SQUAD Vrs avalon

  • Iniciador do tópico DeletedUser33318
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33318

Guest
...pois é...é isso tudo...lembram-se do mito das cavernas?...quando só se vêem sombras acredita-se que os sons das frases dos homens até são provenientes das sombras...uma realidade deturpada!
Tinha dito que não falava mais, mas não resisti...depois de ver tanta arrogância nas palavras que usaram, contra a AVALON, mas essa será a postura que fará cair a squad. Falta alguma humildade a alguns...
Venho dizer o seguinte:
A squad lançou 3 tribos a lutar contra a AVALON...
A squad só vem "colher os frutos"...
A squad tem o kadaffi como recrutador...na FOW...
A squad tem um membro dos V! como diplomata...
A squad teve um ex-lider na PD e que foi para a FOW...
Se desconhecem as relações entre tribos na squad é porque elas só são tratadas a nível superior e vocês andam em guerra com a AVALON a pensar que são os maiores, mas o que não sabem é que estamos a lutar em 3 frentes...assim é fácil...o difícil é vocês colocarem os pés na terra e deixarem-se de ser tão arrogantes e tomarem consciência da realidade...e este é o desafio que vos lanço...saberem qual a realidade da vossa tribo...pois caso contrário serão heróis em batalhas travadas por outros...é um bocado ridículo...não?
Não se refugiem nas estatísticas pois são apenas números e não representam a realidade (refiro-me claro ás ligações mafiosas entre tribos que destroem uma tribo muito mais rapidamente do que uma batalha séria e honrada...mano a mano...)


looooooooooooooooooooool..... rapaz ja nao existe desculpa para o que dizes... ainda nao percebeste que o EU EU o gajo da FOW pos aquilo no perfil dele por nao ter mais nada que fazer,, nunca falei com ele nem me vou dar ao trabalho de trocar uma unica msg com esse nada... nao tenho nem nunca tive qualquer contacto com a FOW ou o eu eu neste jogo, aquelas msgs que ele citou trocadas cmg sao treta, invençao dele.

tipo tu es tao doente como esse tal de eu eu... nao arranjes desculpas para a tareia que a tua tribo de mass e noobs ta a levar, se o gynzel fala bem da squad é em relaçao a este topico e as ividencias que estao aos olhos de toda a gente, que sabe pensar por si só.
 

DeletedUser

Guest
aliás por causa das brincadeiras e por tar farto de ver sempre tribos a falar mal da v... vou começar a responder e talvez assim comecem a pensar duas vezes antes de falarem e fazerem acusações..


a avalon ja por 3 vezes por 3 membros diferentes que me manda pm a pedir para atacar a squad
 

DeletedUser15362

Guest
looooooooooooooooooooool..... rapaz ja nao existe desculpa para o que dizes... ainda nao percebeste que o EU EU o gajo da FOW pos aquilo no perfil dele por nao ter mais nada que fazer,, nunca falei com ele nem me vou dar ao trabalho de trocar uma unica msg com esse nada... nao tenho nem nunca tive qualquer contacto com a FOW ou o eu eu neste jogo, aquelas msgs que ele citou trocadas cmg sao treta, invençao dele.

tipo tu es tao doente como esse tal de eu eu... nao arranjes desculpas para a tareia que a tua tribo de mass e noobs ta a levar, se o gynzel fala bem da squad é em relaçao a este topico e as ividencias que estao aos olhos de toda a gente, que sabe pensar por si só.

Antes de falares mal de algum membro meu olha bem para ti! Já nao se pode fazer uma brincadeira? fogo :s levam mesmo este jogo asério.
Relax pessoal voces devem sonhar com tribos!
E tu k@daffi o que tens contra o eu eu? Ele ao menos tem imaginação coisa que limitados como tu não têm.
fica bem e bom jogo.

Sempre F.O.W
 

DeletedUser

Guest
looooooooooooooooooooool..... rapaz ja nao existe desculpa para o que dizes... ainda nao percebeste que o EU EU o gajo da FOW pos aquilo no perfil dele por nao ter mais nada que fazer,, nunca falei com ele nem me vou dar ao trabalho de trocar uma unica msg com esse nada... nao tenho nem nunca tive qualquer contacto com a FOW ou o eu eu neste jogo, aquelas msgs que ele citou trocadas cmg sao treta, invençao dele.

tipo tu es tao doente como esse tal de eu eu... nao arranjes desculpas para a tareia que a tua tribo de mass e noobs ta a levar, se o gynzel fala bem da squad é em relaçao a este topico e as Evidencias que estao aos olhos de toda a gente, que sabe pensar por si só.

Se me quiseres insultar ao menos escreve como deve ser.

Lá porque as tribos do sul foram, e continuam a ser, mais inteligentes na sua diplomacia, não é razão para ficares amuado pelo 2º lugar.

Em relação as mensagens no meu perfil, mais uma vez volto a dizer;
Se se sentem ofendidos basta mandar pm que de imediato retiro

Penso que é perfeitamente visível que as mensagens são inventadas ,reencaminhadas ao contrário,
e com uma escrita simples e básica com alguns erros de gramática...(como o teu comentário anterior)
 

DeletedUser

Guest
acho que ja todos disseram neste forum para tirares as pm.. ja ouve pessoal banido por se fazer passar por outros jogadores
 

DeletedUser34095

Guest
...bom...pelos vistos...a verdade está a vir à superfície...depois eu é que era o doido...só dizia disparates...muita gente incomodada a justificar-se!..lol...
 

DeletedUser

Guest
...bom...pelos vistos...a verdade está a vir à superfície...depois eu é que era o doido...só dizia disparates...muita gente incomodada a justificar-se!..lol...

oh zooropa tu não andas a ler as coisas.. por exemplo tudo aquilo que disseste da V é mentira. e quanto a squad andar a lançar tribos contra avalon.


Só para não andarem a falar no nosso nome em vão volto a dizer, do meu conhecimento vcs e que pediram a V!, várias vezes diga-se, que atacasse a squad
 

DeletedUser

Guest
gynzel, porque é que tu sendo um player da v! defendes tanto a squad????

isso cheira-me a aliança entre as duas... áh é verdade, não me cheira, é a verdade....eheheheh

esta guerra ainda nao acabou??? porque é que o topico nao foi fechado?
 

DeletedUser

Guest
gynzel, porque é que tu sendo um player da v! defendes tanto a squad????

isso cheira-me a aliança entre as duas... áh é verdade, não me cheira, é a verdade....eheheheh

esta guerra ainda nao acabou??? porque é que o topico nao foi fechado?



deixa-me explicar-te já que parece que não leste o que disse.. farto de fazerem acusações parvas. tou a defender aV! pq ali o rapaz disse que a V! andava a jogar por ordens da squad quando na verdade a tribo dele andava era a pedir-nos a nos para os ajudarmos.


a partir de agora é assim falam da V! eu começo a falar das pm que recebo vossas, é que a V! é sempre a pior tribo do jogo, mas nos ultimos tempos e so pm a pedir alianças e ajuda para acabar com outras tribos
 

DeletedUser

Guest
Uma reviravolta historica na guerra!!!

A avalon ao fim de quase 3 semanas conquistou uma aldeia!! HORAY FOR THEM!

Side 1:
Tribes: Squad
Side 2:
Tribes: AVALON

Timeframe: 19/05/2011 11:00:00para12/06/2011 10:37:42

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 85
Lado 2: 1
Diferença: 84

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 619,931
Lado 2: 9,783
Diferença: 610,148

chart
 

DeletedUser34817

Guest
mesmo com as aldeias conquistadas a AVALON continua continua com mais membros do que as mães -.-
 

DeletedUser35139

Guest
Deram sinal de vida.
Pode-se que estão em coma.

Pelos vistos o avanço que queriam fazer contra o K44 falhou.
Começarão a ser apanhados nas costas e aí é que acabará de vez.
Os k's vizinhos estão em perigo de entrada da Squad.
 

DeletedUser33528

Guest
Na minha opiniao a squad vai ter de se aplicar para vencer a guerra frente a avalon.....

No meio dessa guerra esta a FOW pois uma delas vai dividir o k 43 com nós(FOW) e certamente que a tribo que ganhar vai querer dominar o k43 tal como a FOW e essa guerra é benefica para a FOW para ganhar terreno as outras 2 tribos

A parte Norte do k43 será dominada pela FOW independentemente da tribo que tiver lá situada, nós nao temos ligaçoes a nenhumas das 2 tribos por isso é tudo para conquistar.
 

DeletedUser33528

Guest
Para a FOW tanto vale que ganhe uma ou outra....

Resumindo e concluido essa guerra só vai ajudar a FOW a entrar mais depresa no k43 para o dominar como domina o k33
 

DeletedUser35139

Guest
Não é o que se está a passar.

Como todos podem ver, a única a avançar no terreno é a Squad.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo