[Sugestão/Discução] Acabar com as Milicias

  • Iniciador do tópico DeletedUser28034
  • Data de início

DeletedUser28034

Guest
Na minha opinião acho que deveriam acabar com as milicias
So atrapalham a qualidade do jogo
E agora em vez de o defensor fazer tropas nao faz fazenda e la aparece 200 milicias por exemplo que dao cabo do farm todo
Acho uma ideia extremamente infeliz por parte de quem faz este jogo
Dem a vossa opinião sobre as milicias
 

DeletedUser

Guest
Eu não gosto estraga sempre os meus farms mas duvido que acabem e se acabarem só nos mundos futuros mas duvido.:(
 

DeletedUser

Guest
Sou completamente de acordo com esta sugestão. A criação de uma nova unidade até era aceitável e se calhar de bom grado mas nunca uma tropa de "aluguer".
 

DeletedUser

Guest
As milícias são boas para é para os noobs. Assim eles só evoluem e quando os atacam chamam as milícias. É como reduzir o o tempo de construção e bom para os noobs ficarem top.
 

DeletedUser28034

Guest
e para mais a evolução dos recursos desce para 50%
ou seja nos derrotamos a porcaria das milicias
e se la voltarmos outra vez
em vez de saquearmos como deve de ser, so saquiamos metade do que o esperado -.-'
 

DeletedUser

Guest
e para mais a evolução dos recursos desce para 50%
ou seja nos derrotamos a porcaria das milicias
e se la voltarmos outra vez
em vez de saquearmos como deve de ser, so saquiamos metade do que o esperado -.-'

Pois é as milícias foram inventadas para tramar os que atacam.
 

DeletedUser

Guest
pois, os que farmam



tambem concordo contigo aí, uma nova unidade era bom, mas essa ideia não foi muio bem sucedida. só atrasa os activos

CONCORDO E SEMPRE BEM VINDA MAIS UMA UNIDADE MAS NAO ESTA :mad:
 

DeletedUser28034

Guest
A Milicia so atrapalha
Um gajo que farme regularmente
Limpe gajos
e mande CL's para farmar de seguida lixasse pq aparece la as milicias que foram feitas pa lixar que farma com poucos CL's -.-'
Invensam FAIL!
 

DeletedUser

Guest
A Milicia so atrapalha
Um gajo que farme regularmente
Limpe gajos
e mande CL's para farmar de seguida lixasse pq aparece la as milicias que foram feitas pa lixar que farma com poucos CL's -.-'
Invensam FAIL!

Arrebenta-lhes com a fazenda não podem fazer estragos cada nível da fazenda da para 20 milícias com fazenda baixa não te podem fazer grande estrago no ataque...

Tenho andado com sorte parece que os vizinhos ainda não descobriram as milícias
 

DeletedUser

Guest
Arrebenta-lhes com a fazenda não podem fazer estragos cada nível da fazenda da para 20 milícias com fazenda baixa não te podem fazer grande estrago no ataque...

Tenho andado com sorte parece que os vizinhos ainda não descobriram as milícias

as catas demoram

e depois, desturi todas as azendas, e ter catas suficientes, e eles recupera, ve so a coisa
 

DeletedUser

Guest
Porquê ? porque perdes demasiado com elas ?

Na minha opiniao prejudica os 2 lados...prejudica o defensor pq fica a produzir menos recursos durante n sei quanto tempo e prejudica o atacante pq pelo que li por ai 1 milicia mata 1 lanceiro por isso prejudica um pouco...
 

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao prejudica os 2 lados...prejudica o defensor pq fica a produzir menos recursos durante n sei quanto tempo e prejudica o atacante pq pelo que li por ai 1 milicia mata 1 lanceiro por isso prejudica um pouco...

Hum entendo-te perfeitamente : D

São 6 horas ...


Quanto a perda de tropas estás a ver pelo lado ofensivo .. mas se fores o defensor vai-te dar muito jeito ;)
 

DeletedUser

Guest
Hum entendo-te perfeitamente : D

São 6 horas ...


Quanto a perda de tropas estás a ver pelo lado ofensivo .. mas se fores o defensor vai-te dar muito jeito ;)

Mas também ficas a produzir - durante 6 horas...
 

DeletedUser28034

Guest
Mas tu basicamente alugas as tropas
Acho que nao gastas recursos a fazelas
So ajuda o defensor -.-'
 

DeletedUser28034

Guest
Opa mas ao invez do tipo criaram uma de defesa podiam tambem criar uma de ataque
sei la que destruice as milicias
nao faço ideia
agora criar uma de defesa que so prejudica o atacante e so traz beneficios para o defensor, assim nao
 

DeletedUser

Guest
Opa mas ao invez do tipo criaram uma de defesa podiam tambem criar uma de ataque
sei la que destruice as milicias
nao faço ideia
agora criar uma de defesa que so prejudica o atacante e so traz beneficios para o defensor, assim nao

Sim,isso também é verdade ..

Mas nesta versão 7.0 já irá ser dificil ..
 
Topo