[Tópico Decente] 1º jogador com 2ª Aldeia

  • Iniciador do tópico Sir Filip
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá!

Para contrariar a tendência de criar tópicos inúteis na aba do PT15 criei este.. xD

Reparei que ninguém abriu um tópico sobre isto.

Normalmente abrem este tópico para gozar o noob que conquistou uma bárbara com poucos pontos.

Desta vez, independentemente de ter sido "noobice" ou até um feito obtido através de métodos de legalidade duvidosa :rolleyes:, sou eu que abro e faço-o não para gozar mas para dar os parabéns ao jogador.

Ficará na história do PT15 como o primeiro jogador a noblar uma aldeia (sei que daqui a uns meses ninguém se irá lembrar dele mas.. :D) e agora resta saber se ele vai continuar e manter o ritmo.

Segundo as estatísticas do PT15 ainda não há mais nobres. :eek:

Parabéns V.D.F!

Se quiseres partilhar os métodos estás à vontade. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Parabéns :D
Bom , realmente é incrivel , mas creio que amanha ou quinta feira haja mais gente com nobres :rolleyes:
 

DeletedUser21025

Guest
lol lol

por um lado tenhu de dar os parabens....
mas por outro axo um pouco noobice...apesar de ser barbara, escolheu a mais forte, :D e sera que se mantera???
 

DeletedUser

Guest
Flip faz-me um filhoooooo *.*

Bem quando ao feito, eu nao o faria NUNCA! É um desperdício de recursos e isso vai-se verificar daqui a pouquíssimo tempo quando esse jogador cair na tabela.

Mas são estilos de jogo, portanto se foi legal, Parabéns!
 

DeletedUser19641

Guest
Anda muito gente a ver-te Filipa, és só minhaaaaa!! XD

OnTopic.. Parabéns ao jogador, pode não ter sido a melhor opção mas foste o primeiro e já estás na história do PT15, parabéns!

Podia-mos discutir ou não a estratégia, mas o tópico de certeza que ia ficar spamado, por isso fica-se por aqui!

Parabéns pelo tópico Filipe!

:)

Cumps,
FAKE OU ATAQUE
 

DeletedUser26298

Guest
Pelo que conheço desse jogador do mundo 6 parece-me ser um óptimo player. E quanto a ser noobice ou não, cabe a ele decidir a evolução do seu jogo. As estratégias apenas são válidas quando dão bons resultados. E em mundo em que as bárbaras parecem estar a seguir uma tendência de super-desenvolvimento, o jogador seguiu a linha de jogo que lhe pareceu mais conveniente para ver. É esperar para ver se foi boa ou má:D
 

DeletedUser17964

Guest
Parabens ao jogador, independentemente da estrategia de jogo que utiliza ou da legalidade do acto ;)

Continuaçao de um bom jogo para todos;)

Infectedking
 

DeletedUser21025

Guest
Pelo que conheço desse jogador do mundo 6 parece-me ser um óptimo player. E quanto a ser noobice ou não, cabe a ele decidir a evolução do seu jogo. As estratégias apenas são válidas quando dão bons resultados. E em mundo em que as bárbaras parecem estar a seguir uma tendência de super-desenvolvimento, o jogador seguiu a linha de jogo que lhe pareceu mais conveniente para ver. É esperar para ver se foi boa ou má:D

pois mas nao sabes o pk de ele escolher uma barbara.. :D
 

DeletedUser8837

Guest
LOL , é pena é ter conquistada uma aldeia de 900 pontos LOL
 

DeletedUser

Guest
LOL , é pena é ter conquistada uma aldeia de 900 pontos LOL

900 pontos com 30% de bonus nos recursos.. aí esta o porque ;D
Quiz apanha-la ele antes dos outros poderem xD


Bem também na vou discutir aqui estratégias, parabens pela recente conquista :p

E parabens Sir Filip pelo tópico ;D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
So uma perguntinha

porque referes ali em cima "ou até um feito obtido através de métodos de legalidade duvidosa"

Acho que se tens a certeza denuncias, ou entao nao crias especulaçoes, digo eu.
 

DeletedUser22218

Guest
Este gajo tb deve bastante sorte, ficou mesmo encostado a duas aldeias barbaras de 33% em todos os recursos de bonus! Aí esta uma das razões deste crescimento rapido! Tb gostava de ter duas assim ao meu lado!
 

DeletedUser23923

Guest
Vá Sir filip, meus parabens lool

E ao V...ja dei os parabens ingame =)
 

DeletedUser

Guest
Pelo que conheço desse jogador do mundo 6 parece-me ser um óptimo player. E quanto a ser noobice ou não, cabe a ele decidir a evolução do seu jogo. As estratégias apenas são válidas quando dão bons resultados. E em mundo em que as bárbaras parecem estar a seguir uma tendência de super-desenvolvimento, o jogador seguiu a linha de jogo que lhe pareceu mais conveniente para ver. É esperar para ver se foi boa ou má:D

é melhor verificares de novo!

Um top1 de um mundo já numa fase avançada que tenha como OD que nem para o top150 entra, nem sequer é papa inactivos, é mesmo papa "dadas"

neste mundo a mesma coisa, apressou-se a fazer a segunda aldeia e tem um OD miserável, pois bem, estratégias são estratégias certo? lol
 

DeletedUser

Guest
é melhor verificares de novo!

Um top1 de um mundo já numa fase avançada que tenha como OD que nem para o top150 entra, nem sequer é papa inactivos, é mesmo papa "dadas"

neste mundo a mesma coisa, apressou-se a fazer a segunda aldeia e tem um OD miserável, pois bem, estratégias são estratégias certo? lol

OD agora pra mim ñ importa... mesmo ele sendo top1 acho que nesta fase é normal ñ se ter "grandes" OD's afinal, nem todos gostamos de tornar todo o 12x12 farms/ nem todos temos tropas pra isso.
Parabéns ao jogador, se ele conseguir evoluir rápido a aldeia certamente terá uma boa aldeia pra fazer tropas em massa.
 

DeletedUser23457

Guest
Boas a todos,

Nao vejo qual o drama do homem ter conquistado como 2ª aldeia uma aldeia barbara, se vejo bem o mapa as aldeias barbaras evoluem mais depressa k muitos e muitos jogadores portanto se querem chamar noob a alguem sera a todos eles k apesar de serem farms e nao terem tropas conseguem evoluir mais depressa k nos comuns mortais...e sim eu sei k é automatico e bla bla bla mas a verdade é k de nada serve andar a gastar tropas nos jogadores se das aldeias abandonadas retiramos o lucro ideal.

Para mim o OD inicial nada diz sao simples meios de nao deixar evoluir os terceiros.. abater a concorrencia? depois admirem se dos mundos ficarem desertos.. este mundo ate esta condenado a partido ainda agora abriu e ja vem o PT16 a caminho... enfim

cumprimentos
H.Symphony
 

DeletedUser23561

Guest
afinal qual é o feito em ser n1? nao entendo... os n1 caiem exactamente como qq outro jogador se nao tiverem atencao ao seu desenvolvimento...


p.s. se bem k esse bonus nao e mauzinho de todo agora para o inicio ;)
 

DeletedUser

Guest
é melhor verificares de novo!

Um top1 de um mundo já numa fase avançada que tenha como OD que nem para o top150 entra, nem sequer é papa inactivos, é mesmo papa "dadas"

neste mundo a mesma coisa, apressou-se a fazer a segunda aldeia e tem um OD miserável, pois bem, estratégias são estratégias certo? lol


ha que analisar varias coisas para alem do OD ...inclusive uma das mais importantes a localização no mapa e a sua vizinhança.... e bem diferente estar rodeado por barbaras para logo nos primeiros dias angariar recursos suficientes de modo a criar tropas e ai sim trabalhar para o OD do que estar rodeado de jogadores... a estrategia de um jogador varia consoante a vizinhança :rolleyes:


e um facto foi o primeiro a xegar la...apenas isso ;) nao comecem ja a duvidar da qualidade do jogador em questao
 

DeletedUser21610

Guest
parabens V...
boa sorte para o jogo!

espero que possas supreender aqueles que duvidam sem sequer saber 1º as tuas estrategias...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo