Sugestão / Critíca ao Premium ...

  • Iniciador do tópico Jonnny
  • Data de início

DeletedUser7565

Guest
Boas.

Eu não tenho conta premium atualmente ativa, mas já tive anteriormente. Atualmente apenas uso os pontos premium que tenho para aumentar a produção de recursos.
Apesar disso, eu reconheço que as funcionalidades Premium só tornam o jogo injusto. Porém, entendam as mesmas nunca irão acabar pois InnoGames (e qualquer empresa/site) precisa de dinheiro para suportar os custos dos dominios, hospedagens, servidores, etc; que não é nada barato. As empresas precisam de dinheiro para cobrir os custos que têm, para se manter em funcionamento. Se retirassem o premium e simplesmente colocassem a opção de fazer uma doação, duvido seriamente que muita gente o fizesse...
 

DeletedUser

Guest
Essa "doaçao" seria no minimo de 1 euro por mês para poder jogar, tornava o jogo mais serio e até era uma forma de menos pessoas abandonarem o jogo, porque ja teriam investido dinheiro aqui. Assim sendo, com esse dinheiro até poderia ser distruibuido alguma percentagem ou algum tipo de premio para a tribo vencedora de cada mundo, inclusive speeds ( com premios relativamente mais baratos, of course ) tornando o jogo relativamente mais atractivo para toda a gente. Penso que toda a gente tera um telemovel hoje em dia, e tambem penso que por um euro por mes AINDA ninguem morre a fome. A empresa aumentava os seus lucros, e o jogo tornava-se mais justo, interessante e competitivo, além de atractivo devido ao premio, monetário ou nao.


P.S. Eu sei que tenho uma ideias bacanas, quando me quiserem contratar Innogames, poderemos ter uma conversa no meu escritorio. Aviso desde que já que o meu empresário é o catio baldé, por isso ou pagam ou eu começo a treinar me a parte. Obrigados!
 

DeletedUser

Guest
Vejo aqui comentários bastante bons, mas outros que não cabem na cabeça de "ninguem". O TW é um jogo e tem uma empresa por trás. A empresa tem que ganhar dinheiro. Se criassem por exemplo um servidor sem Premiun, só teriam prejuizo, pois pagariam para hospedar um servidor que não ia gerar dinheiro. E vocês dizem que têm lucro de outros... verdade, mas isto é um negócio, e no vosso negócio penso que cada um de vós queria ter o maior lucro possível. Depois a vossa opinião de tornar certas opções válidas também para quem não tem CP, seria muito bom, mas aposto que 70/80% da compra de CP iria reduzir! Não iria servir de nada.
Ainda podem responder dizendo que com estes preços elevados, os jogadores vão deixar de comprar, mas isso é mentira. Penso que não se nota grande queda da compra de CP. Quase todo o top 50 de um mundo e mais outros que depois também têm. E do meu ponto de vista qualquer perda de compra de CP, devesse à situação economica no momento.

Tenho que concordar que seria ótimo algumas opções estarem livres, ou pelo menos baixarem os preços da CP, mas nada irá mudar, até porque se procurarem jogos na concorrência, devem ter +/- os mesmo preços.

E já agora, eu não jogo com CP, apenas quando ganho uns pontitos e tenho que dizer que é ótimo, mas espero não ter que gastar dinheiro aqui, visto que pode ser preciso na vida real!

Abraços.
 

DeletedUser42072

Guest
Vejo aqui comentários bastante bons, mas outros que não cabem na cabeça de "ninguem". O TW é um jogo e tem uma empresa por trás. A empresa tem que ganhar dinheiro. Se criassem por exemplo um servidor sem Premiun, só teriam prejuizo, pois pagariam para hospedar um servidor que não ia gerar dinheiro. E vocês dizem que têm lucro de outros... verdade, mas isto é um negócio, e no vosso negócio penso que cada um de vós queria ter o maior lucro possível. Depois a vossa opinião de tornar certas opções válidas também para quem não tem CP, seria muito bom, mas aposto que 70/80% da compra de CP iria reduzir! Não iria servir de nada.
Ainda podem responder dizendo que com estes preços elevados, os jogadores vão deixar de comprar, mas isso é mentira. Penso que não se nota grande queda da compra de CP. Quase todo o top 50 de um mundo e mais outros que depois também têm. E do meu ponto de vista qualquer perda de compra de CP, devesse à situação economica no momento.

Tenho que concordar que seria ótimo algumas opções estarem livres, ou pelo menos baixarem os preços da CP, mas nada irá mudar, até porque se procurarem jogos na concorrência, devem ter +/- os mesmo preços.

E já agora, eu não jogo com CP, apenas quando ganho uns pontitos e tenho que dizer que é ótimo, mas espero não ter que gastar dinheiro aqui, visto que pode ser preciso na vida real!

Abraços.

Subscrevo, falou tudo !
 

DeletedUser

Guest
Deviam é criar PREMIUN LIGHT, onde o próprio custo seria mais barato do q o premiun, mas com apenas as funcionalidades q facilitam a gerir as aldeias aos jogadores q se encontram com algumas dificuldades a gerir as suas centenas de aldeia sem premiun. Ou ainda Premiun *limitado*+assistence de farming q seria util apenas nos primeiros meses do mundo mas seia muito mais barato.. há muitas *vantagens* do premiun q nao dou valor em certas fases.. dos respectivos mundos.

Lindo !!
Que grande ideia , admito aqui e agora , melhor que a minha , que era basicamente oferecerem nos as funções de graça ..
Reconheço que o jogo precisa de Premium para geral lucros para se maner a trabalhar , mas com uma conta Premium ' Light ' mais jogadores teriam acesso ao Premium ! E eles continuavam a metê-lo ao bolso .. A conta custa 4€ , façam uma de 2€ só com as funções que são necessárias para ajudar à manutenção das nossas aldeias que é o que nós que não temos Premium precisamos ! Quem depois quiser gastar em futilidades de brasões e outras funcionalidades inúteis pode comprar o de 4€ que depois o bolso de cada um é que se queixa . ;)
TODOS ganham com esta ideia amigos . :p


Obrigado por esta dica MorT3 Br@nca ! :)
 

DeletedUser

Guest
E serve perfeitamente !!!

Só a custar 2€ o premium para um mês já seria capaz de o comprar visto que as funções de gestão de conta serem a única coisa que preciso não acho que tenha que comprar o premium normal ..

CRIEM UM PREMIUM LIGHT SFF !!!
 

DeletedUser

Guest
Antes de mais boa tarde.
Sim eu concordo com tudo o que foi falado anteriormente e axo mesmo injusto para quem não gasta dinheiro no jogo... :(
Estou mesmo de acordo com tudo o que foi dito!
Á certas fusões que se podiam aplicar mesmo a pessoal que não tem premium
 

DeletedUser45733

Guest
Funcoes premium deviam desaparecer...isso so estraga o jogo!

Uma das coisas que nunca deve mos fazer num jogo e meter funcoes em que nem toda a gente tem oportunidade de aceder (como eu) .


Diga não as funcoes

Funcionalidade Ativar Fim Prolongar
+20% na produção de madeira
» Vantagens inativo Automaticamente
+20% na produção de argila
» Vantagens inativo Automaticamente
+20% na produção de ferro
» Vantagens inativo Automaticamente

E desbloquear nobres!
 

DeletedUser

Guest
Jogo da treta não é caro rc-l1p3 mas sim o facto da fucões premium isso sim.
Foi o que acabou por estragar o jogo por assim se dizer.
 

DeletedUser

Guest
Não há muito a fazer a mais do que partilhar a nossa opinião e caramba , a minha opinião já teve mais de 700 vizualisações ! Afinal o pessoal interessa-se mesmo e procura dizer aquilo que pretende !
Quando criei o tópico pensei que ía ser completamente ignorado mas afinal a minha opinião é a opinião de muitos e fico contente por todos partilhar mos da mesma injustiça com tanta vontade , pode ser que assim deixe de ser injustiça um dia ! :cool:

Obrigado a todos pelas opiniões / critícas e ideias . ;)

Abraço !
 

DeletedUser

Guest
Comprar moedas com Premium é simplesmente ridículo! Tira a essência do jogo.
,

Não acho que seja ridículo. É apenas um funcionalidade, que no meu entender, está mal implementada!

A opção poderá e deverá existir pois é uma forma de ajudar as equipas técnicas. No entanto, da mesma forma como que para se criar um Nobre adicional necessita-se de mais moedas, cada vez que se utiliza a opção, duplica ou triplica o valor dos pontos, e assim ... sim! É mais justo e equilibrado!

Não só no caso das moedas mas nas restantes funcionalidade tais como o produzir/completar os edifícios mais depressa, o pagar 30 pontos para construir com menos 20% do valor.

Quanto à questão da compra das Bandeiras acho que está no contexto correcto.

A questão da visualização do mapa com alguns add-ons, nomeadamente as reservas e os ataques em curso, acho que podem ser trabalhadas no sentido de as mesmas existirem sem ter a necessidade de ter uma conta PREMIUM.

Como tudo na vida, isto é apenas a minha opinião e observação sobre o assunto.

Psyco71
(também sou PREMIUM, ... de momento ... )
 

DeletedUser

Guest
,

Não acho que seja ridículo. É apenas um funcionalidade, que no meu entender, está mal implementada!

A opção poderá e deverá existir pois é uma forma de ajudar as equipas técnicas. No entanto, da mesma forma como que para se criar um Nobre adicional necessita-se de mais moedas, cada vez que se utiliza a opção, duplica ou triplica o valor dos pontos, e assim ... sim! É mais justo e equilibrado!

Não só no caso das moedas mas nas restantes funcionalidade tais como o produzir/completar os edifícios mais depressa, o pagar 30 pontos para construir com menos 20% do valor.

Quanto à questão da compra das Bandeiras acho que está no contexto correcto.

A questão da visualização do mapa com alguns add-ons, nomeadamente as reservas e os ataques em curso, acho que podem ser trabalhadas no sentido de as mesmas existirem sem ter a necessidade de ter uma conta PREMIUM.

Como tudo na vida, isto é apenas a minha opinião e observação sobre o assunto.

Psyco71
(também sou PREMIUM, ... de momento ... )

Concordo com tudo o que disseste amigo psyco71 , nas bandeira talvez não totalmente mas bem , também só as compra quem quer ... ;)

O que interessa aqui é de facto trabalhar algumas coisinhas no jogo para atribuir aos jogadores Não-Premium algumas vantagens de ajuda de gestão de conta para este não desmotivarem e não abandonarem o jogo que é o que acontece bastante hoje em dia .. Mais uma aldeia , menos vontade , mais outra , menos vontade e adeus tribos olá aldeias bárbaras ... :rolleyes: :(
 
Topo