Surpresas&Desilusões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
desilusao: mix4lpt
surpresa: O TOP15 n saber mandar nts no mesmo segundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36881

Guest
supresa: eu ahahahaahhaha
desilusão: haver jogadores no top com menos aldeias farmadas no total do que o que eu farmo num dia
 

DeletedUser

Guest
desilusão: haver jogadores no top com menos aldeias farmadas no total do que o que eu farmo num dia


acho que nunca concordei tanto com alguém

surpresa: a «1» e a ex. HG fazerem aliança
desilusão: A a GTA não se mexer e ficar lá no mundo dela (pensei que por esta altura já teriam feito algo extra)
 

DeletedUser45273

Guest
Surpresa: Obras com academia?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser46360

Guest
Surpresas: «1» achava que iam cair bem mais cedo.

Desilusões:muito cedo, mas talvez os "leet's" que nem com pp's se aguentam top.
 
Última edição por um moderador:

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Supresas: Eu a continuar a vender pp's (juro que estou surpreendido comigo mesmo por ter conseguido vender até este altura do jogo)
Desilusões: THE WUOLF a nao estar no top 25
 

DeletedUser50816

Guest
Desilusão: jogadores da tribo top1 mandarem NT com 10 segundos de diferença...
Supresa: nada que valha a pena comentar para já
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Surpresa: Eu ainda estar no mundo? (Supostamente dizem que eu sou sprinter :rolleyes:)
Desilusão: Falta de competitividade neste mundo/servidor
 

DeletedUser34492

Guest
Thief of Souls top 1. Quando lá chegar só sai se quiser, mas é melhor que prepare o trono que eu não demoro assim muito.
 

DeletedUser47094

Guest
surpreza: o avanço muito rapido da obras para sul mesmo que seja a recrutar esperava mais resistencia por parte de alguns da imortals.

desilusão: antigos TJ que depois de entrarem na imortals desfazem a imortals para irem para a obras. primeiro nunca foram capazes de fazer frente a imortals enquanto existia a guerra entre TJ e |IM| e depois de terem sido acolhidos pela imortals desfazem a tribo para irem para a obras. muito mau mesmo. nao se faz.
 

DeletedUser50816

Guest
A maior surpresa para já tem sido mesmo a GTA, bom plantel e tribo muito sólida, ainda não deram muito nas vistas mas mais tarde ou mais cedo mostrarão como se joga.

«1», que desilusão! Apesar de ser uma tribo mass, como se dizia por aqui, essa estratégia estava a resultar e tínhamos ali um bom projeto, grandes jogadores que mais tarde abandonaram para a *Obras (enfim...), o que resultou na morte da tribo, e sim, está completamente morta. A liderança já raramente aparece, liderança esta que nos últimos tempos se revelou fraquíssima, capacidade de liderança e justiça é 0. Tudo isto podia ter sido evitado se alguém com mais experiência tivesse pegado na tribo mais cedo, falo em jogadores como ticsilvas, maiag, entre outros, que pareceram bem mais capacitados do que a atual liderança...
 

DeletedUser49620

Guest
Surpresa: Thief of Souls, jogador desconhecido que muitos afirmam nao ter qualidade, pode dizer-se ate que é jogador mediocre. Perde sempre 1v1, perdeu 1v1 contra um Convidado10958302938, mas neste mundo a surpreender com o seu top 40
 

DeletedUser32389

Guest
Surpresa: Thief of Souls, jogador desconhecido que muitos afirmam nao ter qualidade, pode dizer-se ate que é jogador mediocre. Perde sempre 1v1, perdeu 1v1 contra um Convidado10958302938, mas neste mundo a surpreender com o seu top 40

Acredita que desconhecido não tem nada ;)

Desilusões: Muitos jogadores traiçoeiros que apenas visam o top1 e que ainda hoje correm desesperadamente a ver se lá chegam. Este mundo não tem qualquer competitividade ou sequer interesse para quem gosta de guerras. Guerras bastante monótonas onde se vêm jogadores que se preocupam mais com aldeias bb ou conquistas internas do que propriamente com a guerra em si

Surpresas: Nenhumas e a este ritmo não haverá nenhuma neste mundo.
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Vou ficar pelas Desilusões apenas.

ticsilvas (Actual top1)
69 conquistas de barbaras. (por agora)

maiag544 (Actual top2)
88 conquistas de barbaras. (por agora)

e a lista pode continuar,com aldeias oferecidas,contas compradas etc.
O que tenho a dizer sobre isto? Uma autentica vergonha.A quantidade de pp's investidos para que? Serem Top durante uns tempos?
Alem de demonstrarem o tipo de jogadores que são (sejamos sinceros,jogam o que? "Super smash barbaras?" ) ainda tornam este mundo cada vez pior.
Atingir o topo através de meios que não estão ao dispor de todos é o que os mundos se tem tornado. "Sabes jogar? Esquece la isso,eu tenho pp's."
Mas cá estaremos para mostrar a esse novo pessoal que diz jogar para o "top" o porque de pp's não vencerem mundos.

cumprimentos do vosso amigo putz.- ;)
 

DeletedUser48270

Guest
102% de concordância com o que acaba de dizer o Ricardo a cima.

Surpresas: Ver alguns jogadores que nao pescam nada disto ainda no top.

Posso estar enganado nesta mas... Ver que na conta Mandavirmais já nao habita lá o Coibes (jogador que me deu trabalhinho ;)).


Desilusões: NIGHT!, EU, KOELHO RESSACAS, SONOLS (Eu por nao ter tido pulso e tempo e os outros 2 por terem abandonado um projecto para o qual se comprometeram a liderar).

 

DeletedUser47369

Guest
Desilusões:

- Ver o top25 de jogadores ser apenas disputado por 2 tribos quando o mundo ainda só tem 4 meses de abertura
- Morrer-me um nobre e agora serem mais 8horas de viagem
 

DeletedUser51492

Guest
Surpresa: O top 9 ser top 9 sem gastar metade ou um quarto dos pps do ticsilvas.
Desilusão: O ticsilvas desviar a atenção dos podres dele ao apontar pseudo podres de outros jogadores.

P.S. Deixem de falar de mim aqui que eu tenho pouco OD, sou mau jogador mas a minha tribo vai ganhar o mundo...disso vos garanto.

Bom jogo e bom dia a todas as Marias do FE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50439

Guest
Surpresas........Ver que a OBRAS ainda existe mais as suas 4 academias ao fim de tanto tempo e depois de paparem tantas aldeias e não sei que mais

Surpresa em Jogadores....Os jogadores da OBRAS multi e gastadores de ppm estarem em maioria no top 10

Desilusões:Todas as tribos falarem de nos e das nossas 7 academias quando nos não lhes ligamos nenhuma
Desilusões Jogadores....eu----não consigo conquistar tantas barbaras como os meus colegas

Este mundo é a meu ver o mais fraco de todos ate agora..poucas tribos e poucos players que tem tempo para jogar a isto,o futuro deste jogo parece que isso mesmo que não tera futuro,teremos de esperar..

A maior surpresa é mesmo a GTA pensar que isto ja estava no papo ,mas este jogo é de estrategia,e quando pensamos uma coisa acontece outra.....vamos meter as 9 academias a trabalhar.......pois enquanto escrevi isto as academias aumentaram
 

DeletedUser50737

Guest
Surpresas: Jogadores que se começam a destacar pelo seu endurance.

Desilusões: Atitudes de alguns jogadores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo