[Tópico Decente] 1º jogador com 2ª Aldeia

  • Iniciador do tópico Sir Filip
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser24227

Guest
Boas!

A verdade é que para ter a 2º aldeia já tem se que ter alguma quantidade de OD, visto que agora nem ao top500 de OD chega!
A verdade, é que também foi um feito incrível de conquistar a 2º aldeia rapidamente, ele certamente ficou feliz por ser o 1º mas acho que vai cair entretanto...

Isto é só a minha opinião...
 

DeletedUser

Guest
Boas!

A verdade é que para ter a 2º aldeia já tem se que ter alguma quantidade de OD, visto que agora nem ao top500 de OD chega!
A verdade, é que também foi um feito incrível de conquistar a 2º aldeia rapidamente, ele certamente ficou feliz por ser o 1º mas acho que vai cair entretanto...

Isto é só a minha opinião...

não percebo o vosso fascínio pelo 1ºjogador a ter a 2ºaldeia lol

cada um de vós deveria confiar na sua estratégia e ritmo de jogo....não foi por ver dois ou três jogadores já com 2ºaldeia que mudei a minha estratégia de até hoje de manha conquistar 3 aldeias de seguida, fazendo um total de 4 aldeias (e assim fiz)!

por isso o jogador em questão (V.D.F.) parece ter como que "saltado antes do tempo" lol

a ver vamos se ele terá reacção e conquista outras tantas como eu rapidamente ou não, de qualquer das formas, como disse neste post quer ele reaja ou não não irei mudar a minha estrategia, pois confio nela e sei que dará frutos a seu tempo!

Boas caçadas e Bom jogo

double
 

DeletedUser17215

Guest
:)

Se á coisas que admiro é mesmo nao estando presentes conseguem ver e verificar muita coisa se á aqui uma pessoa que eu admiro muito e admito que o pouco que aprendi foi com essa pessoa double mas admito que inda tenho de aprender outras aprendi com o helder punto, v.d.f oh " costa " lolololol :) é só rir
 

DeletedUser

Guest
não percebo o vosso fascínio pelo 1ºjogador a ter a 2ºaldeia lol

cada um de vós deveria confiar na sua estratégia e ritmo de jogo....não foi por ver dois ou três jogadores já com 2ºaldeia que mudei a minha estratégia de até hoje de manha conquistar 3 aldeias de seguida, fazendo um total de 4 aldeias (e assim fiz)!

por isso o jogador em questão (V.D.F.) parece ter como que "saltado antes do tempo" lol

a ver vamos se ele terá reacção e conquista outras tantas como eu rapidamente ou não, de qualquer das formas, como disse neste post quer ele reaja ou não não irei mudar a minha estrategia, pois confio nela e sei que dará frutos a seu tempo!

Boas caçadas e Bom jogo

double

eheheh :)
Ia referir-te a ti como o top1 e o true:D

Já tens 4 aldeias parabéns.
xD
o VDF estagnou...tá a fazer tropas.
 

DeletedUser

Guest
não percebo o vosso fascínio pelo 1ºjogador a ter a 2ºaldeia lol

cada um de vós deveria confiar na sua estratégia e ritmo de jogo....não foi por ver dois ou três jogadores já com 2ºaldeia que mudei a minha estratégia de até hoje de manha conquistar 3 aldeias de seguida, fazendo um total de 4 aldeias (e assim fiz)!

por isso o jogador em questão (V.D.F.) parece ter como que "saltado antes do tempo" lol

a ver vamos se ele terá reacção e conquista outras tantas como eu rapidamente ou não, de qualquer das formas, como disse neste post quer ele reaja ou não não irei mudar a minha estrategia, pois confio nela e sei que dará frutos a seu tempo!

Boas caçadas e Bom jogo

double

Não se falou em mudar de estratégia, uma parte da comunidade deu os parabéns a um jogador pelo que ele fez ( Sim também não é por isso que o vou qualificar se é bom ou mau jogador ) mas simplesmente quem não esta de acordo não tem que "criticar" os outros.

Parabéns de qualquer maneira, e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
Labrock 0.o

Amigos não tenham dúvidas que o double é um dos melhores jogadores do tw, venha quem vier se ele não desistir do pt15 irá destrocar-vos a todos ^^ (só no futebol é que não dás uma pá caixa). E tá sem dúvida no meu top5 dos melhores jogadores, assim como o etsm(grande amigo :D só é pena que não possa jogar mais), e poucos mais...Só tenho pena que o double tenha ficado 1pouco convencido, mas também acho isso normal, quando xeguei a 1º no pt5 á frente do double também pensei k era o rei, talvez 1dia nos encontremos num mundo em k as configs. sejam iguais ás do pt5 ou do pt15 mas com a velocidades das unidades por campo a 1, e ai vamos ver kem dá mais fartura ;) (desde que eu tenha mais aldeias dadas, pa poupar os meninos eheh).
 

DeletedUser

Guest
para o double obrigado por akilo k aprendi contigo e com mts dos k tiveram cmg no mundo5 a pessoal com saudades dakeles k ja sairam e double continua assim pois so tu sabes melhor k ninguem ser lider e puxar por uma tribo ao maximo e faxer dela numero 1 es 1 grande jogador forxa nisso :)
 

DeletedUser

Guest
Bem, ao que parece, muitos falaram e disseram asneira. Incuindo eu.. :D

Pensei que o jogador iria desistir em pouco tempo mas afinal está de pedra e cal no primeiro lugar.

Mais uma vez: Parabéns V.D.F ;)
 

W@tchman

Membro
Pontuação de reação
8
Uma Maquina de guerra......

Ja provou a todos a sua capacidade de jogo.......

Abraço, Odivelas-City......
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo