Sugestão para mundo 7

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
acho que devia haver uma forma de acabar com as famílias... isso não se vê em mais lado nenhum senão no pt e no br... :(


não é bem assim


.....mas o server portugues não é uma miseria, tal como muitos falam

claro que á sitios melhores e tal mas nao somos os piores

ate no ingles ha
 

DeletedUser13130

Guest
:mad:

looooll

exagerei bue...
mas tipo, se fosse 50
depois em 25
depois 12
a seguir 5
e depois ficar sem trbo
 

DeletedUser3481

Guest
acho que devia haver uma forma de acabar com as famílias... isso não se vê em mais lado nenhum senão no pt e no br... :(
familias existem em todos os servidores....

o pt exagera...

no net onde cotumo jogar...
as familias desaparecem em 2 tempos...

60 elementos por tribo ideal
 

DeletedUser

Guest
loool mesmo mas no pt costuma ser a volta de 3 meses por tanto a menos k venha um speed surpresa... podes ficar a espera!!! ou entao vais jogando TW:D
 

DeletedUser

Guest
eu peço o mundo 7 pois fiquei desiludido com a velocidade 1 do mundo 6 , apenas isso

infelizmente nao se pode agradar a tds poix nao?!?!?

s eu t disser k preferia speed 1 axas estranho??!?

sao preferencias pessoais por vezes é um bocado chato no 2 ter de tar tempo k necessitava para outras cenas!!! mas faço um esforço!!!

fica bem (mas k fique claro k percebo o teu ponto de vista)

atenciosamente CC
 

DeletedUser

Guest
realmente gostei d ideia!!
um mundo em que uma tribo podece ter so 20 elementos seria excelente

Muito boa ideia
 

DeletedUser796

Guest
60 elementos por tribo ideal

para mim 40 sao suficientes! 60 ja implica organizaçao maravilha... quanto as familias, combatam-nas ou mudem de servidor... lol
nada se pode fazer contra elas... elas sempre aparecem e sempre desaparecem... ;)
 

DeletedUser

Guest
concordo 50 elementos

e quanto ás famílias não há nada a fazer.
 

DeletedUser11797

Guest
Eu até acho que no mundo 7 era bom poder-se construir os edifícios actuais, mas com a essência do tribalwars habitual.
 

DeletedUser

Guest
Tipo apartamento, supermercado, banco, estúdio de TV?
Assim perdia o lema " é um jogo online baseado na idade média".
 

DeletedUser11797

Guest
Então tenho outra ideia. Isto do tribalwars português é quase só a tradução. Nós deviamos ter o mundo 7 mais criativo. Mais sobre Portugal. Em vez de Paladino tinhamos D. Afonso Henriques etc...
 

DeletedUser

Guest
o problema não está no número de membros mas sim nos lideres noobs que aparecem neste servidor. a primeira preocupação de um lider e a sua equipa depois de estabelecer uma tribo e os seus 79 membros, é criar uma academia onde possa pôr outros lá. esta atitude favorece o quê? a criação de familias em todo o lado. o segundo problema, está que não existe quase ninguém com os tomates de pegar na sua tribo e nos seus 79 membros e pô-los a destruir tudo. pois rapidamente pensam em criar alianças com as tais familias grandes. será que isso ajuda? sim ajuda, ajuda ao vosso jogo talvez durar mais uns dias mas... será que vos ajuda na vossa aprendizagem? na minha opinião nem por isso.

O servidor PT e os seus "grandes" lideres só pensam em coisas como, alianças fortes que os possam proteger, ou grandes familias onde se possam esconder.

Meus amigos aprendam, ganhem tomates e comecem a agir. O jogo não se resume a ter o máximo de azul possivel a vossa volta mas sim o máximo de amarelo possivel. Amarelo = as vossas vilas... azul escuro = vossa tribo... amarelo claro, o menos possivel, vermelho vivo = diversão.... Vermelho normal = comestivel. esta é a verdadeira definição do jogo. x)
 

DeletedUser4167

Guest
o problema não está no número de membros mas sim nos lideres noobs que aparecem neste servidor. a primeira preocupação de um lider e a sua equipa depois de estabelecer uma tribo e os seus 79 membros, é criar uma academia onde possa pôr outros lá. esta atitude favorece o quê? a criação de familias em todo o lado. o segundo problema, está que não existe quase ninguém com os tomates de pegar na sua tribo e nos seus 79 membros e pô-los a destruir tudo. pois rapidamente pensam em criar alianças com as tais familias grandes. será que isso ajuda? sim ajuda, ajuda ao vosso jogo talvez durar mais uns dias mas... será que vos ajuda na vossa aprendizagem? na minha opinião nem por isso.

O servidor PT e os seus "grandes" lideres só pensam em coisas como, alianças fortes que os possam proteger, ou grandes familias onde se possam esconder.

Meus amigos aprendam, ganhem tomates e comecem a agir. O jogo não se resume a ter o máximo de azul possivel a vossa volta mas sim o máximo de amarelo possivel. Amarelo = as vossas vilas... azul escuro = vossa tribo... amarelo claro, o menos possivel, vermelho vivo = diversão.... Vermelho normal = comestivel. esta é a verdadeira definição do jogo. x)

Pensa outra vez, antes de ti, estiverem já outros a reclamar como eu, eu estou lá a tentar mudar e acredita que não somos muitos, poucos são aqueles que não fazem familia mas alguem tem de começar...tu até tens sorte, quando entrei pela primeira vez e quando comecei a reclamar, nimguém concordava comigo, agora só alguns percebem mas esses são apenas uma minoria..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo