TA! Vs WAR!

  • Iniciador do tópico DeletedUser25595
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tu pensas que sabes tudo mas nao sabes NADA, os jogadores que foram expulsos nao foi por estarem a ser conquistados e temos provas por isso nao fales do que nao sabes a serio, reduz.te a tua insignificancia porque é o melhor que fazes!

Eu so vi aqui uma pessoa a perguntar porque razao ele foi expulso mais nda, depois surgiu tudo apenas pela resposta do beto a essa pergunta mas tu nao tens nada a ver com isso

Nao tens umas barbaras para ires conquistar??


E nós nao podemos ter provas da razao da saida? Desculpa mas isso é uma conversa incoerente!
em relaçao aos relatorios, bastam os dos nukes!
 

DeletedUser

Guest
Para quem os queria dizponibilizar e fala de boca cheia de supostos nukes, gostava sinceramente de os ver, em nada afecta a presença actual dele no jogo, apenas de quem fala desses mesmos nukes!
Se nao os quiseres mostrar ao menos envia ingame, sou extremamente curioso, apenas isso!

Eu já disse que não sou jogador de postar reports acho isso muito feio e uma falta de consideração pelo jogador em questão...Já que têm a conta em modo substituição vasculhem e podem ver os relatorios.... Mas antes disso convém aprenderes a calcular bem as distâncias jaclas...

Até aqui era o odair como viram que não colou agora é os reports, qual será o proximo argumento? :rolleyes:

Ah e tudo isto para justificar a expulsão do bicolino...Incrivel :D
 

DeletedUser20662

Guest
Lu@r pelo que tenho lido nesta aba do m18 acho que tens uma dor de cotovelo muito grande e deverias ir ao médico pois isso já te anda a afectar outras zonas nomeadamente a cabeça, pois tudo o que dizes são calunias nunca apresentaste UMA PROVA EM CONCRETO de que o que estás a dizer é verdade, pois isso até encontrares algo que seja fundamentado e que te ponha contente um dia destes está quietinha no teu canto que quando a War! chegar ao pé de ti serás uma das que não teras fuga possivel! sugiro que quando chegar esse dia que tentes defender todos os ataques pois acho que para ti é impossivel pois como jogadora de TW deixas muito a desejar e aqui no forum ainda mais deixas a desejar...

A guerra ganha-se no campo de batalha, guerra de palavras só darão para dar mais moral aos jogadores que se veem injustiçados em atacar e em conquistar o inimigo!


Parabens War! pelo coordenado e á TA! esperava que não expulsa-sem o jogador do coordenado pois assim seria muito mais interessante vos ver ir atrás da desvantagem das estatísticas...


Bom jogo


Observando este mundo com atenção ! ;)
 

DeletedUser

Guest
tu pensas que sabes tudo mas nao sabes NADA, os jogadores que foram expulsos nao foi por estarem a ser conquistados e temos provas por isso nao fales do que nao sabes a serio, reduz.te a tua insignificancia porque é o melhor que fazes!

Eu so vi aqui uma pessoa a perguntar porque razao ele foi expulso mais nda, depois surgiu tudo apenas pela resposta do beto a essa pergunta mas tu nao tens nada a ver com isso

Nao tens umas barbaras para ires conquistar??

La tas tu com a resposta do beto. A resposta do beto foi a verdade. Se voces aceitam ou nao a mim nada interessa. Lembro-me que aqui a uns tempos um jogador vosso estava a ser atacdo por nos e dp de perder uma ou duas aldeias expulsaram. Vim aqui perguntar porque o tinham feito e disseram-me que tinha sido mal educado com a liderança. Pois muito bem eu lie aceitei. Porque sera que desta vez por ser ao contrario voces se acham no direito de vir com joguinhos psicologicos?
 

DeletedUser

Guest
La tas tu com a resposta do beto. A resposta do beto foi a verdade. Se voces aceitam ou nao a mim nada interessa. Lembro-me que aqui a uns tempos um jogador vosso estava a ser atacdo por nos e dp de perder uma ou duas aldeias expulsaram. Vim aqui perguntar porque o tinham feito e disseram-me que tinha sido mal educado com a liderança. Pois muito bem eu lie aceitei. Porque sera que desta vez por ser ao contrario voces se acham no direito de vir com joguinhos psicologicos?

Ahahahah e foi...chamar nomes ás mães dos jogadores não é muito bom,ou tu gostas?

A tua desculpa foi: bicolino desistiu

E nós contra-argumentamos: ele ainda hoje moveu tropas e reconquistou uma aldeia...

Qual a dificuldade em entender isto?


JACLAS disse:
Ele ou a conta?

Estas a confirmar as minhas suspeitas é isso? ahahaha Ou seja estão a sitá-lo e expulsaram a conta da tribo por causa das estaticistas....

Bem realmente posso vos fazer uma pergunta? QUEREM UM POÇO OU UMA VALA COMUM?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
beto porque é impossivel esse jogador ter desistido e estar a atacar as aldeias que perdeu, qual foi a parte que nao percebes-te?

quanto a esse jogador nao me recordo do nome podes dizer-me qual foi? se foi o nem matador temos provas do que ele fez

A nao ser que.......estejam com a conta dele loooool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Ja ca faltava a maga das tragicomedias!
A tal que trocou a sua "grande" tribo de abafadores de barbaros por uma academia que infelizmente deixou de existir por abandono da tribo principal e la a fez ter de voltar ao seu projecto velho de exterminadores de cinzentos. Falas falas e dessa boca so sai asneira, daqui da war! ja muitos foram expulsos mas nenhum que tivesse pedido apoio ou demonstrasse querer continuar a jogar, foram sim exactamente por perderem aldeias e nada dizerem mesmo apos serem contactados pela liderança por mp (o que considero um completo desrespeito para com a propria tribo) ou num dos casos por insultos ha liderança, houve tambem uma que foi expulsa pois estava aqui mas ao serviço do multimaxi e friso bem do jogador nao da tribo para que nao façam interpretaçoes erradas.

Aquilo que perguntaram foi como é possivel que alguem que abandona o jogo ( segundo a vossa liderança) por ver ataques com nobres e nao os renomear possa recuperar aldeias...das duas uma ou se arrependeu de abandonar, ou alguem atacou por ele.
Quem abandona nao tem claro de apagar a conta mas tambem desconheço qualquer automatismo que possibilite tentar e neste caso conseguir reaver uma aldeia sem que tenha origem humana. Foi isso que foi referido... sendo que alem do mais temos relatorios de ataques bem sucedidos e outros bem defendidos que demostram que a conta nao estava abandonada é natural a interrogaçao quanto ao abandono...
Por ultimo se o expulsaram e continuam a defende-lo e a mexer tropa so vejo com o intuito de o defenderem para mais tarde o supermaxi o vir papar como fez com os outros todos...atençao que isso nada tem de errado nem de proibitivo é apenas demonstrativo do valor do jogador em causa... ou da falta dele.

Quanto ha sra. aprendiz de sabichona que diz que temos amigos no suporte entao a concepçao de amizade é diferente da minha pois a mim brindam-me constantemente com avisos e penalizaçoes alguns dos quais ate engraçados quanto ao seu substracto pois inclusivamente ja me foi solicitado que ignore quem nem de resposta é merecedora. Fica bem latente e notorio o apreço com que nos brindam com warnings bem como a consideraçao que nutrem por tal personagem.
 

DeletedUser

Guest
Deves pensar que atacando alguem que se preocupe em defender que conquistas metade do que conquistaste ao bico. A atacar como atacam nem uma te garanto.

boa tarde, Beto!! só respondendo a isto:

060 - (611|373) K36 11,074 maxzul [TA!] Anima Sola [WAR!] 2011-03-29 08:00:09

não preciso de te dizer a defesa que ele lá tinha, pois não?? sabes que as aldeias dele perto de mim estão protegidas (mas não o suficiente, como esta..) :cool:

ou outra, se quiseres..

065 - Kurt Cobain (625|370) K36 6,554 Castro66 [TA!] Anima Sola [WAR!] 2011-04-05 08:00:05

esta recebeu nobres dos teus meninos logo que a conquistei.. mas parece que n adiantou nada.. ups, para quem ataca mal já são duas que não defenderam nem reconquistaram.. :D


quanto á desistência:

http://pt18.tribalwars.com.pt/public_report/6365f16eb0c895083e9afd94c034a6a6


Assunto Bicolino apoiou 068 - Aprende A Jogar Limpo, Max
Enviada em 11/04/11 (19:23:23)
de: Bicolino
Origem: [003 ] Carpe Diem (600|394) K36
Para: Anima Sola
Destino: 068 - Aprende A Jogar Limpo, Max (600|395) K36

Unidades:
0 0 4138 0 768 2014 0 0 307 0 0 0
 

DeletedUser

Guest
beto porque é impossivel esse jogador ter desistido e estar a atacar as aldeias que perdeu, qual foi a parte que nao percebes-te?

quanto a esse jogador nao me recordo do nome podes dizer-me qual foi? se foi o nem matador temos provas do que ele fez

A nao ser que.......estejam com a conta dele loooool

A vossa tentativa de denegrir a imagem da TA! nao vos permite perceber mais nada que nao seja coisas ditas que achem que servem para isso. E triste ver esse tipo de joguinhos mais uma vez. Ja disse que ele desistiu e disse que nenhum de nós irá perder tempo a defender uma conta de alguem que nao se preocupou em defende-la. Em nenhum lado me viram dizer que ninguem estava na conta, mas eu sei que vos interessa mais desvirtuar as coisas. Em relaçao ao matador acabou por vos dar jeito nao foi? Pois mesmo assim nao me viram criticar-vos...
 

DeletedUser

Guest
eu tb n estou a criticar.. expulsaram-no, tá expulso..
apenas referi que está activo, logo n desistiu.. (ele ou quem ficou com a conta.. que tenho suspeitas disso, mas n interessam..)
 

DeletedUser

Guest
se tavam com a conta so me das razao, estavam com a conta mas mesmo assim preferiram tirar a conta da tribo so no dia seguinte.

Quanto ao matador, dar jeito pq? temos jogador na mesma zona onde ele se encontrava, se tu admites que te faltem ao respeito isso ja eh contigo
 

DeletedUser

Guest
A vossa tentativa de denegrir a imagem da TA! nao vos permite perceber mais nada que nao seja coisas ditas que achem que servem para isso. E triste ver esse tipo de joguinhos mais uma vez. Ja disse que ele desistiu e disse que nenhum de nós irá perder tempo a defender uma conta de alguem que nao se preocupou em defende-la. Em nenhum lado me viram dizer que ninguem estava na conta, mas eu sei que vos interessa mais desvirtuar as coisas. Em relaçao ao matador acabou por vos dar jeito nao foi? Pois mesmo assim nao me viram criticar-vos...

Trsite és tu a fazeres-te de vitima.... Isso é que é triste....

Dispensaste o metralhas e outros e não houve problema...o unico problema aqui foi o teu argumento quanto á expulsão do bicolino..ponto final
 

DeletedUser

Guest
Trsite és tu a fazeres-te de vitima.... Isso é que é triste....

Dispensaste o metralhas e outros e não houve problema...o unico problema aqui foi o teu argumento quanto á expulsão do bicolino..ponto final

Tudo dito, nem vale a pena argumentar mais!
 

DeletedUser

Guest
se tavam com a conta so me das razao, estavam com a conta mas mesmo assim preferiram tirar a conta da tribo so no dia seguinte.

Quanto ao matador, dar jeito pq? temos jogador na mesma zona onde ele se encontrava, se tu admites que te faltem ao respeito isso ja eh contigo

Ou seja ainda nos estas a criticar por termos expulsado apenas no dia seguinte e termos deixado bater os nobres.lol haja coerencia. E se tu permites que alguem na tua tribo seja atacado e apenas pessa apoios sem perder mais tempo com os ataques o problema e teu. Agora devemos deixar a conta para voces conquistarem nao? Nao iremos deixar de fazer o que tivermos de fazer para a defender isso vos garanto. Agora nao me pessam para vos dar as aldeias apenas porque ele nao esta na tribo porque foram as tropas dos nossos membros que as defenderam. Critiquem o que quiserem e tentem ridicularizar o que quiserem que a mim nao me chateiam nada.
 

DeletedUser

Guest
Então para que expulsaram a conta e estão a sittá-la? se não a queriam nao aceitavam o sitter é simples...Simplesmente vocÊs não aceitam que as estatisticas estejam contra vocÊs...a nós tanto faz se o bicolino era da TA! ou da TE interessa-nos as aldeias dele..ponto final...

Agora a unica discussão está na tua valente desculpa....começa a pensar em outras mais originais..tipo: expulsamos o jogador x porque foi assaltado...é um exemplo...
 

DeletedUser

Guest
Felizmente creio que as estatísticas de cada jogador que pertenceu à WAR!, vocês ainda não consegues modificar, mas de vocês já espero qualquer tipo de jogada menos imprópria...
Se não foste tu que se queixou, foi alguém da tua tribo, dá exactamente no mesmo....

LUUU@@@@@RRRRRR!!!!!! Que saudades de te trollar!!!!!

E estou a ver que estavas a morrer de saudades minhas!

Então e essa declaração de guerra à tribo dos podres e dos jogos sujos? Estou à espera...

Posso te dar um motivo válido para nos declarares guerra: Nova criação de um tópico no FE (QW vs WAR!(?)) no qual apenas eu (lu@r) falo em nome da grande tribo QW e na qual faço figuras impróprias e que refletem pena nos demais leitores do FE.

Ou então simplesmente: Contra os podres e jogos sujos deste mundo!

Lu@r, limpa-me os podres todos que tenho na minha alma. Anseio por ti! <3
 

DeletedUser

Guest
A vossa tentativa de denegrir a imagem da TA! nao vos permite perceber mais nada que nao seja coisas ditas que achem que servem para isso. E triste ver esse tipo de joguinhos mais uma vez. Ja disse que ele desistiu e disse que nenhum de nós irá perder tempo a defender uma conta de alguem que nao se preocupou em defende-la. Em nenhum lado me viram dizer que ninguem estava na conta, mas eu sei que vos interessa mais desvirtuar as coisas. Em relaçao ao matador acabou por vos dar jeito nao foi? Pois mesmo assim nao me viram criticar-vos...


Isso faz lembrar o Goldpinho estava a ser massacrado pela DNG e foi dispensado da TA o mesmo estava de sitter e desistiu o engraçado é que continuou um membro da TA como sitter dele a defender e atacar coincidências, :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo