Sugestão Mundo 4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desculpa de reabrir um tópico com o mesmo nome mas queria sugerir um mundo menos intenso Tipo velocidade 0.5 e Velocidade das unidades a 1...;)

E era bom se deixassem este tópico aberto para este assunto ser debatido e era mais fácil para vocês...=)
 

DeletedUser

Guest
Boas

Deverias te lo escrito no topico sujestões ;)


cumprs
Art
 

DeletedUser

Guest
eu pessoalmente não ia gostar.
Mas pronto, ia ter mais mundos para jogar por isso não sou contra.
:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Desculpa de reabrir um tópico com o mesmo nome mas queria sugerir um mundo menos intenso Tipo velocidade 0.5 e Velocidade das unidades a 1...;)

E era bom se deixassem este tópico aberto para este assunto ser debatido e era mais fácil para vocês...=)

olha se existe o speed rouds é pq o povo gosta de velocidade...e para o que que nós iriamos querer um mundo lento...???:D:D:confused:
 

DeletedUser

Guest
olha se existe o speed rouds é pq o povo gosta de velocidade...e para o que que nós iriamos querer um mundo lento...???:D:D:confused:

Oh pah... Gostos não se discutem, os alentejanos também curtem jogar... :D
Pensa nas outras especies!!
 

DeletedUser

Guest
Oh pah... Gostos não se discutem, os alentejanos também curtem jogar... :D
Pensa nas outras especies!!

hehehehe...temos de ter respeito pelos os lentos...hehehe...:D:D:D

tinha esquecido...eh pah...=)
 

DeletedUser796

Guest
penso que sao gostos para nao discutir, :p, para mim é um tanto igual se jogo devagar ou depressa:D, desde que ganhe aqui ao agrippa ta td bem, (na brinca) ainda falta um bocadinho a nível de pontos:eek:

penso que este tipo de topicos sao sempre mt intressantes, e sabem o que é que eu queria mesmo? um mundo classico, com desenhos classicos, sem aldeias bonus, sem arqueiros, nem arqueiros a cavalo, sem paladino e com igreja, LOL, infelizmente esse classico ja nao é aberto em nenhum país...xD
ando agarrado ao passado pá...:D
 

DeletedUser

Guest
penso que sao gostos para nao discutir, :p, para mim é um tanto igual se jogo devagar ou depressa:D, desde que ganhe aqui ao agrippa ta td bem, (na brinca) ainda falta um bocadinho a nível de pontos:eek:

penso que este tipo de topicos sao sempre mt intressantes, e sabem o que é que eu queria mesmo? um mundo classico, com desenhos classicos, sem aldeias bonus, sem arqueiros, nem arqueiros a cavalo, sem paladino e com igreja, LOL, infelizmente esse classico ja nao é aberto em nenhum país...xD
ando agarrado ao passado pá...

para mim isto não é o passado, e sim um conto de fadas....hehehe...vou andar a procurar-te pelo o que vc já andou a investigar-me...:D lol
 

DeletedUser

Guest
Por mim era na boa... Nunca cheguei a apanhar nada disso :(

O que fazia a igreja? Convertia heréticos? :D
 

DeletedUser

Guest
LoOoL
Alentejanos epa vivo bem longe de la, e nuca tive la...=P

Epa era so uma ideia tipo o mundo 16(acho que é este) internacional esta a velocidade 0.6(acho que é esta a velocidade) este mundo era bom para pessoas que não tem assim tanto tempo para jogar...

Ou

Noutro caso abrir um mundo a velocidade 3 ou 4...xD
 

DeletedUser

Guest
Por mim era na boa... Nunca cheguei a apanhar nada disso :(

O que fazia a igreja? Convertia heréticos? :D

li bué rapido e acabei por entender o que não estava escrito...por mim os padres deviam abençoar as nossas tropas e tipo elas ganhavam mais moral!!...:D:D
 

DeletedUser

Guest
penso que sao gostos para nao discutir, :p, para mim é um tanto igual se jogo devagar ou depressa:D, desde que ganhe aqui ao agrippa ta td bem, (na brinca) ainda falta um bocadinho a nível de pontos:eek:

penso que este tipo de topicos sao sempre mt intressantes, e sabem o que é que eu queria mesmo? um mundo classico, com desenhos classicos, sem aldeias bonus, sem arqueiros, nem arqueiros a cavalo, sem paladino e com igreja, LOL, infelizmente esse classico ja nao é aberto em nenhum país...xD
ando agarrado ao passado pá...:D

Sim era fixe mas sem a cena da igreja....LoOoL

Como o mundo 10...=)
 

DeletedUser796

Guest
nas igrejas recrutavas padres ou frades (nunca foi traduzido para portugues) que, se mandasses juntamente com as tropas aumentava a moral, acontecia que se a outra aldeia tambem tivesse 1 padre isso ja era anulado e assim... era mais uma coisinha a adicionar ao que ja ha, acontece que dava muitos erros e entao desistiram da religiao:D
 

DeletedUser

Guest
penso que sao gostos para nao discutir, :p, para mim é um tanto igual se jogo devagar ou depressa:D, desde que ganhe aqui ao agrippa ta td bem, (na brinca) ainda falta um bocadinho a nível de pontos:eek:

penso que este tipo de topicos sao sempre mt intressantes, e sabem o que é que eu queria mesmo? um mundo classico, com desenhos classicos, sem aldeias bonus, sem arqueiros, nem arqueiros a cavalo, sem paladino e com igreja, LOL, infelizmente esse classico ja nao é aberto em nenhum país...xD
ando agarrado ao passado pá...:D

era uma boa ideia.... igreja... escola... banco... tasca...

etc
 

DeletedUser

Guest
Um mundo novo seria bom!E a velocidade seria mais rápida para agradar aos registados no mundo!
Tribos é o que está a dar:):)!

resolvem p.f.fre alguns pede uma velocidade de 0:0:1 o outro já vai a o 2.0.0 e já agora o que querem mesmo??:D:confused:
 

DeletedUser

Guest
Por mim a velocidade continuava assim...porquê mudar se tudo corre bem?...:)
 

DeletedUser

Guest
A mim bastava-me as unidades classicas com os 3 niveis.
Academia por moedas.
velocidade 2.(nunca menos, LOL)
Que foi a segunda opção mais votada para o mundo 3. Infelizmente para mim, não ganhou =S
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo