-=SM=- vs familia BUBA

  • Iniciador do tópico ShadowNinja
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser9375

Guest
-=sm=-...ninguem vos entende......:confused:

Afinal estava a fazer fusões para qué???

A convidar "n" tribos......

Pode ser que agora pensam ajuda a [=]

Já que queriam lutar contra »C?E«.....

Agora já tem a BUBA..........


Já agora amigos da BUBA... agradecia que me informa o dia do FUNERAL....
 

DeletedUser8043

Guest
Pode ser que agora pensam ajuda a [=]


Exactamente... É que é mesmo engraçado!
Eu conquistei a bocado uma aldeia da -=SM=- e deparei-me que tinha apoios a chegar de jogadores da [=]. Shadow, é isto que tu queres? É juntar-te a essa família e ver-nos no TOP50? eheheheheh :D

Sim, eles tentaram de tudo... Juntaram-se a família Infernal Warriors mas, no dia seguinte já tinham sido expulsos :rolleyes:
Mas as boas relações com eles pelos visto continuam, ou apenas com uns certos jogadores, pois só vejo apoios desse jogador (não vou mencionar) a chegar às minhas aldeias :rolleyes:



ha e danny podes vir experimentar as minhas aldeias pa ver se se as fazendas nao estao cheias convido te a vires ca

Ok, convite aceite... Um dia apareço por aí. :p
 

DeletedUser

Guest
Side 1: -=SM=-

Side 2: BUBA BUBA2

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 91
Lado 2: 310
Diferenca: 219

image.php


Total de conquistas ao lado oponente:

Lado 1: 35
Lado 2: 78
Diferenca: 43

image.php


Total de pontos conquistados:

Lado 1: 638,016
Lado 2: 2,374,366
Diferenca: 1,736,350

image.php


Total de pontos conquistados ao lado oponente:

Lado 1: 302,123
Lado 2: 674,765
Diferenca: 372,642

image.php
 

DeletedUser9375

Guest
Com este andamento da Guerra a -=SM=- não chega a passagem de ano:confused:

Se calhar como vai haver mt refugiados para algumas tribos que querem ter mt pontos.....não vão chegar ao Natal.:D

Vamos ver o decorrer desta semana:rolleyes:

A não perder...
 

DeletedUser

Guest
secalhar nem do natal passa ou sera que e amanha ja que dao cabo de nos. Ainda ca estamos e vamos estar!
 

DeletedUser9635

Guest
Olá pessoal, resolvi depois de algum tempo a conter-me, vir manifestar-me aqui junto de vocês todos e falar de algumas coisas, todas verdadeiras, pelo menos do que eu sei, ou seja sei tudo em relação à minha tribo, bom digamos quase tudo hehe.

Um jogador andou a dizer que uma fusão com a tribo [+] e por ai, bom na verdade agente teria ficado por lá, mas por causa de uns queixinhas, que não gostavam de nos ver por lá, começaram a queixar-se à [+] sobre nós, o que a [+] foi fazer? simplesmente retirar a minha tribo e a tribo dos queixinhas da familia deles, mandei mensagens e deu nisto, que não queriam saber de nada.
Enfim sempre odiei snitches(queixinhas\buffos\chibos), mas aquilo enerva qualquer pessoa.

Bom sobre a BUBA, um membro disse que sempre estava vermelho claro as aldeias da SM, afinal, ainda se lembram quando o Shadow foi ai para resolver uns assuntos? que eu saiba ainda estavam azul claros, am i wrong...?

Para quem não sabe, isto tudo originou-se porque a tribo CP fez fusão com a SM, nós recebemos eles de braços abertos, era como se estivessemos a abraçar irmão de longa data, no dia seguinte, os antigos membros da CP sairam da tribo, com o pretexto de nos esconderem coisas, e surpreendemente, do nada, como que se fosse de prepósito, ouvimos a BUBA a querer atacar-nos por abrigar refugiados, nós claro fizemos o tudo por tudo para conseguir voltar à paz que havia, mas não havia solução, o melhor disto tudo é o facto da CP ir para a tribo TS e a BUBA ficar na dela, como se isto fosse tudo planeado... afinal se fosse por razões de encobrir refugiados já teriam ido à guerra à tempos... mas claro que foi tudo planeado...

Sim a SM foi a única com coragem para lutar contra a BUBA, sabiamos que tinhamos apenas 2% de chances de vencer, mas fomos em frente, sabiamos que tinhamos espiões vossos dentro da tribo, e sabiamos quem mas deixamos eles e demos umas poucas informações erradas, bom continuando, a SM é das poucas provas que não interesse o quão grande é o inimigo, lutaremos para sobreviver, sim para muitos estupidez, para outros burrice, para outros coragem, para nós foi uma questão de sobrevivência, afinal eles iam nos atacar teriamos de fazer isso de forma rápida.

Todos os membros da BUBA são bons jogadores, como os da SM, os poucos que ficam na SM são os que vão lutar até à morte, não pensem que isto é estupidez, mas não vejo razão ir para outra tribo e fugir dos problemas, eu e mais os outros ficaremos a lutar, mas com EDUCAÇÃO, gostaria que me esclaresessem sobre a CP, bom sei que não vão admiti-lo, mas mesmo assim gostariamos de ouvir a vossa versão.

Até à próxima pessoal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9147

Guest
E la continuamos nós no falar falar e falar....

1º Nao gosto de refugiados e numa semana a -=SM=- ficou reduzida a um só elemento,fugiu tudo k guerra e k coragem voces tem.

2º Ja vi k o ShadowNinja a única coisa k veio fazer para a BUBA tb foi refugiar se(uma coisa k ja vi k vos corre no sangue lol),e tentar espiar pelo k tu dizes,viu a -=SM=- como aliados??maior mentira k ja aki li no forum,nunca foram aliados se o tivessem sido nao me custava dize lo,afinal eu sou humilde e nao invento...como ja disse antes isto é um jogo é para se divertir e não para kriar conflitos e inventar historias...
 

DeletedUser9375

Guest
Eu disse logo que voçês não iriam passar o natal???

A pessoas que não entendem o espirito do TW.

O facto chamar cobarde deve ser entendido a nivel do jogo virtual não há nivel humano pq realmente não conhecemos as pessoas.

Isto só vem demonstrar o tipo de sociedade em que vivemos aonde os principios de solidariedade deixou de existir e passou a ser cada um por si...

Se houve-se um espirito de tribo, a -=SM=- poderia ter perdido mas os seus membros deveriam ter demonstrado um acto virtual de BRAVURA, HONRA e LEALDADE.... ou seja não deveriam refugiar-se noutras tribos....isto é não deveriam ser cobardes virtuais.:cool:

O mais engraçado nisto é algumas tribos os acolherem...... aquilo que eu tinha dito mas ainda bem pq amanhã serão os primeiros a fugir no caso de arrebentar outra Guerra.

Um Bom Natal e Prospero Ano Novo:)
 

DeletedUser

Guest
mas porque e que divagam sobre o que nao sabem? sabes as circustancias que levaram a sairem todos da tribo? nao sabes! entao nao divagues, so quem foi da -=SM=- sabe o que se passou e tu nunca foste portanto tb nao sejas uma beata virtual
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bla bla bla

tanto falaram mas uma coisa é certa
eu desistia do jogo se tivesse mais de 900 mil pontos e precisasse de dois dias para conkistar uma aldeia a um jogador de 250 mil pontos.
sao bons os jogadores da BUBA?
bons sao os k desde o inicio do jogo nao perdem uma aldeia,k em 3 meses conseguem fazer mais de 250 mil pontos sem ajuda de tribos
eu sai da -=SM=- é verdade mas mesmo assim vou-vos dizer so uma coisinha,nao me refugiei em kk tribo e tb vos posso dizer k o shadow é talvez um dos 10 melhores jogadores do TRIBOS
pena ser tao impulsivo e nao ter um apoio a altura
agora senhores da BUBA,dispensem lá mais uns jogadores para me virem buscar as 25 aldeias k tenho,afinal ainda so estao a ganhar 5-1 e a guerra ja dura a mais de uma semana
parece k por este andar ainda tenho aldeias no final do ano e posso deitar os foguetes ehehheheh
nao sei se será a minha ultima mensagem por aki mas se for,deixo ja o resto escrito

BOM NATAL e UM ANO NOVO com tudo de bom e do melhor para todos os jogadores deste jogo,incluindo os da BUBA é claro pois eles tb sao gente
 

DeletedUser8043

Guest
BUBA ganhou mas nao tanto com esperava

Não tanto como esperava?! Só estiveres a falar do facto de, se vocês não se tivessem refugiado noutras tribos, obviamente ganhavamos mais :p estás a por as coisas nestes termos?
 

DeletedUser

Guest
bla bla bla

mas pk tanto medo das outra tribos dany?
será k era so a -=SM=- k vos metia medo?
ou será k sao tao bons jogadores voces e menospresam os outros?
uma tribo k se prese,1ª num continente e com tantos pontos de avaço tem medo de tribos com 1/5 dos vossos pontos?
isto ja para nao falar da vossa academia k provaelmente esta em 2 ou 3 lugar no continente
falam muito e jogam tao pouko
so tendes um bom jogador por perto de mim,ele sim conkistou-me uma aldeia e nao precisou do vosso apoio para coisa nenhuma
menos falas e mais atakes,o meu coeficiente de oponentes derrotados sobe a olhos vistos e agora vai subir mais um pouko,vou enfurecer os supostos tubaroes da BUBA
força "campeoes",ca vos espero como espero k me saibam esperar a mim
 

DeletedUser

Guest
Nao fugiram, nao se refugiaram...eu os expulsei da tribo para ficar sozinho, eles nao queriam sair mais que opcao tinham ? voces demoraram 1 semana para conquistar uma aldeia minha...parabéns 2 players de 1 milhao e mais alguns capangas para conseguir essa facanha, devem estar felizes por conquistarem varias aldeias minhas nos ultimos dias...pobres inocentes mal sabem que tudo faz parte doque eu queria, nao acharam facil demais noblar aldeias sem 1 unico lanceiro, nao se perguntaram o porque disso ? e facil eu quero que fiquem com as aldeias que eu deixei voces noblarem, estou dando a voces meus amigos para que sua ganancia seja saciada, a buba ganhou a guerra ....parabéns foram os mais fortes...mas nao foram os mais honrados e nem os mais leais, espioes na tribo nao foi uma boa jogada para uma tribo 5 veses maior...e ainda estavam a pedir apoio a aliados seus que tenho aqui as mensagens vil da buba 2 implorando apoio da TS, so tenho a dizer que voces sao uns ratos sujos, a vergonha do TW, eu pelo menos posso bater no peito e dizer....sou leal e sou um bom jogador de TW, pontos nao compram vitoria ...sua guerra ja esta ganha e vou continuar a vida no k76, nao quero mais voces enchendo meu saco ja os dei minhas aldeias para que nao precisem canibalizar seus membros e nem ir atraz dos meus ...vivam vossas vidas agora meus amigos...e ganharam a guerra fisica....mas a psicologica comeca hoje e vao ver doque eu falo.
 

DeletedUser9635

Guest
Bom aqui tou eu para desmistificar e explicar tudo, hoje é o dia em que ficam a saber de tudo sobre o fim da grandiosa -=SM=-.

Há 8 dias atrás, como estavamos em guerra com a BUBA, escrevi no nosso forum para quem não queria estar em guerra com a BUBA que saia, o ShadowNinja escreveu no fórum para que todos os covardes saissem, em sairam por vontade uma dezena, depois o shadow baniu jogadores que considerava nunca fazerem nada pela tribo.

Okey até ai tudo bem, começou a guerra, jogadores defendiam-se outros noblavam... vou avançar no tempo... Antes de ontem, eu escrevi no forum:
"Pessoal o nosso líder tá a perder, e está a ficar sem aldeias, agora eu tenho apenas uma coisa a dizer para todos, iremos a uma votação, e eis as duas opções:

Acabar a tribo e que cada um vá para o seu caminho [ ]
Lutar até ao fim [ ]

Eu e o Supertex fomos os únicos a votar- "lutar até ao fim", queriamos mesmo e acreditavamos que era possível vencermos ainda, sabe-se lá como mas seria, então depois eu sai da net e fui dormir.

No dia a seguir, quando volto deparo-me com isto: Foi removido da tribo Shadow Masters.

Eu fui tirar satisfações, o Shadow disse-me que a guerra era dele e que retirou todo o mundo porque ele iria lutar sozinho esta guerra, enervou-me e não pude fazer nada.

Isso é sobre a parte de "supostamente" nos termos refugiado em outras tribos.

Agora eu seria um refugiado se tivesse a sofrer ataques por parte de vocês, mas não visto a minha localização, tinha a BUBA2 ao meu lado e estava a produzir tropas de ataque para esse dia, mas não chegou lá.

A BUBA é tão forte que se come a si própria, verdade ou errado? Afinal quantos jogadores ai no vosso K que estão a comer aldeias por trás doutros jogadores da mesma tribo?

BUBA vocês para mim são a pior tribo deste jogo, eu posso-vos dizer que em quesitos de coragem, o ShadowNinja e o Supertex são melhores que vocês todos, a -=SM=- teve a coragem de lutar contra vocês, e vocês falam muito, mas gostaria de uma luta pessoal entre nós para ver se falam tanto, afinal vocês só tem "costas largas" por causa que tem 30 milhões de pontos, mas lembrem-se um fim chegará para vocês, e estarei lá quando esse fim chegar!

Me despeço aqui, por enquanto, dando um Feliz Natal e um Bom ano novo a todos os membros da TW, incluindo a BUBA...
 

DeletedUser

Guest
exato eu tambem nao me considero refugiado pk conquistaram me duas aldeias e eu conquistei lhes 3 mas depois de me conquistarem aquelas duas aldeias nao mais me atacaram. canibalisbo e o prato do dia basta ir ao tw stats e reparar em jogadores como o dannytdm em que metade das aldeias dele foram conquistadas a jogadores da propria tribo....

eu nao desejo feliz nada a esses canibais virtuais pk simplesmente isto e um jogo mas ha que ter principios coisa que falta para aqueles lado e sim nataliazinha a guerra acabou podes fechar o topico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo