Surpresas&Desilusões

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52054

Guest
Desilusões: Discutirem o uso excessivo de pp's mas não apostarem nos novos jogadores que vão aparecendo em cada mundo. Felizmente a simpatia transborda no tw e ninguém despreza os novos jogadores pois ninguém começou a jogar isto sem experiência.

Surpresas: Ainda haver aqui pessoal de qualidade que faz a sua parte para melhorar ou tentar melhor este mundo
 

DeletedUser30765

Guest
Surpresa : eu estar no mundo na posição em q tou...

Desilusão : tanta atitude de absorçao por parte de jogadores prepotentes

P.s: Uau.Sheffe, estás a mandar a verdadeira boca à loba, e ao ticsilvas... assim conseguem manter o top ;)
 

DeletedUser51609

Guest
Surpresa :Gta estar unida e com o mesmo plantel do inicio , sem grandes movimentações
Desilusões:Mts players terem de conquistar bbs a torto e a direito para ficarem no top
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser47369

Guest
Desilusões: Haver mais "guerras" no FE do que no mundo
 

DeletedUser28838

Guest
surpreendentemente os noobs dos |SF| estão-se a safar as mil maravilhas como ja era de esperar :p longa vida a |SF| e aos Trabalhadores!!!
 

DeletedUser30765

Guest
Supresas - Eu mesmo !


Desilusão:Acho completamente rídiculo o estilo de jogo da Obras*, absorção atrás de absorção, conquista de bárbaras massiva, 2 academias os arquitectos e os trolhas, e depois conseguem manter a descrição da tribo, Sozinhos para vencer... ao menos por pessoal internamente consigo afirmar que vão haver saídas brevemente.
 

DeletedUser51609

Guest
Supresas :A obras só ter criado agora a sua 1ª academia e eu no top *-*
Desilusões :pouca ação no mundo
 

DeletedUser50439

Guest
Surpresas:A Obras ser tão importante para toda a gente

Desilusões.......estarmos tão abaixo do ranking de recrutamento

GTA! ?Mudanças de Tribo: 258

OBRAS Mudanças de Tribo: 175


A temos 2 academias ou 3 ou 4 nem sei quantas são,a maior desilusão é ainda termos quase 100 recrutamentos a menos...mas temos muitas academias loool....
 

DeletedUser50737

Guest
Surpresas: O pessoal que não foi para o caminho mais fácil ( GTA )

Desilusões: Os que foram para o caminho mais fácil ( GTA ), que eram meus aliados.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Maior surpresa: Supreme Frozee a mostrar a sua força e união !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser52113

Guest
Maior surpresa: Ainda não ter sido comido pelos Vt :/

Maior desilusão: A VT não parar com o mass-recruit kkkk
 

DeletedUser

Guest
Primeira vez q comento (possivelmente a ultima)

Desilução:hipocrisia na comunidade tribal
(tanta critica q houve pelo recrutamento de inimigos por parte da «1», por parte da *obras e não verem o mesmo por parte da GTA(já conta com pelo menos 10 ex obras)
*desculpem pelo desabafo
Surpresa:|SF|
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo