Sudoeste; opiniões

  • Iniciador do tópico KingPulga
  • Data de início

DeletedUser37106

Guest
isso ja foi, é passado, agora é olhar para o futuro, acredito que a [+18] tinha muito noob, vi as contas de algums e so me deu vontade de partir o pescoço xD

agora a [Ne] conta com mais uma tribo na familia a NE???
 

DeletedUser28501

Guest
o problema é mesmo ser familia NE, porque tem la pros
 

DeletedUser37106

Guest
Penso que fizeram mal em se unir, a ??? tinha capacidades para ir longe sem se juntar a NE??? a minha tribo recebeu a mesma proposta e recusou
 

DeletedUser917

Guest
Boas Tardes

E fiizeste muito bem, assim não te podiamos atacar e agora não temos esse problema ;)
 

DeletedUser

Guest
E fiizeste muito bem, assim não te podiamos atacar e agora não temos esse problema ;)

Nao tinhas desistido?

O unico "cordenado" que a ??? tentou fazer resoltou em o nosso jogador chegar a 1º ODD... nao fazem melhor? ;)
 

DeletedUser917

Guest
Boas

Nao tinhas desistido?

O unico "cordenado" que a ??? tentou fazer resoltou em o nosso jogador chegar a 1º ODD... nao fazem melhor? ;)

Coordenado a quem que não me disseram nada, deves de estar enganado, já sei e por isso que o nosso Od e bem melhor que o vosso ;)

Beijos
Kibi

Em relação a deixar de jogar era só para o chato do teu pseudo lider me deixar em paz ;)
 

DeletedUser37106

Guest
ui, nao é dificil, voces estao concentrados num continente e depois com tanto ataque ao echizen deve ter disparado em flecha :rolleyes: é pena é nao ter dado resultado nenhum :rolleyes:

Se sao assim tao boms porque é que se juntaram a outra familia???

Que eu saiba uma tribo para ser boa nao tem de se juntar a uma familia a nao ser claro que nao seja nada de jeito ate o fazer :confused:
 

DeletedUser

Guest
ui, nao é dificil, voces estao concentrados num continente e depois com tanto ataque ao echizen deve ter disparado em flecha :rolleyes: é pena é nao ter dado resultado nenhum :rolleyes:

Se sao assim tao boms porque é que se juntaram a outra familia???

Que eu saiba uma tribo para ser boa nao tem de se juntar a uma familia a nao ser claro que nao seja nada de jeito ate o fazer :confused:

Bem respondido, vai ser interessante ver a |FI| vs NE???
 

DeletedUser37106

Guest
a NE por agora nao me interessa, tou mais interessado na -WD-
 

DeletedUser917

Guest
"Se sao assim tao boms porque é que se juntaram a outra familia???"

"Que eu saiba uma tribo para ser boa nao tem de se juntar a uma familia a nao ser claro que nao seja nada de jeito ate o fazer :confused:[/QUOTE]"


Caro Amigo como deves de ter reparado a "minha tribo" já não e mais uma da nossa familia, mas sim a principal, hehehehe, e aqui ninguem organizou coordenado nenhum pá, deves de estar a fazer confuzão, mas espera pela novidades, estão quase a chegar ;)

Em relação a sermos bons ou não o tempo o dirá ;)

Mas olha que estamos a ir muito mas muito bem, melhor do que eu mesmo esperava, sabes porquê??????

Não recrutamos gajos de outras tribos ;)

Beijosssssssssssssssssssssssss
Kibi prós amigos
 

DeletedUser37106

Guest
"Se sao assim tao boms porque é que se juntaram a outra familia???"

"Que eu saiba uma tribo para ser boa nao tem de se juntar a uma familia a nao ser claro que nao seja nada de jeito ate o fazer :confused


Caro Amigo como deves de ter reparado a "minha tribo" já não e mais uma da nossa familia, mas sim a principal, hehehehe, e aqui ninguem organizou coordenado nenhum pá, deves de estar a fazer confuzão, mas espera pela novidades, estão quase a chegar ;)

Em relação a sermos bons ou não o tempo o dirá

Mas olha que estamos a ir muito mas muito bem, melhor do que eu mesmo esperava, sabes porquê??????

Não recrutamos gajos de outras tribos

Beijosssssssssssssssssssssssss
Kibi prós amigos

hahaha nao recrutam gajos de outras tribos, essa he boa, nao fizeram coordenados, essa é aindam melhor, estao a ir bem, talvez sim, so depois da entrada na NE pois antes disso, proprios jogadores vossos nos informaram que estava a planear um coordenado para dia 3 contra o echizen, coordenado esse que nao se realizou por antes os jogadores terem perdido muita tropa no proprio echizen, nos recrutamos bons jogadores, se sao leais e gostam de estar na antiga tribo ou nao, nao é comigo

Quanto a nao recrutarem jogadores de outras tribos nao é totalmente verdeda, para terem esse numero de jogadores duvido que todos nunca tenham estado noutra tribo sem ser nessa mas essa é a minha opiniao :rolleyes:

Nao vou perder mais tempo contigo, vejo que os pontos te subiram a cabeça e a humildade e honestidade esta a desaparecer

Sei que a minha tribo nao é perfeita e ainda tem de melhoras mas eu ao menos tenho coragem para admitir isso, ao faze-lo melhoro a tribo, tenho liders que me ajudam e jogadores unidos que me apoiam, claro que tenho a minha quantidade de jogadores que nao fazem nada ou ate mesmo espioes, mas esses terao o seu fim

Fica bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37106

Guest
Sem discussões pessoal , a NE é a melhor ..

è a melhor O.O, tenho as minhas duvidas, claro que nao vou dizer que a minha é melhor tambem, nao vou ser estupido a esse ponto, para mim a =@= ou a legiao ate ao momento sao bem melhores que a NE, sao as melhores do mundo

a Panic atao nem se fala

a sQP bate bem a NE??? ja a [NE] nao consegue pois tem muito profissional

a Familia NE tambem nao é a melhor familia pois teem a Fenix a frente, nao Percebo o porque de dizerem isso, nao tem olhos na cara, nao sabem analisar bem as tribos -.- nao é por serem dessa tribo que tem de dizer que é a melhor
 

DeletedUser917

Guest
Hahahahahaha,

Mas que ataques pá???????

Deves de estar a fazer uma confusão danada nessa cabeça.

Vê lá se o sangue te sobe a cabeça e em vez de estares palido ficas a chamar-te vermelho.

Já te disse mais que uma vez que não fizemos cordenadosssssssssssssssssssss nenhunssssssssss, xiça que está dificil.

SQP isso e o quê?

Sporting Quelube Portugal?????? ;)


Andas a encostar-te a eles????

Beijos
Kibi
 

DeletedUser37374

Guest
è a melhor O.O, tenho as minhas duvidas, claro que nao vou dizer que a minha é melhor tambem, nao vou ser estupido a esse ponto, para mim a =@= ou a legiao ate ao momento sao bem melhores que a NE, sao as melhores do mundo

a Panic atao nem se fala

a sQP bate bem a NE??? ja a [NE] nao consegue pois tem muito profissional

a Familia NE tambem nao é a melhor familia pois teem a Fenix a frente, nao Percebo o porque de dizerem isso, nao tem olhos na cara, nao sabem analisar bem as tribos -.- nao é por serem dessa tribo que tem de dizer que é a melhor

não sou dessa tribo , nem gostaria de ser , e aliás nem estou lá perto .
Apenas dei a minha opinião , acho que a NE tem bastantes jogadores experientes , e tem como facilmente chegar ao TOP.
 

DeletedUser

Guest
Hahahahahaha,

Mas que ataques pá???????

Deves de estar a fazer uma confusão danada nessa cabeça.

Vê lá se o sangue te sobe a cabeça e em vez de estares palido ficas a chamar-te vermelho.

Já te disse mais que uma vez que não fizemos cordenadosssssssssssssssssssss nenhunssssssssss, xiça que está dificil.

SQP isso e o quê?

Sporting Quelube Portugal?????? ;)


Andas a encostar-te a eles????

Beijos
Kibi

Acho uma falta de respeito para com a sQP andares aí a fazer comentários desses que só desmonstram essa tua mentalidade infantil.
Posso dizer que conheço lá alguns jogadores e devido a esse teu comentário, se é que ainda tivesse um mínimo de respeito pela tua tribo, esse respeito já era, quer te interesse quer não.

Tem juízo
 

DeletedUser37106

Guest
Hahahahahaha,

Mas que ataques pá???????

Deves de estar a fazer uma confusão danada nessa cabeça.

Vê lá se o sangue te sobe a cabeça e em vez de estares palido ficas a chamar-te vermelho.

Já te disse mais que uma vez que não fizemos cordenadosssssssssssssssssssss nenhunssssssssss, xiça que está dificil.

SQP isso e o quê?

Sporting Quelube Portugal?????? ;)


Andas a encostar-te a eles????

Beijos
Kibi

Nao temos nada com eles, mas eles sao boms

nao fizeram coordenado o_O

o que e isto, um convite para uma festa?

Jogador: [player]Echizen[/player]
Aldeia:Knox ([coord]367|590[/coord]) K53


Enviada em: 28/12/11 (23:57:52)
O defensor venceu

Sorte (do atacante)

5.9%
Moral: 100%
Atacante: JairoJunior
Origem: Ice Man I (361|584) K53

Quantidade: 0 0 412 0 35 107 0 0 4 0 0 0
Baixas: 0 0 412 0 8 107 0 0 4 0 0 0

Defensor: Echizen
Destino: Knox (367|590) K53
-

Reconhecimento
Recursos descobertos: -.-
Edificios nao vez :p



Jogadores que estao obrigado a atacar:

[player]nunomcunha[/player]
[player]kauesilvareis[/player]
[player]osodrac98[/player]
[player]manhiça[/player]
[player]jorginhu1991[/player]
[player]Jonh C[/player]
[player]MixMané[/player]
[player]matapitas[/player]
[player]bromo[/player]
[player]SkWo0Z[/player]
[player]newhp[/player]
[player]titicosdance[/player]
[player]MR.BUBBLES[/player]
[player]2-hard[/player]
[player]Bluetoothz[/player]
[player]JairoJunior[/player] --- Ja atacou nao o deve fazer mais por agora


Já estou farto de ouvir desculpas! Estes jogadores sao OBRIGADOS mas OBRIGADOS a atacar este jogador.

DIA 3 ÁS 21H será feito o ataque!

Recebi esta mensagem de 2 jogadores diferentes, 1 da vossa tribo e outro fora da vossa tribo que nunca tinha visto mais gordo -.-

Acho uma falta de respeito para com a sQP andares aí a fazer comentários desses que só desmonstram essa tua mentalidade infantil.
Posso dizer que conheço lá alguns jogadores e devido a esse teu comentário, se é que ainda tivesse um mínimo de respeito pela tua tribo, esse respeito já era, quer te interesse quer não.

Tem juízo

Sweet, nao lhe ligues, pelos visto nao sabe de grande coisa, so ve o PT5 e o resto nao conhece, a sQP é muito boa, pode nao ter jogadores assim tao conhecidos mas ja joguei com uns quantos de la e sei muito bem o que sao capazes de fazer

teria muito mais receio da sQP do que da NE???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hahahahahaha,

Mas que ataques pá???????

Deves de estar a fazer uma confusão danada nessa cabeça.

Vê lá se o sangue te sobe a cabeça e em vez de estares palido ficas a chamar-te vermelho.

Já te disse mais que uma vez que não fizemos cordenadosssssssssssssssssssss nenhunssssssssss, xiça que está dificil.

SQP isso e o quê?

Sporting Quelube Portugal?????? ;)


Andas a encostar-te a eles????

Beijos
Kibi


Deves andar com a mania certo? Esses teus grandes pontos devem ter subido à tua cabeça mas não te iludas, jogar ao sims não é para todos
:rolleyes:

Quanto ao assunto que venho falar, larga de criticar as outras tribos e dedica-te às bonecas, terias mais sucesso porque ainda não vi um comentário teu discreto, simplesmente limitaste a criticar tudo e todos, tu apenas és o perfeito! :cool:
 
Topo