Sugestão - Criação de um novo cargo na tribo

  • Iniciador do tópico jeffersonpm
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Claro que isso não seria assim, isso já viria das regras que cada tribo iria impor para a utilização dos ditos recursos.

Mas imaginando que cada membro teria que pagar (p.e.) 5000 de recursos á entrada da tribo e 1000 semanais, depois (dependendo das regras da tribo) só poderia usufruir de ajudas do tal fundo 1/2 semanas depois da sua vinculação á tribo.

E quanto ao ministro "roubar" recursos, é como tudo, tem que ser uma pessoa de confiança. Tu podes eleger um lider para a tua tribo para te ajudar, dar-lhe as permissões e ele a partir daí pode fazer o que quiser.


Acho que não me fiz claro, releia o que eu postei. Eu não disse que os recursos seriam devolvidos integralmente, apenas seria devolvido o percentual de contribuição do que ainda não foi gasto para auxílio dos mais fracos ou dos que sofreram ataques maciços, a regra para a distribuição dos recursos cada tribo faz a sua, se quiserem só ficar aumentando o fundo sem distribuir e utilizá-lo apenas em uma calamidade, que seja. Quanto ao ministro se beneficiar doando os recursos para ele mesmo, como já disse, depende de prévia autorização do duque, por exemplo, este por sua vez não teria autonomia direta sobre os recursos, as taxas seriam configuradas pelo ministro em percentual dos recusrsos que entram em cada aldeia, o que formariam o fundo.

Alguém falou dos mais fortes se sentirem lesados, mas não é bem assim, a partir do momento que alguém entra para a tribo, vocês são uma equipe, a evolução do companheiro é a sua evolução também!
 

DeletedUser

Guest
Eu considero esta ideia bem interessante, mas há alguns pontos que necessitam ser analisados.

Onde seriam armazenados os recursos? Seria necessário um mega armazém.

Outra coisa, calculo que seja apenas um exemplo mas, 5000 ou 1000 de recursos, numa fase inicial seria demasiado.

Outra coisa, relativamente a "chantagem" referida, um líder de uma tribo não esvaziaria o armazém a um membro para impedi-lo de sair. Se me fizessem isso a mim, por exemplo, eu sairia mais depressa ainda. E mais, os recursos retirados poderiam ser automaticamente retirados semanalmente ou mensalmente, (como cada tribo pretendesse), consoante o nível das minas de cada membro. E pra evitar que outros o utilizassem em sua função, os recursos seriam automaticamente depositados no armazém de fundo social. E só o líder definiria quem teria acesso na distribuição desses recursos, porem, todos os membros poderiam ter acesso a relatórios de controlo da armazenagem.

Porem mantém-se a duvida, onde seriam esses recursos armazenados? E esse local, poderia ser saqueado por outros jogadores? Seria giro.

EDIT:
jeffersonpm disse:
Eu não disse que os recursos seriam devolvidos integralmente, apenas seria devolvido o percentual de contribuição

Discordo. Se jogam em equipa, deveriam ser dados os recursos necessários aos jogadores necessitados.

jeffersonpm disse:
Alguém falou dos mais fortes se sentirem lesados, mas não é bem assim, a partir do momento que alguém entra para a tribo, vocês são uma equipe, a evolução do companheiro é a sua evolução também

Exactamente! A tribo é tão forte quanto o seu membro mais frágil!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Acho que não me fiz claro, releia o que eu postei. Eu não disse que os recursos seriam devolvidos integralmente, apenas seria devolvido o percentual de contribuição do que ainda não foi gasto para auxílio dos mais fracos ou dos que sofreram ataques maciços, a regra para a distribuição dos recursos cada tribo faz a sua, se quiserem só ficar aumentando o fundo sem distribuir e utilizá-lo apenas em uma calamidade, que seja. Quanto ao ministro se beneficiar doando os recursos para ele mesmo, como já disse, depende de prévia autorização do duque, por exemplo, este por sua vez não teria autonomia direta sobre os recursos, as taxas seriam configuradas pelo ministro em percentual dos recusrsos que entram em cada aldeia, o que formariam o fundo.

Alguém falou dos mais fortes se sentirem lesados, mas não é bem assim, a partir do momento que alguém entra para a tribo, vocês são uma equipe, a evolução do companheiro é a sua evolução também!

Eu percebi, só tava a tentar arranjar mais soluções e explicar a tua ideia de outra forma a quem a tava a criticar.

Porque eu realmente acho uma ideia muito boa.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que aqui a ideia simples é arranjar um Banco de Recursos tipo o jogo The West (estou a fazer publicidade mas pertence a Innogames não a outra empresa) em que metes la o dinheiro que ganhas que quiseres e qualquer um serve dele para aumentar os niveis de edificios.

Voces estão a dizer um pagamento mensal ou anual de Recursos e eu estou a pensar em Impostos que é o mais obvio... daria muito geito para a tribo inteira se presiza-se de recursos, claro que alguem teria de gerir bem o Banco e quando algum membro presiza-se de recursos ele daria o que ele necessitava perguntando para que motivo eram os recursos e tambem podia haver uma opção para Doação de Recursos ao Banco no caso de algum jogadore tere os seus armazens cheios e se não quiser armazenar para si pode doar ao Banco e assim a tribo toda fica a ganhar.

E acho que o Imposto devia ser regulado comforme a evolução dos jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Não é preciso, como o rpaiva disse cada tribo cria os membros que quiser, isto só iria dar trabalho á administração........:rolleyes:

E também acho que esse cargo, é como se fosse o fundador da tribo.
 

DeletedUser

Guest
Era mesmo uma óptima ideia, na minha opinião.
Traria uma forma diferente de trabalhar na tribo.
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que aqui a ideia simples é arranjar um Banco de Recursos tipo o jogo The West (estou a fazer publicidade mas pertence a Innogames não a outra empresa) em que metes la o dinheiro que ganhas que quiseres e qualquer um serve dele para aumentar os niveis de edificios.

Voces estão a dizer um pagamento mensal ou anual de Recursos e eu estou a pensar em Impostos que é o mais obvio... daria muito geito para a tribo inteira se presiza-se de recursos, claro que alguem teria de gerir bem o Banco e quando algum membro presiza-se de recursos ele daria o que ele necessitava perguntando para que motivo eram os recursos e tambem podia haver uma opção para Doação de Recursos ao Banco no caso de algum jogadore tere os seus armazens cheios e se não quiser armazenar para si pode doar ao Banco e assim a tribo toda fica a ganhar.

E acho que o Imposto devia ser regulado comforme a evolução dos jogadores.

desta ideia gosto muito :D
 

DeletedUser13440

Guest
a do Fast Rider está muito mais pensada

assim em epocas de guerra e isso ja estaria tuo muito melhor

tambem poderiamos usar isso quando tivessemos o armazem cheio ou quando estivessemos a ser atacados...
 

DeletedUser

Guest
pois, fizeste-me agora lembrar, que tirava um bocado da estratégia, pois já não haveria dificuldade nenhuma em desviar os recursos.:eek:
 

DeletedUser13440

Guest
pois

eu apercebi-me disso na parte dos recursos desviados em ataques...

foi por isso que usei reticencias...
 

DeletedUser

Guest
exacto, o que se podia fazer, era que quando tivéssemos a receber ataques, não podíamos doar recursos...
 

DeletedUser13440

Guest
tb pensei nisso

mas se reparares estamos sempre a corrigir, a corrigir até que sobrecarrega o server
 

DeletedUser

Guest
pois...eu sei que sim, mas é para a melhora do jogo essas correcções
 

DeletedUser8004

Guest
sim, melhora, mas será que melhora assim tanto que compensa o sobrecarregamento?
 

DeletedUser

Guest
Isso eu já surgeri em uma tribo!!!Em vez de ministro,axistir um novo edifício
{ Banco} onde o jogador depositaria uma % dos recursos produzidos,criando
assim um fundo de desinvolvimento tribal.O Duque passaria o controle do banco
a dois jogadores e o Duque Teria a palavra final.Os depositos feitos,passaria
diréto p/ tribo e o jogador tera assesso ao sáldo dele,e o sáldo que a tribo tem!!


Dê sua apinião!
 

DeletedUser

Guest
manda-se uns fakes e o jogador n pode enviar recursos... :D

n é realista...
 

DeletedUser

Guest
eu acho que quem saísse nao deveria receber o que tinha pago... Saiu, saiu tem de sofrer as consequencias...
O que tu estas a dizer é basicamente um IRS, pagam uma parte dos rendimentos e a maioria vai para os que tem mais dificuldade...
Epah isso é possivel fazeres, ha quem tenha uma aldeia que serve so para isso, receber e distribuir... Mas acho que em vez de ser isso da percentagem e voluntario... muitos jogadores tem recursos que ja nao precisam e podem dar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo