Sugestão PT21 ou PT22

DeletedUser

Guest
Ok, eu sei que não vai adiantar de muito até porque já foram aqui colocadas varias sugestões e no final aquela que for mais rentável à INNO será a implementar no próximo mundo mas de qualquer maneira deixo aqui a minha sugestão:

Configurações:

Velocidade do jogo: 2
Velocidade das unidades: 0.5
Demolir edifício: activo
Moral: inactiva
Regra da Fazenda: inactiva
Defesa básica: 20
Milissegundos: activo
Limite de ataques falsos: inactiva
Sistema de pesquisa: sistema de 3 níveis
Igreja: inactiva
Medalhas: activo
aldeias bárbaras auto-desenvolvidas: activo (até 1500 pontos)
Aldeias-bónus: aldeias-bónus melhoradas
Tempo para a cancelar de ataques: 10 Minutos
Tempo para a cancelar de comércio: 5 Minutos
Bónus nocturno: inactiva
Protecção para principiantes: 2 dias
rácio máx. de atacantes/defensores: 25/1 nos primeiros 30 dias

Unidades:

Arqueiros: inactiva
Sistema de batedores: se a sua pesquisa for realizada, o Batedor poderá espiar tropas, edifícios, recursos e unidades externas
Paladino: inactivo

Nobre:

Preços crescentes de Nobres: Moedas de ouro
Recriar Nobres com preços favoráveis: activo
Distância máxima dos Nobres: 500 Campos
Lealdade perdida pelo ataque do Nobre: 20-35
Aumento da lealdade por hora: 2

Configuração:

Limite de membros por tribo: 80
Classificações dos adversários derrotados: activo, consoante os pontos
Substituição temporária: activo
Restrição de substituição temporária em caso de substituição permanente: activa, a partir de mais de 60 dias de substituição temporária num período de 120 dias
comércio livre: activo, restrição de tempo com base no jogador que começou primeiro
Seleccione uma direcção: activo
Data de início: ??/??/??
Versão: 11364 7.0

.
 

DeletedUser

Guest
Sim , boa ideia , mas também iria causar muita 'balburdia' no forum, com os jogadores a contradizerem-se uns aos outros.
Mas quero que va para a frente ;)
 

DeletedUser

Guest
Ya, igreja OUT!

Milicias para mim é igual, so me fazem cocegas *-*
 

DeletedUser

Guest
Pois o mal é esse. nao se saber ;)
Por mim , ser de cunhar moedas é igual, nobres nao sao a minha prioridade.
Igreja? nao --'
Milicias, agora é moda em todo o lado, so fazem cocegas .
 

DeletedUser

Guest
Eles só colocam as configs que lhes interessam, o pessoal gostando ou não acaba por entrar nos mundos, já há mais de 1 ano que venho a dizer que existe mais pessoal que prefere mundos sem igreja do que com, mas vejam as configs dos mundos anteriores e reparem que todos eles tem igreja.

Podiam fazer como já fizeram anteriormente, abrirem 2 mundos ao mesmo tempo um com as configs mais recentes, milícias, igrejas, blá blá blá, e outro mundo mais "normal", mais simples, porque nem sempre inovar é sinal de melhorar. ;)
 

DeletedUser

Guest
Eles só colocam as configs que lhes interessam, o pessoal gostando ou não acaba por entrar nos mundos, já há mais de 1 ano que venho a dizer que existe mais pessoal que prefere mundos sem igreja do que com, mas vejam as configs dos mundos anteriores e reparem que todos eles tem igreja.

Podiam fazer como já fizeram anteriormente, abrirem 2 mundos ao mesmo tempo um com as configs mais recentes, milícias, igrejas, blá blá blá, e outro mundo mais "normal", mais simples, porque nem sempre inovar é sinal de melhorar. ;)

totalmente de acordo


sem igreja e sem moral...enfim, pelo menos sem igreja e ja ficava contente.
 

DeletedUser

Guest
Bem estive a ler as respostas anteriores, e as melhores configurações seriam:

- Máximo de Jogadores numa tribo - 80
- Sem Igreja
- Com moral
- Velocidade do Jogo 2.5
- Nobres: Aumentar o custo a partir do segundo nobre
- Velocidade das tropas 1.5
- Bónus nocturno inactivo


Para mim, seriam as melhores configurações de sempre :p
 

DeletedUser

Guest
- Máximo de Jogadores numa tribo - 100
- Sem Igreja
- Sem moral
- Velocidade do Jogo 2
- Nobres: por moedas
- Velocidade das tropas 1
- Bónus nocturno inactivo


Estas para mim seriam as melhores.
 

DeletedUser33116

Guest
- Paladino Activo com itens
- Sem Moral
- Sem Igreja
- Bónus Nocturno das 02h às 08h
- 60 membros por tribo
- 5 dias de protecção
- Velocidade 2
- Velocidade das tropas 1

Isto é que era um mundo.
 

DeletedUser14254

Guest
Configurações

Velocidade do jogo 1.5
Velocidade das unidades 0.67
Demolir edifício activo
Moral activa (baseado em tempo)
Regra da Fazenda inactiva
Defesa básica 20
Milissegundos activo
Limite de ataques falsos Inactivo
Sistema de pesquisa pesquisa simplificada
Igreja activa
Medalhas activa
aldeias bárbaras auto-desenvolvidas activo (até 1500 pontos)
Aldeias-bónus aldeias-bónus simples
Tempo para a cancelar de ataques 10 Minutos
Tempo para a cancelar de comércio 5 Minutos
Bónus nocturno activo das 00:00 às 8:00
Protecção para principiantes 5 dias
rácio máx. de atacantes : defensores 25 : 1 nos primeiros 30 dias

Unidades

Arqueiros activo
Sistema de batedores O Batedor pode espiar tropas, edifícios e recursos.
Paladino activo, consegue encontrar itens
Nobre
Preços crescentes de Nobres activo, os custos aumentam a partir do segundo Nobre
Recriar Nobres com preços favoráveis activo
Distância máxima dos Nobres 50 Campos
Lealdade perdida pelo ataque do Nobre 20-35
Aumento da lealdade por hora 1.5

Configuração

Limite de membros por tribo 60
Classificações dos adversários derrotados activo, consoante os pontos
Substituição temporária activo
Restrição de substituição temporária em caso de substituição permanente activa, a partir de mais de 60 dias de substituição temporária num período de 120 dias
comércio livre activo, restrição de tempo com base no jogador que começou primeiro
Seleccione uma direcção activo

Este seriam as melhores configurações para um mundo, para mim.

Na minha opinião, mesmo que fosse proibido diplomacia, seria impossível acabar com as famílias, porque a adição da tribo à diplomacia serve apenas para marcar no mapa, a verdadeira aliança ocorre internamente, logo, as tribos poderiam continuar a ter alianças, simplesmente não as marcavam no mapa.

Além disso, a diplomacia adiciona estratégia ao jogo, a meu ver não seria vantajoso removê-la. :)
 
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DeletedUser

Guest
Este seriam as melhores configurações para um mundo, para mim.

Na minha opinião, mesmo que fosse proibido diplomacia, seria impossível acabar com as famílias, porque a adição da tribo à diplomacia serve apenas para marcar no mapa, a verdadeira aliança ocorre internamente, logo, as tribos poderiam continuar a ter alianças, simplesmente não as marcavam no mapa.

Além disso, a diplomacia adiciona estratégia ao jogo, a meu ver não seria vantajoso removê-la. :)

Só mudaria na minha opinião o limite de membros de uma tribo e aumentado para 80 ou 100 :)
 

DeletedUser

Guest
Amigos... eu acho que sem igreja e membros até 60 era bom... mas não somos nós que decidimos....
Eles tomaram nota... mas não usam todas as ideias...
O importante é começarem o mundo.... os melhores jogadores jogam com quaisqueres modos de jogo. :) bora lá pessoal somos PORTUGUESES não russos eheh
 

DeletedUser

Guest
Amigos... eu acho que sem igreja e membros até 60 era bom... mas não somos nós que decidimos....
Eles tomaram nota... mas não usam todas as ideias...
O importante é começarem o mundo.... os melhores jogadores jogam com quaisqueres modos de jogo. :) bora lá pessoal somos PORTUGUESES não russos eheh

Não, cada jogador tem um ritmo de vida diferente e as configurações podem mudar muito o jogo, se for velocidade 2 e se um jogador tiver de acordar ás 6:00 e ir para o trabalho, começar a trabalhar ás 8:00 e sair ás 20:00, jantar, descontrair, 22:00 estará no jogo, mas se for na velocidade 0.05 seria bom para essa pessoa.
 
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