Sprinters ou Endurancers?

DeletedUser

Guest
Bem no tribal wars, existem esses dois tipos bastante distintos de jogadores...

Os Sprinters: são aqueles que ficam nos mundos apenas por 1, 2, 3, meses e depois falam que "estão sem tempo" e saem... mas sempre estão no topo e tem seu valor no inicio do mundo.

Os Endurancers: São aqueles que ficam no mundo até alguem tirar-los, que muitas vezes é nunca, esses players ganham seu valor quando os Sprinters, saem do mundo, assim eles se destacam.

Bem vou citar alguns jogadores sprinters e endurancers que conheço.

Sprinters: ;Relaxxx;Abduceted by noobz... entre vários outros...

Endurancers: ducry10

Eai se fosse montar uma tribo preferia um Sprinter? ou um Endurancer?
 

DeletedUser

Guest
Bom Post :p

Se eu fosse montar um tribo, decerteza que seria de endurancers pois ficaria para sempre no mundo e acho que quando começamos um mundo devemos ficar até ao fim!
 

DeletedUser

Guest
para mim, o melhor e uma mistura, os sprinters que vao ganhando guerras e territorios cedo, e ao mesmo tempo 'protegem' os endurace, depois dos sprinters irem abandonando, os endurace, faziam o resto do trabalho
 

DeletedUser

Guest
Bom Post :p

Se eu fosse montar um tribo, decerteza que seria de endurancers pois ficaria para sempre no mundo e acho que quando começamos um mundo devemos ficar até ao fim!

o problema e que corrias o risco de apanhares uma com sprinters que lichassem os teus....
 

DeletedUser

Guest
o problema e que corrias o risco de apanhares uma com sprinters que lichassem os teus....


Exacto, de facto uma mistura é bom!
Mas continuo a preferir os Endurancers pois é de mestre começar num m undo e ficar até ao fim.
Prova que es um grande jogador deste tipo de jogo.
 

DeletedUser

Guest
Exacto, de facto uma mistura é bom!
Mas continuo a preferir os Endurancers pois é de mestre começar num m undo e ficar até ao fim.
Prova que es um grande jogador deste tipo de jogo.

a partir de uma fase começa a mostrar que somos e altos viciados que perdem montes de tempo no jogo xD, mas isso e so la para a frente
 

DeletedUser

Guest
Bem, na minha opinião O melhor jogador é o TROOP WHORE! :rolleyes: que é uma raça de sprinter com pedigree :p
o meu objectivo no inicio não é ser Top, é ter o maior numero de tropas, no menor tempo posssivel ;-)
ja vi um Top com 2 mil e tal pontos, com menos de um terço do meu exercito, estando eu em 5º...
com a motivação certa, e disponibilidade, um bom sprinter nao sai nunca do top.


P.s.: os endurancers, são endurancers pq não apanharam um bom sprinter por perto, se apanhassem, seriam conquistados logo no inicio e nunca fundariam um legado bla bla bla etc etc



por essa logica se um jogador de endurance pegasse top no inicio seria sprinter...
os sprinters são apenas jogadores com outras prioridades na vida.[
 

DeletedUser

Guest
Bem, na minha opinião O melhor jogador é o TROOP WHORE! :rolleyes: que é uma raça de sprinter com pedigree :p
o meu objectivo no inicio não é ser Top, é ter o maior numero de tropas, no menor tempo posssivel ;-)
ja vi um Top com 2 mil e tal pontos, com menos de um terço do meu exercito, estando eu em 5º...
com a motivação certa, e disponibilidade, um bom sprinter nao sai nunca do top.


P.s.: os endurancers, são endurancers pq não apanharam um bom sprinter por perto, se apanhassem, seriam conquistados logo no inicio e nunca fundariam um legado bla bla bla etc etc



por essa logica se um jogador de endurance pegasse top no inicio seria sprinter...
os sprinters são apenas jogadores com outras prioridades na vida.[

E está este outra vez a "roubar" posts de outras pessoas, aliás, esse aí é do Almeida90. És uma fraude, sempre a copiar os posts dos outros :p
 

DeletedUser

Guest
E está este outra vez a "roubar" posts de outras pessoas, aliás, esse aí é do Almeida90. És uma fraude, sempre a copiar os posts dos outros :p

Sim, mas tambem era a minha opinião, desculpem para a próxima coloco a fonte.
E tambem gostava de ver as opiniões dos restantes jogadores.
 

DeletedUser29309

Guest
inicio- sprinters

fim- endurances

sprinter's = salta mundos

endurances = maior parte ,gajos com muita disponibilidade para isto,que têm paciencia para ficar ate ao fim ;)
 

DeletedUser

Guest
Bom topico

Se fosse fazer tribo recrutava endurancers e sprinters porque a maior parte dos players sao sprinters:p
 

DeletedUser36631

Guest
xxxxx

Para mim a melhor mistura é um conta com coplay um sprienter e um endurancer , o cara sprinter fica no inicio e dps saí dando a vez ao endurancer esses são os melhores players pois são players completos a nível estrategico
 

DeletedUser

Guest
É assim, se eu fundasse uma tribo preferia uma tribo composta por endurancers porque nada impede um endurancer de ter um bom inicio, essa ideia de sprinters e endurancers é o pessoal que gosta inventar porque um sprinter não joga melhor do que um endurancer e vise-versa.

A diferença é que por norma um sprinter abandona um mundo quando este chega a uma fase avançada porque deixa de fazer aquilo que mais gosta, que é farmar, ser top, ser dos primeiros a chegar ás medalhas, ser dos primeiros a ter full, ser dos primeiros a conquistar uma aldeia, ser dos primeiros a ter x aldeias, ser dos primeiros a ter x ODA e por aí fora, portanto à medida que vão cumprindo os seus objectivos a curto prazo deixam de ter prazer no jogo.

Já o endurancer, que pode fazer também um excelente inicio, por norma gosta mais da fase avançada do jogo que é praticamente gerir aldeias, enviar e receber ataques com fartura e disputar as grandes guerras que ás vezes demoram meses a fio, ou seja tudo aquilo para o qual por norma o sprinter não tem paciência.

Mas atenção que não faltam sprinters a chegar às 200/300 aldeias ou mais, assim como não faltam endurancers a fazerem excelentes arranques.

Baseado nisto tudo prefiro o endurancer porque pode fazer o que o sprinter faz com alguma facilidade, já o sprinter tem muita dificuldade em fazer o que o endurancer faz.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
É assim, se eu fundasse uma tribo preferia uma tribo composta por endurancers porque nada impede um endurancer de ter um bom inicio, essa ideia de sprinters e endurancers é o pessoal que gosta inventar porque um sprinter não joga melhor do que um endurancer e vise-versa.

A diferença é que por norma um sprinter abandona um mundo quando este chega a uma fase avançada porque deixa de fazer aquilo que mais gosta, que é farmar, ser top, ser dos primeiros a chegar ás medalhas, ser dos primeiros a ter full, ser dos primeiros a conquistar uma aldeia, ser dos primeiros a ter x aldeias, ser dos primeiros a ter x ODA e por aí fora, portanto à medida que vão cumprindo os seus objectivos a curto prazo deixam de ter prazer no jogo.

Já o endurancer, que pode fazer também um excelente inicio, por norma gosta mais da fase avançada do jogo que é praticamente gerir aldeias, enviar e receber ataques com fartura e disputar as grandes guerras que ás vezes demoram meses a fio, ou seja tudo aquilo para o qual por norma o sprinter não tem paciência.

Mas atenção que não faltam sprinters a chegar às 200/300 aldeias ou mais, assim como não faltam endurancers a fazerem excelentes arranques.

Baseado nisto tudo prefiro o endurancer porque pode fazer o que o sprinter faz com alguma facilidade, já o sprinter tem muita dificuldade em fazer o que o endurancer faz.

concordo
 

DeletedUser

Guest
É assim, se eu fundasse uma tribo preferia uma tribo composta por endurancers porque nada impede um endurancer de ter um bom inicio, essa ideia de sprinters e endurancers é o pessoal que gosta inventar porque um sprinter não joga melhor do que um endurancer e vise-versa.

A diferença é que por norma um sprinter abandona um mundo quando este chega a uma fase avançada porque deixa de fazer aquilo que mais gosta, que é farmar, ser top, ser dos primeiros a chegar ás medalhas, ser dos primeiros a ter full, ser dos primeiros a conquistar uma aldeia, ser dos primeiros a ter x aldeias, ser dos primeiros a ter x ODA e por aí fora, portanto à medida que vão cumprindo os seus objectivos a curto prazo deixam de ter prazer no jogo.

Já o endurancer, que pode fazer também um excelente inicio, por norma gosta mais da fase avançada do jogo que é praticamente gerir aldeias, enviar e receber ataques com fartura e disputar as grandes guerras que ás vezes demoram meses a fio, ou seja tudo aquilo para o qual por norma o sprinter não tem paciência.

Mas atenção que não faltam sprinters a chegar às 200/300 aldeias ou mais, assim como não faltam endurancers a fazerem excelentes arranques.

Baseado nisto tudo prefiro o endurancer porque pode fazer o que o sprinter faz com alguma facilidade, já o sprinter tem muita dificuldade em fazer o que o endurancer faz.

tambem concordo ^^
 

DeletedUser37178

Guest
Geralmente os sprinters não jogam sozinhos mas acompanhados de co-players. É normal que uma conta 24/7 online consiga um melhor rendimento do que uma apenas 8 horas online por dia. Felizmente a disponibilidade para o jogo não é tudo, há quem jogue 1 hora por dia e mesmo assim consegue fazer mais do que jogadores com 12 horas diárias no tribos.

Hoje em dia qq jogador que jogue no inicio do mundo com ataque se considera sprinter, não é bem assim. Nem todos têm que ser ou endurancers ou sprinters, há quem seja as duas coisas e há quem não seja nenhuma.

Existem bons jogadores que são capazes tanto de sprintar como de terminar um mundo, é desses que se pudesse escolheria para a minha tribo ;)
 

DeletedUser8004

Guest
É assim, se eu fundasse uma tribo preferia uma tribo composta por endurancers porque nada impede um endurancer de ter um bom inicio, essa ideia de sprinters e endurancers é o pessoal que gosta inventar porque um sprinter não joga melhor do que um endurancer e vise-versa.

A diferença é que por norma um sprinter abandona um mundo quando este chega a uma fase avançada porque deixa de fazer aquilo que mais gosta, que é farmar, ser top, ser dos primeiros a chegar ás medalhas, ser dos primeiros a ter full, ser dos primeiros a conquistar uma aldeia, ser dos primeiros a ter x aldeias, ser dos primeiros a ter x ODA e por aí fora, portanto à medida que vão cumprindo os seus objectivos a curto prazo deixam de ter prazer no jogo.

Já o endurancer, que pode fazer também um excelente inicio, por norma gosta mais da fase avançada do jogo que é praticamente gerir aldeias, enviar e receber ataques com fartura e disputar as grandes guerras que ás vezes demoram meses a fio, ou seja tudo aquilo para o qual por norma o sprinter não tem paciência.

Mas atenção que não faltam sprinters a chegar às 200/300 aldeias ou mais, assim como não faltam endurancers a fazerem excelentes arranques.

Baseado nisto tudo prefiro o endurancer porque pode fazer o que o sprinter faz com alguma facilidade, já o sprinter tem muita dificuldade em fazer o que o endurancer faz.

Tambem concordo :D
 

DeletedUser

Guest
Como se chama um jogador que é endurancer e sprinter? Pois que eu saiba pode ser ambos :)
 

DeletedUser35445

Guest
Como se chama um jogador que é endurancer e sprinter? Pois que eu saiba pode ser ambos :)

Chama-se um bom jogador.
Até porque um jogador que saiba ser sprinter e não endurancer, ou vice versa, para mim não tem qualquer valor.
 
Topo