TA! Vs |KOC|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27282

Guest
lol. isto parece-me mais uma estratégia da ta! para ter um alvo para fazer as primeiras conquistas... lol...

eu quando tiver mais que 1 aldeia, eu começo a conquistar os da ta!, lol... são os que mais me metem medo. ehehehehe
 

DeletedUser27282

Guest
o unfrozen, ou o qwase, podem ser os 2.... tanto me faz...

lool
 

DeletedUser28659

Guest
Grande guerra esta. Mesmo assim aposto na TA! Sem dúvida.
 

DeletedUser

Guest
lol. isto parece-me mais uma estratégia da ta! para ter um alvo para fazer as primeiras conquistas... lol...

eu quando tiver mais que 1 aldeia, eu começo a conquistar os da ta!, lol... são os que mais me metem medo. ehehehehe


Looool, este faz.me rir :D
 

DeletedUser28659

Guest
Parabéns irmãos. Por este andar levam-os à desistência.
 

DeletedUser

Guest
o que axam desta guerra ?

Nao vejo nada de novo a TA! esta a bater (nao sei onde, mas esta) a KOC so tem um unico jogador bom (nao sei como um jogador daqueles la esta a fazer, mas nem comento!| Um amigo meu esta a fazer "monte" por la, se ainda jogar como antes a TA! vai ter 1 dor de cabeça mas sera a unica):eek:
 

DeletedUser

Guest
esta guerra vai ser MUITO facil para a TA! a KoC nao passa de uma tribo de nivel baixo que mal sabe destinguir um viking e um C.L
a TA tem varios jogadores muito bons como o qwase e raultribal e entre outros

queria ver mais conquistas pela parte da TA! porque sem duvida que sao capazes
esta guerra nao dura nem mais 1 mes!
 

DeletedUser27282

Guest
Fico à espera ;)



achas mesmo que meto para ti???
eu nao fico com medo, mas no 1º dia que receber um ataque da ta!, se receber, é um caso para pensar sériamente, e tambem para começar a fazer tácticas alternativas... lol

ps: ainda ninguem me respondeu... quem propos esta guerra?
ta! ou Koc?
 

DeletedUser

Guest
vou-me pronunciar aqui pela 1ª vez sendo que agora sou um humilde membro da ta!, .....esta guerra no meu entender ja estava ganha muito antes de começar , não estou a gabar a tribo em que estou inserido , ou a ter demasiado excesso de confiança , mas olhando para a tribo em questão , penso que seja uma tribo um pouco verde , e pouco sabedora do envolvente tw , e uma coisa que não gosto nada ( familias etc)

go go go TA! let,s rock and play:p
 

DeletedUser26229

Guest
achas mesmo que meto para ti???
eu nao fico com medo, mas no 1º dia que receber um ataque da ta!, se receber, é um caso para pensar sériamente, e tambem para começar a fazer tácticas alternativas... lol

ps: ainda ninguem me respondeu... quem propos esta guerra?
ta! ou Koc?

lê o 1º post deste topico, foi ai que tudo começou...
 

DeletedUser957

Guest
Basta analisar as estatísticas que está tudo dito.

E pelo menos uma guerra destas anima o jogo para os pobres coitados que começaram mais tarde (como eu).
 

DeletedUser28659

Guest
Nao vejo nada de novo a TA! esta a bater (nao sei onde, mas esta) a KOC so tem um unico jogador bom (nao sei como um jogador daqueles la esta a fazer, mas nem comento!| Um amigo meu esta a fazer "monte" por la, se ainda jogar como antes a TA! vai ter 1 dor de cabeça mas sera a unica):eek:


Só por causa de um jogador??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo