Sound , Sound² , Sound³ VS [LE] , Ex ! , DrU

  • Iniciador do tópico Kyyk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A Sound está a achar que é dona do mundo já com suas 3 tribos de mass recruit, acham que podem com todos e o líder não honra com sua diplomacia, pois agora ela será dizimada do k54 e arredores, as 3 e as mais 2 ou 3 que aparece, eita mass recruit brabo kkkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser51823

Guest
Realmente o líder da Sound tomou um passo maior que a perna, vejamos se agora irá cair ou se aguentará estar em guerra com tanta tribo de uma vez... mas tudo bem eles têm a _A_ como aliadas, AssassinS vai salvar eles kkk
 

DeletedUser35058

Guest
Lá vai acontecer á Sound o que aconteceu á Assassin, coitados, até tenho pena..
Vou mazé limpar uns quantos, visto que já só tou a ajudar os novos líderes da Exaltic e a fazer pp's, mas quero contribuir para a guerra obviamente !
Engraçado é a Sound mandar MP's com super hiper megas e surpreendentes estratégias para exterminar a [LE], a Ex ! e a Dru, tanta aliança que lá falam aiaiai
 

DeletedUser51223

Guest
As tropas da Sound vão fazer tanto barulho quando cairem, já para não falar do barulho da destruição das aldeias deles :eek:
 

DeletedUser49077

Guest
Lá vai acontecer á Sound o que aconteceu á Assassin, coitados, até tenho pena..
Vou mazé limpar uns quantos, visto que já só tou a ajudar os novos líderes da Exaltic e a fazer pp's, mas quero contribuir para a guerra obviamente !
Engraçado é a Sound mandar MP's com super hiper megas e surpreendentes estratégias para exterminar a [LE], a Ex ! e a Dru, tanta aliança que lá falam aiaiai


Amigo estás a falar disto? Enviou-me e ficou chateado por ler um não, coitado :rolleyes:

The seer Jul 06, 03:21
Estive vendo alianças contra [ally][LE][/ally] , [ally]EX ![/ally] , e sinceramente nada , só [ally]FENIX[/ally] quer entrar junto ..

Pensei na [ally]Mafia![/ally] e na [ally]DUX![/ally] contra a [ally]Dru[/ally] (esta tem PNA com LE e 1 lider da Dru liderou com um lider da LE no passado ) mas nada , nenhuma quiz saber de nada .

Porque envês de termos 2 alianças ( DUX! e MAFIA! ) para atacar a Dru , enquanto nos cuidamos da LE e da EX .. Nao termos a Sound3 que serviria para recrutar jogadores só com defesa , acreditem todos os dias tenho pedidos de players com boas tropas de defesa para entrar , era meter eles aqui e esses ajudariam-nos a crescer e a crescer ..
Melhoras da [ally]DUX![/ally] poderiamos meter aqui ( aqueles com defesa ) , melhores da [ally]MAFIA![/ally] igual , melhores da [ally]CTR[/ally] igual ..
Se tivessemos as duas alianças ( DUX E MAFIA ) seriam mais 120 pontos azuis e poderiam nao servir de nada friso, com a Sound3 seriam so mais 60 pontos.

Limpariamos 3 tribos do continente , e poderiamos lutar contra EX LE e Dru , com a FENIX do nosso lado ..

Jogariamos este mundo sem mais nenhumas alianças , só com fenix !!
Seriamos uma tribo ( 3 ) mais a [ally]FENIX[/ally] contra o mundo !!
Assim enves de abdicar-mos de sermos atacantes e virarmos defensivos para apoiar , abdicamos de 1 farm no maximo cada 1 que será o jogador defensivo que precisamos !!

DUX! ficaria ally até recrutar-mos os que nos beneficiem em algo ..

Se for tudo muito bem organizado poderemos ter um grupo forte a ser liderado por uma boa liderança ( .. ) , coisa que se eles tivessem na DUX! ou na MAFIA! contra a Dru e futuramente LE e EX poderiam nao ter , logo nem chegariam para a Dru .

Tribos de 60 membros é para meninos ..
Sou OldSchool , antes tribos eram de 100 ;)
E sempre joguei com academia , sempre fui lider e sempre tive no TOP 3 da tribo geral , top 1 ODA ..

antes 2 tribos - 200 membros
agora 3 tribos - 180 membros
 

DeletedUser41506

Guest
"Tribos de 60 membros é para meninos ..
Sou OldSchool , antes tribos eram de 100
E sempre joguei com academia , sempre fui lider e sempre tive no TOP 3 da tribo geral , top 1 ODA ..

antes 2 tribos - 200 membros
agora 3 tribos - 180 membros"




Eu ri... xD, juntem logo 400 ou 500 para ser mais engraçado...
 

DeletedUser51223

Guest
É incrivel como eu descobri que estou em guerra através do FE, nem declaração nem nada :( Não querem que fiquem com aldeias perdidas nas estatisticas como os _A_? :3[/I]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46470

Guest
a unica parte engraçada aqui é que nao foi declarada nenhuma guerra entre estas tribos -.-
 

DeletedUser46470

Guest
eu acho que podem apagar este topico visto isto ainda nem existir podem haver ataques e isso mas ainda não é guerra
 
Última edição por um moderador:
Pontuação de reação
10
A vossa querida tribo sound, ou melhor... o vosso conjunto habitacional de 3 condomínios de seu nome "sound" vai agora descobrir porque que a filosofia da legião é exterminar com famílias de tribos! ;)

Boa sorte e bom jogo, dentro do possível é claro! :)
 

DeletedUser47557

Guest
Uma guerra que nao deve dar muito que falar, acho que ja ha um vencedor

boa sorte ha LE e á mass
 

DeletedUser49155

Guest
Isto vai ser mais uma guerra fácil, LE sempre no comando a exterminar as mass todas.
Boa sorte! :)
 

DeletedUser42669

Guest
bom dia

ontem fui alertado por um membro de uma tribo inimiga que havia uma declaração de guerra entre os condominios Sound ( acho que ja vão em 5, mas duas estão escondidas ainda ) e os arruaceiros da nossa tribo, dos exaltic e dos duidas.

só respondo hoje porque andei a ver os relatórios desde o principio do mundo a ver se havia alguma declaração de guerra que eu não tenha visto!

eu não declarei guerra, nem o meu Lider fundador Bret. não fomos convidados para nenhuma guerra. na druidas só falo com uma menina lá que é uma simpatia. portanto O QUE É ISTO!

eu gostava mas não consigo ter nenhuma simpatia com as Sound, respeito alguns jogadores lá ( aqueles que não sabem o que andam lá a fazer ainda ) rio muito alto sobre um lider daquela tribo que não sabe muito bem o que anda a fazer, tenho pena de um outro lider que não percebe porque se tomam decisões sem o seu conhecimento e tenho rejeitado pedidos de recrutamento dessas tribos( contei 24! )

por isso ainda não decidi, juntamente com o Bret, o que vamos fazer quanto a isto, mas é verdade que o senhor lider, o tal que não sabe o que anda a fazer, me tem tentado provocar para ver se eu declaro guerra, mas como recebi uma mensagem reencaminhada a dizer que ele precisava de 10 dias para alguns jogadores de ataque fazerem defesa, fiz as contas e os dez dias terminam sábado!

vou esperar.

bom jogo, e respondendo ao tal lider, CUIDADO!

JP orgulhoso lider da Legião de Elite
 

DeletedUser42669

Guest
aproveito o tópico já criado para oficialmente declarar a coisa e tal não sei quê = guerra

Declaração de Guerra contra Sound empreendimentos imobiliários camarários por parte de [LE] Legião de demolição de empreendimentos Lda

Era uma vez um Senhor Rei Ribas armado em Caradetacho a querer andar para a frente com um lider que pouco se podia chamar disso.
aquilo era só loladas11 e bigmaniacs14 ainda por cima juntaram-se ao Camaron D.assassins essa tribo de noobs.

foi nessa altura que o lider MAST3R The Seer, conecido entre a comunidade dos seus amigos mais próximos como sr.cherry, veio falar comigo, embora a maneira como me falava era como se fosse um cavalo as facadas. não liguei nenhuma ao que dizia, além de burlãozito só faziacontrabando de alianças e PNA.

mandei-o levar na Paz do Ananás mas ele ainda queria uma pintarola19 e eu disse-lhe niqueles!!

para terminar mandei ir Asleep este Senhor o Vingador mas ele disse que queria ir sm0ke0ne ao que lhe respondi: you Becoming InSaNe

por tudo isto declaramos guerra á Sound
boa sorte....vão precisar!

ps. a negrito alguns nomes de jogadores da Sound
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo