Sound , Sound² , Sound³ VS [LE] , Ex ! , DrU

  • Iniciador do tópico Kyyk
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser51858

Guest
Última edição por um moderador:

DeletedUser49077

Guest
aproveito o tópico já criado para oficialmente declarar a coisa e tal não sei quê = guerra

Declaração de Guerra contra Sound empreendimentos imobiliários camarários por parte de [LE] Legião de demolição de empreendimentos Lda

Era uma vez um Senhor Rei Ribas armado em Caradetacho a querer andar para a frente com um lider que pouco se podia chamar disso.
aquilo era só loladas11 e bigmaniacs14 ainda por cima juntaram-se ao Camaron D.assassins essa tribo de noobs.

foi nessa altura que o lider MAST3R The Seer, conecido entre a comunidade dos seus amigos mais próximos como sr.cherry, veio falar comigo, embora a maneira como me falava era como se fosse um cavalo as facadas. não liguei nenhuma ao que dizia, além de burlãozito só faziacontrabando de alianças e PNA.

mandei-o levar na Paz do Ananás mas ele ainda queria uma pintarola19 e eu disse-lhe niqueles!!

para terminar mandei ir Asleep este Senhor o Vingador mas ele disse que queria ir sm0ke0ne ao que lhe respondi: you Becoming InSaNe

por tudo isto declaramos guerra á Sound
boa sorte....vão precisar!

ps. a negrito alguns nomes de jogadores da Sound


Desmanchei-me a rir ahaha, sorte vocês não precisam, [LE] ganha felizmente!
 

DeletedUser46392

Guest
este pessoal já sabe as coisas antecipadamente pois só hoje dia 09/07/2015 as 02:00 A Dru entrou em guerra com a sound
 

DeletedUser49155

Guest
aproveito o tópico já criado para oficialmente declarar a coisa e tal não sei quê = guerra

Declaração de Guerra contra Sound empreendimentos imobiliários camarários por parte de [LE] Legião de demolição de empreendimentos Lda

Era uma vez um Senhor Rei Ribas armado em Caradetacho a querer andar para a frente com um lider que pouco se podia chamar disso.
aquilo era só loladas11 e bigmaniacs14 ainda por cima juntaram-se ao Camaron D.assassins essa tribo de noobs.

foi nessa altura que o lider MAST3R The Seer, conecido entre a comunidade dos seus amigos mais próximos como sr.cherry, veio falar comigo, embora a maneira como me falava era como se fosse um cavalo as facadas. não liguei nenhuma ao que dizia, além de burlãozito só faziacontrabando de alianças e PNA.

mandei-o levar na Paz do Ananás mas ele ainda queria uma pintarola19 e eu disse-lhe niqueles!!

para terminar mandei ir Asleep este Senhor o Vingador mas ele disse que queria ir sm0ke0ne ao que lhe respondi: you Becoming InSaNe

por tudo isto declaramos guerra á Sound
boa sorte....vão precisar!

ps. a negrito alguns nomes de jogadores da Sound

Orgulho de declaração, o jp já tinha tudo apontado num caderno. ;)

On: Tal como já tinha dito, guerra fácil para a LE e já com stats que o comprovam, até ao final da semana penso que vai haver mais conquistas.
 

DeletedUser51646

Guest
Venham eles, estou a espera :)

Construção Duração Aumentar a velocidade Conclusão Cancelamento
Fazenda
Nível 30 3:14:12
 

DeletedUser41412

Guest
A guerra entre Sound of Destruction (dissolvida) e Legião de Elite terminou.

Boa guerra :cool:
 

DeletedUser

Guest
Agora falta esperar que as outras SOUND também se dissolvam, ou comê-las antes disso xD
 

DeletedUser41412

Guest
Vale a pena lembrar que a LE também não esta/esteve sozinha nestas guerras.
 

DeletedUser42669

Guest
bem agora ficamos sem guerra com eles
la vou ter de voltar-me de novo para os _A_
vida dificil neste k.....
 

jonh101

Novo Membro
Pontuação de reação
0
melhor guerra de sempre, nem um tempo duram!

já foram 2 dissolvidas, só falta uma! :D
 

DeletedUser

Guest
Família Sound a mostrar a sua qualidade. Mass recruit raramente resulta.
 

DeletedUser

Guest
A [LE] já vai com duas guerras muito fáceis. Enfim, esperemos que não sea sempre assim porque caso contrário o mundo não terá piada :)
 

DeletedUser50079

Guest
DrU nunca ouvi falar em tal, e o plantel não é mau, :O
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46392

Guest
grande parte vinda do m29 e m39 e algum recrutamento no m42
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo