Spirit Thieves vs Familia Quebra Ossos

  • Iniciador do tópico Nobler Man
  • Data de início

DeletedUser

Guest
guerraa.jpg


Cá estão as estatísticas.
 

DeletedUser

Guest
Muita qualidade Nobler ;)

Assino por baixo.

Como líder, estou a adorar, jogar com eles. São pessoal bacano, escolhidos a dedo por mim e o 74. São excelentes pessoas, prontas para a porrada. E para juntar a isto tudo, posso dizer que a temos alguma experiência.

Sou um líder babado :p
 

DeletedUser22930

Guest
Discordo completamente dessas afirmaçoes!!

O zoahn e literalmente dos gaijos mais noobs que ja vi, o blade entao nem comento!!
 

DeletedUser22930

Guest
Nem por isso antes pelo contrario, dai poder afirmar o que afirmei!!
 

DeletedUser

Guest
Assino por baixo.

Como líder, estou a adorar, jogar com eles. São pessoal bacano, escolhidos a dedo por mim e o 74. São excelentes pessoas, prontas para a porrada. E para juntar a isto tudo, posso dizer que a temos alguma experiência.

Sou um líder babado :p



alguma experiência!? :eek:

quem?

lolada :p e so noobs pah fogo pensei que fosse aprender alguma coisinha e num aprendo nada :(
 

DeletedUser20662

Guest
Tenho uma duvida grande!


QUEM ME ANDA A ROUBAR OS FARM´S ?!

Assim fico noob a vida inteira :S


A ST É SÓ NOOB´S! Ai eu sou da ST :p

CARREGA AI ST...
 

DeletedUser

Guest
A QO surpreendeu-me. São jogadores destemidos. Com vocação para a porrada. Btw, as tropas é que podiam vir em maior quantidade :|

Boa Sorte.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35233

Guest
A QO surpreendeu-me. São jogadores destemidos. Com vocação para a porrada. Btw, as tropas é que podiam vir em maior quantidade :|

Boa Sorte.

Só eu é que nao estou perto da guerra :c

nem um minimo ataque me mandaram :x
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30383

Guest
Já limpei 2 e já vou para o 3º e nem cocegas me fizeram! :s assim não tem piada, não tem pontos que chegue para conquistar e ainda por cima são maus farms :D

[ST] está a ganhar in-game e no FE porque acho que ainda não veio ninguem da QO falar aqui ;D ahahahahaah

Nem o FE conhecem ;D lol
 

DeletedUser35261

Guest
Grande guerra

Boas grandes guerreiros... Venho aqui dizer que voces ão levar uma granda coça ( ST) . Carrega QO!!!!!
 

DeletedUser

Guest
De valor era darem-se ao trabalho de por aqui estatisticas :p

A malta assim pensa que só andam a fazer cócegas uns aos outros :p
 

DeletedUser

Guest
Boas grandes guerreiros... Venho aqui dizer que voces ão levar uma granda coça ( ST) . Carrega QO!!!!!

Que medo :S

De valor era darem-se ao trabalho de por aqui estatisticas :p

A malta assim pensa que só andam a fazer cócegas uns aos outros :p

Sim é tipo cocegas, nos atacamos e eles tem tao poucas tropas que nos so lhes fazemos cocegas a eles e eles a nos ;)

E ainda por cima não há 1 aldeia dele que de pra conquistar -.-
 
Última edição por um moderador:
Topo