Sugestão Mundo 4

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser796

Guest
A mim bastava-me as unidades classicas com os 3 niveis.
Academia por moedas.
velocidade 2.(nunca menos, LOL)
Que foi a segunda opção mais votada para o mundo 3. Infelizmente para mim, não ganhou =S

nisso concordo plenamente contigo, eu queria era moedas pá, lol, mas pronto agora paciencia, jogo sem elas, mas é sem duvida uma boa opçao:p
 

DeletedUser

Guest
Moedas é mais bacano! (pro sudd não se sentir só):)

prefiro os niveis para armazenar recursos...sempre atrapalho-me com as moedas...( nunca tive muita sorte com moeda...prefiro papel...) heheheh:D:D
 

DeletedUser

Guest
prefiro os niveis para armazenar recursos...sempre atrapalho-me com as moedas...( nunca tive muita sorte com moeda...prefiro papel...) heheheh:D:D

Imagina que tens uma aldeia abandonada, como mesmo muitos pontos perto duma aldeia tua que já tenha utilizados os tres nobres e que esta aldeia seja a unica perto a aldeia abandonada, nestes casos qual é o melhor: Moeda ou niveis?

Bom Jogo
 

DeletedUser

Guest
Imagina que tens uma aldeia abandonada, como mesmo muitos pontos perto duma aldeia tua que já tenha utilizados os tres nobres e que esta aldeia seja a unica perto a aldeia abandonada, nestes casos qual é o melhor: Moeda ou niveis?

Bom Jogo

moedas...claro...mas niguem é sufientemente alentejano para conquistar uma aldeia distante uma da outra!!:D:D
 

DeletedUser

Guest
topico mto interessante...
Sinceramente, se houvesse mundo 4 com velocidade 0.5, nao era nada mau.
va la pessoal, pensem nos jogadores que nao sao activos porque nao podem e alem disso o mundo3 abriu mesmo à pouco tempo e tbm nao é assim mto lento como dizem...
Para mim, o tribalwars ficabem como esta no mundo2 (tropas e academia por moedas). Para que alterar, se esta bem assim?!
abraço ;)
 

DeletedUser

Guest
topico mto interessante...
Sinceramente, se houvesse mundo 4 com velocidade 0.5, nao era nada mau.
va la pessoal, pensem nos jogadores que nao sao activos porque nao podem e alem disso o mundo3 abriu mesmo à pouco tempo e tbm nao é assim mto lento como dizem...
Para mim, o tribalwars ficabem como esta no mundo2 (tropas e academia por moedas). Para que alterar, se esta bem assim?!
abraço ;)

para melhorar o que é bom...de bom para melhor uma pequena evolução...parcial...e depois perfeito...vamos alcançar estas metas no tribos...:D
 

DeletedUser

Guest
Acredita.. e eu já acho a velocidade 2 um pco chata... lol
Velocidade 1.6 é que é... a meu ver lol
 

DeletedUser

Guest
Eu não... lol prefiro o 1.6...
O 1 deu comigo em doida :X
Mas também eu sou estranha xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo