Surpresas&Desilusões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Vamos ver se o forum deste mundo começa a ficar mais povoado :D

Surpresas: Ctrl Alt Delicious. (Ivo como consegues ser tão sexy e jogar tanto? :eek:)
Desilusões: Falta de competitividade no mundo.
 

DeletedUser51605

Guest
Surpresas: Thief of Souls ( como consegues farmar tanto ? )
Desilusões: Noobs da minha tribo serem todos de ataque e nem apoio saberem pedir. entrei mt tarde . apenas quando acabavam as aulas reconsiliei jogar no mundo e dai eu recomeçar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Surpresas: Ainda estão para vir
Desilusões: Eu mesmo não ter aproveitado o lugar que tinha na GTA!? no início do mundo :(
(Sim, eu estive na GTA no início mas deixei porque estava atarefado com outros mundos)
 

DeletedUser45273

Guest
Surpresas: australian, quen diriam um australiano no top
Desilusao: quasequera, tinha algumas expetativas, se calhar e errado chamar lhe desilusao, foi mais AZAR EXTREMO
 

DeletedUser51269

Guest
Surpresas: kwub2, tá a jogar bem, não sei quem é; B@rbie, está a me impressionar, muito boa; Ctrl Alt Delicious., apesar de eu não gostar do SnicK e nem do Pyro (jogam ambos muito bem, só não gosto), estão a fazer um mundo ótimo como era de esperar; Luh, distanciou-se muito, a poucos ninguém o vê! (ticsilvas: não é surpresa, só pra destacar que está a fazer um mundo até melhor do que esperava)
Desilusões: O Jonsie logo ao incio esperava um bom mundo, o UnF que apostava muito![
 

DeletedUser51605

Guest
Esqueçi de dizer que a maior desilusão foi o Charlie Hebdo -.-
 

DeletedUser

Guest
Surpresas:kwub2, tá a jogar bem, não sei quem é;

Só se andar a mandar os viks todos 1 a 1 para a bb mais próxima para ganhar medalhas de saqueador for sinonimo de jogar bem :rolleyes:

Surpresas: - Australia Legendary -
Desilusões: aguia500, Dark Night Rider, entre outros
 

DeletedUser

Guest
Surpresa : ver recuperação do Paranoia o_O , bons jogadores a aparecerem: ticsilvas , maiag544 , Dark@Angel
desilusoes: final de uma das tribos mais promissoras do mundo, nomeadamente a UP!, desilusao/surpresa com o charlie hebdo,desilusão pelo jogo só se focar principalmente num K
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
345
Desilusão : Ficar a 4h da minha tribo E a tribo nao participar no forum (quem quiser gozar connosco somos a DFT)
Surprise : Good job Dark !!!

PS: Teu nick é qual putz?
 

DeletedUser36160

Guest
Surpresas:
- DarkRJPN fora do top3 sem dúvida a maior surpresa do mundo
 

DeletedUser

Guest
Surpresas: Nenhumas
Desilusões: Bastantes.

Das respostas com que mais concordo
Sem querer tirar o mérito a ninguém porque o que fizeram está feito e parabéns por isso, mas ainda acho cedo para haver surpresas, posso dizer que há coisas que esperava que tivessem acontecido mais cedo, mas daí a que seja uma surpresa já é um enorme passo...
Desilusões o mesmo, acho que ainda não há nada que eu possa dizer que me está a desiludir profundamente. Neste mundo comecei tarde e estou a tentar ficar o mais aparte possível das confusões iniciais, talvez seja por isso que ainda não sinto nenhuma desilusão, mas nem sequer me apercebi daqueles enormes mares de barbaras que se viu nos mundos anteriores, distracção minha, atenção do suporte ou cabeça de quem entrou neste mundo, uma delas será, mas mais uma vez acho que até agora ainda não houve um forte motivo para desilusões
 

DeletedUser44732

Guest
Supresas: GTA não pelo que estão a fazer, mas sim pelo plantel que conseguiram juntar é só malucos que jogam muito..
B@rbie São a mostrar os seus dotes :D

Desilusões: Não haver guerras de jeito.
 

DeletedUser46360

Guest
o facto de estar top100 mesmo sem muito tempo,

desilusão: ninguém a dar luta no meu K
 

DeletedUser

Guest
Supresas: High! a ganhar terreno.
Desilusões: JTF noob saiu do 40 :(
 

DeletedUser

Guest
Supresas: High, Austrália
Desilusões: Eu como sempre a matar fulls no inicio do mundo e nts
 

DeletedUser50737

Guest
Surpresas: A tribo IM, pela guerra.
Desilusões: Tribos a caírem.
 

DeletedUser

Guest
A maior surpresa deste meu regresso ao tribos, foi sem dúvida alguma, encontrar colegas de tribo de à 10 anos atrás em aldeias vizinhas !
 

DeletedUser

Guest
Desilusão : Mundo vai ficar em breve fechado com a distância da *obras para as outras tribos.
Surpresa : Haver tribos que são unidas e que ainda há gente fiel aos seus capaz de resistirem a convites de tribos maiores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo