Sugestão / Critíca ao Premium ...

  • Iniciador do tópico Jonnny
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Olá a todos .

Como todos sabemos , nos dias de hoje , vivemos num mundo capitalista onde o dinheiro anda sempre à frente de tudo e aqui no Tribos não é diferente ... É claro que o jogo preciso de dinheiro para sobreviver e para continuar a evoluir , mas tornar o jogo mais difícil a quem não tem premium para que o comprem é um bocado baixo ..
Esta minha critíca surge no momento em que eu tenho um armazém a nível 30 cheio de recursos e quero ir cunhar moedas , uma a uma , enquanto que quem é premium pode cunhar X moedas de uma só vez , injusto . Agora imaginem esta seca vezes o número de academias que têm ..
Passar de aldeia em aldeia , para quem é premium com aquelas setas é fácil , um click e estamos na seguinte , para quem não é dá trabalho e com um grande número de aldeias então , injusto .
Reservas que aparecem no mapa , para quem é premium é uma festa ver ali tudo escarrapachado no mapa , agora para quem não é é que não tem graça nenhuma , injusto .

Basicamente queria propor a todos os jogadores que dêm uma " luz verde " a esta minha sugestão que consiste em tornar estas 3 funcionalidades premium em não premium ! Estas funcionalidades deviam de ser normais , simples .

Cunhar X moedas de uma só vez , passar de uma aldeia para outra com as setas e poder ver-se as reservas no mapa tem de deixar de ser apenas para quem tem premium ! Se eles querem roubar que roubem em futilidades de brazões e pacotes de bandeiras e outras tretas , agora nisto é muito baixo da parte deles .

Façam se ouvir pessoal !!! Temos de mudar esta situação !

Abraço !
 

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
Eu concordo, e mais de metade do pessoal também, mas nada será feito. Já foi até proposto criar um mundo sem premium e sem nada.. Para ver como corria, mas nada foi feito, nem uma crítica.

Dúvida que respondam a está sugestão também. Mas existe a aba de Sugestões para algo é verdade.
 

DeletedUser42441

Guest
Concordo contigo camarada mas como dizes eles tem de ganhar algum hehe mas a das moedas de ouro essa e mesmo basica e ate digo mais as moedas de ouro deviam era de ser banidas do jogo pois se o nobre ja tem um preço nao se comprende esta das moedas se ainda serviçem para mais alguma coisa por exemplo porque nao poderes fazer um paladino por aldeia com um preço em moedas de ouro? Pois quando se tem poucas aldeias ele ate e eficas mas com muitas aldeias ele torna.se inificaz pois nao consegue acudir em tudo lado em caso de estares a sofrer ataques hehe digo isto por experiençia propria hehe .abraço camarada
 

DeletedUser45655

Guest
neste caso concordam os k n metem premium e discordam os k metem premium ;) mas quando deixarem de o por passam a concordar tb!!


concordo com isto,penso k e uma forma basica de evoluir e continuar a jogar!
 

DeletedUser40951

Guest
Eu meto premium por um simples motivo, para ter vantagens. se essas vantagens passam a estar disponíveis sem ser a pagar então para que haveria de pagar? deixaria de pagar... mais de metade a população deixaria de pagar... e depois acabavamos todos a jogar as cartas porque o servidor fechava
 

DeletedUser

Guest
Comprar moedas com Premium é simplesmente ridículo! Tira a essência do jogo.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos pelas dicas / críticas e apoios ..

De facto é difícil de isto chegar aos ouvidos dos donos do jogo e ser alterado , mas caramba , que custa para nós custa !!!

xaradon , não quero que todas as vantagens premium passem a ser não premium , mas sim apenas as 3 que referi porque são básicas ! Quem quiser usufruir das outras pode meter premium igual , eles continuam a facturar aos milhares e o server nunca vai abaixo . Ganhamos todos ? Eles ganham sempre mais , mas também podiam deixar o pessoal ter mais vantagens , há coisas que são ridículas .. Funcionalidades básicas do jogo são pagas , onde é que isto já se viu ? Enfim ..

Abraço !
 

DeletedUser

Guest
Acho que todos nós concordamos com isso! Mas no PT33 acho que não deve haver essa funções!
 

DeletedUser

Guest
Pouco me importa para o PT33 , construi o meu "reino" no PT27 e à medida que ele cresce torna-se cada vez mais cansativo continuar a tratar dele e sei que muitos jogadores abandonam o jogo quando começam a ter muitas aldeias porque parece que o jogo está construido num formato em que ou pagas para continuar a jogar ( comprando premium , assistentes e outros afins ) ou a tua experiência de jogo vai piorando .. Não quero que me ofereçam assistentes nem nada , apenas quero que algumas funcionalidades , as que referi em cima , possam ser gratuitas !!! É que por agora faço o esforço de continuar , se isto continua igual quando eu tiver 200 , 300 ou mais aldeias esperão que eu perca 4 horas só para passar a ronda às aldeias a cunhar milhares de moedas uma a uma ? Por amor de Deus , desmotivem os jogadores que eu depois quero ver quem é que joga o vosso jogo !!!
 

DeletedUser40951

Guest
as 3 que referiste são exactamente a razão principal para pagar-mos, se isso passa a ser uma função não paga então basicamente deixa-se de pagar... cunhar moedas e maior facilidade na gestão das aldeias graças a essas ditas setas são duas das coisas base que por exemplo se paga no mundo 1 onde ainda não há mais nada... tiras essas coisas e os jogadores do mundo 1 andaram anos a pagar por algo que agora é dado ao resto das pessoas... põe-se isso como uma funcionalidade não premium e o mundo 1 deixa de gerar lucro... achas que alguém vai pagar para ter um brasão? para isso vamos ao facebook e publicamos imagens... ou pomos links no perfil e quem quiser vai ver...
 

DeletedUser46004

Guest
Boa tarde a todos os elementos.
Para ser sincero, eu jogo com Premium e de facto é excelente, mas concordo plenamente com a descriçao e critica do jogador jonnny.
porque realmente é muito chato jogar sem premium e para quem nao tem posses de comprar, nao pode jogar com tanta facilidade.
acredito que se acabassem com a conta premium muitos jogadores o criticavam tambem, eu inclusive, porque estou abituado a jogar assim.
o que realmente era do bom grado dos responsaveis pelo jogo, era fazer o seguinte:
alterar algumas funçoes no jogo tais como.
1º poder cunhar moedas em todas as aldeias sem premium
2º poder facilitar mudar de aldeia com o tal clik seguinte
3º poder ver no mapa aldeias com reservas e poder reserva-las sem premium.
4º e se calhar outras funçoes que sao importantes no jogo.
com isto quer dizer que se mantem premium na mesma para umas funçoes mas cortar premium nas fuçoes mais usuais.
claro que isto nao vai acontecer porque se nao muita gente deixa de comprar premium, mas senhores responsaveis pensem um bocadinho nos que nao podem comprar premium e dao esta facilidade de jogar, nao queiram ser como os puliticos do nosso País( só gamar só gamar só gamar)
por se aqssim for os ricos compram premium e jogam sempre
e os menos ricos nao compram premium e nao jogam

é injusto sim

Ass. Axemiro (Filipe Silva)
 

DeletedUser

Guest
xaradon sabes bem que há muito mais vantagens quando se tem o premium que apenas essas 3 e que também são bastante utéis e até te inumerava algumas se não tivesse mais nada que fazer ..

E é por isso que digo o que digo , o premium faz falta obviamente , quer para nós quer para eles e o pessoal que gosta e pode concerteza vai continuar a comprar podendo eles assim oferecer estas funções a quem não pode e que precisa , e manter os lucros , e ainda manter os jogadores a jogar o jogo que é o que importa !!!

Sabem o que é que se passa hoje em dia não sabem ? Sabem pois .. A vontade de jogar está por um fio e com as condições que os jogos oferecem então , Jesus ! E a crise só ajuda .. Quem é que investe em tempos de crise ? Só mesmo jogadores dedicados e com vontade de jogar , mas se pela parte dos donos não há dedicação ao jogo como pode haver atravéz dos meros jogadores ?
Devia de ser mais jogadores a entrar a cada dia , mas o que se está a passar é mais jogadores a abandonar a cada dia .. E depois queixam-se ! Não só perdem jogadores como lucros .

Muito provávelmente este tópico vai cair em saco roto , aposto aqui e agora , mas pelo menos sei que ao perder o tempo que perdi a criar o tópico e a escrever algumas respostas ( que nem foi tempo perdido ) me fiz ouvir e que dei a minha opinião pois não sou conformista , nunca fui e nunca serei . Ao contrário de muitos aqui que pensam da mesma forma e que se calam que nem ratas em vez de se chegarem à frente como eu fiz e lutarem por aquilo que querem ! Quem se conforma não verá nada melhorar .. E não basta critícar como já disse , há que dar sugestões e apoiá-las para que ELES lá em cima oiçam o que nos vai na mente !

ENTÃO TEMOS DE APOIAR ESTAS IDEIAS ::: POWER TO THE PEOPLE !!!
 

DeletedUser

Guest
Basta ver isto da seguinte maneira:
Se formos fazer um estudo estatístico de todos, ou grande parte dos jogadores que por este jogo passam, acredito que 70% dos jogadores serão menores de idade. Agora pensem, vão pedir a um rapaz de 12 anos (como já tive a oportunidade de ver num mundo transacto em que joguei), para comprar premium? Se calhar esse rapaz de 12 anos sem premium dava uma coça num homem de 30 anos a jogar sem premium, e daí vem a injustiça, a injustiça de quem não tem premium estar sempre a perder neste jogo.. Ora experimentem tirar a premium a todos e ver quantos dos "habituais" jogadores chegam sequer aos 2 milhões, provavelmente nem aos 20 mil pontos chegam porque estão habituados a adicionar 20 e 30 coisas na fila de construção, enquanto nós, jogadores sem premium fazemos 2 no máximo e nem sequer podemos cortar no tempo de construção.
É realmente uma situação deplorável, uma vez que vivemos num país igual em que todos temos os mesmos direitos e deveres.

Poderia ser dito muito mais, mas acredito que alguém o irá dizer por mim.
Sou apenas um "veterano" no jogo, que se safa sem CP, se calhar, melhor que muitos que a compram.

APOIO TOTALMENTE ESTE TÓPICO.
Bom jogo, DIOGO!
 

DeletedUser

Guest
Chegará o dia em que vai haver auto farm para quem pagar!

Só aguardarem :eek:
 

DeletedUser45413

Guest
Deviam é criar PREMIUN LIGHT, onde o próprio custo seria mais barato do q o premiun, mas com apenas as funcionalidades q facilitam a gerir as aldeias aos jogadores q se encontram com algumas dificuldades a gerir as suas centenas de aldeia sem premiun. Ou ainda Premiun *limitado*+assistence de farming q seria util apenas nos primeiros meses do mundo mas seia muito mais barato.. há muitas *vantagens* do premiun q nao dou valor em certas fases.. dos respectivos mundos.
 
Última edição por um moderador:
Topo