TA! Vs. UN.K - K45

  • Iniciador do tópico DeletedUser25247
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois trempas vou fazer spam pela primeira vez.
Ninguem te perguntou nada???????

Para tua observação de inteligente essa conversa nem era contigo e meteste nela, por isso o recado é para ti :D

Enfim existe aqui cada um :rolleyes:
 

DeletedUser30677

Guest
Pelo que sei a fusão acabou (terminaram) se ele é assim tão fiel á HamHam não devia ter regressado :rolleyes:

Primeiramente, fui pra TA! pela troka de jogadores que todos conhesem.

Eu apenas obedeci o lider da hamham na troka, e ele disse que era pra ir pra TA!, eu fui, quando a troka se acaba, eu penso em voltar e a hamham some do mapa. Depois volta com alguns bons jogadores de antes, mas com familia e com outro geito de jogar, liderança um poko diferente, me chamaram de volta, eu era quase um sub-lider, mas pq nao voltei?

Antes da hamham sumir, eu tentava falar com o lider e ele nunka respondia nem nds, depois o cara faz akilo com a tribo? eu nao gostei da ideia da FX e HAMHAM entao nao voltei, nao sou obrigado a voltar, e sou fiel na tribo em que pertenço, isso ainda depende da tribo, sempre gostei da hamham, ainda converso com eles, mas que diferença ia fazer eu estar lá ou aqui? sabe mais, voce que deve ter inveja, pois apesar de ter esta tribo sabe que a maioria desses jogadores se tivesem numa situação de guerra como a TA! esta, teriam abandonado e se juntado ao inimigo, assim como alguns covardes que ja sumirar da TA!

Voce reclama de eu falar dos aliados da UN.K, mas percebeu que voce que esta representando a UN.K aki? ninguem reparou nisto, só vc vem falar a favor da UN.K, ainda quer esconder a aliança/PNA? entao pelomenos, tenta disfarçar ;)
 

DeletedUser

Guest
Primeiramente, fui pra TA! pela troka de jogadores que todos conhesem.

Eu apenas obedeci o lider da hamham na troka, e ele disse que era pra ir pra TA!, eu fui, quando a troka se acaba, eu penso em voltar e a hamham some do mapa. Depois volta com alguns bons jogadores de antes, mas com familia e com outro geito de jogar, liderança um poko diferente, me chamaram de volta, eu era quase um sub-lider, mas pq nao voltei?

Antes da hamham sumir, eu tentava falar com o lider e ele nunka respondia nem nds, depois o cara faz akilo com a tribo? eu nao gostei da ideia da FX e HAMHAM entao nao voltei, nao sou obrigado a voltar, e sou fiel na tribo em que pertenço, isso ainda depende da tribo, sempre gostei da hamham, ainda converso com eles, mas que diferença ia fazer eu estar lá ou aqui? sabe mais, voce que deve ter inveja, pois apesar de ter esta tribo sabe que a maioria desses jogadores se tivesem numa situação de guerra como a TA! esta, teriam abandonado e se juntado ao inimigo, assim como alguns covardes que ja sumirar da TA!

Voce reclama de eu falar dos aliados da UN.K, mas percebeu que voce que esta representando a UN.K aki? ninguem reparou nisto, só vc vem falar a favor da UN.K, ainda quer esconder a aliança/PNA? entao pelomenos, tenta disfarçar ;)



Concordo contigo em não regressares á HamHam nisso tenho que dar razão ;)

Agora eu estar aqui a falar foi porque falaste na DnG volta atrás e vai ver senão não falava

A UN.K ta correndo para os brassos da DNG, por enquanto eles só tem PNA, mas fiquei sabendo atravez de um amigo (paper32) :D que eles tem uma boa diplomacia, entao, logo a UN.K corre para DnG pedindo ajuda. :eek:
 

DeletedUser25247

Guest
A única conquista feita pela UN.K já está na nossa posse novamente.
Bom jogo

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: UN.K

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 43
Lado 2: 15
Diferença: 28

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10
Lado 2: 1
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 272,097
Lado 2: 45,736
Diferença: 226,361

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 73,844
Lado 2: 9,496
Diferença: 64,348

chart
 

DeletedUser25247

Guest
Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: UN.K

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45,470
Lado 2: 0
Diferença: 45,470

chart
 

DeletedUser

Guest
Bem.... isto com a saída do líder da UN.K ficou bem diferente...(digo eu:confused:)
 

DeletedUser25247

Guest
Bem.... isto com a saída do líder da UN.K ficou bem diferente...(digo eu:confused:)

Talvez...Mas também há que dar mérito a todos os jogadores da TA!, que apesar da saídas de jogadores de topo, continuaram cá e acreditaram.

Na minha opinião actualmente a TA! tem o melhor conjunto que alguma vez teve desde de inicio do PT18, em todos os aspectos.
E isso devesse ao esforço e motivação de todos. Em breve haverão mais novidades...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Talvez...Mas também há que dar mérito a todos os jogadores da TA!, que apesar da saídas de jogadores de topo, continuaram cá e acreditaram.

Na minha opinião actualmente a TA! tem o melhor conjunto que alguma vez teve desde de inicio do PT18, em todos os aspectos.
E isso devesse ao esforço e motivação de todos. Em breve haverão mais novidades...

Claro, eu não estou a tirar o mérito aos jogadores da TA!:)

Simplesmente acho que a UN.K ficou fragilizada com a saída do líder.
 

DeletedUser25247

Guest
Claro, eu não estou a tirar o mérito aos jogadores da TA!:)

Simplesmente acho que a UN.K ficou fragilizada com a saída do líder.

Eu percebi o teu post smukador :)

Apenas quis realçar que os melhores jogadores que a TA! teve, ainda andam por cá, ao contrário do que muitos disseram:
"Os melhores foram para « I »."

Deviam ter dito: "Alguns dos jogadores mais pontuados, foram para a « I »" ;)

Bom jogo a todos
 

DeletedUser14696

Guest
Acho que era melhor estarem no mesmo tópico da WAR!, pelo menos não estariam nessa chupeta sozinhos kkk

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: UN.K

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 2
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139,218
Lado 2: 16,112
Diferença: 123,106

chart
 

DeletedUser27123

Guest
o kyemin é bom jogador e saiu mas nao so ele como outros.
A WAR! nao tem quaisquer aliados e a antiga aliança com a UNK acabou logo apos ter começado pois nao admitimos a ninguem tentativas de ingerencia em assuntos que so à WAR! diziam respeito, bem como a atitudes persecutorias para com elementos nossos.
A WAR! sempre se baseou em principios de razoabilidade e respeito por todos sejam neutros ou inimigos, reconhecendo meritos e apontando defeitos, sem parcialidades enquanto tribo mas nao pondo nenhuma mordaça nas opinioes pessoais dos membros pois so a eles vinculam.
Respeitamos e respeitaremos tudo e todos os que aqui estão para desfrutar do jogo,seja como antagonistas ou neutros.
Nao tenho qualquer pejo em assumir que neste mundo granjeei respeito por muitos jogadores que pela sua bravura,postura e correçao elevam qualitativamente este jogo, uns na minha propria tribo outros inclusive em tribos inimigas ou com as quais nao temos qualquer relaçao.
Eu como tantos outros quero e procuro o melhor para o meu grupo e é com muito orgulho que digo que pertenço à WAR! grupo com o qual me identifico e que em muito ultrapassa uma mera tribo e isso ve-se pelo numero de membros que adveem da sua fundaçao e que aqui continuam nao abdicando mesmo aquando das adversidades.
Boas guerras à TA! e UnK e...
Uma vez WAR! sempre WAR!
 

DeletedUser

Guest
o kyemin é bom jogador e saiu mas nao so ele como outros.
A WAR! nao tem quaisquer aliados e a antiga aliança com a UNK acabou logo apos ter começado pois nao admitimos a ninguem tentativas de ingerencia em assuntos que so à WAR! diziam respeito, bem como a atitudes persecutorias para com elementos nossos.
A WAR! sempre se baseou em principios de razoabilidade e respeito por todos sejam neutros ou inimigos, reconhecendo meritos e apontando defeitos, sem parcialidades enquanto tribo mas nao pondo nenhuma mordaça nas opinioes pessoais dos membros pois so a eles vinculam.
Respeitamos e respeitaremos tudo e todos os que aqui estão para desfrutar do jogo,seja como antagonistas ou neutros.
Nao tenho qualquer pejo em assumir que neste mundo granjeei respeito por muitos jogadores que pela sua bravura,postura e correçao elevam qualitativamente este jogo, uns na minha propria tribo outros inclusive em tribos inimigas ou com as quais nao temos qualquer relaçao.
Eu como tantos outros quero e procuro o melhor para o meu grupo e é com muito orgulho que digo que pertenço à WAR! grupo com o qual me identifico e que em muito ultrapassa uma mera tribo e isso ve-se pelo numero de membros que adveem da sua fundaçao e que aqui continuam nao abdicando mesmo aquando das adversidades.
Boas guerras à TA! e UnK e...
Uma vez WAR! sempre WAR!

Os teus textos são tão lindos avô'zinho!!+.+

Por acaso não sabia exactamente o porque dessa aliança ter acabado mas agora já sei, quer dizer talvez não me lembrava.xD
 

DeletedUser25247

Guest
o kyemin é bom jogador e saiu mas nao so ele como outros.
A WAR! nao tem quaisquer aliados e a antiga aliança com a UNK acabou logo apos ter começado pois nao admitimos a ninguem tentativas de ingerencia em assuntos que so à WAR! diziam respeito, bem como a atitudes persecutorias para com elementos nossos.
A WAR! sempre se baseou em principios de razoabilidade e respeito por todos sejam neutros ou inimigos, reconhecendo meritos e apontando defeitos, sem parcialidades enquanto tribo mas nao pondo nenhuma mordaça nas opinioes pessoais dos membros pois so a eles vinculam.
Respeitamos e respeitaremos tudo e todos os que aqui estão para desfrutar do jogo,seja como antagonistas ou neutros.
Nao tenho qualquer pejo em assumir que neste mundo granjeei respeito por muitos jogadores que pela sua bravura,postura e correçao elevam qualitativamente este jogo, uns na minha propria tribo outros inclusive em tribos inimigas ou com as quais nao temos qualquer relaçao.
Eu como tantos outros quero e procuro o melhor para o meu grupo e é com muito orgulho que digo que pertenço à WAR! grupo com o qual me identifico e que em muito ultrapassa uma mera tribo e isso ve-se pelo numero de membros que adveem da sua fundaçao e que aqui continuam nao abdicando mesmo aquando das adversidades.
Boas guerras à TA! e UnK e...
Uma vez WAR! sempre WAR!

Para mim a vossa aliança, falo do que vi, nunca funcionou a 100%. No entanto no K45 ainda tiveram alguns resultados a atacar, pois a defender não correu muito bem.
Conquistamos vários WAR!, perdendo poucas aldeias.
Só que tínhamos a UN.K do outro lado, que na altura andava um pouco esquecida, pois sabíamos que a WAR! era o nosso principal alvo do K45.
Mesmo assim na altura saímos por cima da 1ª fase da guerra, apesar de termos perdido algumas aldeias, principalmente para a UN.K

Com essa tarefa praticamente concluída, finalmente estávamos prontos para avançar em peso contra a UN.K.
No entanto tivemos uns problemas com saídas e desistências, e tivemos de nos reorganizar e voltar a dar espírito à TA!

Agora que estamos a "começar a andar em sintonia" temos demonstrado muito no campo de batalha.
No entanto, talvez a UN.K tenha perdido um bom líder, e isso nos tenha facilitado a vida, mas sobre isso não posso comentar pois é a primeira vez que estamos em confronto directo com eles.
No entanto essa saída do líder não deve ser encarada como uma desculpa para as perdas de aldeias, pois eles também nos têm atacado, só que sem resultados...
Podemos dizer que agora estamos a ir buscar as aldeias que nos pertenciam e mais algumas, que recentemente passaram a ser nossas :)
 

DeletedUser

Guest
Para mim a vossa aliança, falo do que vi, nunca funcionou a 100%. No entanto no K45 ainda tiveram alguns resultados a atacar, pois a defender não correu muito bem.
Conquistamos vários WAR!, perdendo poucas aldeias.
Só que tínhamos a UN.K do outro lado, que na altura andava um pouco esquecida, pois sabíamos que a WAR! era o nosso principal alvo do K45.
Mesmo assim na altura saímos por cima da 1ª fase da guerra, apesar de termos perdido algumas aldeias, principalmente para a UN.K

Com essa tarefa praticamente concluída, finalmente estávamos prontos para avançar em peso contra a UN.K.
No entanto tivemos uns problemas com saídas e desistências, e tivemos de nos reorganizar e voltar a dar espírito à TA!

Agora que estamos a "começar a andar em sintonia" temos demonstrado muito no campo de batalha.
No entanto, talvez a UN.K tenha perdido um bom líder, e isso nos tenha facilitado a vida, mas sobre isso não posso comentar pois é a primeira vez que estamos em confronto directo com eles.
No entanto essa saída do líder não deve ser encarada como uma desculpa para as perdas de aldeias, pois eles também nos têm atacado, só que sem resultados...
Podemos dizer que agora estamos a ir buscar as aldeias que nos pertenciam e mais algumas, que recentemente passaram a ser nossas :)


A nossa aliança com a UN.K não correu bem logo no início.
Em questão à nossa eliminação do K45, voçês conseguiram eliminar-nos eficazmente e inteligentemente mas nós éramos muito pouco e bastante dispersos pela imensidão do continente.
Pecaram em alguns assuntos em termos ofensivos que deveriam ter sido melhorados, mas não vos tiro o mérito por isso.
A realidade é que nós ainda cá continuamos aguardando ansiosamente pela desforra, jogando sempre com fair-play. :)

Quanto à UN.K, pouco mais há a dizer. A saída do Kyemin veio afectar de algum modo a tribo e talvez se encontrem mais desorganizados.
A TA! poderá aproveitar essa situação de uma forma inteligente já que se econtram a rodear grande parte dos jogadores da UN.K.



UMA VEZ WAR!, SEMPRE WAR!
 

DeletedUser25247

Guest
Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: UN.K

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27,402
Lado 2: 0
Diferença: 27,402

chart


__________________________________________

Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: UN.K

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 78,570
Lado 2: 0
Diferença: 78,570

chart
 

DeletedUser25247

Guest
Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: UN.K

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 33
Lado 2: 15
Diferença: 18

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 0
Diferença: 6

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 209,776
Lado 2: 48,643
Diferença: 161,133

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42,151
Lado 2: 0
Diferença: 42,151

chart
 

DeletedUser27123

Guest
Que se passa nesta guerra?
Estarei enganado ou a guerra é de sentido unico?
Nao vejo qualquer resposta da Un K...
Que perderam identidade e poderio com a saida do kyemin eu ja sabia mas ao ponto de estarem letargicos...é o reverso da medalha de constituir tribos centradas numa unica pessoa onde quando essa abandona a tribo fica despersonalizada,sem identidade, rumo e objectivos.
 

DeletedUser25247

Guest
Que se passa nesta guerra?
Estarei enganado ou a guerra é de sentido unico?
Nao vejo qualquer resposta da Un K...
Que perderam identidade e poderio com a saida do kyemin eu ja sabia mas ao ponto de estarem letargicos...é o reverso da medalha de constituir tribos centradas numa unica pessoa onde quando essa abandona a tribo fica despersonalizada,sem identidade, rumo e objectivos.

Por acaso até têm havido alguns contra ataques por parte deles, incluindo dos melhores jogadores da UN.K.
Mas digamos que, modéstia à parte, temos defendido bastante bem e isso está visível nas conquistas que ultimamente não existem por parte deles.


Side 1:
Tribes: TA!
Side 2:
Tribes: UN.K

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 123
Lado 2: 56
Diferença: 67

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 1
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 780,270
Lado 2: 194,196
Diferença: 586,074

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 208,935
Lado 2: 9,496
Diferença: 199,439

chart
 

DeletedUser30677

Guest
A UN.K, na minha opiniao, ja foi uma boa tribo, mas que agora esta caindo e que ja nao tem a disposição de lutar como antes.

Poucos sao os jogadores que lutam na UN.K, vi jogadores cairem da noite pro dia, eles estao abrigando muitos jogadores sem futuros, tem bons lá, mas de maior parte nao fazem nada e isto só traz o ruim para a UN.K.

Enfim, nao deixa duvidas que nos utimos dias a TA! esta vencendo com força, mas doque adianta comemorar antes? Vamos esperar até o FIM da guerra, e até veremos se a UN.K mostra mudança ou se afunda completamente.
 

DeletedUser

Guest
A UN.K, na minha opiniao, ja foi uma boa tribo, mas que agora esta caindo e que ja nao tem a disposição de lutar como antes.

Poucos sao os jogadores que lutam na UN.K, vi jogadores cairem da noite pro dia, eles estao abrigando muitos jogadores sem futuros, tem bons lá, mas de maior parte nao fazem nada e isto só traz o ruim para a UN.K.

Enfim, nao deixa duvidas que nos utimos dias a TA! esta vencendo com força, mas doque adianta comemorar antes? Vamos esperar até o FIM da guerra, e até veremos se a UN.K mostra mudança ou se afunda completamente.

Por este rumo não irá durar muito.:S
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo