la ainda não percebi uma coisa porque e que quando estamos a atacar nos vêem dar informações para nos parar-mos de os atacar??? acho que nesta altura do campeonato ja nao deveria haver jogadores assim, vocês n teem espiões e eu a pensar que vocês ainda tinham alguma coisa para este lado e que se houvesse também ou ja estavam identificados e mais uma e eram conquistados ou então ja estavam a ser conquistados, la por n terem mão nos vossos jogadores isso para este lado nao acontece ate poderia ser o melhor jogador de TW que fosse o espião que iria ter o mesmo tratamento de todos os outros encontrados
 

DeletedUser

Guest
Pois... Pois...

Com palavras ditas pelo Fernando (magico79) que aqui na United há espiões, o jogo é para ser jogado há dois, tudo é tática, só que aqui ainda não pegamos o espião "DWE", mas estamos trabalhando para isto, mal acompanhado o Steven??? Mal acompanhado anda o magico que vossos membros se vendem por "5 aldeias", ja temos proposta de pararmos os ataques há um membro e ele seria nosso espião, mas ainda não fechamos o acordo completamente, porque ainda há coisas para serem acertadas, fica aqui a resposta para o último post, "A DWE tem cá espião ou espiões sim" conforme dito pelo magico á mim no msn.

Cumps.
 

DeletedUser21072

Guest
a dwe nao jogava com espioes do vosso lado se começou a jogar foram voçes que ditaram as regras do jogo agora aguentem com as consequencias nos estavamos quietos a conquistar sem ter de recorrer a jogo sujo mas devido a vossa falta de nem sei o que hei-de chamar a jogadores que precisam de recorer a espioes para serem melhores em algo tivemos de mudar a nossa maneira de ser e de jogar agora se a dwe tem espioes na united sim tem quantidade 1, 2, 3, 4, 5 isso agora teram de descobrir :)

se tem jogadores que se vendem por 5 aldeias isso ja é com eles mas a isso nao podemos chamar de jogadores mas sim de medricas perder aldeias faz parte do jogo

em relaçao a ti buza o natal so vem uma vez no ano e o teu ja passou agora so para o ano :p
 

DeletedUser

Guest
a dwe nao jogava com espioes do vosso lado se começou a jogar foram voçes que ditaram as regras do jogo agora aguentem com as consequencias nos estavamos quietos a conquistar sem ter de recorrer a jogo sujo mas devido a vossa falta de nem sei o que hei-de chamar a jogadores que precisam de recorer a espioes para serem melhores em algo tivemos de mudar a nossa maneira de ser e de jogar agora se a dwe tem espioes na united sim tem quantidade 1, 2, 3, 4, 5 isso agora teram de descobrir :)

se tem jogadores que se vendem por 5 aldeias isso ja é com eles mas a isso nao podemos chamar de jogadores mas sim de medricas perder aldeias faz parte do jogo

em relaçao a ti buza o natal so vem uma vez no ano e o teu ja passou agora so para o ano :p

Pelo que eu saiba nós não temos espiões dentro da DWE, agora vocês podem ter aqui 1,2,3,20, todos serão descobertos e cairão, não perde por esperar, nós nunca recorremos ao "jogo sujo" como se refere, eu somente enviei uma mp ao afonço, porque ele traiu a T+SG+ e poderia trair qualquer tribo em que entrasse e sabia que aqui tem espiões por vossa parte, se houvesse algum espião na época que a principal tribo que os guerreava era a T+SG+, bom isto eu não sei lhes dizer, mas sei que ai não há espiões, em conversa com o magico79 ele me disse ao msn a seguinte frase:c "Espiões aqui na tribo principal??? aqui não há" e é a pura verdade sobre nosso modo de jogar, fico triste que por parte de vocês haja espiões.
 

DeletedUser21072

Guest
bem faca-na-caverna ao que parece sei mais algumas coisas que vocês vai ao teu arquivo e vê uma mens que tens la com o titulo "vende-se peixe" (atenção claudio pexe nao és tu que tas a venda) ao que parece sei mais da tua conta que tu próprio mas enfim

mas para via das duvidas aqui ficam algumas provas ( quase que pareço um C.S.I)

image8tu.jpg

image1iq.jpg

image2xw.jpg

image3jj.jpg


ainda a mais mas o sistema não deixa postar mais que 4 imagens mas se quiserem elas estão guardadas

Se há coisa que um dwe não é é ser mentiroso se falamos é pk temos provas
 
Topo