Sudoeste; opiniões

  • Iniciador do tópico KingPulga
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Meus amigos não gosto muito de entrar em diálogos controversos e vou pedir a todos que se acalmem estamos a falar de excelentes tribos com bons jogadores e alguns menos bons e de forma alguma alguém faltou ao respeito a alguém foi apenas uma brincadeira, espiões sempre houve e vai continuar a haver agora, a mim quando me chegavam informações dessas eu nem queria saber penso que o jogo perde a sua piada com este tipo de joguinhos o TasPalido sabe bem disso já jogou comigo e sabe que sou correto embora ninguém seja perfeito, vamos esquecer tudo isso e voltar a entrar no tópico em si.

Abraço.
 

DeletedUser37106

Guest
Deves andar com a mania certo? Esses teus grandes pontos devem ter subido à tua cabeça mas não te iludas, jogar ao sims não é para todos
:rolleyes:

Quanto ao assunto que venho falar, larga de criticar as outras tribos e dedica-te às bonecas, terias mais sucesso porque ainda não vi um comentário teu discreto, simplesmente limitaste a criticar tudo e todos, tu apenas és o perfeito! :cool:


Mister muito bem dito, andar a substimar as outras tribos é mesmo de muito mal jogador, nao digo que a NE??? nao seja boa mas tem desiludido muito


Meus amigos não gosto muito de entrar em diálogos controversos e vou pedir a todos que se acalmem estamos a falar de excelentes tribos com bons jogadores e alguns menos bons e de forma alguma alguém faltou ao respeito a alguém foi apenas uma brincadeira, espiões sempre houve e vai continuar a haver agora, a mim quando me chegavam informações dessas eu nem queria saber penso que o jogo perde a sua piada com este tipo de joguinhos o TasPalido sabe bem disso já jogou comigo e sabe que sou correto embora ninguém seja perfeito, vamos esquecer tudo isso e voltar a entrar no tópico em si.

Abraço.

Tambem nao gosto de espioes, mas quando recebo uma mensagem de um coordenado a um jogador nao posso deixar passar ainda por cima de 2 jogadores diferentes :S

a ??? era boa antes, nao percebo o sentido de se juntarem a [NE], pelos vistos gostam de fazer propostas a todas as tribos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37106

Guest
Lol, está bem então.

mete outra imagem pa, tas numa excelente tribo, bota uma imagem feliz xD, digo ja, se algum dia houver uma guerra |FI| VS sQP sera uma guerra épica entre amigos (sim sou amigo de algums da sQP, problemas??? nao me interessa :p )
 

DeletedUser

Guest
mete outra imagem pa, tas numa excelente tribo, bota uma imagem feliz xD, digo ja, se algum dia houver uma guerra |FI| VS sQP sera uma guerra épica entre amigos (sim sou amigo de algums da sQP, problemas??? nao me interessa :p )

Acredita que as guerras entre amigos são as melhor, já tive várias e tem a sua piada, duas delas foram contra o meu primo e a outra contra um colega de trabalho
 

DeletedUser

Guest
mete outra imagem pa, tas numa excelente tribo, bota uma imagem feliz xD, digo ja, se algum dia houver uma guerra |FI| VS sQP sera uma guerra épica entre amigos (sim sou amigo de algums da sQP, problemas??? nao me interessa :p )

Pois, Okay.
 

DeletedUser37106

Guest
Acredita que as guerras entre amigos são as melhor, já tive várias e tem a sua piada, duas delas foram contra o meu primo e a outra contra um colega de trabalho

mesmo, nao os conheço pessoalmente mas ingame e da sempre uma certa piada atacar jogadores que sabemos que sao e o que valem, sabemos se rispostam e tudo mais, mas ainda e cedo para guerras
 

DeletedUser21674

Guest
Evito escrever no FE até porque a maior parte das vezes (para não ser sempre) é só comentários sem nexo nenhum e com uma grande estupidez pelo meio.

Não vi porque meter o nome da sQP no meio de uma discução, onde nenhum dos nossos membros estava envolvido. Para ser franco este FE é com cada burrice junta que dá uma boa vontade de saltar fora e apagar o FE para que ninguém venha cá partilhar tal coisa.

Podiam se interessar mais pelo jogo que é algo que nos proporciona muita coisa engraçada, divertimento, emoção, amizade, etc...
Podiam de deixar de ser tão arrogantes e deixar de vir para aqui comentar as outras tribos e tentar atribuir um nome a cada letra do TAG. ;)
 

DeletedUser917

Guest
Boas Tardes

Tenho de ter cuidado com o que escrevo porque a moderadora deve de gostar muito pouco ou nada de mim e só avisos avisos, seguindo em frente,

Quando estiverem perto sequer do nosso OD, então sim ganham estatuto para falar da nossa tribo.

De resto e só conversa fiada, em relação ai aos vossos aliados da SQP, nem vale a pena comentar o que escreveu o lider, mas ai a moderação não removeu o post nem mandou avisos, e o custume, já estou habituado.

SÃO MUITOS ANOS DE TW, E DEVEM DE FAZER MUITA CONFUSÃO E INVEJA A MUITA GENTE!!!!!

Continuação de um grandioso e valente jogo para nos que adoramos este jogo ;) ;) ;)
 

DeletedUser37106

Guest
Tenho de ter cuidado com o que escrevo porque a moderadora deve de gostar muito pouco ou nada de mim e só avisos avisos, seguindo em frente,

Quando estiverem perto sequer do nosso OD, então sim ganham estatuto para falar da nossa tribo.

De resto e só conversa fiada, em relação ai aos vossos aliados da SQP, nem vale a pena comentar o que escreveu o lider, mas ai a moderação não removeu o post nem mandou avisos, e o custume, já estou habituado.

SÃO MUITOS ANOS DE TW, E DEVEM DE FAZER MUITA CONFUSÃO E INVEJA A MUITA GENTE!!!!!

Continuação de um grandioso e valente jogo para nos que adoramos este jogo ;) ;) ;)


Opa tu devias aprender a tar calado, como prova de nao sermos aliados, apesar de nao ter de te dar justificaçoes ve as estatisticas

O vosso OD é fantastico??? hahahahha ate a muito pouco tempo estavamos nos a frente, mas aquilo que queriamos limpar ja esta limpo e nao andamos a desperdicar tropas so para fazer boa figura no FE, podes ter muitos anos de tribos mas pelos vistos ja andas a ficar velho para isto

ON topic: Quanto ao Sudoeste vao haver mudanças, e mais nao digo
 

DeletedUser

Guest
A ti só te vejo falar -.-''
Uma aldeia, com os pontos que tem as medalhas são fail...

Vem falar de uma tribo que é muito ponto, mas tal como as mass-recruits, membros já andam a ser conquistados...
Para não dizer que é a tribo com mais membros no TOP5 e não passa do quarto lugar.

Mais não digo...
 

DeletedUser37106

Guest
A ti só te vejo falar -.-''
Uma aldeia, com os pontos que tem as medalhas são fail...

Vem falar de uma tribo que é muito ponto, mas tal como as mass-recruits, membros já andam a ser conquistados...
Para não dizer que é a tribo com mais membros no TOP5 e não passa do quarto lugar.

Mais não digo...

desculpa la caro jogador, mas nao tens muito a ver com isso, os jogadores que temos somos nos que escolhemos, onte ta escrito que os liders tem que ser os mais fortes da tribo???

e sim nos temos muitos jogadores, mas é um bocado fail essa tua mensagem, tanto a NE??? como a [NE] e muitas outros tem mais membros que nos e nem top5 sao por isso nao esse comentario foi ...

e tas para ai a falar mas nao aceito comentarios de jogadores que nao se identificam

Temos jogadores a ser conquistado, sim tivemos 2 que foram conquistados, 1 para a panic e outro para a sQP (o da sQP era um bocado noob)

sempre disse que a minha tribo nao era perfeita, mas ao menos admito isso
 

DeletedUser

Guest
A We Are Anonymus é dona e senhora do K63... Mas quem é que duvida disso??
 
Topo