TA! Vs. UN.K - K45

  • Iniciador do tópico DeletedUser25247
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25247

Guest
Cara comunidade,

Devido aos WAR´s! já não serem aliados da UN.K não faz sentido termos somente um tópico para ambas.
É uma guerra antiga que ainda continua, a única diferença é que a WAR! já não está do lado deles.

Venho também informar, que após a saída do antigo líder da UN.K, entrei em contacto com a nova liderança de forma a tentar alterar a diplomacia entre a TA! e a UN.K e saber qual era a opinião deles sobre o K45.

A resposta que me foi dada foi que querem é acabar connosco, para variar, e como tal não há mais nada a dizer da nossa parte.
A nossa resposta à mensagem deles está clara nas estatísticas das ultimas 48 horas.

Peço que não spammem o tópico e que apreciem esta guerra,

Qwase.


Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: UN.K

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 42
Lado 2: 11
Diferença: 31

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 276,837
Lado 2: 31,130
Diferença: 245,707

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 60,335
Lado 2: 0
Diferença: 60,335

chart
 

DeletedUser30677

Guest
Bola pra frente, acabar com a UN.K!

Pena que o antigo lider parou, ele era tao sinpatico, eu gostava muito do geito dele :rolleyes:, eu dizia oi pra ele e ele me respondia, "vai tomar no ..." velhos tempos... :D

Agora que ele saiu, vou ter que descontar no meu outro amiguinho da UN.K. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Fizeste bem em abrir este tópico Qwase.

Boa guerra para ambas as tribos e que ganhe a melhor.:)


Ps: A UN.K tbm se encontra no k36 por isso a guerra tbm não é só no k45.;)
 

DeletedUser25247

Guest
Fizeste bem em abrir este tópico Qwase.

Boa guerra para ambas as tribos e que ganhe a melhor.:)


Ps: A UN.K tbm se encontra no k36 por isso a guerra tbm não é só no k45.;)

É bem provável, até deve ter jogadores noutros K´s.
Mas para já o nosso objectivo é acabar com a UN.K no K45.

Já estão no K45 há bastante tempo, mas parece que só agora estão sozinhos contra nós. Ainda vão procurar a "super aliança", mas é assim, quem tem medo só lhe resta fugir. :rolleyes:
Como já disse tentei dialogar com a nova liderança, mas percebi logo pela arrogância da primeira resposta, que não ia dar em nada.

Pois bem, ao menos não digam que não tentamos resolver isto de outra forma. :)

Boa sorte
 

DeletedUser

Guest
É bem provável, até deve ter jogadores noutros K´s.
Mas para já o nosso objectivo é acabar com a UN.K no K45.

Já estão no K45 há bastante tempo, mas parece que só agora estão sozinhos contra nós. Ainda vão procurar a "super aliança", mas é assim, quem tem medo só lhe resta fugir. :rolleyes:
Como já disse tentei dialogar com a nova liderança, mas percebi logo pela arrogância da primeira resposta, que não ia dar em nada.

Pois bem, ao menos não digam que não tentamos resolver isto de outra forma. :)

Boa sorte

Atenção que já há bastante tempo que não tínhamos qualquer tipo de aliança com a UN.K.
 

DeletedUser

Guest
É bem provável, até deve ter jogadores noutros K´s.
Mas para já o nosso objectivo é acabar com a UN.K no K45.

Já estão no K45 há bastante tempo, mas parece que só agora estão sozinhos contra nós. Ainda vão procurar a "super aliança", mas é assim, quem tem medo só lhe resta fugir. :rolleyes:
Como já disse tentei dialogar com a nova liderança, mas percebi logo pela arrogância da primeira resposta, que não ia dar em nada.

Pois bem, ao menos não digam que não tentamos resolver isto de outra forma. :)

Boa sorte

No inicio do mundo quando era diplomata da DnG por acaso cheguei a fazer uma proposta á TA! de uma possível aliança entre as nossa tribos algo que foi bem pensado e com umas poucas linhas e por acaso a resposta na altura da vossa parte foi um (Não) nada mais que isso e agora dizem que as outras tribos são arrogantes na resposta enfim.
 

DeletedUser25247

Guest
No inicio do mundo quando era diplomata da DnG por acaso cheguei a fazer uma proposta á TA! de uma possível aliança entre as nossa tribos algo que foi bem pensado e com umas poucas linhas e por acaso a resposta na altura da vossa parte foi um (Não) nada mais que isso e agora dizem que as outras tribos são arrogantes na resposta enfim.

Trempas, uma coisa é dizer que não temos interesse, outra é responder como o líder respondeu.

Não percebo porque é que vens comentar a resposta se nem sequer sabes qual foi.

Parabéns à UN.K que nos conquistou uma aldeia, mas dentro de minutos já vão haver novidade...:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Trempas, uma coisa é dizer que não temos interesse, outra é responder como o líder respondeu.

Não percebo porque é que vens comentar a resposta se nem sequer sabes qual foi.

Parabéns à UN.K que nos conquistou uma aldeia, mas dentro de minutos já vão haver novidade...:rolleyes:

A unica resposta na altura foi ( Não ) nada mais se isso é uma resposta enfim :rolleyes:
 

DeletedUser30677

Guest
A UN.K ta correndo para os brassos da DNG, por enquanto eles só tem PNA, mas fiquei sabendo atravez de um amigo (paper32) :D que eles tem uma boa diplomacia, entao, logo a UN.K corre para DnG pedindo ajuda. :eek:
 

DeletedUser

Guest
A UN.K ta correndo para os brassos da DNG, por enquanto eles só tem PNA, mas fiquei sabendo atravez de um amigo (paper32) :D que eles tem uma boa diplomacia, entao, logo a UN.K corre para DnG pedindo ajuda. :eek:

Isso é um desabafo ou simples inveja :rolleyes:
 

DeletedUser30677

Guest
Isso é um desabafo ou simples inveja
:confused:

é inveja grande trempas.

Tenho inveja do seu poder, sinto-me envergonhado de estar na sua presença, mas sempre quis ser como voces da DnG :rolleyes:

kkkk trempas faz me rir, oq eu disse, nao demonstra nenhum tipo de inveja ou desabafo, tu interpreta muito mal as coisas, estou apenas dizendo sobre a UN.K e vossos aliados, e voce que ta enxendo o sac... por causa disso :p
 

DeletedUser

Guest
:confused:

é inveja grande trempas.

Tenho inveja do seu poder, sinto-me envergonhado de estar na sua presença, mas sempre quis ser como voces da DnG :rolleyes:

kkkk trempas faz me rir, oq eu disse, nao demonstra nenhum tipo de inveja ou desabafo, tu interpreta muito mal as coisas, estou apenas dizendo sobre a UN.K e vossos aliados, e voce que ta enxendo o sac... por causa disso :p

Tens inveja do meu poder :rolleyes:

Eu interpreto mal as coisas........

Porque será que vocês quando falam de uma tribo A B ou C tem que meter os aliados á baila será o quê

Quando falo da TA! não chamo a HAMHAM ao barulho já reparaste nada temos a ver com os aliados de ninguém e vocês sempre a bater no mesmo.

Eras tão bom a defender a HAMHAM e agora estás na TA! essa observação nada tenho a ver com isso mas deixa muito a desejar.

Bom jogo e deixa-te dessas intrigas no FE pois não é aqui que vais tentar inverter a guerra da tua tribo e sim no jogo
 

DeletedUser25247

Guest
Parabéns pela conquista mas a aldeia já foi reconquistada.

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: UN.K

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,126
Lado 2: 9,496
Diferença: 26,630

chart
 

DeletedUser

Guest
Tens inveja do meu poder :rolleyes:

Eu interpreto mal as coisas........

Porque será que vocês quando falam de uma tribo A B ou C tem que meter os aliados á baila será o quê

Quando falo da TA! não chamo a HAMHAM ao barulho já reparaste nada temos a ver com os aliados de ninguém e vocês sempre a bater no mesmo.

Eras tão bom a defender a HAMHAM e agora estás na TA! essa observação nada tenho a ver com isso mas deixa muito a desejar.

Bom jogo e deixa-te dessas intrigas no FE pois não é aqui que vais tentar inverter a guerra da tua tribo e sim no jogo


O Malukão está na TA!, devido àquela suposta trocar de jogadores HamHam-TA!. Além de bom jogador, é também fiel à tribo. ;)
 

DeletedUser

Guest
O Malukão está na TA!, devido àquela suposta trocar de jogadores HamHam-TA!. Além de bom jogador, é também fiel à tribo. ;)

Sei bem que ele está na TA! mas se fosse fiel á HamHam como dizes não tinha saído da HamHam :rolleyes:
 

DeletedUser30845

Guest
O Malukão está na TA!, devido àquela suposta trocar de jogadores HamHam-TA!. Além de bom jogador, é também fiel à tribo. ;)


PAra responder a isso sim e fiel á tribo pois quando estamos em guerra nunca se mudou para a tribo inimiga, nem pediu para la entrar, e ele não foi para HamHam por causa daquela estúpida fusão (desculpem o termo).
EU propio fiz o mesmo. :D
cumps.
Jtorres
 

DeletedUser

Guest
PAra responder a isso sim e fiel á tribo pois quando estamos em guerra nunca se mudou para a tribo inimiga, nem pediu para la entrar, e ele não foi para HamHam por causa daquela estúpida fusão (desculpem o termo).
EU propio fiz o mesmo. :D
cumps.
Jtorres

Pelo que sei a fusão acabou (terminaram) se ele é assim tão fiel á HamHam não devia ter regressado :rolleyes:
 

DeletedUser30845

Guest
Depois de tanto tempo e de ja se ter adaptado a tribo nova acha que ia mudar............
Por favor.
 

DeletedUser

Guest
Não foi assim tanto tempo mas tudo bem isso é com ele :rolleyes:

Continuação de uma boa guerra e claro não podia ser que ganhe a UN.K
 

DeletedUser30845

Guest
Pois trempas vou fazer spam pela primeira vez.
Ninguem te perguntou nada???????
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo