-=SM=- vs familia BUBA

  • Iniciador do tópico ShadowNinja
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bom devido a problemas que tivemos com a familia BUBA foi declarado guerra por parte deles a nos que eramos aliados ... o motivo ...bom não sei direito mas deve ser por dominio territorial ou coisa parecida, eles são 5 veses mais fortes fora a academia deles que quase tem nossos pontos, muitos vão rir da gente e etc...tudo bem eu não ligo se agente perder é a vida oque não podemos mais é aturar essa ditadura deles no K75 e K85 aonde não existe mais chance de crescimento por parte deles.

Bom das 50 conquistas deles 30 foram feitas antes da guerra que nos pegaram de surpresa e foi por isso que decidimos lutar....por sem nenhum motivo 10 jogadores deles noblarem até o fim 1 ou 2 jogadores nossos.

Apenas a -=SM=- está lutando, não estamos a receber apoio de aliados que se acobardaram e nem de ninguem, apenas nós contra a familia Sagres, mas eles estavam a pedir ajuda a aliados...agora não sei se eles vão os ajudar ou não, isso só um representante da BUBA pode dizer.

Side 1: -=SM=-

Side 2: BUBA BUBA2

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 105
Lado 2: 315
Diferenca: 210

image.php


Total de conquistas ao lado oponente:

Lado 1: 32
Lado 2: 50
Diferenca: 18

image.php


Total de pontos conquistados:

Lado 1: 692,633
Lado 2: 2,172,390
Diferenca: 1,479,757

image.php


Total de pontos conquistados ao lado oponente:

Lado 1: 266,860
Lado 2: 361,010
Diferenca: 94,150

image.php
 

DeletedUser

Guest
aiaiai

vo assistir de camarote to pertinho !
isso se eu naum for atropelado por estar no caminho eheheheh !:D
 

DeletedUser8043

Guest
eheheheh, eu vou assistir pela TV, nas camaras que vou colocar nos meus nobres :rolleyes:
 

DeletedUser9147

Guest
Estamos em guerra?nem dei conta,tb venho ca pco eheheheheh

Marine boa sorte para kem?ah pois para a -=SM=-,bem precisam....

Boas conkistas para kem for bom jogador disto mesmo k seja da -=SM=-!!
 

DeletedUser8043

Guest
Ehehehe, eu também só soube quando vim aqui ao fórum :D
 

DeletedUser

Guest
k tal um mano a mano?

Bem,não gosto da guerra,é a 1ª vez k aki escrevo mas desde ja vou ser rapido
Como nao sou muito de estar por aki e ha um jogador da BUBA k me lançou 14 atakes a mais de 25horas de distancia,vou desafia-lo para um mano a mano
O jogador em kestao é o Shinning,tem somente 526.079 pontos e 48 aldeia,eu tenho uns meros 274.297 pontos e 30 aldeias
Como esta visto,nao tenho recio dele,espero k o mesmo se passe com ele,nada de apoios aliados,somente um contra o outro
Ate ter resposta a esta kestao nao vou atacar ninguem,espero pela resposta companheiro
De kk forma,desejo-te boa sorte e k vença o melhor se aceitares é claro o tal mano a mano
Boas Festas a todos os guerreiros do Mundo3,tudo de bom para voces e paras os vossos familiares

PS. Aguardo resposta e ate ter essa resposta espero nao ter k vir desafiar mais ninguem .
 

DeletedUser

Guest
Bem,não gosto da guerra,é a 1ª vez k aki escrevo mas desde ja vou ser rapido
Como nao sou muito de estar por aki e ha um jogador da BUBA k me lançou 14 atakes a mais de 25horas de distancia,vou desafia-lo para um mano a mano
O jogador em kestao é o Shinning,tem somente 526.079 pontos e 48 aldeia,eu tenho uns meros 274.297 pontos e 30 aldeias
Como esta visto,nao tenho recio dele,espero k o mesmo se passe com ele,nada de apoios aliados,somente um contra o outro
Ate ter resposta a esta kestao nao vou atacar ninguem,espero pela resposta companheiro
De kk forma,desejo-te boa sorte e k vença o melhor se aceitares é claro o tal mano a mano
Boas Festas a todos os guerreiros do Mundo3,tudo de bom para voces e paras os vossos familiares

PS. Aguardo resposta e ate ter essa resposta espero nao ter k vir desafiar mais ninguem .


Uma guerra a 25 horas?
 

DeletedUser

Guest
Nao fui eu k a comecei,tenho umas aldeias bem mais perto mas penso k ele preferiu escolher akelas mas desdes ja te digo k a minha fika a 3horas de distancia,escolho as aldeias mais perto
Eu ja lhe mandei resposta,penso k assim ele é capaz de tentar as outras,soisa k a para mim era uma maravilha
 

DeletedUser

Guest
por min saia demolindo todos en vez de escolher um só !
( se eu tivesse algo aver com isso :D)
 

DeletedUser9147

Guest
"Bom devido a problemas que tivemos com a familia BUBA foi declarado guerra por parte deles a nos que eramos aliados".....

Shadowninja:

1º nao estou mesmo a ver onde foste buscar essa ideia de nós sermos vossos aliados pk nunca o fomos...

2º nós é k declaramos guerra??andas a ver mts novelas...

3º vou ter mt prazer em assinar o meu nome em mts aldeias da -=SM=-

BUBA SEMPRE
 

DeletedUser8043

Guest
Sim é verdade, eu atacava membros da vossa tribo e diziam-me que eramos aliados... Eu sempre vos vi a vermelho no mapa!
 

DeletedUser

Guest
sempre foi? :confused: uma coisa podem fazer podem dar cabo da nossa tribo mas nao se esqueçam que vao sofrer a consegui lo e facil destruir os outros qundo somos uma tribo com o quadruplo dos pontos dos nossos inimigos
 

DeletedUser8043

Guest
Foi o shadow que declarou a guerra, até chegou a escrever sobre isso no perfil da vossa tribo.
 

DeletedUser

Guest
Bom depende se vocês depois de 10 players teus noblarem meu jogador FABIM até a ultima aldeia e depois meu jogador siul e outros ... queriam que eu entendese oque em ? me dis ... vocês de uma hora para outra abriram noblagem free a nossa tribo e ai fui falar com o louro e ele nem se quer leu minha mensagem.... e continuaram a atacar, queria que eu ficase quieto vendo meus players sendo atacado por 10 de vocês em ? e ainda são cobardes lol ... o venitos e o louro estão a me atacar o venitos coitado perdeu uns 100 ataques fulls e não me levaram nenhuma aldeia ainda, e tem varios players teus com muito mais pontos me atacando e ta pra fazer 4 dias em que to resistindo a vocês, levando ai uns 150 ataques por dia ... nada mal ? devem estar sem tropas para ja tarem a mandar tropas defensivas para o ataque hehehe
 

DeletedUser8043

Guest
eheheheh, a única coisa que posso garantir é que não estou sem tropa, antes pelo contrário :rolleyes:
ataques fakes eheheh... ;)
 

DeletedUser

Guest
epa

epa maigo isso ai esta mal
se vcs conquistaram territorio com dizem eles so tem que aceitar nao e?
 

DeletedUser8043

Guest
o venitos e o louro estão a me atacar o venitos coitado perdeu uns 100 ataques fulls e não me levaram nenhuma aldeia ainda

Já que falas em venitos, até já admitis-te que não tinhas nada já... Rendes-te-te! Mas aparentemente ehehehe. Porque estás a ilogiar-te que aguentas com tantos ataques e há dois dias atrás disses-te que não tinhas tropas.. Se calhar agora triplicas-te a produção e já tens :eek: se calhar só querias que aceitasse a substituição para depois não te puder atacar, eheheheheh :p
 

DeletedUser

Guest
Ya eu pesso aos moderadores que fechem o tópico.

Recado a BUBA eu quando entrei nessa guerra eu ja sabia que ia perder e fiz isso pra mostrar o quanto eu estou indignado pela buba ser tao mercenaria, e ja digo uma coisa vocês venceram sim eu não me envergonho de nada doque fiz e me orgulho muito por ter mostrado a varios players teus que pontos não vencem guerras hahaha.

Outra coisa ja pararam pra pensar o porque disso ? eu ganhei a guerra e vocês não sabem esperem uma semana ou pouco mais no maximo e vão saber doque eu digo e garanto a buba vai voltar ao top 50 e quero ver eles pequeninos rodeados por tubaroes e quem vão encontrar la ? eu :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo