Terror vs AP! (GUERRA)

  • Iniciador do tópico DeletedUser55655
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser55655

Guest
Bem é com enorme prazer que dou em aberto a caça ao zombie!

Preparem as pipocas mais uma vez, um novo filme vai começar!

De um lado temos a Terror a querer impor-se no k44!

E do outro lado a belíssima AP! que pelos vistos todos estão de olhos nela ;)

Desejo uma Boa Guerra a todos!

AllPlay!
 

DeletedUser55657

Guest
Posso estar enganado até porque o motivo em concreto da guerra não foi explicado penso eu, mas...

Existe aqui alguma cumplicidade entre Terror e VT@ não?

Força
 

DeletedUser55655

Guest
Vocês tiram conclusões rápido demais, respirem, o stress do mundo está a dar-vos cabo do sistema nervoso :rolleyes: !

O novo sistema Octopuses trata do assunto! Bem Haja caros colegas de jogo!
 

DeletedUser54839

Guest
Vocês tiram conclusões rápido demais, respirem, o stress do mundo está a dar-vos cabo do sistema nervoso :rolleyes: !

O novo sistema Octopuses trata do assunto! Bem Haja caros colegas de jogo!

Fazes-me lembrar o SuperPutuh no PT56. Acho-te piada fofo
 

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Bem é com enorme prazer que dou em aberto a caça ao zombie!

Preparem as pipocas mais uma vez, um novo filme vai começar!

De um lado temos a Terror a querer impor-se no k44!

E do outro lado a belíssima AP! que pelos vistos todos estão de olhos nela ;)

Desejo uma Boa Guerra a todos!

AllPlay!
Filme foi rapido, não tive tempo de comprar mais pipocas :(
 

DeletedUser50003

Guest
Foi bom enquanto durou, mas hoje acabou, tudo passou

Nao faço parte da AP
Mas dado este teu comentario sendo tu o lider da tribo que recrutou alguns jogadores a AP, só digo: é este o terror que voces querem mostrar? Com recruta? Breve precisam de criar a 3º terror pk ja nao cabe tanta malta aí

Atenção: falo com espectador.
Afinal os mundos passam, a filosofia é a mesma, recruta, fusoes, etc etc
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55400

Guest
Nao faço parte da AP
Mas dado este teu comentario sendo tu o lider da tribo que recrutou alguns jogadores a AP, só digo: é este o terror que voces querem mostrar? Com recruta? Breve precisam de criar a 3º terror pk ja nao cabe tanta malta aí


Atenção: falo com espectador.
Afinal os mundos passam, a filosofia é a mesma, recruta, fusoes, etc etc
Fomos os únicos que recrutamos? Eles tambem nao nos recrutaram ninguem?
 
Última edição por um moderador:

Nunexas

Membro Notável
Pontuação de reação
732
Nao faço parte da AP
Mas dado este teu comentario sendo tu o lider da tribo que recrutou alguns jogadores a AP, só digo: é este o terror que voces querem mostrar? Com recruta? Breve precisam de criar a 3º terror pk ja nao cabe tanta malta aí

Atenção: falo com espectador.
Afinal os mundos passam, a filosofia é a mesma, recruta, fusoes, etc etc

Bom, eles roubaram-nos 2 jogadores e nós fomos buscar 1, mas claro, a top afinal das contas é sempre a sacrificada né?
Enquanto q um dos traidores comeu logo após a sua saída um companheiro nosso, isso sim é uma verdadeira traição.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50003

Guest
nao preciso que se desculpem
apenas comento o que vejo e que o TW perde a graça
o mundo é bom, tem projectos bons mas estas jogadas de recruta e fusoes vao sempre acontecer pois é o lado mais facil

eu acho que devia tirar o nome Wars do jogo e ficava so tribal
é o que se associa melhor
 

DeletedUser55679

Guest
Bom, eles roubaram-nos 2 jogadores e nós fomos buscar 1, mas claro, a top afinal das contas é sempre a sacrificada né?
Enquanto q um dos traidores comeu logo após a sua saída um companheiro nosso, isso sim é uma verdadeira traição.

Boa tarde Forum Externo (trava rixas).

Senti-me tentado a responder, mesmo não fazendo parte deste mundo, como mero espectador, a algumas afirmações de "força" e "qualidade" que aqui alguns se pronunciam possuir.



"Ai uii coitadinho de mim que me vieram aqui tirar 2 jogadores e eu só tirei um"
"Aiiiii Paizinho, venci uma tribo por destituição da mesma".

Caro amigo, para que fique esclarecido diante de todos os interessados, e em especial os teus pupilos obedientes, vamos la entao dizer a verdade.

E a verdade é que, se bem me lembro e as stats não enganam, os 2 jogadores que daí saíram para a AP... Ahhhh.... como é que hei-de dizer.... Já tinham vindo da AP. (Lol? Sim!

E pelo que sei, foram a 100%, tendo a AP até ficado desgostosa com a situação.

Contudo, já aí inseridos, começou a surgir a Política do Costume dos Morangos (Sim, Tlm, andam ai muitos sitteres orgulhosos), ou seja, política de defender e engordar os amiguinhos, acabando depois por comer os estrangeiros.

Da parte dos membros que entraram, tiveram colaboração, cooperando em ataque e sugerindo colaborar com defesa.
Porém queriam mais, queriam que gastassem o ataque deles para outros (os amiguinhos) conquistarem (e só ridículo, mas é um costume.


Ora, acho que o resto o pessoal todo percebe.

As duas saídas da tribo não são causas mas sim consequências.

Mas agora valorizem-se, aumenta-vos o ego e faz-vos esquecer da vida tão pouco ocupada que tem.

Beijos e abraços e boas internas secretas!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54629

Guest
Não nos estamos a desculpar de nada, simplesmente é algo hipocrita criticarem atitudes mas só em relação a determinadas tribos, das outras ngm fala :p

Para além que o jogador já tinha pedido para vir para cá já à mais tempo, não fomos nos que o fomos buscar/aliciar w/e
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo