=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
... não deites foguetes antes de tempo.... correram bem estas semanas, mas a Lega;) continua lá....
 

DeletedUser17561

Guest
conseguimos ficar com 80 conquistas positivas até á meia noite,estava a fazer figas para que fossem ás 100 mas não foi desta,fica para uma próxima. :)
 

DeletedUser34815

Guest
os parabens á smf por as grandes estatisticas desta semana
 

DeletedUser

Guest
A arrogancia da lega vai ser o fim dela!!!!ahhahahahaha

A lega ja provou que consegue mudar as coisas quando gajos como tu começam a gozar connosco desta vez não será diferente pode demorar mais mas não vai ser diferente.


E agora quero dar os parabéns a smf por estar a aproveitar mt bem a oportunidade que lhe caiu a frente e dar os parabéns que não dei de quando finalmente o serra deu os paragens a lega quando ganho algumas semana, pois o reconhecimento do inimigo é muito bom tanto para vencer como para o jogo correr melhor e ser mais divertido

... não deites foguetes antes de tempo.... correram bem estas semanas, mas a Lega;) continua lá....



A lega pode estar a perder muitas aldeias muitos jogadores mas continua LÁ
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pensas que é convidando jogadores como o terere32 ou o dr.deusmalivre e depois pedindo aldeias a ele como o serra e o anonimus ja fizeram para encorralar-nos que vocês vão ganhar?

É uma boa estrategia(embora não ache e ja tinha dito a correcta para isto e este jogo), se a lega cair vai cair de pé e não acho que alguem possa dizer que a lega não foi uma GRANDE tribo pois foi a melhor para mim e das melhoras para muitos.

Não substimes outra vez a lega pois a lega ja teve bem pior e levanto-se
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
espero que se mantenham de pé pois ainda não estou como gosto e não quero chegar nessa frente convosco em queda amigo....
 

DeletedUser

Guest
espero que se mantenham de pé pois ainda não estou como gosto e não quero chegar nessa frente convosco em queda amigo....


Se eu e a minha team tivermos a cair quando ca chegares se chegares eu levanto a minha team só mesmo para combater contra ti ;)



Nós apenas encontramos um muro a frente. Estamos agora a tentar trepa-lo enquanto você metem mais tijolos(conquistam mais aldeias) para ser mais dificil de subir esse muro mas com trabalho de equipa nos destruiremos esse muro ou entao trepamos esse muro.
 

DeletedUser36800

Guest
Lega

A arrogancia da lega vai ser o fim dela!!!!ahhahahahaha

nao acho que seijao arrogates mas sim serios e se jogar e bom ainda melhor e ganhar o lema deles coneço eu bem mas nao tou la dentro pelo que podes ver....
o que mais me indigna e falarem de algo que nao tao por dentro e se dizes isso nao sabes quais as opinioes de ca la entrou ou quem la esteve
e a cabessa da frente da guerra e a Lega mas tbm tamso a falar de duas grandes tribos e grandes familias
 

DeletedUser

Guest
nao acho que seijao arrogates mas sim serios e se jogar e bom ainda melhor e ganhar o lema deles coneço eu bem mas nao tou la dentro pelo que podes ver....
o que mais me indigna e falarem de algo que nao tao por dentro e se dizes isso nao sabes quais as opinioes de ca la entrou ou quem la esteve
e a cabessa da frente da guerra e a Lega mas tbm tamso a falar de duas grandes tribos e grandes familias

Se achas que sim, não te contradigo, mas deves ponderar bem as tuas afirmações com bases TW .... in game ... analisando bem a evolução no terreno, a todos os niveis....
 

DeletedUser36800

Guest
Smf

Se achas que sim, não te contradigo, mas deves ponderar bem as tuas afirmações com bases TW .... in game ... analisando bem a evolução no terreno, a todos os niveis....

sime as vezes vou fazelo ver como anda aquilo la mas pelo que vi em todas as frentes a lega tasse s safar bem contra duas que tao bem em pontos mas como disse um jogador meu toume nas tintas para os pontos e quero e tropas e nobres para fazer frente a qualquer um embora teinha uma chatisse com a familia da lega acho que eles estao bem nas guerras e sao adversarios da SMF a altura como os outros tantos
 

DeletedUser

Guest
sime as vezes vou fazelo ver como anda aquilo la mas pelo que vi em todas as frentes a lega tasse s safar bem contra duas que tao bem em pontos mas como disse um jogador meu toume nas tintas para os pontos e quero e tropas e nobres para fazer frente a qualquer um embora teinha uma chatisse com a familia da lega acho que eles estao bem nas guerras e sao adversarios da SMF a altura como os outros tantos

... bem analizado.... :)
 

DeletedUser17561

Guest
Guerreiro da Trevas hoje às 18:56
Boas Guerreiro tenho visto a tua prestação no trios e a tua localização no mapa. E gostava de te apresentar a proposta de fazeres parte da lega, pois acredito que tens grande potencial para ficares apenas numa pequena guerra pois avaliei-te e sei que tens conquistado pouco e se tens conquistado são barbaras ou inactivos. E acho que vieste para o TW é para vencer mas tambem para LUTAR.


Gostaria que pensa-se nesta proposta e me dissesses o que achas.



caro amigo mas tu pensas que nós somos uma loja para tentar comprar jogadores com proposta ridículas destas? despois o jogo sujo é a =SMF= que o faz...

só te digo uma coisa, breve começo a dar mocada em força para não te estares a armar em chico esperto para estes lados.......
 

DeletedUser

Guest
E eu que pensava que a grande Tribo Lega;) já tinha feito todas as alianças possíveis e ter recrutado todos os bons jogadores, mas não hoje vi o mais e desesperante táctica utilizada no jogo tribo, depois de duas semanas em que a Lega ;), teve que se ver pela frente por 10 membros falcons, onde entre aldeias conquistadas e perdidas a Falcon teve um resultado positivo de 110 aldeias, o que fizeram os lideres da LEga;), o que foi ?
Eu conto o desespero é tanto que ja andam a convidar vários membros da Falcon para irem para a LEga;), ai como as coisas mudam.
Enfim ......

Queria dar os parabéns a todos os membros directos (ataques e conquistas) e indirectos (Apoios), que lutaram nesta guerra todos juntos conseguimos e esta a vista.

Abraços a todos o guerreiros Falcon, e um ola e ate já´a todos os inimigos.

Katcho666
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
2jogadores diferentes com o mesmo convite? será multi contas?


faria940210xx hoje às 19:16
Boas Guerreiro tenho visto a tua prestação no tribos e a tua localização no mapa. E gostava de te apresentar a proposta de fazeres parte da lega, pois acredito que tens grande potencial para ficares apenas numa pequena guerra pois avaliei-te e sei que tens conquistado pouco e se tens conquistado são barbaras ou inactivos. E acho que vieste para o TW é para vencer mas tambem para LUTAR.


Atenciosamente, faria940210xx.



o melhor disto é que nem se dão ao trabalho de ver que a pessoa que convidam é a nossa diplomata,chamo a isso burrice.
 

DeletedUser36800

Guest
Smf

2jogadores diferentes com o mesmo convite? será multi contas?


faria940210xx hoje às 19:16
Boas Guerreiro tenho visto a tua prestação no tribos e a tua localização no mapa. E gostava de te apresentar a proposta de fazeres parte da lega, pois acredito que tens grande potencial para ficares apenas numa pequena guerra pois avaliei-te e sei que tens conquistado pouco e se tens conquistado são barbaras ou inactivos. E acho que vieste para o TW é para vencer mas tambem para LUTAR.


Atenciosamente, faria940210xx.



o melhor disto é que nem se dão ao trabalho de ver que a pessoa que convidam é a nossa diplomata,chamo a isso burrice.

isso seria um tiro no pe :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo