SQUAD Vrs avalon

  • Iniciador do tópico DeletedUser33318
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Para a FOW tanto vale que ganhe uma ou outra....

Resumindo e concluido essa guerra só vai ajudar a FOW a entrar mais depresa no k43 para o dominar como domina o k33

Ele so disse que a avalon tambem começou com essa mentalidade. Mais o facto de pensarem que podiam tirar proveito da guerra.

Outra coisa; "com nós" existe?
Conosco?
 

DeletedUser

Guest
Bons dias, muitos de vos ja me devem conhecer outros não....

Avalon e uma tribo que estara sempre em guerra comigo, no entanto as coisas nao sao como nos filmes para teres o que desejas tens de trabalhar para tela...

Voces Squads falam muito, mas nao são os pontos que ganham guerras e sei muito bem do que falo, daqui por uns tempitos estamos cá para falar melhor... sobre este tema.

Quanto a AVALON tem muitos nooobs mas mesmo muitos noobs....


Mas tambem tem grande jogadores que outrora ja usaram outros nicks de certeza...

Um jogador maravilhoso que vai dar gosto de combater sera mesmo o |Enzol, coordena muito bem os ataques e os apoios....

Acho que encontrei por aqui uma guerra justa :D

Cumprimentos,
Pmilk / Porta Minas
 

DeletedUser15362

Guest
A F.O.W não está ligada a nenhuma das duas tribos, por isso não queremos saber quem ganha ou quem perde, as duas tribos que se matem uma á outra que nós ficamos a ver ;)
 

DeletedUser

Guest
Squad então e a fusão?

Ok, grande tribo, mas a cobardia... Vocês são tão fracos, só ganham guerras pedindo fusão?

Daqui a um tempo quando se cruzarem com a FOW não peçam fusão. Porque fusões é com o Gynzel.

Cumprimentos
 

DeletedUser15362

Guest
Squad então e a fusão?

Ok, grande tribo, mas a cobardia... Vocês são tão fracos, só ganham guerras pedindo fusão?

Daqui a um tempo quando se cruzarem com a FOW não peçam fusão. Porque fusões é com o Gynzel.

Cumprimentos


Quem és? Nao pertences á F.O.W para dizer isso...Quando a Squad se cruzar com a F.O.W?? Já estamos cruzados e nunca aconteceu nada...Por isso nao sei porque estás ai a falar se nao sabes nada.
quem está de fora racha lanha amigo, ve se cresces e nao te metes nos assuntos dos outros
 

DeletedUser

Guest
Hang, és um grande jogador e verdade, mas mandas muitos bitaques ao ar....


Conheco algum jogadores da Squad como tambem conheco alguns da F.O.W

E como ja tive na F.O.W digo te, continua a agir como agiste comigo, e quando vires que a guerra esta a correr mal.... acabas sozinho vale a aposta?



Costumo ser jogador de TOP mas ainda nao sou mas possivelmente quem sabe ;D


Passa bem, talvez nos encontremos frente a frente mais tarde....
 

DeletedUser

Guest
Squad então e a fusão?

Ok, grande tribo, mas a cobardia... Vocês são tão fracos, só ganham guerras pedindo fusão?

Daqui a um tempo quando se cruzarem com a FOW não peçam fusão. Porque fusões é com o Gynzel.

Cumprimentos

lol precisas de algo? tipo um nt na tua aldeia? podes mandar pm n precisas de vir fazer spam aqui no forum
 

DeletedUser15362

Guest
Hang, és um grande jogador e verdade, mas mandas muitos bitaques ao ar....


Conheco algum jogadores da Squad como tambem conheco alguns da F.O.W

E como ja tive na F.O.W digo te, continua a agir como agiste comigo, e quando vires que a guerra esta a correr mal.... acabas sozinho vale a aposta?



Costumo ser jogador de TOP mas ainda nao sou mas possivelmente quem sabe ;D


Passa bem, talvez nos encontremos frente a frente mais tarde....



És um menino mimado tu! Nao te dão um chupa amuas. "Vale uma aposta??" Ya vale! E até te digo mais, és tão mimado que vais acabar por amuar tambem ai na squad LOOL Tens a certeza que queres ver-me frente a frente ctg?? LOl Tu é que sabes...


Quando estavas a ser atacado foste logo pedir apoio á tribo, quem tratou disso? quem pos defesa nas tuas aldeias?? Ainda bem que é esse o troco que nos deste, saiste da tribo e traiste-nos! Vais acabar na lama! E eu vou ser um dos que te vai conquistar! Escreve o que eu te digo!
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
És um menino mimado tu! Nao te dão um chupa amuas. "Vale uma aposta??" Ya vale! E até te digo mais, és tão mimado que vais acabar por amuar tambem ai na squad LOOL Tens a certeza que queres ver-me frente a frente ctg?? LOl Tu é que sabes...


Quando estavas a ser atacado foste logo pedir apoio á tribo, quem tratou disso? quem pos defesa nas tuas aldeias?? Ainda bem que é esse o troco que nos deste, saiste da tribo e traiste-nos! Vais acabar na lama! E eu vou ser um dos que te vai conquistar! Escreve o que eu te digo!

Boas Hang Loose,
Tu ja conheces o Portas À muito tempo, se calhar à tempo de demais, mas sabes que esse parceiro no Mundo15, era o estratega dos coordenados À DW, e mostrou muito trabalho positivo naquela altura.
Neste Mundo não sei se continua a trabalhar da mesma forma.
Mas por onde passa tem sempre uma palavra a dizer, da mesma forma que tu tb a tens por onde tens passado.;)

Cumprimentos e não se chateiam por isso, que qualquer dia ainda vos meto juntos na mesma tribo, lol :D

W@tchman
 

DeletedUser35439

Guest
És um menino mimado tu! Nao te dão um chupa amuas. "Vale uma aposta??" Ya vale! E até te digo mais, és tão mimado que vais acabar por amuar tambem ai na squad LOOL Tens a certeza que queres ver-me frente a frente ctg?? LOl Tu é que sabes...


Quando estavas a ser atacado foste logo pedir apoio á tribo, quem tratou disso? quem pos defesa nas tuas aldeias?? Ainda bem que é esse o troco que nos deste, saiste da tribo e traiste-nos! Vais acabar na lama! E eu vou ser um dos que te vai conquistar! Escreve o que eu te digo!

Ele saiu da squad :\
 

DeletedUser15362

Guest
Boas Hang Loose,
Tu ja conheces o Portas À muito tempo, se calhar à tempo de demais, mas sabes que esse parceiro no Mundo15, era o estratega dos coordenados À DW, e mostrou muito trabalho positivo naquela altura.
Neste Mundo não sei se continua a trabalhar da mesma forma.
Mas por onde passa tem sempre uma palavra a dizer, da mesma forma que tu tb a tens por onde tens passado.;)

Cumprimentos e não se chateiam por isso, que qualquer dia ainda vos meto juntos na mesma tribo, lol :D

W@tchman

Eu já o conhecia, mas o que ele fez neste mundo não tem perdão. Ele desrespeitou-me! Disse que eu era um cobarde porque nao declarei guerra a uma tribo que ele como é um mimado nao era homem para resolver os problemas dele! E queria arrastar duas tribos para lutar entre si, só por causa dos caprichos dele...Enfim ele para mim desceu consideravelmente, e como disse anteriormente, eu vou ser um dos que o vai destruir!
 

DeletedUser34715

Guest
Eu já o conhecia, mas o que ele fez neste mundo não tem perdão. Ele desrespeitou-me! Disse que eu era um cobarde porque nao declarei guerra a uma tribo que ele como é um mimado nao era homem para resolver os problemas dele! E queria arrastar duas tribos para lutar entre si, só por causa dos caprichos dele...Enfim ele para mim desceu consideravelmente, e como disse anteriormente, eu vou ser um dos que o vai destruir!

Duvido que o faças ta Bloqueado
 

DeletedUser34617

Guest
Visto a AVALON não existir mais podiam já ter fechado este tópico
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo