TA! Vs |KOC|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Actualizaçao :

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: |KoC|, |KoC|3, |KoC|2

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,660
Lado 2: 179
Diferença: 7,481

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,291
Lado 2: 0
Diferença: 5,291

chart



Parece que agora esta 3-0
 

DeletedUser

Guest
LOLOLOLOL ?

Para que foi la limpar ?
Para meter aqui no forum o relatorio ?
So foi la desperdiçar tropas !
SE mandass NT logo atras, sim um bom jogador ! ;)

Alguem por acaso tem NT ? Nesta altura do jogo ? épá nunca na vida .

Foi a estratégia dele, mesmo estando fora da area reliigiosa ele atacou sem medo. e deu-se bem. Não deixa de ser um bom jogador por isso. Ninguem sabe o que lhe possa ter passado pela cabeça.
E sim, desperdiçou tropas, mas ... é como tudo, elas foram feitas para morrer não para estar paradas. e quem não diz que pode ser vingança ? não se sabe.

Quanto às estatisticas, podemos ver a qualidade dos jogadores da TA. Parabens, porém está longe de acabar acho.
 

DeletedUser25595

Guest
Alguem por acaso tem NT ? Nesta altura do jogo ? épá nunca na vida .

Foi a estratégia dele, mesmo estando fora da area reliigiosa ele atacou sem medo. e deu-se bem. Não deixa de ser um bom jogador por isso. Ninguem sabe o que lhe possa ter passado pela cabeça.
E sim, desperdiçou tropas, mas ... é como tudo, elas foram feitas para morrer não para estar paradas. e quem não diz que pode ser vingança ? não se sabe.

Quanto às estatisticas, podemos ver a qualidade dos jogadores da TA. Parabens, porém está longe de acabar acho.

(A negrito)

Isso não tem nada a ver omg

Só porque atacou um jogador é bom jogador :confused:
 

DeletedUser

Guest
(A negrito)

Isso não tem nada a ver omg

Só porque atacou um jogador é bom jogador :confused:

Não, simplesmente mostra força a nivel de tropas . e ve os pontos dele.

Assim é que deviam existir muitos jogadores, porque prefere fazer tropas em vez de casinhas .

Ja percebes te onde quiz chegar com o "bom jogador" ?
 

DeletedUser

Guest
um bom jogador, e um jogador com experiência que percebe as coisas todas ou quase todas do jogo, que sabe como evoluir e mandar uma grande quantidade de pontos/tropas, pois alguns e so tropas outros so pontos e esses nunca vao muito longe, um bom jogador e quem consegue conciliar ambas as coisas, e com isso conseguir atacar/limpar/noblar outras aldeias a players e conseguir subir no top, isso sim e um bom jogador, e isso sim é o meu amigo unfrozen. grande player :)

ORDEM! está com a TA! força ai amigos!
 

DeletedUser

Guest
um bom jogador, e um jogador com experiência que percebe as coisas todas ou quase todas do jogo, que sabe como evoluir e mandar uma grande quantidade de pontos/tropas, pois alguns e so tropas outros so pontos e esses nunca vao muito longe, um bom jogador e quem consegue conciliar ambas as coisas, e com isso conseguir atacar/limpar/noblar outras aldeias a players e conseguir subir no top, isso sim e um bom jogador, e isso sim é o meu amigo unfrozen. grande player :)

ORDEM! está com a TA! força ai amigos!

concordo...
apenas da parte do unfrozen discordo :p

essa guerra eh da TA, com folga...:rolleyes:
 

DeletedUser29743

Guest
So nao percebo uma cena o Unreal foi limpo e então ? :x

é Bom jogador mas toda a gente tem vida pessoal e não pode tar sempre ON e ja agora parabens sim foi um bom ataque mas por favor limpam um ou 2 da TA! e ficam contentes ? Lol eu já fiz muitos ataque e ja perdi muitas tropas e não me vanho para aqui gabar!

Se isto é mesmo guerra é um bom relatorio pois na guerra vale limpeza e conquista agora se não há guerra nem interessa
 

DeletedUser

Guest
esse relatório está a dar muito que falar... epah limpou-lhe a aldeia dou-lhe mérito por isso... mas dava-lhe ainda mais mérito se tivesse limpo e conquistado xD agora ele continua com a aldeia...

daqui a uns dias já tem mais tropas do que as que já tinha se calhar :O
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
bem, eu só agora pude vir aqui, e há 2 assuntos muito pertinentes sabre os quais quero falar:

-TA! e KoC
-Limpeza do UnReal



TA! e KoC:

Bem, eu qunado vi o tópico pensei "a TA! decidiu finalmente entrar em guerra?!WTF!", mas ao ler o tópico, comecei a aperceber-me do quão parvos são os KoCs...
No principio isto era um tópico destinado a prever resultados no caso de uma possível guerra entre amabas as tribos.
Agora não passa de um tópico cheio de spam...
Além disso, que direito têm em postar isto? tiveram consentimento da TA!? não? bem me parecia...
Sem querer rebaixar a KoC, é óbvio que, tal como mostram as tabelas, que a TA! é muitas vezes superior, e é sem dúvida a melhor tribo do PT18, o quê que esperavam disto?


Limpeza do unreal:

Bem, estupidez completa!
Foi um óptimo ataque, sem dúvida, mas por amor de deus!
O unreal é um óptimo jogador, como tive o prazer de verificar durante o tempo que joguei com ele na relax!, e como já todos sabem, ele n tinha lá todas as tropas...
Além disso, não se esqueçam que ele tem 2 aldeias, e como tal tem o dobro de capacidade de produção de tropas.
ele está em primeiro por algum motivo, e preparem-se pois sei que vai haver um contra-ataque dos fortes







por enquanto mais nada pra dizer
 

DeletedUser30677

Guest
LOL

podes vir tu e os que quiseres :rolleyes:

eu nao disse que vou ir, a guerra é de vcs, vcs que se matem nela... acho que a KoC poderia ganhar... mas isso depende dela, se ela ganhar ta bom se nao ganhar ta bom tbm... ganhando ou perdendo isso nao vai ajudar em nada na minha aldeia... enfim, boa sorte. (lider)

Não sei oq se passa na cabeça de um dos lideres da KoC mas ele escreveu o seguinte no perfil...


"A TA! E A MELHOR!"

Ou ele esta tentando zuar vcs ou é meio idiota.

:confused:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não sei oq se passa na cabeça de um dos lideres da KoC mas ele escreveu o seguinte no perfil...


"A TA! E A MELHOR!"

Ou ele esta tentando zuar vcs ou é meio idiota.

:confused:


Tao a ver que com a TA! n teem hipotese e tao a dar "gracha" :p
 

DeletedUser25595

Guest
Esse perfil tem uma razão simples:

H4XORZ a 29.09. às 19:39 horas
Posso entrar na vossa tribo.

Eu aqui nao me sinto em casa e isto ta cheio de noobs que so precocupam-se com pontos.

Seria uma honra deixares-me entrar na melhor tribo do mundo.

H4XORZ a 30.09. às 20:51 horas
Posso?

raultribal a 30.09. às 20:52 horas
nao

H4XORZ a 30.09. às 20:52 horas
ok

H4XORZ a 30.09. às 20:57 horas
POSSO CRIAR UMA ACADEMIA DA [ally]TA![/ally].

ADORARIA SE ME DEIXASSES.

raultribal a 30.09. às 20:58 horas
Não.


Mas a |KoC| (saragon) aguenta estes todos na tribo sem qq problema ;)
 

DeletedUser29743

Guest
Não sei oq se passa na cabeça de um dos lideres da KoC mas ele escreveu o seguinte no perfil...


"A TA! E A MELHOR!"

Ou ele esta tentando zuar vcs ou é meio idiota.

:confused:

eu nao disse que vou ir, a guerra é de vcs, vcs que se matem nela... acho que a KoC poderia ganhar... mas isso depende dela, se ela ganhar ta bom se nao ganhar ta bom tbm... ganhando ou perdendo isso nao vai ajudar em nada na minha aldeia... enfim, boa sorte. (lider)

DOUBLE-POST -.-"

A TA! vai ganhar sem duvida ;) Muita gente vai começar a sair da KoC porque ninguem apoia etc..
 

DeletedUser

Guest
É so exibionistas aqui da TA

Dizem que são os melhores sem papas na lingua desvalorizando as outras tribos mas estou para ver quando enfrentarem uma verdadeira guerra aí sim se conseguirens abater a minha actual tribo tindes razões para vos exibirens ;)

Até lá um pouco de respeito pelas outras exelentes tribos existentes neste mundo tribal:cool:
 

DeletedUser25595

Guest
Que coment tão :p

O objectivo desse comentário foi tentar denegrir a imagem dos outros para sobressair a tua :confused:

O que eu vejo de ti:
ramessaca
Pontos: 343

bater a minha actual tribo tindes razões para vos exibirens

Além do mau português... na conta de cima não tens tribo.

Tás a falar de nós nos exibirmos,... q acabaste de fazer em relação à tua tribo?
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo