DeletedUser
Guest
Ok, eu sei que não vai adiantar de muito até porque já foram aqui colocadas varias sugestões e no final aquela que for mais rentável à INNO será a implementar no próximo mundo mas de qualquer maneira deixo aqui a minha sugestão:
Configurações:
Velocidade do jogo: 2
Velocidade das unidades: 0.5
Demolir edifício: activo
Moral: inactiva
Regra da Fazenda: inactiva
Defesa básica: 20
Milissegundos: activo
Limite de ataques falsos: inactiva
Sistema de pesquisa: sistema de 3 níveis
Igreja: inactiva
Medalhas: activo
aldeias bárbaras auto-desenvolvidas: activo (até 1500 pontos)
Aldeias-bónus: aldeias-bónus melhoradas
Tempo para a cancelar de ataques: 10 Minutos
Tempo para a cancelar de comércio: 5 Minutos
Bónus nocturno: inactiva
Protecção para principiantes: 2 dias
rácio máx. de atacantes/defensores: 25/1 nos primeiros 30 dias
Unidades:
Arqueiros: inactiva
Sistema de batedores: se a sua pesquisa for realizada, o Batedor poderá espiar tropas, edifícios, recursos e unidades externas
Paladino: inactivo
Nobre:
Preços crescentes de Nobres: Moedas de ouro
Recriar Nobres com preços favoráveis: activo
Distância máxima dos Nobres: 500 Campos
Lealdade perdida pelo ataque do Nobre: 20-35
Aumento da lealdade por hora: 2
Configuração:
Limite de membros por tribo: 80
Classificações dos adversários derrotados: activo, consoante os pontos
Substituição temporária: activo
Restrição de substituição temporária em caso de substituição permanente: activa, a partir de mais de 60 dias de substituição temporária num período de 120 dias
comércio livre: activo, restrição de tempo com base no jogador que começou primeiro
Seleccione uma direcção: activo
Data de início: ??/??/??
Versão: 11364 7.0
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Configurações:
Velocidade do jogo: 2
Velocidade das unidades: 0.5
Demolir edifício: activo
Moral: inactiva
Regra da Fazenda: inactiva
Defesa básica: 20
Milissegundos: activo
Limite de ataques falsos: inactiva
Sistema de pesquisa: sistema de 3 níveis
Igreja: inactiva
Medalhas: activo
aldeias bárbaras auto-desenvolvidas: activo (até 1500 pontos)
Aldeias-bónus: aldeias-bónus melhoradas
Tempo para a cancelar de ataques: 10 Minutos
Tempo para a cancelar de comércio: 5 Minutos
Bónus nocturno: inactiva
Protecção para principiantes: 2 dias
rácio máx. de atacantes/defensores: 25/1 nos primeiros 30 dias
Unidades:
Arqueiros: inactiva
Sistema de batedores: se a sua pesquisa for realizada, o Batedor poderá espiar tropas, edifícios, recursos e unidades externas
Paladino: inactivo
Nobre:
Preços crescentes de Nobres: Moedas de ouro
Recriar Nobres com preços favoráveis: activo
Distância máxima dos Nobres: 500 Campos
Lealdade perdida pelo ataque do Nobre: 20-35
Aumento da lealdade por hora: 2
Configuração:
Limite de membros por tribo: 80
Classificações dos adversários derrotados: activo, consoante os pontos
Substituição temporária: activo
Restrição de substituição temporária em caso de substituição permanente: activa, a partir de mais de 60 dias de substituição temporária num período de 120 dias
comércio livre: activo, restrição de tempo com base no jogador que começou primeiro
Seleccione uma direcção: activo
Data de início: ??/??/??
Versão: 11364 7.0
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