[Sugestão]Forum

  • Iniciador do tópico DeletedUser31759
  • Data de início

DeletedUser31759

Guest
Vinha sugerir que colocassem o forum organizado como o do Brasileiro. Forum ficaria muito mais completo e ajudava muito os seus utilizadores.
 

DeletedUser

Guest
Organizado sim mas não da maneira como eles têm os mundos organizados...Por exemplo eu para ler o fórum do 37 tenho de passar do 30 ao 36 para ler...qual a lógica nisso??:S
 

DeletedUser

Guest
Deviamos organizar o fórum sim , mas não da maneira dos brasileiros , de uma forma melhor...
 

DeletedUser33232

Guest
Vinha sugerir que colocassem o forum organizado como o do Brasileiro. Forum ficaria muito mais completo e ajudava muito os seus utilizadores.

se nao estou a dizer barbaridades , essa ideia ja foi dada

a unica coisa que eu gosto mais é que se têm um aba para o design
 

DeletedUser34362

Guest
sim o forum devia estar mais organizado mas não como o brasileiro!
 

DeletedUser36910

Guest
acho que não está como deveria, tem que ter um moderador que faça isso com um bom trabalho pra ficar melhor a visualização dos membros do ftw:D
 

DeletedUser34362

Guest
pois moderadores é que n nos falta mas mesmo assim o forum esta desorganizado:eek:
 

DeletedUser14254

Guest
Boa tarde,

por favor, desenvolvam construtivamente a sugestão, para podermos compreender quais as alterações desejadas que pretendem apresentar.

Obrigado.
 

DeletedUser34362

Guest
Eu acho que tipo devia-se criar um tópico com o nome "arquivos" e depois dentro do tal tópico criar varias abas como por exemplo "arquivos de ( Sugestões & Discussões)" e la metiam-se os tópicos que já estão a uma semana 2.
 

DeletedUser36910

Guest
Boa tarde,

por favor, desenvolvam construtivamente a sugestão, para podermos compreender quais as alterações desejadas que pretendem apresentar.

Obrigado.

bom se eu forma um mode de fórum muito bem organizado, o'que irei ganhar além de ter uma ótima a vizualiação do nosso fórum?
é claro vai ser apenas uma ideia para os ADM's do Fórum, e tb muitos players iram colocar suas opniões do novo fórum!
 

DeletedUser14254

Guest
Eu acho que tipo devia-se criar um tópico com o nome "arquivos" e depois dentro do tal tópico criar varias abas como por exemplo "arquivos de ( Sugestões & Discussões)" e la metiam-se os tópicos que já estão a uma semana 2.

Os tópicos inativos são removidos pela equipa de suporte. Não há necessidade de um tópico inativo, sem interesse, continuar visível à comunidade.

bom se eu forma um mode de fórum muito bem organizado, o'que irei ganhar além de ter uma ótima a vizualiação do nosso fórum?
é claro vai ser apenas uma ideia para os ADM's do Fórum, e tb muitos players iram colocar suas opniões do novo fórum!

Necessitamos que sugira como deseja ver organizado o fórum, dado que, pela sua mensagem, não conseguimos retirar qualquer sugestão.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Organizado sim mas não da maneira como eles têm os mundos organizados...Por exemplo eu para ler o fórum do 37 tenho de passar do 30 ao 36 para ler...qual a lógica nisso??:S

tem nada.
pode ir logo na aba do 37.

também acho o mesmo.
o Fórum do PT está muito desornizado
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto do fórum .pt, acho que está bem organizado.
Se há pequenas coisas a ser melhoradas, talvez, mas não necessárias...
 

DeletedUser26050

Guest
Organização do forum

Sugiro que ponham a parte do Mundos como está no forum do br...

Sem_T_tulo.png


Porque assim a página fica muito grande e eu tenho pouca vontade de andar a descer...
de 10 em 10 mundos e os mundos mais recentes no principio.

Assim posso andar a esconder o mundos que não me interessam.
 

DeletedUser26456

Guest
Isso já foi proposto esquece lá... talvez daqui a mais uns 3 anos.
 

DeletedUser

Guest
Eu gosto como está, mas caso isso venha fazer com que o fórum fique mais organizado, tudo bem.
 

DeletedUser

Guest
é certo que não temos ainda tantos mundos como no .br mas mesmo assim mal não fazia nenhum .​
 

DeletedUser

Guest
Os tópicos inativos são removidos pela equipa de suporte. Não há necessidade de um tópico inativo, sem interesse, continuar visível à comunidade.

Discordo Rafita, por um tópico ser inactivo não quer dizer que seja sem interesse, mundos mais avançados com 2-3 anos de jogo (ou mais) têm muitas guerras importantes e a única coisa que fica "na memória" além do twstats, são precisamente os tópicos criados aqui no fórum sobre as mesmas.

No mundo 11, apagaram todos os tópicos que diziam respeito às maiores guerras (na minha opinião) do mundo 11 sem informar nada nem ninguém, guerras já na altura com mais de 1 ano de jogo. Além de apagarem informação importante para se perceber o percurso do mundo ao apagar as mensagens dos jogadores retiram o "ranking" individual consequentemente aqui no fórum - não que isso seja relevante para alguma coisa, obviamente, mas o facto de excluírem informação relevante e pertinente sobre um mundo apenas porque um tópico está inactivo, não me parece uma explicação nem uma decisão acertada, arquivos de cada mundo podiam e deviam existir na minha opinião.

cumps
 

DeletedUser26235

Guest
Discordo Rafita, por um tópico ser inactivo não quer dizer que seja sem interesse, mundos mais avançados com 2-3 anos de jogo (ou mais) têm muitas guerras importantes e a única coisa que fica "na memória" além do twstats, são precisamente os tópicos criados aqui no fórum sobre as mesmas.

No mundo 11, apagaram todos os tópicos que diziam respeito às maiores guerras (na minha opinião) do mundo 11 sem informar nada nem ninguém, guerras já na altura com mais de 1 ano de jogo. Além de apagarem informação importante para se perceber o percurso do mundo ao apagar as mensagens dos jogadores retiram o "ranking" individual consequentemente aqui no fórum - não que isso seja relevante para alguma coisa, obviamente, mas o facto de excluírem informação relevante e pertinente sobre um mundo apenas porque um tópico está inactivo, não me parece uma explicação nem uma decisão acertada, arquivos de cada mundo podiam e deviam existir na minha opinião.

cumps

Aquilo que é feito é deixar os tópicos relevantes de um dado mundo apenas fechado e não apagado... Assim continuam visíveis para a comunidade. Mas esse já é o método por nós implementado na maioria das vezes. :)

gostariamos de mais sugestões para melhorarmos o nosso fórum...
que abas gostariam de acrescentar/retirar?
O que seria abordado nelas?
Quais as vantagens que trariam aos jogadores e moderadores?
 

DeletedUser

Guest
Aquilo que é feito é deixar os tópicos relevantes de um dado mundo apenas fechado e não apagado... Assim continuam visíveis para a comunidade. Mas esse já é o método por nós implementado na maioria das vezes. :)

gostariamos de mais sugestões para melhorarmos o nosso fórum...
que abas gostariam de acrescentar/retirar?
O que seria abordado nelas?
Quais as vantagens que trariam aos jogadores e moderadores?

a título de exemplo Di: mundo 11, tópico F.O.W. vs W.O.G. ? onde está? esconderam-no? :p aliás, onde estão todos os tópicos destas duas tribos? :mad:

abraço
 
Última edição por um moderador:
Topo