[Sugestão/Discução] Acabar com as Milicias

  • Iniciador do tópico DeletedUser28034
  • Data de início

DeletedUser28034

Guest
Claro
Mas podiam fazer como os acampamentos militares
retirar as milicias
e numa proxima versao colocarem-nas mas com mais uma tropa de ataque
ou entao simplesmente nao colocarem ...
 

DeletedUser

Guest
Claro
Mas podiam fazer como os acampamentos militares
retirar as milicias
e numa proxima versao colocarem-nas mas com mais uma tropa de ataque
ou entao simplesmente nao colocarem ...

Pois mas o que faria a tropa de ataque ? iria combater as melicias ? as tropas de ataque normais fazem isso ...
E essa tropa de ataque quando seria feita ? a melicia pode ser feita a qualquer momento,é verdade mas normalmente em caso de ataque ..
 

DeletedUser28034

Guest
As milicias foram feitas pa desfazer CL -.-'
Opa nao sei isso seria pensado por quem faz este jogo
So acho uma estupidez fazerem isso das milicias -.-'
 

DeletedUser25173

Guest
Vocês falam mal das milícias porque estão sempre a farmar, se fossem farmados não falariam assim :)
Mas sim, as milícias trazem devantagens para os dois lados, mas mais para o atacante... O defensor vê reduzida a produção de recursos a metade... Já os atacantes ficam com menos farms -.-
Mas isso é para jogadores de casinhas, só evoluem e depois chamam as milicias... Basta evoluir a muralha e fazer 100 espadas que já causam algumas baixas aos atacantes...
 

DeletedUser20253

Guest
A ideia das milícias até tem sentido, pois foi uma coisa que aconteceu mesmo na era medieval, mas a forma como é aplicada favorece os jogadores de ''casinhas'' como já foi dito aqui... mas não acho que seja uma coisa que prejudique assim tanto... só se pode usar milícias enquanto só temos 1 aldeia e o máximo de milícias que podemos ter são 300 milícias, pois a partir do nível 15 de fazenda são sempre 300 milícias se não me engano...

Isto é uma coisa que prejudica os jogadores atacantes (ou quem ataca), mas por vezes os jogadores atacantes também são atacados e como os jogadores atacantes concentram se mais nas tropas de ataque as milícias podem vir a compensar o défice defensivo da aldeia... também é necessário ver as duas faces da moeda... e por um lado até se ganha mais OD ao matar as milícias xD.

Quem quer ''fugir'' as milícias pode sempre farmar aldeias barbaras que estejam perto de si... claro que nem todos têm a sorte de ter barbaras perto de si mas isso já se chama ter azar xD

Apesar disto tudo penso que a ideia das milícias pode ser melhorada doutra forma...
 

DeletedUser

Guest
Vocês falam mal das milícias porque estão sempre a farmar, se fossem farmados não falariam assim :)
Mas sim, as milícias trazem devantagens para os dois lados, mas mais para o atacante... O defensor vê reduzida a produção de recursos a metade... Já os atacantes ficam com menos farms -.-
Mas isso é para jogadores de casinhas, só evoluem e depois chamam as milicias... Basta evoluir a muralha e fazer 100 espadas que já causam algumas baixas aos atacantes...

Sejam activos e façam tropa. Argumento destruido.

Já que o jogo desequilibra o balanço entre defesa/ataque (favorecendo a defesa), criem uma nova unidade atacante. Ou então uma unidade que sirva para outro tipo de propósitos estratégicos (batedores são um bom exemplo). Nunca uma unidade que estraga o jogo a quem realmente se empenha.
 

DeletedUser

Guest
Acabei de perder uns Vickings ao atacar um jogador devido às milícias.
Pensem positivo, esta tropa de 'aluguer' deixam de se poder 'alugar' assim que um jogador tiver duas aldeias.

Cumprimentos,
Nobler Man
 

DeletedUser

Guest
Acabei de perder uns Vickings ao atacar um jogador devido às milícias.
Pensem positivo, esta tropa de 'aluguer' deixam de se poder 'alugar' assim que um jogador tiver duas aldeias.

Cumprimentos,
Nobler Man

A mim parece-me que um jogador que chame as milicias nunca vai ter 2 aldeias
 

DeletedUser

Guest
Milícias um total fiasco protegendo apenas aqueles que não sabem jogar e atrasando os que verdadeiramente se empenham neste jogo, e não me digam que para terem sucesso no tribos precisam delas, pois eu aprendi a jogar sem elas, assim como todos aprenderam com os erros e para tornar-me no jogador que sou, um bom jogador, fui farmado muitas vezinhas, conquistado no primeiro mundo, mas no segundo em que entrei já tinha aprendido, por isso, milícias dispensam-se.
 

DeletedUser

Guest
A mim parece-me que um jogador que chame as milicias nunca vai ter 2 aldeias

Conheço muito bom jogador que ja a chamou...
Eu se fosse atacado tambem chamaria, as minas pouco me dizem que quase nao me dao recursos, quanta mais defesa tiver para defender menos perco...
 
Topo