Sudoeste; opiniões

  • Iniciador do tópico KingPulga
  • Data de início

DeletedUser

Guest
A jogar deff apenas com quartel tenho fazenda maior que tu a jogar off, com estabulo e quartel a trabalhar senhor sou grande lider por isso a minha tribo desfez-se em 4 ou 5 e agora sou lider uma pseudo tribo que nao vai a lado nenhum.
 

DeletedUser

Guest
Só faltava lá um de, senão percebeste é porque faltaste ás aulas de português.
 

DeletedUser

Guest
eu faltei mas tu nunca foste ja agora qual e o nivel da minha fazenda???
 

DeletedUser28501

Guest
este territorio sudoeste vai ser dominado pela MSN e sua familia, devido a sua excessiva mass-recruit, mas um dia cairá

ass. co player do portugiese
 

DeletedUser

Guest
Mais pequena que a minha de certeza, nem 1500 tropas deves encher lol

Ainda tenho o teu convite para a poderosa tribo 1337, lol
 

DeletedUser

Guest
porque nao dizes o teu nick in game?
Sim e por acaso, tou mesmo a chegar as 1000 tropas kkkkk
 

DeletedUser

Guest
olha o ofensiveplayer!
ainda te vejo no perfil da triumph warrior como fundador lol, queres explicar o que aconteceu?
 

DeletedUser

Guest
Foi um erro de Noob, procurei um co-play aqui no FE o tal de BrainZero, e ele quis fazer fusao com RUN! e expulsou o outro lider e Puff Fizemos-nos mais Fortes
 

DeletedUser37106

Guest
Vai ficar muito melhor :)

muita conquista e reviravolta
 

DeletedUser

Guest
Respondendo ao tópico, na minha opinião, não sei se outros a compartilham a MSN vai conseguir dominar este continente!

Apesar de muitos criticarem a sua mass, ela contem muitos bons jogadores e capazes facilmente por o dominarem porque quem esta do lado de cá (refiro-me dentro da família MSN) percebe as inteçoes de cada membro e a capacidade de cada um!

Por favor visitem a pagina
http://makesomenoise-tw.webnode.pt/ e abram a secção entrevistas a membros e podem deixar la o vosso comentário!
 

DeletedUser37106

Guest
so o K54 porque o K53 duvido, o K64 so se começarem mais mass e o K63 entao muito menos
 

DeletedUser

Guest
Sou da opinião que bastantes famílias nunca dão resultado ainda por cima falando de mais de 50% de jogadores inexperientes, duvido que cerca de 4 academias e mais a tribo mãe sejam capazes de estar em sintonia perfeita, por vezes é complicado gerir uma tribo apenas agora falando de 5 fica complicado, um líder não se encontra em qualquer esquina, o líder é o elemento fundamental para a estabilidade da tribo, na minha humilde opinião as academias estarão condenadas ao fracasso, logo que as verdadeiras guerras começam os mais fracos desaparecem e os outros "abandonam o barco" temos diversos exemplos disso mesmo, eu não duvido da qualidade de alguns jogadores da MSN cujo conheço mas penso que sobretudo as academias não terão um futuro risonho.

Cumprimentos,

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Falando dos continentes penso que ainda é cedo para dizer quais os melhores e piores ainda estamos no inicio, os jogadores mais fracos vão desaparecendo, as continhas de 26 pontos viram barbaras e os melhores continuam a evoluir portanto este mundo ainda é uma criança e devemos esperar para ver aquilo que vai acontecer.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que percebo posso afirmar que o K64 deve ser dos continentes com a malta menos fiel às suas tribos lol...
Já vi tantas tribos formarem-se num dia e subirem logo po top20 (Mmmm, Mass talvêz?) e depois desfazerem-se aos bocados, cada um indo para o seu lado.
E mesmo antes de se desfazerem, já via jogadores a irem para tribos inimigas e depois a voltar, e depois irem para outra ainda...
Não quero referir nomes, mas jogadores que criam mais de cinco tribos e ajudam a disbandá-las a todas não são ao todo líderes fiéis.
Mas a queda das Mass ainda não acabou, não dúvido que as tribos provenientes da Censored acabem por cair mais tarde ou mais cedo, visto a minha última frase demonstrar o empenho dos líderes.

Harizen
 

DeletedUser

Guest
Melhor continente, com mais competitividade;-64
Pior continente, com menos competitividade;-63 (infelizmente)
Melhores tribos;-B|R ; |FI| ; Panic ; =@= ; ???
Piores tribos;-Não conheço muitas
Melhores líderes;- lideres da Panic
Piores líderes;- não faço ideia
Melhores jogadores; - padro e parente. Dragon is Out (co-player - outlinne e dragao0069 , jogadores que já vi em acção );
Piores jogadores; - ná sei...
Futuras grandes guerras. - Entre as actuais TOP3 do continente 64 (concordando com o King Pulga)

Cumpts,
 

DeletedUser37292

Guest
A +18 era o meu projeto desde o inicio conheci bons jogadores com quem podíamos confiar(liderança)!Mas o maior erro que fizemos admito foi de ter-mos posto o Ofensive que joga muito sujo na tribo depois da tribo dele ter acabado!
É ele o culpado por este fim...

Como o meu grande amigo kazzo já disse eu teria desistido do M24 depois de ter levado um ban temporario(perfil da tribo)-.-
Mas a conta continuou ativa e quando entrei na conta vi isso ai!

A tribo Fenix a recrutar tudo que mexe!E a fazer propostas a toda a gente da +18 quase!

E visto a +18 ir abaixo o meu trabalho e de toda a liderança também irá....E eu "Lavaieste" irei abandonar definitivamente o M24 e dedicar-me ao BR1 (Lumila) e um pouco ao clássico também!

Só tenho uma palavra para a fenix:

Cambada de traidores!



A fenix não irá durar muito...E lideres da Fenix... Parabéns!Conseguiram a acabar com 3 tribos por enquanto....


Quero desejar a todos uma continuação de um bom jogo e peço que tenham atenção aos traidores da Fenix que recruta tudo que mexe e joga sujo!

Parceiros da +18 ou quem quiser pode add:

Skype:l avaieste
Steam:dfqt

Cump,.
Daniel Quintas
 

DeletedUser

Guest
lavaieste quando as coisas aconteceram tavas BAN por isso fecha o boeiro, Eu nao fiz nada o lider da [+18] Filsommer onde ele esta? pois separou a tribo e eu nao quis apenas jogar com uma tribo que tem 23598293475293485jogadores e com academia tudo no mesmo K e que com um mais de um mes de existencia ainda estava a recrutar ;)
 
Topo