Sprinters ou Endurancers?

DeletedUser

Guest
é um bom tópico para se discutir. :)
Eu pessoalmente, confesso que o melhor e o mais óbvio é conseguir conciliar sprinter com endurance mas isso nem sempre é fácil.
Porem, e pessoalmente, dou mais valor a um endurancer que a um sprinter, pois o sprinter mantém-se no topo mas o objectivo concreto do jogo é vencer o mundo e não vencer os dois primeiros 3, 4 meses!
A mim, ganham a minha admiração aqueles que conseguem fechar um mundo e não aqueles que arrancam com grande gás e no primeiro terço do jogo, deixam de jogar.
Tenho companheiros sprinters que admiro imenso, mas pessoalmente prefiro que nao dêm conta de mim, nos primeiros meses, e depois encerre um mundo, do que dar nas vistas, e depois sair de cena :)
Encerrei o primeiro mundo PT TW, e eu como todos, fomos verdadeiros apaixonados pelo TW pois jogamos quase 2 anos e meio :)

Mas ... É certo também, que para ser endurancer, é necessário ter muito tempo!

Abraços!​
 

DeletedUser

Guest
Sprinters ou endurancers .. uma combinação dos dois é sempre boa.

Enquanto os sprinters vão conquistando território os endurancers apoiam as fronteiras e afins.. :rolleyes:
 

DeletedUser17231

Guest
É assim, se eu fundasse uma tribo preferia uma tribo composta por endurancers porque nada impede um endurancer de ter um bom inicio, essa ideia de sprinters e endurancers é o pessoal que gosta inventar porque um sprinter não joga melhor do que um endurancer e vise-versa.

A diferença é que por norma um sprinter abandona um mundo quando este chega a uma fase avançada porque deixa de fazer aquilo que mais gosta, que é farmar, ser top, ser dos primeiros a chegar ás medalhas, ser dos primeiros a ter full, ser dos primeiros a conquistar uma aldeia, ser dos primeiros a ter x aldeias, ser dos primeiros a ter x ODA e por aí fora, portanto à medida que vão cumprindo os seus objectivos a curto prazo deixam de ter prazer no jogo.

Já o endurancer, que pode fazer também um excelente inicio, por norma gosta mais da fase avançada do jogo que é praticamente gerir aldeias, enviar e receber ataques com fartura e disputar as grandes guerras que ás vezes demoram meses a fio, ou seja tudo aquilo para o qual por norma o sprinter não tem paciência.

Mas atenção que não faltam sprinters a chegar às 200/300 aldeias ou mais, assim como não faltam endurancers a fazerem excelentes arranques.

Baseado nisto tudo prefiro o endurancer porque pode fazer o que o sprinter faz com alguma facilidade, já o sprinter tem muita dificuldade em fazer o que o endurancer faz.

Gosto

Principalmente da parte que marquei a negrito, que concerteza é o grande prazer deste jogo, as grandes guerras, pois ai sim entra a estratégia ao mais alto nivel e que um endurance adora, enquanto que um sprinter prefere uma fase inicial, sempre com um jogo muito monótono la com os seus automatismos. . .

Mas tanto um sprinter com um endurance tem o seu mérito, mas sem dúvida que ser endurance é mais divertido.
 

DeletedUser35139

Guest
Enquadro-me na secção dos Endurancers, sem dúvida alguma. Não tenha pressas para nada. Nem para ser top, nem para ter mais aldeias. Posso bem chegar a ter o mesmo número de aldeias que um Sprinter, até mais, eventualmente. Os mundos duram muito tempo, há espaço de manobra para fazer tudo nas calmas sem corrida às expansões.

Rápido e bem não há quem.
 

DeletedUser35139

Guest
Não deixa de o ser.
Apenas está a confirmar que os Sprinters duram pouco.
 

DeletedUser38983

Guest
kkk, eu sou sprinter, canso-me facilmente :p
Isso só faz de ti um jogador fraco, não invalidando se és sprinter ou não, apenas digo que a permanência no mundo não indica se é sprinter ou não...
O termo sprinter corre muito hoje em dia mas poucos o são realmente
 

DeletedUser37318

Guest
Enquadro-me na secção dos Endurancers, sem dúvida alguma. Não tenha pressas para nada. Nem para ser top, nem para ter mais aldeias. Posso bem chegar a ter o mesmo número de aldeias que um Sprinter, até mais, eventualmente. Os mundos duram muito tempo, há espaço de manobra para fazer tudo nas calmas sem corrida às expansões.

Rápido e bem não há quem.

Não estas a caracterizar um endurecer ;)

Não deixa de o ser.
Apenas está a confirmar que os Sprinters duram pouco.

Dou-te exemplo de algumas tribos que foram consideradas tribos de sprinters e ainda hoje estao em pé perante muitas tribos de endureceres já caíram ;)

Para mim nao existe uma diferença entre sprinter e endurecer, a diferença que leva as pessoas a caracteriza-los assim é que os endureceres nao usam o farm como base do jogo ou usam mas pouco, o que todos sabemos que leva a um desenvolvimento mais lento.

Ai o dito sprinter dura pouco, pois eu digo que se um endurecer cai no mapa de um sprinter diz adeus ao mundo ;)
 

DeletedUser

Guest
Perceberam todos mal o que queria dizer...

eu disse que era Sprinter E que me canso, geralmente, facilmente.

fiz-me entender mal... sorry! ;)
 
Topo