Sugestão para mundo 7

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Esta sugestão seria para o mundo 7 caso venha a existir.

Na minha opinião não devia ser permitido faser Alianças (tribos), pois o jogo chega a um certo ponto deixa de ter interesse, quando são todos da mesma tribo vamos conquistar quem?

Assim nesse mundo seria cada um por si e assim se veria quem era melhor.

Qual é a graça de 6 ou 7 da mesma tribo se unirem e acabarem com um jogador.Ou um jogador por ser mais fraco ter medo e unir-se a uma tribo forte para não o atacarem.

É apenas uma opinião.:)
 

DeletedUser11734

Guest
Não concordo pois o nome do jogo já lhe responde TribalWars (guerra de tribos).

mesmo assim sua idéia terá pouca probabilidade ser ser aceita
 

DeletedUser

Guest
Olá Joba68,

As sugestões que deste são praticamente impossível e como foi dito o nome do próprio jogo indica que tipo de jogo jogamos juntamente com a sua breve apresentação.
 

DeletedUser12641

Guest
Olha, como iam empedir isto? Isto é praticamente impossivel, Iam ter as famosas "panelinhas" uma tribo amiga da outra, cada amigo com uma tribo...
mesmo que não possem na diplomacia, iam se falar por mensagens.


Griffith
 

DeletedUser

Guest
ya há pessoas que têm muitos amigos e pedem-lhes ajuda e esses amigos pedem ajuda á sua tribo


Mesmo como disseste iria ser difícil não se juntarem para atacar um membro só.
 

DeletedUser9856

Guest
Já existe um tópico para sugestões/Discussões para um novo mundo.
 

DeletedUser13169

Guest
É claro que não teria como evitar as tribos informais, mas eu
também tenho vontade de jogar um mundo assim. O jogo ganharia
em emoção eu acho. Que graça tem ficar construindo casinhas e
tropas para ajudar sua tribo? Geralmente quando vc está no miolo da sua
tribo a pessoa do lado só serve para bater papo...
As tribos só servem para fazerem aliança e assim "dominar" o mundo.
 

DeletedUser13199

Guest
mundo 7

Uma ideia era a tribo so puder ter 10 elementos e nao se puder unir ou fazer alianças entre tribos.assim o jogo nunca perdia interece.
 

DeletedUser9993

Guest
Uma ideia era a tribo so puder ter 10 elementos e nao se puder unir ou fazer alianças entre tribos.assim o jogo nunca perdia interece.

apesar de parecer mal , gostei da ideia , 10 nao digo , mas uns 20 ficava muito bom o jogo , assim até facilitava a organizaçao
 

DeletedUser

Guest
acho que devia haver uma forma de acabar com as famílias... isso não se vê em mais lado nenhum senão no pt e no br... :(
 

DeletedUser

Guest
se com 80 membros ja ha mts wings,se sõ se pudesse ter 20 membros imaginem como ia ser :|
 

DeletedUser9993

Guest
logico que iam-se evitar as wings ;) , mas era um mundo exelente
 

DeletedUser

Guest
entao o mundo vai abrir e que eu nao sei LOL
nao te nho estado ca
 

DeletedUser

Guest
evitavam se as wings? deves saber tao bem como eu que isso é impossivel,ha sempre aquelas tribos que o que querem é ver td azul à sua volta. mesmo que uns se esforçassem para meterem o mundo assim,outros iam estraga lo...

E nao,nao vai abrir o mundo7 (pelo menos recentemente)..
 

DeletedUser

Guest
sim deixem render os actuais mas seria uma boa ideia essa do maximo de menbros ser 15

excelente ideia mesmo(ate faz lembrar os speeds com aquelas tribos minimas xD)
 

DeletedUser9993

Guest
evitavam se as wings? deves saber tao bem como eu que isso é impossivel,ha sempre aquelas tribos que o que querem é ver td azul à sua volta. mesmo que uns se esforçassem para meterem o mundo assim,outros iam estraga lo...

E nao,nao vai abrir o mundo7 (pelo menos recentemente)..

sei lá , inventa-se algo e aposto que muitos nao iam querer o mapa todo azul e um apelo ao nao uso de extensas familias , sei lá , arranja-se , a ideia é muito boa, e pode ser que até seja um mundo muito bom ;)
 

DeletedUser13130

Guest
...

cada tribo, devia ter pelo menos 250membros...
porque, assim, faziamos, uns ataques, para um lado, para ate ficar um mundo so para uma tribo!!!

era excelente, depois cerca de 25% do mundo conquistado so com uma tribo, a tribo diminuria para o maximo 125 membros!
dividindo a tribo por dois...
depois, quando chegasse uma tribo com 25% do mundo, descia so para ter 75 membros, sempre sucessivamente!

ate nao existir tribos nenhumas!!

mas para isso, os ataques devia ter velocidade como 5, e velocidade do jogo2.5!!!

objectivo:
-----Um mundo para cada jogador!
depois de conquistar, todas as aldeias, ficaria esse mundo(fantasia), para o jogador que conquistou!!
 

DeletedUser9993

Guest
cada tribo, devia ter pelo menos 250membros...
porque, assim, faziamos, uns ataques, para um lado, para ate ficar um mundo so para uma tribo!!!

era excelente, depois cerca de 25% do mundo conquistado so com uma tribo, a tribo diminuria para o maximo 125 membros!
dividindo a tribo por dois...
depois, quando chegasse uma tribo com 25% do mundo, descia so para ter 75 membros, sempre sucessivamente!

ate nao existir tribos nenhumas!!

mas para isso, os ataques devia ter velocidade como 5, e velocidade do jogo2.5!!!

objectivo:
-----Um mundo para cada jogador!
depois de conquistar, todas as aldeias, ficaria esse mundo(fantasia), para o jogador que conquistou!!

250 membros ? nós a queres poucos membros e dizes 250 ??? queria ver tu a controlares isso tudo
 

DeletedUser

Guest
Se houver um mundo 7 no meu ver deveria ser com as configuraçoes iguais ao do M2.
Talvez fosse possivel o incremento do numero de jogadores que cada tribo poderia ter.Haveria tribos com menos wings ...
Mas isto é so uma opiniao de quem entrou no m6 por curiosidade e lamenta a velocidade do servidor....para mais mais rapido seria excelente...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo