Start Up METAL vs PTR

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tribal noobie, falas para que ? acho que o teu nome diz tudo !

bakkkano, acho que gostas muito de dizer "AVALON" ou entao és como o outro do "CHOCOLATEEEEE" , só que ainda nao percebi que biscoito vai sair dai ;)

Estamos em era de mudança, e quando tudo estiver como nos gostamos e queremos, nao vai haver nada nem ninguem que para a música COUNTRYYYY !

Voces so nos tem a nos como inimigos, nos temos as duas maiores familias ! VAMOS VER QUEM FICA DE PÉ!

e como sei que tu gostas bué disto !! um gritinho dos teus !! "YEAAAAAAAH, HEAVY METAAAAL" , "AVALON" !

Vocês estao a ir aos isolados, e mesmo esses estão vos a dar uma coça do caraças ! ahaha, só rir !


Side 1:
Tribes: «PTR» »PTR«
Players:

Side 2:
Tribes: ~PAX~ PAX FOTPAX |PAX| RIPAX *PAX* RIPAXK PAX LF RIPAXB PAX24B PAXteB PAX24B PAXteC PAXTE PAX16J PAXteR PAX15A PAX-15 PAX16L M.D. M:D:
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,373
Lado 2: 576
Diferença: 797

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12,334,002
Lado 2: 5,481,915
Diferença: 6,852,087

image.php
 

DeletedUser

Guest
Grozy eu gosto de dizer AVALON porque era a capital do famoso Rei Artur e até fica giro esse cognome não concordas?, e ainda nem te chamei Lancelot ou algo parecido pk não calhou LOOOOOOOOL. (pura brincadeira!)

Em relação a isolados....eles não estão isolados não tens o forum partilhado com outras nações em queda? parece me que sim....

eu ainda ando em Warm up ainda nem sequer entrei no Rally course, quando começar não te assustes pode ser que ainda apanho o Super Scppedro76 ou o fantástico Spydon ( jogador fantástico disso não tenho dúvidas! ), :D

e respondendo ao manganexs, meu amigo eu não menosprezo vocês apenas digo aquilo para vos motivar porque assim perdia a pika toda ..... ( adversário motivado é sempre um prazer conquistar ), e bá lá façam lá a "Limpeza" que preparam :D

HMETAL 4EVER!!!!

bakkkano
 

DeletedUser

Guest
...

Krista, amigo,

Só para me retirares aqui uma duvida,,,porque se calhar estou a ficar mesmo velhote e já não sei nada de musica,,,pelo menos daquela musica que aprendi a ouvir e que me dá prazer,,,
Tu que és musico e tens a minha idade,,,podes me elucidar,,,

Metal (musica) --> conheço e gosto de ouvir,,,

Mas estive a ver as aldeias do Metaleiro e vi que ele mistura vários géneros de musica,,,os verdadeiros até tinham vergonha de ter as bandas comerciais de hard-Rock que ele lá tem e sex pistols,,,fixe! mas punK

Ugly Kid Joe ouvia isto quando andava a engatar miudas! lol
se aparecesse com o disco ou o CD ao pessoal do Metal,,,era gozado durante a vida toda,,,lol

U2 -->O bono e seus camaradas foram promovidos a metálicos mas nem sabiam,,,

Basted Mechanism --> tudo menos Heavy Metal

Coitados dos Xutos,,,rock tuga e tambem já foram promovidos

ZZ Top --- gosto de Las Vegas mas a confusão deve ser da barba

Cult ---> adoro para relaxar!

e por fim ,,,

Guns ...mas os das rosas,,,G n' Roses ---> ainda me lembro do gajo a levar com a garrafa de plastico na fuça,,,lol
ganda maluco

Afinal temos aqui um metaleiro de primeira
 

DeletedUser

Guest
amigo nova

como referi anteriormente o nosso amigo bakkkano nao sabe o que é o puro metal

tarantula hard rock tuga dos anos 80
Mão Morta isto nao é metal
zz top hard rock internaçional
u2 grandes musicos bons albuns mas nao tem nada a ver com o metal
g and roses hard femenino lol
Ugly Kid Joe haaaaaaa matou-me
The Cult isto nao é nada
Sex Pistols como disseste e muito bem PUNK a melhor de sempre
Sepultura si senhora estes brasileiros sao do melhor alguma coisa de jeito

amigo bakkkano tens que rever os teus conhecimentos musicais no ccampo do metal

se quisseres envio-te por mail algumas informaçoes para nao passares mais vergonhas

devias mudar o nick da tua tribo
de metal
para aluminio

abraços
metaleiro
 

DeletedUser10178

Guest
mais ataques pessoais e conversa off topic vai conduzir ao encerramento do topico!
a guerra é no campo de batalha
 

DeletedUser

Guest
Ena, Ena vocês gostam mesmo de mim nunca pensei em ter tantos fãs, até os nomes das minhas aldeias sabem de cor :D, agora é k o meu ego bateu lá em cima.....

os nomes das aldeias dou o k me apetece, mas tenham cuidado por este andar ainda sou banido por esses nomes (podem ter direito de autores e caem em cima de mim LOOOOOOOOOL)

em relação aos conhecimentos musicais posso afirmar que adoro como qualquer mortal..... música e sou um felizardo em ter muitos amigos musicos (ando sempre em festas tás a ver o filme ;)) em relação ao aluminio é uma liga de metal novo? deve ser certamente né, vc lá saberá disso :D

e krista vergonha? vergonha é roubar e ser apanhado LOOOOOOOOOOOL


até tou a ser bakkkano convosco né AVALONS!!! ;)

olha que o Merlin ainda não encontrou a pedra filosofal porque será? será do aluminio!! LOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
voltando ao topico
venha a guerra

metaleiro de aluminio
afina a guitarra que eu tenho uns solos para te ensinar
 

DeletedUser

Guest
força, será com o phil mendrix? :D ele é muito bom nessa onda se quiseres eu apresento te :D ou preferes o nuno bettencourt ;)

e rosinhaju já não se pode dialogar né, se falas é porque falas se não falas é porque não falas.....

bem vou estar mais um mês calado :D
 

DeletedUser

Guest
amigo bakkkano tu a mim nao me vais apresentar ninguem que eu nao conheça
esse mundo que tu andas nao é novidade para mim

a unica coisa que vais apresentar sao as aldeias que tens
essas sim sao as que a minha tribo vai ter o prazer de conhecer

e familia PTR
façam 1 favor ao vosso amigo krista
o nome que vao dar a essas aldeias vai ser

EX ALUMINIO
 

DeletedUser15829

Guest
tribal noobie, falas para que ? acho que o teu nome diz tudo !

Se me chamasse Tribal Pro, então aí sim metia medo e sabia do que falava né? lol.

Pergunta ao Rijkardink como se perdem 15 aldeias em 3 horas ^^ e ao Ricardo Oliveira como se conquistam aldeias com 400 barbaros e 4 nobres lololol. Hihihihi. Pena já não andar nesse mundo :p

Ok, mais uma vez digo, vocês na PTR nem sabem onde se vão meter, mas o mais problemático não é isso, o problema é que depois não sabem como sair desse buraco lolol.

Vai doer ^^
 

DeletedUser

Guest
Boas

Mesmo que por ventura isso acontece-se era sinal que finalmente encontramos alguém que merece as nossas aldeias, duvida que aconteça, mas à que ser honesto.Se as conquistarem é porque as merecem..n há vergonha nisso.

Estamos cá para ver isso...PTR a malhar nas duas grandes famílias deste mundo..(Bakkkano posso dizer malhar ou isso é só pós gajos do metal/alumínio:D-aquele abraço)
 

DeletedUser

Guest
manganexs não é malhar isso é um termo recente e de influência brasileira, é mochar e/ou moche :D

e atenção não podemos falar muito no lançamento da nossa Guerra senão levamos com os do costume.....
 

DeletedUser

Guest
Malhar é um termo português muito antigo. Diz o povo que o ferro malha-se enquanto está quente :D
 

DeletedUser

Guest
Boas

Pois sendo assim n arrefeças bakkkano..vai fazendo aquela corridinha/aquecimento..assim é mais facil de malhar em voces!!
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: HMetal
Players:

Side 2:
Tribes: »PTR« ~G.T~ ~AE~
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 8
Diferença: 36

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 421,951
Lado 2: 76,894
Diferença: 345,057

image.php
 

DeletedUser

Guest
Bakkkano, este tópico é sobre a guerra entre a PTR e a HMetal.
Se incluires a GT e a AE, vais estar a manipular as estatisticas. Todos sabemos que a guerra com a AE, vocês têm estado a ganhar, mas essa é noutro tópico.

Tomei a liberdade de gerar o grafico e tal como previa, os resultados são bem diferentes. Apenas 4 aldeias mudaram de mãos nesta ultima semana, o que é praticamente dizer que nenhum dos lados avançou (uma vez que estamos a falar das maiores tribos do mundo 2).

Side 1:
Tribes: «PTR» »PTR«
Players:

Side 2:
Tribes: HMetal
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 3
Diferença: 2

image.php



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 9,529
Lado 2: 32,302
Diferença: 22,773

image.php


Um abraço,

Spydon
 

DeletedUser

Guest
Spydon eu coloquei as 3 tribos porque houve transferências de jogadores para ambos os lados por isso coloquei as 3 tribos, além disso eles estão com forum partilhado tá tudo no mesmo saco ;)
 

DeletedUser

Guest
Spydon eu coloquei as 3 tribos porque houve transferências de jogadores para ambos os lados por isso coloquei as 3 tribos, além disso eles estão com forum partilhado tá tudo no mesmo saco ;)

Entendo que olhes para as 3 tribos da mesma forma, no entanto em termos de guerra (progressão no terreno), a analise terá de ser diferente.

Por exemplo, suponhamos que a HMetal estava a evoluir a uma velocidade constante sobre a GT e a AE.
Ao fim de algum tempo, a PTR entra no conflito contra a HMetal.

Será natural que sobre os jogadores da GT e AE, a HMetal consiga ganhar terreno aproximadamente à mesma velocidade, uma vez que não é por a PTR entrar no conflito que as suas vilas se movem da posição geografica onde se encontram, assim como não ficarão mais fortalecidas (relembro que não é uma aliança adquirida, mas sim, a entrada de mais uma tribo na guerra).

Ou seja, para medir o impacto do novo conflito (PTR vs HMetal), teremos de analisar apenas o espaço conquistado/perdido por ambas as tribos.

Na minha analise, noto que a HMetal continua a sua progressão sobre a AE e GT, mas contra a PTR encontro um equilibro.

O que não sei, é o motivo a que se deve esse equilibro.

Poderá ser (e agora estou a especular):
- Ambas as tribos estão cheias de tropas e está dificil de conseguir avançar
- Ambas as tribos não estão empenhadas a 100% e vão apenas conquistando algumas distrações
- A Hmetal esta um pouco fraca em termos ofensivos (ou cansada da longa guerra com a AE e GT)
- A PTR tem outros focos de guerrilha, não estando a investir na HMetal
- A PTR esta a tentar estabilizar a AE e GT, não tendo ainda avançado sobre a HMetal
- A HMetal tentar aproveitar os lucros da guerra com a AE e GT, queimando todos os cartuchos, não investindo ainda na PTR

Bem, muitos cenários poderão estar a ocorrer, por isso é prematuro analisar o que se está a passar. Neste ultima semana, o conflito entre a PTR e a HMetal esteve "parado"...

Um abraço,

Spydon
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo