Start Up METAL vs PTR

  • Iniciador do tópico bakkkano
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
...

spydon,

Aproveito para te felicitar pela analize imparcial e muito interessante que fizeste.

Reforço a tua opinião, com a autoridade que me é confiada pelos meus camaradas, com o aditamento da informação que a PTR encontra-se em duas frentes muito amplas e com o numero de inimigos nunca vista neste mundo,,,amplitude essa avaliada pelo numero de aldeias inimigas e quantidade de tribos envolvidas no conflicto,,,isto é, somos apenas duas tribos contra um numero muito extenso de tribos adversárias. A juntar a este facto temos uma enorme fronteira para defender e encontraos por vezes espaços demasiados alargados para progressão de tropas, para não falar de nobres...

Com isto, devo dizer que a minha prespectiva nesta fase do jogo, passa por uma analize das movimentações que se encontram a ser realizadas por ambas as tribos envolvidas,,,trocas de aldeias, absorções, etc...
Ainda não se iniciou as hostilidades a 100% nem me parece adequado nesta altura,,,encontramos alguns pontos de conflicto mas nada de especial.

Em relação ás estatisticas,,,pouco direi porque por vezes são tão incostantes e podem distorcer realidades evidentes dentro do jogo,,,basta haver troca de player's ou de aldeias para tudo se alterar nos gráficos mas não encontrarmos valores evidentes de superioridade de alguma das tribos envolvidas no conflicto.

Por ultimo, spydon.
podias falar com o jazrael,,,calculo que tenhas saudades de conversar um pouco do passado...outras guerras do passado,,,lol
para finalizar,
envio os melhores cumprimentos de toda a familia PTR, para ti e para toda a LR.

abç
novaoeiras
 

DeletedUser

Guest
Muito bem spydon,

excelente análise e visão global sobre os aspectos evolutivos de ambas as tribos, é verdade que ainda não temos uma fronteira definida com os PTR existem apenas alguns focos de jogadores transferidos para lá como alguns que se têm chegado mais á frente, no nosso caso posso afirmar que em relação à PTR ainda estamos na preparação e colocação de peças estratégicas neste cenário de GUERRA.

AS pequenas investidas que temos realizado ainda é fase de estudo dos adversários Regionais, em breve começará a verdadeira batalha :D...

Em relação á GT, Rng e AE continuam na sua fase descendente e muito dificilmente conseguiram travar essa curva,

outra grande verdade é sempre a saturação de combate como é obvio para quem nunca combateu estar desde Agosto em combates diários é e sempre será desgastante mas nas nossas Hostes continuamos cada vez mais na fase de superação do desgaste ( criação de rotinas militares evita o desgaste ;))...

Portanto a Batalha de AVALON está para durar e será a GUERRA do próximo ANO.....

Esperava mais do nosso confronto com a G´s tinha planeado um confronto até dezembro de 2009.... não esperava chegar a Maio e estar no K55 mas enfim paciência compreendo que entramos muito forte apesar de não reconhecerem isso foram mais de 3000 conquistas....

Agora vou voltar ao posto de Combate é lá que me sinto bem

bakkkano
The portuguese Kannibalien
 

DeletedUser

Guest
...

OI! Bakkkano,

Quando erro não me incomoda reconhecer,,,
Estou a dizer com isto que não fui muito correcto contigo em mensagens anteriores, espero ir a tempo de poder trocar umas palavras contigo que tragam algo de positivo e construtivo ao jogo.
Coloco-me á disposição para o fazer de forma civilizada,,,com honra,,,e sem ataques pessoais.

Em relação ao disseste, concordo com tudo o que disseste, reconheço o esforço que a Metal teve nestes ultimos meses nas suas batalhas,,,e entendo porque nós tambem as tivemos e estamos em guerra permanente faz muito tempo,,,muitos meses...o desgste é evidente,,,mas cria rotinas positivas,,,talvez seja essa a diferença entre as tribos mais fortes e todas as outras que jogam na passividade!

Quando falaste em 3000 conquistas,,,apeteceu-me logo desabafar que a PTR em menos de um mês conquistou cerca de metade disso ao inimigo e destruiu a vantagem em dois continentes a norte sem dar qualquer hipotese de retaliação,,,criando um balanço muito ofensivo e constante que colocou o inimigo num saco de pancada sem saida,,,este estilo de jogo caracteriza a nossa familia,,,voçês acredito que se pautem por esta politica!
Mas não podemos esquecer que quem está ao ataque faz a despesa mas ganha vantagem sobre quem é atacado,,,mas esta verdade pode se tornar mentira noutra alturas do jogo,,,por isso não vale a pena estarmos muito convencidos que estamos por cima,,,confiantes sim !!! mas humildes com a noção de capacidade de trabalho e de mobilização que faz a diferença nas alturas mais dificeis tanto a defender como a atacar.

dispõe sempre que quizeres (estás á vontade para o fazer)

um abç
novaoeiras
 

DeletedUser15829

Guest
Primeira opinião:

Bakkkano, este tópico é sobre a guerra entre a PTR e a HMetal.
Se incluires a GT e a AE, vais estar a manipular as estatisticas. Todos sabemos que a guerra com a AE, vocês têm estado a ganhar, mas essa é noutro tópico.

Segunda:

Poderá ser (e agora estou a especular):
-...

- A PTR esta a tentar estabilizar a AE e GT, não tendo ainda avançado sobre a HMetal

-...

Spydon, então se uma das possíveis razões do aparente empate é a PTR poder estar a tentar estabilizar a AE e GT, então faz sentido meter tudo no mesmo saco pois a tentativa de estabilização pode ser tentada com reforço de aldeias com tropas defensivas e se for esse o caso então as conquistas à GT e AE implicam eliminação do esforço e tropas conjuntas das 3 tribos.

Logo.... o Bakkkano tem toda a razão em meter tudo no mesmo saco! :cool:

Vá-se lá entender isto :rolleyes: hihihi!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
é o que digo, há pessoas demasiado espertas para participarem nestes foruns ! Será que nao entendem que as vezes so se pode falar do que se sabe ?

Opá , fitcho boca !
 

DeletedUser15829

Guest
é o que digo, há pessoas demasiado espertas para participarem nestes foruns ! Será que nao entendem que as vezes so se pode falar do que se sabe ?

Opá , fitcho boca !

Ao invés de outros que não sabem distinguir o que é o apontar de um conta-senso de uma afirmação, mas que mesmo assim não se privam de opinar sobre o comentário de outros hihihihi

Estou apenas a apontar o que é uma falha de lógica na chamada de atenção que o Spydon fez ao não fazer sentido colocar tudo no mesmo saco, para depois apontar como uma das possível razões de empate no embate a decorrer, o trabalho conjunto das 3 tribos, ou pelo menos da PTR para as outras 2. Ora isso é uma falha de lógica e de raciocinio. Capice? :confused:

Eu não estou a dizer que é o que está a acontecer.

Se não compreendes isso Grosy...

fitcho boca !
 

DeletedUser

Guest
Spydon, então se uma das possíveis razões do aparente empate é a PTR poder estar a tentar estabilizar a AE e GT, então faz sentido meter tudo no mesmo saco pois a tentativa de estabilização pode ser tentada com reforço de aldeias com tropas defensivas e se for esse o caso então as conquistas à GT e AE implicam eliminação do esforço e tropas conjuntas das 3 tribos.

Logo.... o Bakkkano tem toda a razão em meter tudo no mesmo saco! :cool:

Vá-se lá entender isto :rolleyes: hihihi!


Tribal,

Quando digo que as estatísticas devem ser individualizadas, são referentes ao tópico (PTR vs HMetal).
Este tópico foi aberto para analisar a evolução do conflito entre ambas as tribos.

Se uma tribo conseguiu avançar sobre a outra, deverá ser analisado relativamente ao avanço no terreno que existia à data da entrada no conflito.

Imagina que a tribo A recrutava jogadores da tribo B.
Mesmo que não houvesse conquistas, será que isso significava que a tribo A tinha ganho a guerra com a tribo B (uma vez que passou a deter o território de alguns jogadores da tribo B que transitaram de lado)?

Esta situação é semelhante, existem mudanças de tribo, mas relativamente ao território dos jogadores iniciais de ambas as tribos, será que houve alterações?
Julgo que até à data em que vimos os resultados, não houve...

Antes de terminar, gostaria de retribuir os cumprimentos a ambos os lados do conflito, julgo que este seja um dos conflitos mais importantes do mundo 2, que poderá começar a "ditar" o vencedor deste servidor.

Um abraço,

Spydon
 

DeletedUser

Guest
Caro jogador

Poderia colocar aqui 1 série de tribos no desenvolvimento do mundo 2.

Mas neste momento o que menos interessa são estatísticas, mas sim o continuar e continuo posicionamento des jogadores que vão entrar nessa guerra.

Existe essa possibilidade da PTR estar a tentar estabilizar os elementos que sairam da AE.!!! Sim é possível no meu ponto de vista.

Ainda não existe um confronto claro e explicito dado que a PTR ainda agora começou a sua organização a sul, como o Bakkano disse,esperava que a guerra fosse mais lenta e demorada. Foram todos apanhados ainda no mesmo saco;)

Assim estas estatísticas refletem simplesmente um continuar do jogo das duas tribos, resta saber quais jogadores vão continuar dos dois lados e com que armas

Nota:
Caro tribal
Podiamos colocar aqui a M.D ou outras tribos família da Hmetal, mas não o fazemos dado que existe outro tópico.


Saudações
F.Forte
 

DeletedUser

Guest
bem dito pois a metal nos 10 primeiros colocados em termos de tribos tem 9 da familia ou grande aliadas como a pax.mas como os pontos nao dizem tudo e esperar para ver.sou metal e vou puchar para o meu lado tenho pena de nao me conseguir envolvver nesta grande guerra.
experiencia:

No br11 eu tenho 150mil pontos tendo a minha tribo 30 milhoes de pntos e a primeir o triplo dos nossos a minha tribo ta no k68 e eles no 58 eles começaram a atacar membros isolados nosso conquistando 100mil pontos em uma semana perderam 6milhoes e neste momento ta tudo em guerra eu mesmo tive 127 ataque a porta e perdi um aldeia mas fui buscar 12
 

DeletedUser

Guest
em relaçao ao spydon penso que esta aqui para ver as tactitas e dps disto vai tentar preservar o seu primneiro lugar a njivel individual e deixar a sua marca (pura brincadeira nao leves a mal)


penso que e um grande jogador e ja deu provas disso
 

DeletedUser

Guest
tigre da terra branca

aquela coisa de expericneia propria foi para te gabar, para meter medo, ou para mostrar estupidez?

eu voto na ultima.


se houver guerra, podera demorar anós até.

quanto ao spydon, pa, nao posso falar daquilo que nao sei, mas va, vou dar um tiro no escuro, pode ficar alí na boa fazer uma conquistezinha ou duas.

a sorte dele é que em guerra ha ppl k desmoraliza, e vai haver dias em k aldeias barbaras msm ali a porta nao vao faltar.
 

DeletedUser15829

Guest
Nota:
Caro tribal
Podiamos colocar aqui a M.D ou outras tribos família da Hmetal, mas não o fazemos dado que existe outro tópico.


Saudações
F.Forte

Não há um tópico para o confronto entre cada tribo. Há tópicos gerais de guerra e nos grafos entram os elementos dessa guerra. Se a M.D ataca ou reforça deve entrar nos grafos sem sombra para dúvidas. Se não, eram infindáveis os tópicos sobre as guerras pois, só por exemplo, a PTR está a travar um Tété à Tété com a Metal e Pax. Se cada elemento da família PAX e Metal que intervierem na guerra tiverem direito a um tópico vai haver overflow de tópicos...

Tribal,

Quando digo que as estatísticas devem ser individualizadas, são referentes ao tópico (PTR vs HMetal).
Este tópico foi aberto para analisar a evolução do conflito entre ambas as tribos.

Se uma tribo conseguiu avançar sobre a outra, deverá ser analisado relativamente ao avanço no terreno que existia à data da entrada no conflito.

Imagina que a tribo A recrutava jogadores da tribo B.
Mesmo que não houvesse conquistas, será que isso significava que a tribo A tinha ganho a guerra com a tribo B (uma vez que passou a deter o território de alguns jogadores da tribo B que transitaram de lado)?

Esta situação é semelhante, existem mudanças de tribo, mas relativamente ao território dos jogadores iniciais de ambas as tribos, será que houve alterações?

...

Um abraço,

Spydon

Spydon, se estiver correcto o que queres dizer é que como há um tópico Metal Vs G's, outro Metal Vs AE e agora Metal vs PTR não faz sentido colocar neste ultimo as estatisticas que englobem as anteriores. Isso compreendo, mas caso haja o tal trabalho a 3 (como parece que há), então os tópicos que estão a mais são os primeiros dois pois na realidade a guerra Vs AE e G's tem por detrás a PTR (isto caso se verificasse que a PTR está a tentar estabilizar as outras duas). Sendo que o crescimento ou recuo sobre estas englobam um crescimento ou recuo sobre o esforço colectivo das 3 tribos parece-me que se ajusta o englobamento. Imagina que tens um membro AE que tem numa aldeia 15.000 unidades de cada tropa defensiva provenientes da PTR. Se a Metal for buscar essa aldeia a aldeia foi conseguida à AE, mas as tropas são PTR. É que apesar de terem nome diferentes, se trabalharem em conjunto, então funcionam como uma só tribo.

Na realidade deveria de ser um tópico único para a guerra com todas as tribos, ou seja, o nome do tópico deveria de ser Metal Vs (AE+G's+PTR's) United force, sendo colocados os grafos completos e retirando-se as tribos que forem sendo eliminadas, podendo-se descriminar também por tribo para uma visão mais completa.

Vou fazer uma comparação que não quero que crie mais um debate porque é só uma comparação sem lados, sem intenção politica, sem nada que não seja só tentar a simples descrição do que quero dizer (parece um disclaimer lol). Por exemplo na 2ª guerra mundial haviam 2 lados. Os Axies e os Allies. E a guerra vê-se pela evolução conjunta. No entanto há a descriminação se um dado pais cresceu para cima de outro. No entanto a Guerra era um lado Vs outro. Inglaterra+França+USA+Russia... Vs Alemanha+Austria+Italia...

Mas esta é a minha opinião e como disse respeito a tua. Só não respeito a dos que mandam calar os outros :rolleyes:

Mas entendo a posição ;)


E agora de volta ao que realmetne interessa... Porrada.... força nisso.... Eu vejo de fora e apoio a Metal. Se houvesse a Bet and Win eu apostava na Metal... gosto de apostas garantidas ;)


Abraço Spydon e a todos os que se interessam pelo debate (gosto de ser batido num :)...)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como querem juntar varias tribos a nós, nós tambem juntamos varias tribos á METAL, afinal de conta eles sao aliados , estao se a ajudar mutuamente, e estao ambos contra nós !

Side 1:
Tribes: «PTR» »PTR«
Players:

Side 2:
Tribes: ~PAX~ PAX FOTPAX |PAX| RIPAX *PAX* D|PAX PAX LF RIPAXB PAX24B PAXteB PAX24B PAXteC PAXTE PAX16J PAXteR PAX15A PAX-15 PAX16L
Players: Masster4 RitaR

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,939
Lado 2: 936
Diferença: 1,003

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,159,889
Lado 2: 8,928,478
Diferença: 8,231,411

image.php
 

DeletedUser15829

Guest
Como querem juntar varias tribos a nós, nós tambem juntamos varias tribos á METAL, afinal de conta eles sao aliados , estao se a ajudar mutuamente, e estao ambos contra nós !

Então deves de meter todas as tribos dos dois lados. Esqueceste-te das tribos METAL de um lado e das do vosso lado tb ^^
 

DeletedUser

Guest
Sim Grozy estamos contra vocês e porquê sabes disso?

então eu vou relembrar....eu nunca me esqueço dos meus homens e esta guerra além de ser uma batalha com uma certa importância é uma Vendetta contra a NVS agora PTR e amanhã outro nome qqr.....


Lembram-se do que fizeram aos meus da Pmetal? eu não me esqueço......

Dai vocês estarem do lado de lá da barricada neste mundo....

e aproveita se queres colocar aliados coloca os teus tb :D e mete desde o inicio do mundo não te esqueças das 15 G´s que eliminamos LOOOOOOOOOOOL
 

DeletedUser

Guest
isso parece a segunda guerra mundial

alemanha entra em guerra com frança, e depois o resto do mundo entra tmb entra ocupando algum dos dois lados
 

DeletedUser

Guest
sim dri concordo contigo mais de metade do mundo esta em guerra so falta a outra metade ou ate menos ja k aliados da metal e da ptr controlam mais de metade do mundo...

ou seja como na 2 grande guerra so qd os estados unidos entrar para uma das 2 é k alguem vai ganhar vantagem a minha pergunta é? quem vai ser os estados unidos? e para que falo vai ele?

... eis a questao???

bom jogo a tds e lembrei-se isto é um jogo

Kazard
 

DeletedUser9729

Guest
Aqui vai uma pequena amostra... lololol,,

Side 1:
Tribes: PAX *PAX* |PAX| ~PAX~ RIPAX M.D. M:D: HMetal HROCK
Players:

Side 2:
Tribes: »PTR« «PTR» RnG ~AE~
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 105,519
Lado 2: 51,173
Diferença: 54,346

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,486
Lado 2: 3,190
Diferença: 1,296

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 809,414,923
Lado 2: 396,874,422
Diferença: 412,540,501

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44,373,363
Lado 2: 29,476,259
Diferença: 14,897,104

image.php


Edit: rosinhaju atençao ao double post
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Caro Bruno Soares,

Os graficos estão muito bonitos,,,
no entanto faltam algumas academias da pax que não foram encionadas não entram na tua estatistica,,,
Não vale a pena colocares porque para nós isso não é importante,,,são apenas estatisticas,,,e como todas as estatisticas cada um usa a amostra que quer e as interpretações são variadas,,,já na politica se faz o mesmo.

Aproveito para desejar as maiores felicidades nmo jogo, e que ganhe o melhor!

Ainda falta muito para se poder falar com rigor quem leva vantagem,,,as operações são pontuais aqui e ali,,,e o confronto directo ainda está muito longe de acontecer,,,agora anda tudo a trocar aldeias e a fazer jogadas de xadrez! pouco importa quais são os danos colaterais e os sacrificados nesta história toda.

um bem Haja!
novaoeiras
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo