TA! Vs WAR!

  • Iniciador do tópico DeletedUser25595
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
Aqui com franqueza apenas acho que o beto26 teve uma saida infeliz para apresentar as razoes da expulsao.
Tenho-o como pessoa correcta, ate é possivel que algum sitter da TA! tivesse desviado tropas e enviado os ataques para tentar reaver a aldeia sem ser o proprio bicolino.
Em vez de dizer que o homem tinha desistido deveria ter dito deu-nos a conta para as maos e ja com ataques em marcha pois perceber-se-ia melhor.
No entanto é compreensivel que estejam sitter de um ex jogador vosso visto que ja o expulsaram para nao serem perdidas mais aldeias para nos, pois de uma so virada ficariam a perder no total de conquistas.
Claro que tambem é normal que as queiram para o supermaxi papar mais umas aldeolas ( pois atente-se ha maioria das conquistas e constatar-se-à que a grande maioria foram oferecidas) no entanto e conhecendo os meus membros como conheço, sabendo o valor deles como sei nem o multimaxi ou supermaxi dependentemente do tipo de jogo que usa conforme as ocasioes lhe valera.
Alias tambem a TA! estava certa de que as perderia mais tarde ou mais cedo, de contrario nao o teriam expulsado.
Tambem a TA! sabe quem esta deste lado e o valor destes jogadores e é isso que realmente os preocupa, ver que mesmo a solo e optando por jogo limpo a War! continua o seu rumo de crescimento sustentado. Nomeadamente no k 36 é a War! contra tudo e mesmo assim contra alianças e apendices, contra tribos e especies de tribos la esta a War! a levar a melhor.
Perante toda a comunidade aqui quero deixar publico que é para mim um orgulho poder jogar e desfrutar ao lado parceiros de elevado quilate em jogo mas e principalmente de elevadissimo valor moral.
Nesta guerra que temos de travar temos realmente TA! e D-W que so dao mais valor ao que temos feito.
Daqui a um tempo tambem chegaremos ao parente pobre desta aliança nesta zona do mundo mas ainda demorara.
Provavelmente com mais fusoes lidaremos e onde mais uma vez o apendice desta aliança fara por aparecer vindo la do fim do mundo para que nao nos esqueçamos dele...
 

DeletedUser

Guest
Oh gui mas infeliz porquê? Por ter dito que tinha desistido e não ter dito que alguém estava em modo de substituição? Qual a necessidade de vos informar disso? Se digo que ele desistiu e alguém movimenta tropas não é óbvio que alguém lá está que não ele? Sinceramente não compreendo. Mas pronto deixar andar.

Desde o inicio pelas respostas que fui obtendo que percebi que o que deveria ter feito era nem ter respondido e aí diziam o que queriam. Vim aqui dar uma explicação para o sucedido e tentam-me deitar abaixo e ridicularizar-me. Enfim é esse tipo de jogadores com alto valor moral?
 

DeletedUser

Guest
Beto é pena é que nao aconteça isso a todos os jogadores que desistem na tua tribo nao eh?? foi so o bicolino porque esta a ser conquistado ;)

sim porque ha mais jogadores que desistiram e entregaram a conta e no entanto continuaram na TA
 

DeletedUser

Guest
Epah tá bem. Se fossem vocês deixavam-no na tribo ora pois claro. Vocês que são umas pessoas de alto valor moral eram incapazes de expulsar algum inactivo se tivesse a ser conquistado e vocês não tivessem tempo para defender a aldeia convenientemente. Desculpa lá de ter uns valores morais tão baixos. ;)
 

DeletedUser

Guest
Vá, toca a acabar com as discussões de ambas as partes!!
foi expulso, pronto! siga o jogo!!

a vitória alcança-se ingame, não aqui!!
toca a trabalhar para as próximas batalhas!!

e boa sorte a todos os intervenientes! ;)
 

DeletedUser

Guest
Não pode de deixar de ir ver como ficaria se tivemos as aldeias do bicolino nas estatísticas e fica assim:


Side 1:
Tribes: WAR!
Side 2:
Tribes: TA!
Players: Bicolino

Timeframe: 11/04/2011 00:00:00para14/04/2011 10:27:14

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97,870
Lado 2: 27,773
Diferença: 70,097

chart



________________________________________________________________________________________________________

Side 1:
Tribes: WAR!
Side 2:
Tribes: TA!
Players: Bicolino

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 52
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 420,297
Lado 2: 367,166
Diferença: 53,131

chart



A WAR! está a conseguir dar a volta já só faltam 4 aldeias.
Parabéns.
 

DeletedUser

Guest
E se for assim ?

Side 1:
Tribes: TA!
Players: Bicolino
Side 2:
Tribes: WAR!
Players: Nen Matador

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,508
Lado 2: 1,929
Diferença: 579

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68
Lado 2: 49
Diferença: 19

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,116,008
Lado 2: 9,555,681
Diferença: 5,560,327

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 484,428
Lado 2: 428,388
Diferença: 56,040

chart
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL impressionante tem que haver sempre alguma maneira de estarem a frente né?xD

Enfim que comédia.xD
 

DeletedUser

Guest
Mas maneira de estarem na frente porquê? Porque tem que contar o bicolino e não o nen?

Tentei até colocar o metralha222 que estava inactivo aquando da saida mas não deu. Daria mais 4 aldeias para vós.
 

DeletedUser

Guest
E se for assim ?

LOL, sabes uma coisa, á um grande diferença entre o bicolino e o nen matador, pois o bicolino foi expulso, mas estava a ser citado por vós e conquistado por vós, enquanto nós, expulsamos o nem matador pk nos faltou ao respeito, alem disso nós n o estava-mos a citar.

Essa é a grande diferença entre as 2 expulsões.
 

DeletedUser

Guest
Mas maneira de estarem na frente porquê? Porque tem que contar o bicolino e não o nen?

Para te ser sincero não me lembro dos pormenores todos desse jogador ter sido expulso mas acho que foi por não saber identificar os ataques e ainda ser mal criado para com os seus companheiros.

Diferença interessante não?

Mas agora acredita no que quiseres, se tivesses atento até vias os nomes que ele meteu nas aldeias dele, mas isso não vos deve favorecer muito.
 

DeletedUser

Guest
LOL, sabes uma coisa, á um grande diferença entre o bicolino e o nen matador, pois o bicolino foi expulso, mas estava a ser citado por vós e conquistado por vós, enquanto nós, expulsamos o nem matador pk nos faltou ao respeito, alem disso nós n o estava-mos a citar.

Essa é a grande diferença entre as 2 expulsões.

Seja como for o Nen era alvo de coordenado da nossa parte era provavel que perdesse algumas aldeias e da maneira que o bicolino tratou da conta era como se estivesse até inactivo também. Mas não vos deixo de dar um pouco de razão até. Mas da maneira que a mim me parece injusto colocarem o bicolino a vocês parece injusto colocar o Nen. Mas sem stress podem estar a 4 ou a 3 ou até à frente que não me importa lá grande coisa. No fim vemos quem vence, se forem vocês cá terão os meus parabéns.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para te ser sincero não me lembro dos pormenores todos desse jogador ter sido expulso mas acho que foi por não saber identificar os ataques e ainda ser mal criado para com os seus companheiros.

Diferença interessante não?

Mas agora acredita no que quiseres, se tivesses atento até vias os nomes que ele meteu nas aldeias dele, mas isso não vos deve favorecer muito.

Eu lembro-me de pelo menos 1 nome que ele colocou numa das aldeias sim. Então estás-me tu a dizer que foi expulso por não saber identificar ataques e ser mal educado. Bem o bicolino nem sei se os sabia identificar para ser sincero também. O que sei é que lhe disse pelo menos duas ou três vezes para o fazer e nem um ele identificou...
 

DeletedUser

Guest
Seja como for o Nen era alvo de coordenado da nossa parte era provavel que perdesse algumas aldeias e da maneira que o bicolino tratou da conta era como se estivesse até inactivo também. Mas não vos deixo de dar razão um pouco de razão até. Mas da maneira que a mim me parece injusto colocarem o bicolino a vocês parece injusto colocar o Nen. Mas sem stress podem estar a 4 ou a 3 ou até à frente que não me importa lá grande coisa. No fim vemos quem vence, se forem vocês cá terão os meus parabéns.

A questão é que nenhum dos dois estava inactivo, um (war!) foi mal criado e foi para a rua agora o vosso lado já não é bem assim, pelo que sei ainda nos atacou, enquanto o nosso(não faço ideia) nem defendido as aldeias deve ter feito.
 

DeletedUser

Guest
A questão é que nenhum dos dois estava inactivo, um (war!) foi mal criado e foi para a rua agora o vosso lado já não é bem assim, pelo que sei ainda nos atacou, enquanto o nosso(não faço ideia) nem defendido as aldeias deve ter feito.

Agora deixa de ser importante o facto de não saber identificar ataques. Ok. Pah, é na boa a sério.

Boa continuação. ;)
 

DeletedUser

Guest
Agora deixa de ser importante o facto de não saber identificar ataques. Ok. Pah, é na boa a sério.

Boa continuação. ;)

Para eles talvez não era importante.xD

Mas pronto isto até nem me diz nada, no fim cá estarei para saber quem vai ganhar.xD
 

DeletedUser

Guest
Muito gostam vocês de fazer disputas de barras... :D

A mim não me aquece e nem me arrefece se a barra tá mais para cima ou mais para baixo. Preocupa-me sim a saúde dos que estão dentro da tribo e nisso parece-me que estamos de boa saúde...
 

DeletedUser

Guest
Muito gostam vocês de fazer disputas de barras... :D

A mim não me aquece e nem me arrefece se a barra tá mais para cima ou mais para baixo. Preocupa-me sim a saúde dos que estão dentro da tribo e nisso parece-me que estamos de boa saúde...

A questão não é essa, simplesmente estávamos a falar das coisas que acontecem nesta guerra.:)
 

DeletedUser27123

Guest
como ja disse antes apenas acho que se o beto26 tivesse dito logo que o estavam a sitar nada disto se teria passado...
No entanto foi expulso e acabou-se!
O facto de o continuarem a sitar e como tal tendo participaçao activa no desenrolar da historia era so por si so razao para o contabilizar!
Depois da diferença que ja tivemos so posso dizer que estamos no bom caminho e tem tanto de mais significativo o facto de o fazermos a solo e nao com a montanha de alianças que a TA! tem neste momento.
Hell e restantes hellzinhas, qw, d-w, d-w-a1, nd (boa opçao).
A d-w inicialmente surpreendeu-me pela positiva mas com franqueza parece agora quase moribunda (talvez pelo sem numero de ataques feitos e defendidos) mas espero que se recomponha para abrilhantar o que temos feito...
QW a insaciavel exterminadora de barbaros (continua nos confins do mundo e nao nos incomoda)
Hell e respectiva catrefada de afilhados (estao do outro lado do mundo e parece-me que estao tambem moribundos)
ND esta sim uma boa tribo e uma mais valia para vos mas nao na guerra connosco ( fizeram a dng dividir alvos)

Temos uma forma de estar clara para todos e ninguem no seu juizo perfeito nos podera apontar nada, resolvemos assuntos sem necessitar de alianças feitas basta a palavra das respectivas lideranças em assuntos pontuais.
Claro que é normal quanto mais subimos mais temos quem nos observe e quem nos critique por A,B ou C mas isso acontece sempre tal como tambem ha quem nos elogie e conte connosco como tribo com futuro promissor.
Tirando o caso que é do conhecimento geral da alucinada mor nao ha ninguem de boa fe ou com uma visao real do jogo que nao parabenize a liderança da WAR! pelo que fez ao longo deste processo evolutivo todo que faz hoje da WAR! um grupo forte, coeso e orgulhoso da camisola que enverga.

No tocante a esta guerra em concreto ha muito que disse que quando se acabassem os isolados a TA! ia passar um mau bocado, a resposta verifica-se ingame e com tropas e ai sim podemos ver de dia para dia o crescimento da war! nomeadamente no que concerne ao actual local de guerra k36 onde contra tudo e todos la vamos levando a agua ao nosso moinho!
 

DeletedUser

Guest
Possas gui achas mesmo que estás a comparar coisas semelhantes? A TA! tem todas as melhores tribos com excepção da ND como inimigas e quantas dessas têm vocês? Não me parece nada que se possa comparar mas podes comparar como quiseres obviamente és livre de o fazer.

Quando ao bicolino ainda não percebi em que parte deveria eu dizer que ele estava sittado. Ou deduziam ou não deduziam é simples, agora eu não tenho que vos contar tudo penso eu. Mas parece-me que esse assunto estaria mais que morto e enterrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo