[sugestão]cancelar ataques

  • Iniciador do tópico spartanos
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20466

Guest
Eu nao te dei razao --' a nao ser que um K la tenha so 80 campos. Porque nao consigo percorrer um inteiro mas quase ;) pelo que sei tem cerca de 1200campos um K se nao estou em erro
 

DeletedUser

Guest
Nao gosto desta ideia.... um atacante era muito beneficiado e depois os nobres apenas podem andar 46min
 

DeletedUser4167

Guest
Eu nao te dei razao --' a nao ser que um K la tenha so 80 campos. Porque nao consigo percorrer um inteiro mas quase ;) pelo que sei tem cerca de 1200campos um K se nao estou em erro

FgO meu, n queres dar razão cala-te, nao consegues percorrer um k, mas isso e no teu mundo, que e dos antigos..nos novos, 10,11,12 consegues, porque consegues percorrer 1000 campos, o perimetro de um k nao e 1000 quadrados de certeza..
 

DeletedUser20466

Guest

FgO meu, n queres dar razão cala-te, nao consegues percorrer um k, mas isso e no teu mundo, que e dos antigos..nos novos, 10,11,12 consegues, porque consegues percorrer 1000 campos, o perimetro de um k nao e 1000 quadrados de certeza..

Primeiro falas-me bem ;) nao te conheço de lado nenhum. Eu digo que nao e sei que nao. Se da nesses mundo no pt é so nesses. Por isso acalma-te la!

P.s. no 6 percorro quase o K e nao preciso de 100horas. E é o mundo mais lento ;) com 100h percorres 2K's la. Imagina nos mais rapidos :rolleyes:
 

DeletedUser4167

Guest
A velocidade das unidades e igual em todos os mundos --'
E lembrate da conversa original, nao desviesexistem sim ataques de nobre a mais de 100 horas, ja tou farto de provar..
 

DeletedUser

Guest
Gosto da ideia, quando uma tribo inimiga está a atacar um jogador nosso, nós enviamos apoio, mas o apoio chega tarde de mais, nós temos mais tempo para o cancelar...
 

DeletedUser20466

Guest
A velocidade das unidades e igual em todos os mundos --'
E lembrate da conversa original, nao desviesexistem sim ataques de nobre a mais de 100 horas, ja tou farto de provar..

Nao nao é igual ;) e nao nao da 100h lol e provas mal. Tou a ver que nao pescas nada disto xd jogas bem, mas regras nao é contigo. As vezes jogar nao é tudo, convem saber umas coisinhas tambem :D
 

DeletedUser4167

Guest
Nao nao é igual ;) e nao nao da 100h lol e provas mal. Tou a ver que nao pescas nada disto xd jogas bem, mas regras nao é contigo. As vezes jogar nao é tudo, convem saber umas coisinhas tambem :D

LOOOL, a velocidade das unidades é igual em todos os mundos, apenas a velocidade do mundo é que difere, vais as unidades de cada mundo, e verifica a velocidade das unidades de cada...e sim existem ataques de nobre a mais de 100h, n me vou tar a repetir mais, que venha ca um moderador provar o meu ponto, em 80 campos de limite de nobre é impossivel 100h mas a 1000 campos de limite é perfeitamente possivel..
 

DeletedUser

Guest
o tempo que as unidades demoram a percorrer um certo espaço é igual em todos os mundos. o valor geral do nobre, por exemplo, é 35 minutos/campo quando a velocidade das tropas é 1, mas por exemplo no mundo 12, onde eu jogo, a velocidade é 0.8 e o tempo é igual (35 minutos por campo), já fiz essa experiência. quanto aos nobres, nos mundos em que o limite é 80 campos, o máximo é 46h40; mas nos mundos em que o limite é 1000 campos, o máximo é 583h20, por isso dá para percorrer, sempre em linha recta (acho eu) o mundo inteiro de norte a sul ou de oeste a este, recordo, SEMPRE em linha recta (horizontal ou vertical).
 

DeletedUser4167

Guest
o tempo que as unidades demoram a percorrer um certo espaço é igual em todos os mundos. O valor geral do nobre, por exemplo, é 35 minutos/campo quando a velocidade das tropas é 1, mas por exemplo no mundo 12, onde eu jogo, a velocidade é 0.8 e o tempo é igual (35 minutos por campo), já fiz essa experiência. Quanto aos nobres, nos mundos em que o limite é 80 campos, o máximo é 46h40; mas nos mundos em que o limite é 1000 campos, o máximo é 583h20, por isso dá para percorrer, sempre em linha recta (acho eu) o mundo inteiro de norte a sul ou de oeste a este, recordo, sempre em linha recta (horizontal ou vertical).


Obrigado
 

DeletedUser

Guest
obrigado eu, é sempre bom ajudar a esclarecer um assunto e ainda por cima ouvir um elogio (por norma o que se ouve são críticas destrutivas).
 

DeletedUser

Guest
o tempo que as unidades demoram a percorrer um certo espaço é igual em todos os mundos. o valor geral do nobre, por exemplo, é 35 minutos/campo quando a velocidade das tropas é 1, mas por exemplo no mundo 12, onde eu jogo, a velocidade é 0.8 e o tempo é igual (35 minutos por campo), já fiz essa experiência. quanto aos nobres, nos mundos em que o limite é 80 campos, o máximo é 46h40; mas nos mundos em que o limite é 1000 campos, o máximo é 583h20, por isso dá para percorrer, sempre em linha recta (acho eu) o mundo inteiro de norte a sul ou de oeste a este, recordo, SEMPRE em linha recta (horizontal ou vertical).

Boa ajuda;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo